Samira Blond
R$ 300,00 - Telefone: (19) 83492683

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 31Não 1
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 36Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Samira Blond

#46 Mensagem por Cardinals » 26 Nov 2011, 01:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Samira é o tipo de mulher que te leva a pensar o que voce faria se a encontrasse e fosse mais novo e desempedido?
Simpática, bonita, gostosa e sabe que é, ela é muito legal.
Já saí com ela algumas vezes e certamente sairei mais.
Show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR-71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#47 Mensagem por SR-71 » 28 Nov 2011, 11:43

POSITIVO
Senhores,

Nada a acrescentar. TD positivo.
Não é a Fiona, também não é o Shrek. Não regula nada, nasceu pra isto... É a verdadeira vagabunda!
Excelente custo/benefício.
5 onças foram extintas no processo + motel.

Mission accoimplished

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#48 Mensagem por bb222 » 07 Dez 2011, 13:48

MANCADA
Boas
invertendo a ordem dos relatos, mas este caso foi necessario para nao esquecer detalhes/datas
liguei para a garota em questao na segunda feira(05/12) para agendar para terça dia 06/12, pois foi uma das raras vezes que consegui o alvara com antecedencia.
o atendimento foi bom, e a gp confirmou, so que havia pedido o horario das 10:00 e ela me disse se poderia ser as 10:30, ajustada a dif. do relogio, preço conforme anunciado, tudo resolvido, ela me pediu para ligar na terça 9h para confirmar.
chega terça ligo as 9h e confirmamos a idiota ainda me diz "confirmadissimo" ao telefone, o mane aqui se desloca por 50 min, para chegar ao destino, faz uma horinha no cafe, e 11:15 chega oa motel, pede uma suite, entra e liga passando o numero. Ligar foi facil, o dificil era atender, acho ate que a gp estava atendendo, pois o tel tocava e nada de resposta, 30 min depois, sou obrigado a sair, perdi o alvara, o twister cobrou pela suite, e eu perdi meu tempo.
esta gp nao é profissional, pois poderia ter atendido o tel. e dito que algo ocorrera, teoricamente ela estava num salao fazendo cabelo/unha, mais, se tinha outro cliente, as 9h ja poderia ter dispensado.
entao aqui fica meu protesto, e se esta gp tiver acesso ao forum, gostaria de recomendar a mesma uma atualização, pois desta toada, a mesma vai acabar na sarjeta, contando carros na esquina, fazendo chupetinha por 20mangos, é triste mas as coisas funcionam assim....
fui

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#49 Mensagem por El_Loco » 10 Dez 2011, 18:02

POSITIVO
Cheguei na festa atrasado pensei que tinha perdido o melhor da festa mas me enganei redondamente.

Esta na beira da piscina conversamos e tomando um whisky eis que surge ela fazendo o segundo show
de strip da tarde.

Uma loira cavala, seios lindo e uma bunda grande e redonda ela veio e se sentou em cima do eloquinho
meu senhores não resistir ja arrastei ela para um dos quartos e fomos tomar banho juntos ja no chuveiro
começou a pegação depois ela foi engatinhando até a cama abriu a boca e disse: Bota teu pau aqui, bota.

Eu botei, boquete guloso com direito a garganta profunda e tudo mais... Depois subiu em cima de mim e
começou a cavalgar forçando a xota até engolir todo o elloquinho. Despois ela ficou D4 e eu bombei gostoso
na xota molhada quanto mais um metida mais molhada ficava. Eis q mmmm entra no quarto e nos pega no flaga
pede desculpas mas antes de sair me diz: Ela gosta mesmo e de dar o cuzinho. Aqui foi música para meus ouvidos.

Como ela ja estava d4 so troquei de buraco e bombei gostoso naquele cu ... A mulher literalmente me deu
uma surra de cu ... Sendo dúvida esta entre os melhores cu q eu ja comi ... Viciei de primeira !!!

Repeteco !!??

Sim, e já aconteceu na mesma festa !! ...Só não vou postar para não ficar repetitivo ...
El_Loco escreveu:informando link com fotos:

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
🔗

Guga San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Guga San » 04 Jan 2012, 06:56

POSITIVO
Rapaziada,

Ontem marquei com a Samira Blond, pegando informações e fotos no site (elitte).
Tratamos tudo pelo cel e marcamos no motel twist. Ela chegou pontualmente no horário marcado!
Galera, confesso que sua chegada superou minhas expectativas...
Loira, alta, bem vestida, bonita e cavala... achei melhor que as fotos do site. Peitos de silicone de bom tamanho, bunda boa também, sem celulites/estrias, e não é gorda.

