Privê da R. Viri, 74 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 6979-2513 / 6972-0509

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 11Não 50
Beija:Sim 30Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spector
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Sheila

#16 Mensagem por Spector » 09 Mar 2005, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado.

Fiz TD com essa garota dia 3 de março. Depois de ter rodado todos os privês da Jovita, acabei indo para a Rua Viri (força do hábito).

Loira falsa, tipo mignon, gostosa, bonita, uns peitinhos deliciosos e uma bunda linda.

Oral com camisinha - 8
Anal com taxa extra (não fiz)
Vaginal - 9

Custo benefício = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones_JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Mell

#17 Mensagem por japones_JP » 15 Mar 2005, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Caros amigos, fui neste prive, segundo TD depois que eu voltei do Japão, o primeiro eu ainda nao postei pq eu esqueci o nome da rua, mas vou passar por lá amanha e prometo postar o mais rapido possivel.

Aproveitando hj que eu fui para o terminal do Tiete, fui andando do Tiete até esse prive (é longe pra caramba).
Nesse prive qdo eu cheguei havia 4 garotas, as outras eu nao lembro o nome, mas gostei da Mell, morena Jambo, seios grandes, mas um pouco caidos, diz ter 21 anos, mas eu daria uns aninhos a mais, acho que uns 25, masi ou menos.
Morreu 60 reais por uma hora. Vamos ao TD:

no quarto, fui para um banho (toalha lacrada, sabonete liquido. ponto positivo :D ) Depois do meu banho, fui pra cama, um pouco de carinho, agarração, ela encapou e foi para o oral. Oral bom, pena que foi com capote, beijos, so selinho, mas um so. depois que colocou em ponto de bala, veio por cima, cavalgada basica, olhando nos olhos. muito bom. mudamos de posição, papi X Mami. depois pedi ela de 4. acabei gozando aí mesmo.

depois do TD ficamos conversando um pouco. ela foi tomar banho e eu fui depois.

Eu achei o TD bom, mas gostaria de um pouco mais de empolgação. mas mesmo assim valeu. garota limpa, divertida, mas um tanto manhosa.
Não sei se vou repetir. mas vale pelo menos uma visita.

(é o meu primeiro TD, entao se as informações ficaram ruins de entender eu peço desculpas, prometo melhorar da proxima vez.)

Link:
🔗

chevalier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rua Viri, 47

#18 Mensagem por chevalier » 01 Abr 2005, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Estive na Rua Viri; plantel de péssima qualidade: feias, ou gordas, ou desinteressadas, etc.
Para não perder a viagem, encarei uma gordona chamada Paola; absolutamente sem graça, mecânica, gritinhos programados, risadas fora de hora.
Oral encapotado e cavalgada. Só. 40 pilas que só valeram pela descarga de material acumulado uns 4 dias.
Detalhes: cobram adiantado e o porteiro pretendeu me revistar. Só pretendeu. Encarei e ponto.
Não voltarei.

Link:
🔗

Apolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rua Viri, 74

#19 Mensagem por Apolinho » 02 Mai 2005, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Ai Galera
Na sexta passada (29/04), fui conhecer o Prive da Viri, 74.
O lugar tem uma recepção legal, tudo bonitinho, cinco garotas se apresentaram, pelo telefone me informaram que havia dez garotas na casa.
Passaram-me os valores:
R$ 40,00 por 1/2 hora: R$ 60,00 por 1 hora e a promoção de R$ 30,00 por 1/2 hora ate às 18 horas, detalhe, pagamento adiantado.
Escolhi a Paty, achei a melhor e mais agradável entre as cinco, subimos para o quito que fica bem enfrente a escada, que por sinal estava com um pequeno cheiro de mofo.
A mina, para minha surpresa, ée cheia de não me toques, não pode chupar o seios, só passar a língua, não pode tocar na vagina, pois não gosta, não pode passar a mão no rabinho, também não gosta, não faz anal, oral só com capote e bem ruim.
Bom, acabei gozando, pois estava afim, fui tomar um banho e a toalha não vem lacrada, alias não vem no saquinho plástico, não tinha sabonete, o certo mesmo e que a meia hora passou bem rápido.
Para quem quiser jogar dinheiro fora esse é um bom lugar.

Link:
🔗

vinganca de strover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SHEILA

#20 Mensagem por vinganca de strover » 04 Mai 2005, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD atrasado.

Depois de ter rodado todos os privês da Jovita, acabei indo para a Rua Viri

tipo mignon, gostosa, bonita etc
Oral fez com camisinha
Anal com taxa extra (nem rolou)
Vaginal

Custo benefício = 6,0

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Bruna morena

#21 Mensagem por Robinho75 » 16 Jun 2005, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna morena

Ontem no finzinho da tarde fui nesse privê na esperança de encontrar a mulata Kaoane, mas entrei pelo cano, pois ela novamente parou de trabalhar no local e segundo a gerente, vai ficar um bom tempo fora da ativa :shock: , será????????
Plantel meio fraco, apresentaram-se apenas 5gps, a gerente disse que duas estavam ocupadas e uma atendia no momento, eum hotel :oops: .
Apenas duas comestíveis: Diana uma morena clara com jeito de safada e a Bruna morena, bunda grande, coxas grandes, seios grandes.
A gp fez um esfrega,esfrega até que legal, gosta de abraçar e beijar tipo selinho.Chupou até que razoavelmente(não engole todo o jr).A metida foi de regular pra boa com variações, mas sei lá, apesar de ter gozado ainda não fiquei muito satisfeito, talvez devido ao fato de ter ido louco pra comer a Kaoane.
$40,00 meia hora

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela

#22 Mensagem por véiodojaça » 16 Jun 2005, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá 14/06, TD com a Pamela, a garota é demais, faz tudo gostoso, gosta de chupar um pau como eu nunca vi, fica chupando acho que se eu aguenta-se uma hora ou mais. Sei que faz anal mas não rolou dessa vez, alem de achar ela muito gostosa é super simpatica. Ela muda de casa eu mudo também.

