Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1051 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Fev 2012, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Thaise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Thaise, no início de fevereiro, ainda no DV matriz.
Cheguei por aquelas bandas sem marcar com ninguém. Fui apresentado a algumas meninas novas, recém-chegadas, e acabei escolhendo à Thaise.
Descrição da perva: Loirinha, rosto bonito, dentes bem cuidados, peitos naturais e grandes. Baixinha e com uma leve barriguinha. Não é das magrinhas, mas não chega a ser gooorda!
Beijou legal, e tem uma boca bem macia.
Chupou sem capa. Foi bom, mas podia ter sido melhor.Falta experiência ainda pra trabalhar melhor a profundidade e a pressão.
Não deixou chupá-la. Disse não se sentir à vontade ou não gostar muito..Sei lá...acho fundamental para uma boa trepada, mas não insisti.
Na hora da foda, ela não regulou posições não. Rolou um tempo de quatro, depois no PPMM, onde finalizei. Básico.
TD não foi ruim, mas também não foi BOOOMMM como poderia ter sido.
Por isso o neutro.
Banhão, roupa no couro e vazei.
60 pratas por meia horinha!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Monike

#1052 Mensagem por suruca » 02 Mar 2012, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Monike

Ola galera
de volta a felhos habitos.
Na primeira semana de fevereiro estive no DV, já fazia bastante tempo que não andava por la.
Dia conturbado, casa cheia, gente saindo pelo ladrão.
Entrei, só estavam a Nicole a e Monike disponíveis. Vamos conhecer a Monike então.
Como eu disse, o dia esta complicado. Demorou um pouco para liberarem a suite, já estava para desistir. Mas sabe como é, já estava la mesmo...
Achei a foda um tanto burocrática, chupou com capote, embora tenha chupado bem, foi com capote. Peitos bons de chupar, desempenho normal.
Depois do banho ela já colocou a camisola no pontalete, chupou um pouco. Depois fui dar uma averiguada mais de perto no material, cheirosinha mas não aceitou a inclusão digital. Cavalgou um pouco, depois D 4, franguinho assado.
Finalização nos peitos.

uma onça, por 2 quartos de hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1053 Mensagem por Nazrudin » 08 Mar 2012, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:MONIKE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hj. a tarde fui no DV com a Monique, na apresentação pela bunda, cinturinha e cabelão de madeixas negras, parecia o tipo ideal para uma foda forte, já que eu estava querendo arrepiar. Eu já tinha lido boas indicações do atendimento dela aqui, mas as fotos do site não condizem muito com a realidade pois na verdade ela é mais magra e mais cinturadinha, deve ter emagrecido. A bunda é bem gostosa e uma bela visão de 4. Deve ter mais idade que os 24 sugeridos também. Bolinei ela um pouquinho, o pau véio já ficou em riste, chupou gostoso porem encamizado e ja botei ela de 4... É uma delícia, de olhar, de sentir, de meter, de tudo, porem... pedia com carinho... devagar... verdade que ela foi muito docinho, muito jeitosa e não tive coragem de arrepiar com ela... ela tambem trabalhou bastante, na maior parte da foda eu fiquei paradão e deixava ela ir e vir... as vezes rebolando... dei uma bela leitada nela mas a escolhi pois achei que ia poder socar com vontade... por isso o neutro. R$60,00 meia hora.

Apesar do neutro pelos motivos expostos, devo repetir quando quizer curtir com mais calma, a garota é envolvente, fica um tempão de 4 sem reclamar, sempre disposta, a xotinha é gostosa, enfim é uma boa foda.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafaela

#1054 Mensagem por casadofloripa81 » 13 Mar 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Indignado com a queda do sistema do Detran, resolvi descontar a raiva dando uns tapas numa bunda de alguma safada! Liguei pro Hot Café, todas as novatas ocupadas, liguei pra DV e falaram q era a semana da fantasia, cheguei la e dentre as meninas novas, eis a Rafaela, primeiro dia dela, e por ser a mais extrovertida e estar vestida de mamãe noel, fomos para o abate. Banho tomado e vamos aos trabalhos nesse dia quente dos infernos!