-A foda:

É bem carinhosa... demos uns beijinhos e tiramos a roupa. Ela faz um chupeta nota 10, bem caprichada e sem pressa. Tem a bucetinha raspadinha e cheirosa, e um cuzinho lindo também!
Mete muuuito, profissional!!! Comi a bucetinha dela em várias posições e depois parti para o cuzinho... hummmm uma delícia, e ela correspondeu a altura... é uma cavala. O principal é que ela gosta de dar...e isso é o principal, não é daquelas que não vê a hora de ir embora e pegar a grana!
Depois da primeira batemos um bom papo, ela é bem articulada, depois demos a saideira nas mesmas bases já citadas.

-Preço e Recomendação:

Custou R$ 250,00 com direito ao giló.... 2h no motel... ela foi de condução própria.
Recomendo muito... quem gosta de uma loira gostosa, que sabe e gosta de meter, pode contratá-la.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#51 Mensagem por Luciano M » 04 Jan 2012, 14:45

POSITIVO
Td Atrasado, mas não senegado.

Logo depois da festa do GPguia sai com Samira.

Mulherão, muito simpatica, alegre, bonita e gostosa.

Já na chegada chegou beijando , estava sem calcinha, que me deixou com muito tesão.

Foi pegação geral.

Ela faz o que gosta.

Recomendadissimo.

Preço 200 duas horas.

Link:
🔗

Brass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#52 Mensagem por Brass » 05 Jan 2012, 14:21

POSITIVO
Fala Galera !
TD ocorrido em 02/01 para começar bem o ano !!! E que começo !!!

Após algumas tentativas de marcar com a Samira finalmente deu certo !!! Conversando com ela entendi o porque da dificuldade:
Ela não marca um cliente atrás do outro, assim não fica pressionando niguém para terminar logo e também não deixa ninguém esperando, segundo ela prefere atender menos pessoas com mais qualidade do que muitos sem qualidade alguma. Ponto pra ela!!!

Liguei de manhã e marcamos para à tarde, chegou menos de 10 minutos depois que passei o número do quarto, mais uma vez ponto para ela.

Logo que ela entrou adorei a primeira impressão shortinho bem curto, salto, bem gostosa. Cheguei a brincar com ela que se ela usasse aquele shorts na rua os homens iam ficar loucos, e ela com cara de safada disse: Uso em todos os lugares, depende do meu humor !!

Na cama ela foi sensacional ! Chupa que é uma beleza, com vontade, garganta profunda e tudo mais. Topa qualquer posição e faz de tudo para agradar o cliente. ppmm, cavalga, de quatro, anal.... pelamordedeus!!!!
Agradou tanto que foram 4 rounds !!!! Nem eu acreditei !!! sai de lá acabado !!!! hehehe

R$ 200,00 por 90 minutos !

Repeteco certeza !!
RECOMENDADISSIMA !!!
Brass

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#53 Mensagem por cabelobranco » 18 Jan 2012, 23:19

POSITIVO
Se da primeira vez foi bom...
A segunda entw!!!

INICIO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MARQUEI TUDO VIA SMS...
SAMIRA ME RESPONDEU TDS...SUPER PRESTATIVA E ATENCIOSA!!!
AGENDEI ENTW UM HORARIO NO PERIODO DA NOITE NO TWISTER...

MEIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGANDO NO MOTEL JA PEGUEI UMA SUITE COM POLE DANCE!!!(TAVA ESTIGADO PARA VER A PERFORMANCE DA SAMIRA NO POLE!)!!

5 MINUTOS DEPOIS...SAMIRA CHEGOU!!
SUPER PONTUAL!!SEM ATRASOS...
VESTIDA PARA MATAR O PEÃO!!!
JEANS AGARRADISSIMO!!
SALTO ALTO!!( A MINA TEM 1,70 COM SALTO..VAI PARA 1,80!!!!)
ESPARTILHO!!
PERFEITA!!!SABE SE VESTIR PARA SEDUZIR E AGRADAR O CLIENTE!!
TA MUITO MAIS GATA DOKE A ULTIMA VEZ KE SAI!!
LINDA!LINDA!LINDA!...
O ROSTO ME LEMBRA A JOANA PRADO...A ANTIGA FEITICEIRA!!!
CABELOS MAIS LOIROS!!
MAIS LISOS..SUPER BEM CUIDADOS!!
TODA LISINHA DEPILADA!!!HUMMM...DELICIA!!
SILIKA!!
BUMBUM ARREBITADA COM DIREITO A MARQUINHA!!
UNHAS BEM FEITAS!!
CHEIROSA!!
COMO TA GOSTOSA !!
CORPO EM CIMA..TODA DURINHA..SEM ESTRIAS...

