NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem nao tive a sorte do colega ai de cima, infelizmente consegui marcar com essa gp
Td ocorrido no fim do ano passado no psits motel
Nos encontramos la mesmo, chegamos praticamente juntos, convidei-a para uma ducha ela negou alegando que ja tinha tomado, fui eu, quando voltei ela ja veio me agarrando mesmo beijando e tudo mais, logo ja estavamos deitados na cama, ela iniciou um oral de razoavel para meia boca pois raspava os dentes , fui retribuir quando chego no umbigo, um cheiro estranho , dou uma disfarçada e nao a chupo coloco a camisinha ela senta buceta ligeiramente larga grita geme, faz um ********* só mais tudo teatro , boto de 4 meto por uns 2 minutos e na hora que o pau escapa, minha nossa!!! puta cheiro de peixe podre, horrivel, o pior odor que ja senti na minha vida, aquilo chegava a lacrimejar os olhos, botei ela de lado na cama e num esforço consegui gozar, mais o cheio continuava entrava na garganta e irritava de tao fedido, tirei o pau de dentro da buceta dela e praticamente sai correndo pro banho la esfreguei muito minha virilha que ficou ate vermelha, mas por incrivel que pareça o cheiro nao saia do meu nariz, ficou so nessa pois tamanho era o fedor que ficou impregnado no quarto sai de la tussindo.
beijo 10 sem miseria
Rosto 5 não e bonita de rosto nariz tipo batata
Corpo 6 nao tem cintura meio que desconjuntada
peitos 7 grandes mas moles o que salva sao os bicos rosas
oral 5 raspa os dentes
vaginal 4 ligeiramente larga
Voz 5 voz chata e irritante fica falando meio que mole, quer dar uma de manhosa
Higiene 0 precisa ir no ginecologista urgente tem algo podre entre as pernas dela
Ela tem diversas tatuagens de mal gosto , lembra um cheque carimbado quando e devolvido
200,00 por 40 min / 1 hora
Obs no dia lembro que ele me falou do site, perguntou se eu tinha cadastro, insistiu pra eu escrever, dando a entender que e meio paranoica com oque escrevem aqui.
Espero ter ajudado