A safada tem um piercing na lingua e é muito beijoqueira, chupa com maestria, parece que vai devorar o bileco, e o melhor de tudo, sem capa!!! 69 pra provar aquele grelao e dar umas dedadas no fiofó dela (as pregas são judiadas), deu uma refugada, daí coloquei D4 e carquei o pau! Vira PPMM, mais socadas na buça greluda, ela beija pra caralho, pede pra dar tapa naquele rabo gostoso, dá tapa, bem maluca! Tirei a capa e pedi por mais boquete, não deixou gozar na boca, mas foi força de porra nos peitinhos (caidos ja) dela. PPP pós foda, dizendo que prefere atender fora, ganha mais... levei na esportiva, afinal tem muito a aprender no mundo dos privês (e não tem um corpão digno de cobrar 250 como freela como ela disse). Novo banho, ela nem sabia como anunciar a saída hehehehe! Acho q a filial é preferência geral, pq muitas estavam na sala qndo eu saí.

R$ 60,00 na mão da recepcionista e mais um desbravamento cumprido com rigor!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1055 Mensagem por Exterminador_SC » 21 Mar 2012, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

TDzinho atrasado, coisa de duas semanas, mas tá valendo.
Liguei pro DV e perguntei quem estava disponível. A recepcionista começou a falar alguns nomes e acabou chegando na Helena. Nesse exato momento me veio na cabeça uma foda muito boa que tinha rolado ano passado com essa perva, que sempre me deu um trato legal. Interrompi e marquei com ela pra dali uns 5 minutos.
Subi rápido e rasteiro a escadaria. Ela mesma me recebeu na porta e me levou para o quarto. No quarto, antes do banho, já me atraquei com a safada e fui pro banho de bileco duro..haha.
Ela saiu pra buscar o kit foda. Quando voltou já me disse: - Nem quero conversar nada agora. Só quero foder sem parar contigo! E assim foi feito! Cachorra! Caiu de boca no bileco, sem capa mesmo, com muita pressão, engolindo tudo. Boquetão muito bem feito! Deixou ser chupada, coisa que eu adoro, e pela força com que apertava a minha cabeça no meio das pernas, parecia gostar muito.
Daí pra frente foi botar a capa no bileco e mandar ver. Um suador danado! O ar, ligado no máximo, não dava conta. A safada aguenta pau e pede mais. Não tem regulagem não. Fode de tudo quanto é jeito! Foda muito boa! Finalização foi na boquinha, solicitada por mim e aceita por ela. Show de bola! Espermatozóides enviados pelo ralo da pia em seguida. Perguntei se o aparelho atrapalhava, mas ela me disse que não. Foi só escovar os dentes que ficou tudo certo! rsrsrs
Agora sim, conseguimos conversar um pouco enquanto eu tomava um banho e me aprontava para vazar de lá!
Atendimento 100%.
Não rolou anal. Ficou prometido para a próxima, que não deve demorar muito!
60 pratas por 30 min!
É isso aí!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1056 Mensagem por Exterminador_SC » 22 Mar 2012, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada

Na saída do meu TD anterior com a Helena, fui apresentado à Patrícia. Morena, de rosto delicado, um piercing pequeno no nariz bem desenhado, pele bem negra e muito gostosa de corpo. Barriguinha quase zerada e um rabão! Deve ter mais ou menos 1,65..
Daí, resolvi aparecer outro dia pra conhecer melhor. Não marquei com ninguém. Cheguei lá, olhei pra ela, ela olhou pra mim..aquela coisa toda, Perguntei se ela toparia me atender..Convite aceito, fui pro quarto tomar um banhão.
SAí do banho, ela já estava praticamente peladinha, só de calcinha ao lado da cama..
Cheguei pra dar uns agarros, mas não rolou. Me disse que não beija cliente pq é muito íntimo.. :doubt: :doubt: VAi entender...
Boquetão foi com capa. Embora prefira sem, não insisti muito. Foi bom. Fui dando uns toques de como gostaria que ela fizesse e ela foi seguindo à risca..
Bucetinha praticamente toda depilada, boa de chupar, mas não senti muita empolgação da parte da garota.
No fight, a mesma coisa. Fode de tudo quanto é jeito. Não regula posição nenhuma. De quatro, o rabão instiga. É uma bunda bonita. Perguntei do anal e ela me disse que rola com taxa extra, negociável. Meu tempo era curto, então não rolou.
Fodemos mais um tempo e pedi pra finalizar na boca. Ela, à princípio não topou. Então, falei que podia ser de camisinha mesmo, bastava que ela colocasse tudo na boca na hora H..haha.. 8) 8)
Ela deve ter me achado meio pirado, mas topou. Finalizei na boquinha, de camisinha..rsrsrs. A sensação foi quase igual...rsrsrs :mrgreen: :mrgreen:
No geral a foda foi boa, mas não rolou muita química entre a gente. Não foi aqueeeeele fodão, sabe? Por isso, vai de neutro, embora haja chances de um repeteco.
É isso aí!
60 pratas por meia hora.