ENTROU NO QUARTO E JA FOI NO POLE DANCE!! KE SHOW!!
QUANDO TIROU O JEANS...
A MINA TAVA DE MEIA PRETA SETE OITAVO!!!KARAKAS..KE JOGO DE SEDUÇÃO!!
SAMIRA REBOLAVA EM MEU CORPO!!
PROVOCAVA....PROVOCAVA....
OLHAVA COM JEITO KE IA ME DEVORAR!!AI AI AI DELICIA ASSIM VC ME MATA!!!
FEZ UM STRIP!!!
FOI TIRANDO CADA PEÇA DE MINHA ROUPA...
AE MAIS UMA SUPRESA...
A MINA TROUXE UM OLEO DE CHOCOLATE COM PIMENTA!!!!!!!!!!!!!!!!
PINGOU EM TODO MEU CORPO...E COMEÇOU A ME CHUPAR!!!!KARKAS..KE MINA E ESSA!!!!!!!!!
AEE O NEGOCIO PEGOU FOGO!!!
MEUS DEUS COMO METE ESSA MULHER!!
BOLA GATO PROFISSA!!LAMBE...GOSPE..CHUPA...GARGANTA PROFUNDA!!...
PPMM..
CAVALGADAS..
COQUEIRINHO!!
MONTOU FORTE!!..XOTA DELA TAVA SUPER MOLHADINHA...NUM GUENTEI...E GOZEI GOSTOSO...!!!

BANHO...
A SAMIRA...ENTRA JUNTO...
ME BEIJA ...ABRAÇA....ME SENTIA COMO SE ESTIVESSE NAMORANDO MESMO!!QUMIKA FORTE!!

SEGUNDO ROUND..

PPMM..
DE LADINHO...
SAMIRA FIKOU DE QUATRO...
ARREBITOU O BUMBUM...NUM GUENTEI...E QUIS PROVAR AKELA ROSQUINHA PISCANDO !!
DELICIA...A MINA ME DEU UMA SURRA NO ANAL!!
AGUENTA E DA COM VONTADE!!...APERTADINHA.!!
NO MEIO DO FIGTH...SAMIRA ME DIZ...QUANDO FOR GOZAR... GOZA EM MINHA KARA!!!
OLOKO!!!!A MINA TAVA KERENDO ACABAR COMIGO MESMO!!!
TIREI A CAPA...E GOZEI NO ROSTO DELA!!...PORRA KE TESAO!!!
COM ESSA MINA PASSAVA A NOITE INTEIRA. METENDO...O TESAO PARECE KE NAO TEM FIM!!A GAROTA TEM O DOM!!!

FIM-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KE FIGTH PERFEITO!!
SAMIRA SEM DUVIDA E TOP!!
SUPER SIMPATICA E DIVERTIDA!!
ALEM DE GATA..ADORA O BABADO..A MINA GOSTA MESMO!!
ME TRATOU MUITO...MAIS MUITO BEM MESMO!!
FIGTH VAI DO ESTILO NAMORADINHA A SAFADINHA!!..AO GOSTO DO CLIENTE!!
CELULAR DESLIGADO....NAO ACELEROU O FIGTH..
BEIJOU SEM MISERIA!!..COMI A XOTA!!...A ROSQUINHA!!!...E AINDA DEIXA FINALIZAR !! TA BOM ...OKE KE MAIS!?COMPLETISSIMA!!!!
GOSTEI E RECOMENDO!!

P.S
INFORMAÇÃO IMPORTANTE!!!
SAMIRA ESTA PLANEJANDO PARAR DE ATENDER JA ESSE ANO!!
OKE E BOM DURA POKO...KEM AINDA NAO SAIU COM ELA....NAO FIKA MARCANDO BOBEIRA!!VAI LOGO PEGANDO A SENHA...

ABS E BONS FIGTH!!

FECHANDO O CAIXA

FIGTH---------250 COMPLETO
TEMPO-------2 HORAS SEM STRESS!!

