Jogos Históricos

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Jogos Históricos

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Mar 2005, 13:19

Abro esse tópico para saber qual os jogos de futebol que vc nunca irá esquecer.

Mas evitem momentos Havalone ou Milton Neves, nada de escalar o time do america de 1929.
Vale jogos nacionais e internacionais com times ou seleções.

O primeiro que vou citar foi;

Romenia 3x2 Argentina na copa de 1994 nos Estados Unidos, na ocasião a Romenia contava com um meia-avançado, Hagi que matou a pau.
Foi um jogo aberto com ataques e contra-ataques sucessivos, na minha opinião o melhor jogo dessa copa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BuçaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por BuçaMan » 15 Mar 2005, 13:26

Brasil 2x3 Itália, Espanha/82

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Jogos Históricos

#3 Mensagem por Karhu » 15 Mar 2005, 13:38

Ninguém Liga escreveu:
Romenia 3x2 Argentina na copa de 1994 nos Estados Unidos, na ocasião a Romenia contava com um meia-avançado, Hagi que matou a pau.
Foi um jogo aberto com ataques e contra-ataques sucessivos, na minha opinião o melhor jogo dessa copa.
Foi final do 3 e 4 não? Antes a Arg perdeu para a Holanda com um gol do Berkamp que saiu dum cruzamento daqueles que o glorioso Palinha acertava as vezes, não?

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Master of Dwarfs » 15 Mar 2005, 14:44

Não me lembro direito o placar mas ....

ARGENTINA 8 x 1 PERU .... COPA DE 78.

Este jogo tirou o Brasil da final da copa, a Argentina precisava ganhar com um placar de 6 gols de diferença para poder ir à final e "comprou o Peru", não dá para ser mais delicado que isso ....

Eu tina na época 10 anos de idade e nunca mais me esqueci disso... acho que marcou mais que aquele Brasil 2 X Itália 3 .... outra cena que me lenbro desse jogo foi o Zico ser puxado dentro da área com tanta força que rasgaram a camisa dele, ele corria em direção ao juiz mostrando a camisa rasgada e chorando compulsivamente .....

Esses dois jogos foram os que mais marcaram...

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Codenys » 15 Mar 2005, 14:48

Master of Dwarfs escreveu:Não me lembro direito o placar mas ....
ARGENTINA 8 x 1 PERU .... COPA DE 78.
Acho que foi 6x0...

O Jogo que jamais esquecerei;
FLAMENGO 3x2 ATLÉTICO MG. :D :D

e também Camarões 1x0 Argentina (Copa 90).
Abraços

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

PAYSANDU 05 X 02 BAMBIS

#6 Mensagem por Último Romântico » 15 Mar 2005, 15:34

PAYSANDU 05 X 02 BAMBIS

Mais uma da sèrie "Recordar é viver":
Papão faz cinco e complica Oswaldo de Oliveira EM:27/04/2003

O Paysandu papou o Tricolor no estádio Mangueirão. Com três gols de Robson, o Paysandu, do técnico Darío Pereyra, venceu o São Paulo por 5 a 2 e colocou o técnico Oswaldo de Oliveira em uma delicada situação.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeirinha,
Pra mim o jogo que nunca vou esquecer é:
BRASIL 02 X 03 ITALIA-COPA DE 1982 na Espanha

Eu tinha exatos 9 anos e a imagem minha com meu pai abraçados e soluçando de tanto chorar vai comigo pro caixão.
quem se lembra?Paolo Rossi e Dinoh Zoffi(o goleiro)

Valeu!! ::choro2:: Até chorei agora....

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por ElPatrio » 15 Mar 2005, 17:21

Sao Paulo 3 X 3 Guarani (final do brasileiro de 86)

Italia 3 X 2 Brasil (copa de 82)

Sao Paulo 2 X 0 Fluminense (quartas de final do brasileiro de 86)

Sao Paulo 2 X 1 Palmeiras (libertadores de 94)

Inglaterra 2 X 2 Argentina (copa de 98)

E outras que lembrarei em breve...