Link:
🔗

xoffender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara

#1057 Mensagem por xoffender » 23 Mar 2012, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Pessoal, minha segunda experiência com GPs foi ontem (21/03/2012), como vi que o pessoal elogiou bastante a DV fui lá dar uma conferida. Gostei bastante do local e do plantel. Sabonete de hotel e toalha seca, lençóis limpos. Eu tava a fim de uma trepada mais envolvente, mas infelizmente não tenho muitas oportunidades de abrir o fórum, então não lembrava do nome das pervas beijoqueiras. Acabei optando pela mais bonitinha disponível na hora, a Lara. Fotos: http://docevenenohot.com.br/site.php?se ... ption=lara

As fotos são bem reais, ela é muito gostosinha e bonitinha, levaria para tomar um café na boa, hehe.

Vamos ao TD: cheguei na DV sem ligar, e fui recebido pela própria Lara (de cara me interessei por aquele corpinho delicioso). Ela me levou para um dos quartos e chamou as outras meninas disponíveis. Tinham muitas livres, o movimento estava fraco na hora, eram mais ou menos umas 17:00, e chovendo bastante. Apresentações feitas, escolhi a Lara mesmo. Detalhe que na saída das meninas do quarto a Helena me deu uma olhada nos olhos que eu fiquei até emocionado, haha. Posso estar enganado, mas interpretei como um "da próxima eu te pego, moleque". A Helena parece ser uma das mais velhas e experientes do plantel, e acho que a próxima vai ser com ela mesma.

Bom, fui pro banho, enquanto a Lara foi apanhar o kit foda. Me sequei e enquanto ela terminava deajeitar as coisas a gente conversou um pouco. Ela foi muito simpática comigo, educada mesmo. Bom, ela começou me deitando na cama e deu uns beijinhos no tórax, bem devagarzinho. Eu já tava pensando "com essa vai rolar uns beijinhos na boca", mas quando perguntei se podia rolar ela disse que não, porque "beijo na boca apaixona". Decepcionado, só me restou rir. Uma pena, queria ter beijado aquela gatinha. Em seguida ela encapou o bileco, e começou a chupar. Aí começaram os problemas, eu continuo tendo problemas com preservativo, não sinto quase nada quando ponho ele. Com minha nega véia em casa eu nem uso, mas claro que nas puladas de cerca proteção é indispensável. Bom, ela chupou "normal", não passou muito da cabeça, mas era legal que ela te olhava nos olhos enquanto saboreava a minha pica. Ela gostava bastante de elogiar "hmm, que pau grosso" etc. Pra quem gosta de ouvir esses mimos é um prato cheio, hahaha.

Dei uma chupadas nos peitos dela, mas ela não parecia curtir muito, não. Ela meio que eu um jeito de desviar, então tentei passar os dedos na xoxotinha dela, e ela não deixou. Disse que só ela pode mexer ali :?

Depois ela passou lubrificante na pepeca e sentou em cima do bilau. Foda normal, deu umas gemidas meio forçadas, soltou alguns elogios ao meu bilau e foi isso. Mas infelizmente eu não conseguia sentir direito a xana dela roçando no pau, maldita camisinha. Aí trocamos de posição, ela pôs mais gel :? e fomos pro PPMM. Ficamos um bom tempo nessa posição, e mesma coisa.. Gemidinhos e elogios, até que ela deve ter cansado um pouco e disse "ai, você vai me esmagar desse jeito", e rimos.