Link:
🔗

leo_cabeça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por leo_cabeça » 27 Fev 2012, 16:49

POSITIVO
Fala galera, depois de ler e utilizar o nosso querido GPguia, passou da hora de contribuir com a galera !!!
Seguinte, tenho uma noticia ótima e uma horrivel, a ótima é que a Samira mete p/ caralho !!! que isso, que loirao, aviaozao, corpo foda demais, sai de lá com as pernas bambas !! heheheh, mas a PESSIMA noticia é que ela VAI PARAR , disse que seu ultimo dia é 27/02 lá na festa (que eu vi o Turcao promovendo no site) ou seja, quem comeu, comeu, quem nao comeu : PERDEU PLAYBOY !!!!
Vamos ao Fight :
Liguei p/ gostosa na sexta (24/02) e disse que estava disponivel a tarde, disse para aproveitar que era seu penultimo dia , entao, nao teve como adiar mais, vamo se embora p/ o Coliseu !!
Atrasou 15 minutos , mas valeu a pena quando chegou, que aviao, cavala mesmo, que bunda é aquela !! nao é cocotinha nao, é MULHER.
Ja chegou rebolando no meu pau, dançando , provocando sabe, ai pegou o menininho e caiu de boca !! chupa gostoso, babado, coloca quase todo o garoto p/ dentro. Nao faz com pressa nao, só parou quando eu falei que queria entocar o menino porque nao aguentava mais ver aquele rabo no espelho, tinha que comer !! hehehehe
Peguei de 4 mas nao no cuzinho porque sabia que nao ia aguentar 3 bombadas naquele rabo gostoso !! hehehe, foi na buceta mesmo, mete muuuito, rebola sem parar, bomba gostoso, vendo aquela bunda batendo é uma delicia, pensei comigo, a primeira vai ser aqui mesmo, e nao deu outra, gozei que fiquei até zonzo !!hehehe mau terminei e ela me vira e fala, a proxima quero na boca !!!ai falei : BLZ, vou quebrar seu galho !! hehehehe

2º Fight,
depois de um papo gostoso, vendo aquele mulherao me abraçando e começando a me beijar, o menino ja ficou pronto para outra, bainho para mais chupeta e como chupa , que beleza !!! fomos para cama veio por cima !! cara , como bomba, pula, mete muito, vendo aqueles peitoes (silica, mas é bom demais) pulando que visao, ficou de costas e só fiquei vendo aquela bunda com tatto bombando, e bombou muito, ela nao parava, que pique, nem sei como aguentei !! hehehe Derrepente ela deita de lado e fala, agora vamos mudar, coloca no meu cuzinho poe !! nao precisa falar duas vezes lora !! hehehe que delicia, coloquei sem do, a mina curte demais da o cuzinho, peguei de 4 no cuzinho e nao parava de bombar, até que falei que ia gozar ela vira e porra na boquinha !!

Meu, como disse, fiquei até com as pernas bambas, mas tambem, loirao mete muito, repeteco, bem que gostraria mas diz ela que ia parar , agora vamos ver se para mesmo né ?!?!?!!
Pontos:
Beijo, - 8 (eu é que nao sou chegado em beijo nao)
Buceta - 9,5 ( bomba muito e aperta o pau que é uma delicia)
Cuzinho - 10 (pode mandar Buxa a vontade que dá sem reclamar e gosta )
Bunda - 10 ( que delicia, redondinha, bombando é demais)
Peito - 9 ( silica mas gostoso )
Rosto - 8 (como nao é nenhuma cocotinha, nao tem cara de novinha nao, mas o corpo dela é foda)

Presentinho R$ 250,00 por +/- 2 horas
Fica aqui minha duvida, sera que ela para p/ valer ou volta como ja fez antes !?!?!?!
abraços.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#55 Mensagem por TURCÃO29 » 29 Fev 2012, 14:15

leo_cabeça escreveu: (...)
Seguinte, tenho uma noticia ótima e uma horrivel, a ótima é que a Samira mete p/ caralho !!! que isso, que loirao, aviaozao, corpo foda demais, sai de lá com as pernas bambas !! heheheh, mas a PESSIMA noticia é que ela VAI PARAR , disse que seu ultimo dia é 27/02 lá na festa (que eu vi o Turcao promovendo no site) ou seja, quem comeu, comeu, quem nao comeu : PERDEU PLAYBOY !!!!
(...)
Já que meu nome foi citado, sinto-me na obrigação de esclarecer alguns fatos:

