POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.thaimassagens.com.br/galeria/amanda.html
TD realizado com a Amanda dia 09/03/12
De saco cheio fui me aventurar a tarde aqui perto de casa, primeiro fui Evidence, porem não tava muito bom,
3 hrs da tarde de sexta feira esperava um lugar mais agitado hehe, so tinha as tias da limpeza, então decido
ir para o predio da Thai, chegando na portaria me deparo com o portão fechado, teclo qualquer numero pois
nao sei quale o da Thai nem da Zen, abrem a porta, ao passar pela Zen, paro, dou uma pensada e resolvo ir
na Thai mesmo, chegando la, aquele mesmo esquema de sempre, me colocam num quarto, fico esperando
um tempinho, dae começam a oferecer o que tem pra hj, gostei da Amanda, corpo legal, cara de novinha,
rostinho bonito, perva escolhida, tenho que esperar mais um pouco enquanto outro cliente toma banho,
para eu poder tomar o meu, enquanto isso conversamos no quarto... banho tomado vamos ao que interessa,
não tava afim de massagem, porem ela fez um pouco, tipo 5 mim, e começou um oral delicioso, não, batia e chupava,
não aguentei e gozei depois peguei ela de jeito, no começo ela meio que fugia dos beijos, mais provoquei ate conseguir
o primeiro beijo, nos beijamos por uns longos
10 mim, com muitas caricias e ela começou a chupar muito gostoso, olhando na cara, fizemos um 69 delicioso,
e depois ela cavalgou com ritmo frenético, ficou toda suada, delicia ver a cena daquele corpo gostoso todo suado,
as curvas dela ficaram molhadas de suor, ficamos um bom tempo com ela cavalgando, não sei se ela gozou
mais fingiu bem se gozou, pois tremeu toda, bom, meu objetivo alcançado que eh sempre fazer a dama gozar primeiro,
agora eh minha vez, peguei ela D4, e começo um hardcore gostoso, com socadas fortes, ela tenta esquivar
um pouco para não socar todo meu pau, quem tem pau grande sabe como eh hehee, meto freneticamente
naquela buceta deliciosa, e o fim eh leite na borracha neh, que sexo maravilhoso, depois ficamos conversando,
tomo banho, volto e conversamos mais um pouco, sem crise pro tempo, axo que foi mais que 1 hora tranquilo na
brincadeira, pago e vou embora de perna bamba, valew a pena os 180 dinheiros
vamos as notas
Rosto: 8 - bonita morena
Corpo 9 - bundinha corpinho em forma... cheio de tatuagem.
Xana 8 - muito gostosa
Bunda 9 - boa
Seios 8 - naturais
Oral 8 - sem camisinha
Atendimento - 8 simpatica...
Valor pago: R$ 180,00 uma hora.
Conclusão: investimento bom, voltarei com certeza