Coloquei a potranca D4, e apesar das tentativas de me concentrar e buscar uma maneira de sentir mais prazer eu não conseguia sentir muita coisa. Não acredito que a culpa tenha sido da GP, eu nunca me dei bem com camisinha mesmo, não sei como fazer pra resolver isso. Aí teve uma hora que não deu, o bileco amansou e parei um pouco pra descansar. Conversamos mais um pouco, e ela me disse que isso acontece com outros clientes também, que tem dificuldade com camisinhas e tal. Ela tocou uma punhetinha pra mim, e o bicho voltou a crescer, tentamos mais uma vez com ela por cima, mas não deu... o pau negou fogo. "Que vergonha, com um mulherão desses aqui você me faz passar vergonha", brinquei e ela riu. Faltavam 10 minutos de programa ainda, conversamos mais um pouco, e dessa vez tirei a camisinha, com penetração não ia rolar leitinho mesmo. Toquei uma punheta, com ela me alisando e dizendo umas palavras de incentivo até que veio a porra e me sujei todo, então toquei pro banho e me limpei. Como ela é muito atenciosa, conversamos mais um pouco ainda enquanto ela tomava banho. Simpatia é o ponto forte dela. Vale ressaltar que não regulou posições (só que passava gel toda vez que mudava a posição) e nem ficou regulando tempo.

Resumindo todo esse papo: os pontos fortes dela são a beleza, higiene, educação e simpatia. Foda bem mediana, tem muitas "civis" que fazem mais caprichado. Claro, a culpa também não é só dela, eu em partes não consegui conduzir bem a foda por causa dos problemas citados acima. Como ponto negativo fica a questão dela ser muito cheia de "não me toque". Saí de lá pensando que de repente ela não curte ser GP, talvez faça por extrema necessidade, sei lá. Pode ser inexperiência também. Só recomendaria para quem tá com o saco estourando e tá a fim de papar um filezão. Avalio como neutro o TD, a experiência valeu pelo fato de eu ter conhecido o local e ter visto as outras meninas, não vou dar negativo até porque meu desempenho também não foi bom. Quero voltar lá, mas não rola repeteco com a Lara, quero uma que se envolva mais, com direito a beijo na boca e linguada na xota. Quero ver se consigo pegar a Helena na próxima, ou decorar o nome das beijoqueiras :razz:

R$ 60,00 meia hora.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina

#1058 Mensagem por casadofloripa81 » 26 Mar 2012, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Resolvi inovar e pegar uma pretinha, escolhi a Marina, que fui informado teria retornado à casa (embora digam q a Pati é melhor). Depois do banho, fiquei uns 5 min esperando por ela. Burocrática, não deu nem bjo no rosto, eu largado na cama e ela nem sabendo o q fazer direito, bjou o peito, bileco já tava pra la de ponto de bala, deu um bjo nele e já encapou :(, mamada sem graça, deixei ela sentar, buceta tem um grelão, mas não fez nem menção em deixar chupar ela (tinha enchido de gel na ida ao banheiro). Rebolou gostoso até, mas virei PPMM pra umas mamadas nos peitinhos dela, virei ela D4 (bundinha pequena), ficou de bruços até mandar a leitada. Bom pra descarregar a porra acumulada, mas sem chance de repeteco (olha q eu tinha ido com grana pra comer um rabicó e receber uma mamada no pelo, mas com ela nao me animei).

Valor padrão da casa 60 reais por meia hora, tá na hora de fazer a manutenção da casa, o inverno tá chegando (chuveiro só no frio), ou fecha de uma vez e fica só no novo endereço (q por sinal ninguém atendia o telefone hj cedo pela manhã). Neutro pq ainda acredito no potencial da antiga casa, sobretudo sua discreta localização!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Luana

#1059 Mensagem por Red Dragon » 28 Mar 2012, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Depois de muito tempo afastado (3 meses), voltei ao DV. O Exterminador, meu brother, andava dizendo por ai que estava pagando promessa. :lol: Kkkkkkkkkkk é um canalha, mesmo!! ::ok::

Por indicação do referido canalha, fui conhecer a Luana. Chegando lá fui recebido pela Lívia, muito simpática como sempre!! Logo, apareceu a Luana. Uma morena clara muito linda!!! ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: Que corpinho delicioso....só ai já valeu!!