1º 27/02 não tem Festa
2º O Encontro que estou organizando é dia 29/02 na Casa do Adão e a Samira não trabalha lá
3º Quanto ao fato dela parar, não estou sabendo de nada, li alguns posts no Tópico churras Pimp´n Bitch http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 6fea40435a organizado pelo Solano86
4º Contudo, me parece que a garota vai participar da Festa do El loco http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... bddf0495e7 em abril
5º Agora Leo-cabeça vc tem razão numa coisa confrade: que mulher deliciosa, um verdadeiro tesão, num comi mas alguns confrades que já experimentaram dizem que é fenomenal, mas até abril terei a oportunidade de apreciar, nem que seja para fazer "duas bardiações" KKKKK

Abços, Turcão29

Link:
🔗

leo_cabeça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por leo_cabeça » 29 Fev 2012, 17:24

TURCÃO29 escreveu:
(...)

1º 27/02 não tem Festa
2º O Encontro que estou organizando é dia 29/02 na Casa do Adão e a Samira não trabalha lá
3º Quanto ao fato dela parar, não estou sabendo de nada, li alguns posts no Tópico churras Pimp´n Bitch http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 6fea40435a organizado pelo Solano86
4º Contudo, me parece que a garota vai participar da Festa do El loco http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... bddf0495e7 em abril
5º Agora Leo-cabeça vc tem razão numa coisa confrade: que mulher deliciosa, um verdadeiro tesão, num comi mas alguns confrades que já experimentaram dizem que é fenomenal, mas até abril terei a oportunidade de apreciar, nem que seja para fazer "duas bardiações" KKKKK

Abços, Turcão29

Turcao, foi mal véio, é que a Samira falou que ia parar numa festa essa semana, e perguntei se era a que vc estava promovendo e ela disse que achava que sim, por isso que eu comentei, até para promover um poko !! hehehe , entao veio, liga p/ ela que a mina ta falando que para essa semana, que nao fica até abril nao !! Corrrre !! hehehehehe
Abços.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#57 Mensagem por El_Loco » 01 Mar 2012, 00:18

leo_cabeça escreveu:
TURCÃO29 escreveu:
(...)

1º 27/02 não tem Festa

Abços, Turcão29

Turcao, foi mal véio, é que a Samira falou que ia parar numa festa essa semana, e perguntei se era a que vc estava promovendo e ela disse que achava que sim, por isso que eu comentei, até para promover um poko !! hehehe , entao veio, liga p/ ela que a mina ta falando que para essa semana, que nao fica até abril nao !! Corrrre !! hehehehehe
Abços.

Esclarecendo ...

Não, Samira não ficará atedendo até Abril ...

Sim, Samira participará da minha festa em Abril...

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#58 Mensagem por solano86 » 01 Mar 2012, 00:46

El_Loco escreveu:
leo_cabeça escreveu:
TURCÃO29 escreveu:
(...)

1º 27/02 não tem Festa

Abços, Turcão29

Abços.

Esclarecendo ...

Não, Samira não ficará atedendo até Abril ...

Sim, Samira participará da minha festa em Abril...
mas uma boa noticia ela tbm falou que participara do evento do dia 30/3/2012

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#59 Mensagem por TURCÃO29 » 01 Mar 2012, 10:33

leo_cabeça escreveu: Turcao, foi mal véio, é que a Samira falou que ia parar numa festa essa semana, e perguntei se era a que vc estava promovendo e ela disse que achava que sim, por isso que eu comentei, até para promover um poko !! hehehe , entao veio, liga p/ ela que a mina ta falando que para essa semana, que nao fica até abril nao !! Corrrre !! hehehehehe Abços.
???? Ligar pra ela, pra que? Totalmente desnecessário, eu sei que eu falo e o que eu escrevo, se ela vai parar esta semana garoto, desejo a ela que seja feliz nesta nova etapa da vida, pois ela merece pq ela é muito legal e merece toda a felicidade do mundo.

Promover, o q? A festa ou a despedida da garota? Se for qq festa aqui da área de Campinas, eu agradeço pois precisamos agitar mesmo aqui a nossa área de encontros e eventos. Se for a despedida dela, acho que você está perdendo tempo, pois tenho certeza que ela não precisa disto.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#60 Mensagem por cabelobranco » 05 Mar 2012, 00:40

irmão turcão tem razão!!

Samira e gente boa mesmo!!merece toda a felicidade e sucesso nessa nova etapa!

Ate tentei marcar uma saideira..
Mas ja era!! não esta atendendo mais!!tentei ligar...mandei sms...sem chances!!
essa vai deixar saudades!!

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

Responder