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jogos memoráveis

#8 Mensagem por Interado » 15 Mar 2005, 18:16

Do meu Tricolor:

1. São Paulo 3 x 2 Milan - Final do mundial interclubes de 1993 com direito a gol espírita do Muller;
2. São Paulo 1 x 0 Newell´s Old Boys (Argentina) - Penaltis: São Paulo 3 x 2 Newell´s Old Boys - Primeira conquista da Libertadores, em 1992, com o Zetti pegando o penalty do título;
3. São Paulo 1 x 1 Flamengo - Quartas-de-final da Libertadores em 1993, jogo no Rio de Janeiro. O Palhinha (lembram dele?) fez um golaço de cobertura no primeiro jogo no Maracanã, mas o Mengo empatou com um gol do Nélio (lembram dele também?), apesar do Tricolor dominar o jogo. Na volta, 2x0 pro São Paulo no Morumbi.

Isto foi apenas um pequeno exemplo dos jogos memoráveis que tenho do Tricolor. Agora os jogos memoráveis da seleção:

1. Brasil 3 x 2 Holanda - Copa de 1994, quartas-de-final, com aquele puta nervosismo quando a Holanda empatou em 2x2. Sorte que o Branco acertou aquela bomba e que o Romário não desviou a bola com a bunda;
2. Brasil 2 x 0 Uruguai - Eliminatórias em 1993. Volta do Romário, que pra variar (pelo menos na época) deu conta do recado;
3. Brasil 0 x 1 Argentina - Copa de 1990, com eliminação nas oitavas-de-final e um futebol feio pra caramba. É sempre bom lembrar de algumas lembranças ruins para que não se repita o mesmo erro no futuro...

É isso aí, agora lembrei destes mas é claro que existem vários outros jogos...

Atenciosamente,

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Palestra Italia

#9 Mensagem por CJJBlack » 15 Mar 2005, 18:34

Eu tinha apenas 11 anos de idade ...

1989 - Noite de quarta feira ... Estádio do Maracana

Flamengo 4 x 5 Palmeiras .... Ah esse jogo ... alguem lembra ???

O Verdão ficou sem goleiro e o Gaucho atacante do Palmeiras foi para o Gol , fez 2 ou 3 defesas incriveis e ainda pegou um penalti ... naquele dia eu vi que era palestrino de verdade ... hehe

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por jimmy » 15 Mar 2005, 18:54

Os jogos que já mais vou esquecer são três (desastres), o primeiro já muito mencionado é o da copa de 82 entre Brasil e Italia, o segundo este entre Palmeiras 5 x 4 Flamengo, agora o mais recente me remete a uma fatidiga tarde de domingo no Maracanã, do mes de dezembro, do ano de 95, quando o Mengo perdia de 1 x 0 e era só ataque, até que aos 37 minutos do segundo tempo o baixinho Romario recebe uma bola dentro da area e não perdoa, fazendo 1x1.
A torcida que já estava apoiando o time passa a vibrar com mais vontade É CAMPEÃO e o time continua atacando e perdendo gols, ai começa a desgraça em um dos ataques mal sucedidos o fluminense contra ataca, mas a zaga bem postada tira a bola e o time todo volta pra defender, são 9 jogadores do mengo dentro da area e 4 do fluminense, no cruzamento a maldita da bola encontra a barriga do Renato Gaúcho e entra e o fluminense é campeão e eu volto pra casa (+ de 800 km) chorrando, e ainda prara ser gozado pela metade da minha familia, como já diz o dito popular DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM.

Link:
🔗

Big Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palestra Italia

#11 Mensagem por Big Fucker » 15 Mar 2005, 20:18

CJJBlack escreveu:Eu tinha apenas 11 anos de idade ...

1989 - Noite de quarta feira ... Estádio do Maracana

Flamengo 4 x 5 Palmeiras .... Ah esse jogo ... alguem lembra ???

O Verdão ficou sem goleiro e o Gaucho atacante do Palmeiras foi para o Gol , fez 2 ou 3 defesas incriveis e ainda pegou um penalti ... naquele dia eu vi que era palestrino de verdade ... hehe
Já que vc eh palestrino, aí vai (pela ordem) :

Flamengo 1 X 4 Palmeiras - 08/12/1979 - Maracanã. Valia passagem para a semifinal do Brasileiro. 100 mil pessoas viram o time humilde de Telê Santana atropelar o auto-suficiente rubro-negro de Cláudio Coutinho, Zico, Márcio Braga, etc.

Palmeiras 4 x O Corinthians - Final do Paulista de 1993. Fim da fila de 17 anos. Detalhe ; ganhamos duas vezes no mesmo dia deles : 3 x 0 no tempo normal e 1x0 na prorrogação.

Palmeiras 2 x 0 São Paulo - Semifinal do Brasileiro de 93. Valeu a ida para a final com o Vitória (BA), na qual o Palmeiras sagrou-se campeão.