Chupou encapado, oral gostosinho, e não rolou beijo. ::choro:: Mas na foda, não regulou posição, e tem um gemido gostoso. Cavalgou de frente, depois de costas, de ladinho, D4 e por fim com ela deitada de bruços.

Gostei da foda, e tem grande chande de repeteco!!

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1060 Mensagem por HXZ » 28 Mar 2012, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Semana passada fui lá. Escolhi a Letícia que, apesar de não ser muito bonita de rosto é magrinha, do jeito que eu gosto.
Entrei na suíte, fui conduzido ao banho e a GP foi buscar o kit, o ritual de sempre. Saí do banho ele estava de roupa íntima sentadinha na cama e me ofertou a promoção da semana: Oral sem capote por uma taxa de R$ 10,00. Proposta aceita. Chupou gostosinho, na velocidade 5, mas nada de excepcional. Veio dar uns beijinhos na boca, mas devido à promoção da semana eu refuguei.
Fodinha gostosa na cama, na cadeira, pela frente, por trás, perguntei sobre o back door e não rolou, diz não curtir.
Fiquei meia hora, banho e zarpei.
Deixei R$ 10,00 com a garota e R$ 60,00 na recepção.

Link:
🔗

xoffender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1061 Mensagem por xoffender » 29 Mar 2012, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Anal:SIM
ainda tentando pegar a manha de ser um desqualificado, fui pro terceiro TD da minha vida, hehe. Média de um por semana, até para tentar retribuir a quantidade de informações que absorvi aqui no fórum.

TD realizado dia 28/03, cheguei na DV por volta das 16:45. Me mandaram pro sofá, tinha umas 5 garotas disponíveis, inclusive a Helena que eu já tinha marcado pela minha passagem lá na semana passada. Embora eu tivesse tentado a pegar a Monike, fiquei com a Helena mesmo para tirar a ideia fixa da cabeça de comer aquela ruiva. No começo ela até parecia animada, me pegou pela mão e brincou "nossa, que mão gelada", pois estava bem frio lá fora.

Entramos no quarto, e ela me falou de uma promoção de fim de mês, pois precisava de grana: por mais 30 reais ela faria oral sem camisinha mais anal. Eu só tinha 25 reais sobrando, mas ela acabou aceitando. Fui pro banho enquanto ela foi pegar o kit foda. Antes tentei dar um beijo nela, mas só rolou um selinho. Achei estranho pois pelos TDs que li ela beijava o cliente de boa. "Bom, deixa pra lá", pensei.

Tomei o banho e lá estava ela, terminando de tirar a roupa. Tentei dar mais um beijinho nela, mas ela só deixou dar um selinho de novo e disse "deita que eu faço carinho em ti". Então ela mamou sem camisinha, bem gostoso até. Aí ela encapou o bilau e sentou em cima e começou a cavalgar. Deu umas gemidas meio forçadas e pediu pra eu comer ela D4. Pedido atendido, tava bem boa a foda, mesmo eu tendo dificuldades em sentir prazer com a camisinha eu tava curtindo, aí ela perguntou se eu queria o cuzinho. "Claro", disse eu.

Só que aí veio a parte ruim do TD. Ela me deu uma intimada "vai com calma pq teu pau é grosso, se tu for muito afobado eu vou mandar parar e se me machucar tu vai pagar a conta do hospital". :?

Porra, não precisava ser tão ríspida, se ela tivesse falado em tom de brincadeira, rindo e tal, beleza, mas não, foi grossa mesmo. Bom, além de eu ter problema de testosterona baixo eu sou muito disperso, e isso já foi o suficiente pra eu me sentir meio mau e dar uma desanimada (sei que não devia e podem me achar fresco por isso, mas aconteceu). Ela dizer que o meu pau grosso até podia ser migué, mas as outras meninas dos TDs que eu fiz disseram isso também, começo a achar que ter pinto grosso não é lá uma coisa muito boa. :cry:

Bom, tentamos ir pro anal. Mas o pinto não entrava, e ela ficava a hora toda dizendo pra ir devagar. Infelizmente de tanto tentar uma hora o danado começou a baixar a guarda (novamente combinação de testosterona baixo mais desconcentração, acredito), e resignado, eu disse pra deixar pra lá. Aí ela pediu pra gozar na boca dela. Ela tirou o capote e começou a me chupar de novo, tava bem bom. Mas o gozo não vinha, aí eu comecei a tocar uma punheta enquanto ela dava umas lambidas na cabeça do pau, aí veio o jato e ela sugou todinho. Essa parte foi muito boa, haha. Parece que ela gosta da coisa, se não gosta pelo menos finge bem. Lá foi ela cuspir minha carga genética na pia enquanto eu fui pro banho.

Tentei puxar conversa com ela, mas ela não estava muito a fim de conversar, até parecia meio apressada (mas em momento algum ficou regulando tempo). Estranhei de novo pois pelos relatos ela parecia atenciosa e simpática, mas comigo não foi muito, não. Talvez ela tenha me achado desajeitado e não quis conversa, ou então não tava num dia legal simplesmente.

Fim de programa (30 minutos), 25 reais na mão dela e 60 na saída. Os 25 acabaram ficando meio "superfaturados" já que não rolou o anal. Mas, trato é trato, e a maior parte da culpa foi minha por não ter acontecido. E é isso, sei que meus TDs não estão sendo muito bons, em comparação do que a galera aqui consegue fazer, mas vou continuar o meu tratamento hormonal e tentar pegar a manha desse mundo de perversão e relaxo, haha, uma hora vai sair um TD de respeito.

Vou classificar como positivo porque ela cumpriu o que prometeu, e o que não cumpriu não foi culpa dela.

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1062 Mensagem por coisa boa » 06 Abr 2012, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

muito tempo sem comer fora,uns 20 dias atras resolvi sair da rotina e pra mim não tem nada melhor que o custo beneficio desta casa ,higiene ,conforto e as meninas não deixam a desejar
Chegando la bati o olho na Monike bem meu estilo, tomei uma ducha rápida e quando sai ja estava ela com uma calcinha entaladinha me aguardando bela bunda como eu gosto ja dei uns beijnhos nela e na bunda passei a cara sentir cheirinho gostoso dela dei ate uma raspadinha chupei seus biquinhos bonitos antes dela colocar a capa no bichano,deitei relaxei pois queria uma foda light deixei ela chupar até q senti q era hora ,pois la não da para bobear senão paga mais, pedi p ela sentar em cima colquei as maos nos seios dela e senti a xana gostosa dela ,gostei dela foi tranquilo sem muitas emoções mas foi bom foi o que eu procurava e ela foi 10,finalizei e sai antes do juiz apitar o tempo final

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#1063 Mensagem por casadofloripa81 » 09 Abr 2012, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Como passou a Páscoa e eu não tinha me dado por satisfeito da última vez, resolvi que queria mais um pouco de chocolate e marquei com a Pati, delicinha de ébano. Parte pra cima, apesar de não dar nem selinho e só mamar com capa, a pressão e profundidade são dignas de um aspirador de pó kkkkkkkkk. Os peitos são pequenos e caídos, sem grandes emoções. Seguiu um 69 pra provar aquela buceta rosada na bundinda escura, e carquei D4 com força, mas era força de gel q ela passou. Refugou as dedadas, deixou só brincar na borda, virei PPMM pra meter com mais calma, calor tava dos infernos! Pedi pra mamar mais um pouco, disse q queria q eu gozasse na boca dela, mas de capa não tem graça, afinal não sou distribuidor de laticinios. Coloquei de bruços e bombei até gozar forte (fruto do feriadão viajando com a patroa e sem muita privacidade onde ficamos hospedados). Valor padrão de 60 reais na mão da Monike e vazei. Ponto negativo foi a toalha q não estava lacrada e cheirava mal (mal sinal para um atendimento às 9h50 de uma segunda-feira). Positivo do TD vai pela simpatia da menina, apesar das restrições citadas.