Palmeiras 6 x 1 Boca Juniors - Libertadores de 1994 - Numa quarta-feira à noite, no Parque Antarctica, o Coritnhians da Argentina voltou com excesso de bagagem.

Palmeiras 3 x 2 São Paulo - Paulista de 1994 - no dia da morte de Senna, o Verdão proporcionou um momento de alegria, ao tornar-se virtual campeão, de virada, num campeonato por pontos corridos. Neste jogo Luxemburgo (técnico do Palmeiras) deu um nó tático em Telê Santana.

Palmeiras 3 x 1 Corinthians - Final do Brasileiro de 94 - vale apenas o registro por ser mais uma decisão em cima dos eternos fregueses. Naquela época era natural ganhar dos gambás.

Palmeiras 5 x 0 Atlético (MG) - Copa do Brasil de 1996. Com Tafarel no gol, o Galo não viu a cor da bola. Exibição de gala do ataque dos 100 gols.

Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro - Final da Copa do Brasil de 1998. O primeiro título do time pegador de Felipão.

Palmeiras 3 x 2 Corinthians - Semifinal da Libertadores de 2000. Nos penaltis 5 x 4 pro Verdão com Marcos defendendo penalti do Marcelinho Carioca. Depois desse jogo a casa caiu na Fazendinha.

Chega, né????

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Palestra Italia

#12 Mensagem por Codenys » 15 Mar 2005, 22:30

Big Fucker escreveu:Flamengo 1 X 4 Palmeiras - 08/12/1979 - Maracanã. Valia passagem para a semifinal do Brasileiro. 100 mil pessoas viram o time humilde de Telê Santana atropelar o auto-suficiente rubro-negro de Cláudio Coutinho, Zico, Márcio Braga, etc....
Vale lembrar também, que menos de um anos depois o Mengão mandou 6 em vcs, né.
FLAMENGO 6x2 PALMEIRAS - 13/04/1980

abraço

Link:
🔗

Yakuza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Yakuza » 15 Mar 2005, 23:44

VAMOS FALAR DE TÍTULO MUNDIAL!!! O VERDADEIRO, RECONHECIDO PELA FIFA (WWW.FIFA.COM) -

*************** - CORINTHIANS - ****************
**********CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES********

alguns craques como: Ricardinho, Edílson, Vampeta, Zincón, Dida, etc, etc....

abraços!!

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Doutor Gori » 16 Mar 2005, 08:25

Brasileirão 1995

SANTOS 1 x 1 BOTAFOGO

Mó roubalheira da porra....passaram a mão no peixe na caruda!

Não desce até hoje!

Doutor Gori

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por karlmarx » 16 Mar 2005, 11:30

Belo tópico!!!

Itália 3 x 2 Brasil - copa de 82 - o momento mais triste da história do futebol, o desastre do Sarriá que, graças a Deus, já nem existe mais.

Corinthians 1 x 0 São Paulo - final do Brasileiro de 90, gol do Tupãzinho fazendo tabela com o zagueiro que estava atrás do meu macho. Foi o título mais incrível que eu vi do Timão, revertemos todas as vantagens de empate nos mata-matas, e é por isso que pra mim hoje o Neto pode falar o que quiser pq tem crédito.

Flamengo 4 x 2 Corinthians - Taça de Ouro de 82 - o Timão podia perder por um gol que estaria nas semis, quando me vem o Júnior, em pleno Morumbi, e me cobra uma falta perfeita a 5 minutos do final... saí chorando do estádio aquele dia, moleque ainda.

Corinthians 3 x 2 Real Madrid - Campeonato Mundial 2000 - tava uma puta chuva em SP, um trânsito desgraçado, o Morumbi superlotado, consegui chegar na numerada aos 10 do segundo tempo, e o primeiro lance que eu vi foi o golaço do Edílson com direito a drible da vaca no zagueiro - aquele gol valeu todo o sofrimento pra chegar até ali.

Palmeiras 5 x 1 Grêmio - semifinal de uma Copa do Brasil, acho que foi 96, era a época daquele timaço. No jogo de ida o Grêmio tinha metido 5 a zero no Olímpico e os porcos tinham que enfiar a mesma goleada pra levar pra pênaltis. Pra mim esse jogo foi marcante pois sou corinthiano roxo e anti-porcada, mas confesso que eu mesmo torci pro Palmeiras nesse dia, pq os caras fizeram um PUTA jogo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”