Cada vez mais me convenço q o jeito é ir só na filial e deixar a matriz para último plano.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1064 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Abr 2012, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Me sugeriram conhecer a Karine, liguei prá lá e ela estava disponível. Me joguei pro DV Matriz.

A morena me atendeu, me levou pro quarto, me deu um selinho e foi pegar o kit foda.

Na sua volta e já estava só enrolado na toalha, ela tirou sua roupa, e vi que se tratava de uma baita gostosa.

Já sabia com antecedência que o oral era só com camisinha, mesmo assim tentei negociar, mas não tem argumento. Fizemos um 69, chupei gostoso sua buceta depilada, ela ficou levemente molhada. Depois sentou no meu pau de costas e ficou metendo assim por um tempo enquanto eu fiquei curtindo sua buceta engulindo meu pau e eu massageva seu cuzinho com o polegar. Depois de frente, daí pude chupar seus seios que são naturais em um tamanho bem bom, chega a não caber na boca, e assim com ela por cima rolava uns selinhos. Mudamos para de 4. segurei ela pela cintura e meti forte na buça da morena, depois PPMM com FA, em alguns momentos eu achei que ela iria gozar, mas era alarme falso. ela rebolava muito a buceta entrando e saindo do meu pau,

Já próximo do final do nosso tempo, ela me perguntou como eu queria gozar, eu falei que na sua boca. Ela me sugeriu gozar em seu rosto, que gostava.então tirou a camisinha e começou a punhetar, logo ela chegou perto do meu pau para chupar mas deve tre lembrado que eu já estava sem camisinha, e vi isto e falei: chupa gostoso vai.. Ela chupou delicadamente sem camisinha, Uma delícia seu oral no couro.Alternando com umas punhetasdas na boca, até que eu gozei. Não sei se o primeiro jato não foi na sua boca, mas ela ficou com o rosto todo melado com minha porra.

A menina é bem gostosa, bonita, atenciosa e simpética, e vale o repeteco.

Fiquei 30 min por R$ 60,00

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1065 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Abr 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Eu tava fissurado nas fotos da Lara que estão no site.

Cheguei lá ela me levou ao quarto e dai vi que tinha feito TD com ela no final do ano passado.

Bem, eu já sabia que o oral era só com camisinha, e também não teve negociação.

Ela me deitou na cama e começou a chupar meu saco, subiu pro pau, mas não chegou nem perto da cabeça. emcamisou e daí sim chupou. 69 basicão, buceta depilada e cheirosa, e logo ela veio sentar em mim, e agora tive a oportunidade de conferir seus seios, que são muito lindos, com os bicos bem rosados, chupei bastante os seios. O vai e vem dela tremia a cama toda, que chegava a sair do lugar. Mudei algumas posições, De lado, nem pensar era visível o desconforto da loira, no PPMM, só original com as pernas retas e levemente abertas, se puchava um frango assado já dava prá ver novamente o desconforto. Então mudamos de 4. Segurei sua cintura e meti um pouco, tentei pegar seus cabelos longos, para puchar sua cabeça um pouco prá tras, mas não rolou, então pedi prá ela meter, assim de 4. Ela ia e voltava prá frente a prá traz que teve que segurar a perede prá cama parar de bater, achei que ia quebrar os pés da cama. então resolvi pegar novamente a loira pelas ancas e meter. Meti assim até gozar, enquanto a loira literalmente mordia a fronha, com um desconforto visivel ao ser comida com mais força e profundidade. Tentei aliviar até gozar.

A garota é bonita, gostosa, comunicativa, conversou bastante comigo depois da foda durante o meu banho e o dela, mas acho complicado ela atuar como GP com este desconforto ao ser penetrada.

Fiquei 30 min R$ 60,00 Esta eu sei que não vou fazer repeteco, pelo fato de não ter rolado um quimica entra meu pau e sua buceta.

Link:
🔗

Responder