Quem eu vi foi a gostosa da Vanessa que era da gabriel pisa 515, mas aí fica para outra vez.

Só não sei quantas garotas que tem na casa.

1/2 hora 30,00 antes da 18:00 h, tem que falar se não te cobram 40,00.

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#23 Mensagem por EL CID » 18 Jun 2005, 18:06

Ae gente, continuando o meu iter aos privês, fui conhecer este.

A casa é bem espaçosa, arejada e tal.

Entretanto, no horário em que fui só havia 3 garotas disponíveis.

Dentre essas disponíveis tinha essa ta de PAMELA.

Bem, como me lembrei do nome dessa perva pelo TD do rapaz acima, fui querer conhecê-la.

Até que ela não é feia, tem um corpão. Entretanto o programa não rolou porque a perva foi categorica de que não faz oral sem camisinha. Nem inicia. Somente disse que lambe ao redor, chupa o saco, mas na cabecinha never. Então mandei ela tomar no cu, também ela disse que não faz. :lol:

É foda, mas um privê descartado.

Link:
🔗

Spector
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#24 Mensagem por Spector » 01 Jul 2005, 11:30

NEGATIVO

Estive ontem neste privê para conhecer a tal Pamela que está tão falada nos TDs, dei azar, era a folga dela, então fiz o TD com a Bruna, morena, rosto bonito, grandona, de chamar a atenção.
Subimos, combinei 1 hora e fui tomar banho.
Na hora do fight a mina parecia uma louca, não parava de gritar e falar merda, pedi para ela parar, mas ela parecia estar chapada para o meu azar...
Não gosto de puta vulgar, além disso ela era totalmente mecânica... dei uma e tava procurando um motivo para sair fora... por sorte tocou meu celular.
Essa nunca mais, me arrependi muito. Não recomendo.

ROSTO - 7
CORPO - 6 (tá meio caida pra idade)
VULGARIDADE - 10

Link:
🔗

friburgo779
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bruna

#25 Mensagem por friburgo779 » 01 Jul 2005, 11:49

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Na hora do fight a mina parecia uma louca,estava com muita tesão,começou chupar as minhas bolas lambeu a cabeça do pau depois encapotou .
Perva e bonita até .

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela o retorno

#26 Mensagem por véiodojaça » 14 Jul 2005, 11:51

POSITIVO

Estive lá ontem, acho que tinha umas 6 programadoras, a Pamela voltou pois esteve afastada uns tempos, foi outro TD positivo, uma hora é pouco, mas ela deixa a gente super a vontade, me diz como a mina não faz anal se carrega na frasqueira xilocaina, comigo não rolou pois eu nem quis, quase que fiquei só no oral mesmo, aí peguei ela de quatro e quase que não deu tempo a porra da campainha toca!!!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kauane mulata o retorno

#27 Mensagem por Robinho75 » 07 Ago 2005, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

TD realizado ontem, sábado, 6/08/2005 por volta das 14:30h.
Essa deliciosa mulata está de volta, depois de idas e vindas, resolveu parar por mais tempo nesse privê.
A Kauane está muito bonita, engordou um pouquinho nos lugares certos: coxas e bunda :D .
Boa chupada com capote, metida em várias posições, sendo que gostei muito quando ela pediu pra mim ficar na beirada da cama, enquanto ela ficou d4 com o bumbum empinado, gente que visão maravilhosa :lol: , meti com gosto e a safada ainda pedia pra chamá-la de puta,vagabunda,cadela....foi coisa di louco :roll: .
Ela tem aproximadamente 1,80m de pura gostosura, cabelos trançados, seios medios.....vale a pena experimentar!
Ótimo custo x beneficio:$60,00 1h.

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por véiodojaça » 09 Ago 2005, 14:08

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado, estive dia 05, ela tava livre então vamos subir, acho que elas combinam as fodas porque ela ficou de quatro na beirada da cama com aquele bundão arreganhado, é dificil resistir, a mina tava bem depravada nesse dia, parece que chapada, ja veio falando vamos fazer um anal, irresistivel, comi aquele cu de pé com ela de quatro na beirada da cama, depois o lance de ficar de bunda virada para o espelho chupando meu pau é de matar. 1 hora é pouco.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kauane mulata

#29 Mensagem por Robinho75 » 14 Ago 2005, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

TD realizado sábado, 13/08/2005 ás 19:30h.
Como não consigo passar muito tempo sem fazer td com uma gp mulata, fui atrás da Kauane pra uma troca de óleo de meia hora ($40,00).
Metida de prima, com chupetal encapotado mas muito bom, sem pressa 8) .
Bucetal do peru, meti em várias posições, falei um monte de besteiras e ouvi também :razz: .Essa mulata está metendo pra kct :P .
Gozei com ela de pernas abertas na beirada da cama :D , demais gente, D+. Quem não experimentou essa mulata , vale a pena fazer um TD, experimenta!Experimenta! :D

Link:
🔗

Spector
Forista
Forista
---
Ver TD's

Abandono da casa!!!!

#30 Mensagem por Spector » 14 Set 2005, 18:38

Estive na casa terça-feira 13/9, mas parece que as moças de lá estão cheias da grana, pois não estavam afim de trabalhar.

Chegamos eu e um amigo, vieram todas se apresentar (umas 3 bem legais) e voltaram para o cafofo onde comem e devem assistir novela, nos deixando sozinhos na sala.

De vez em quando vinha a "gerente" perguntar se eu tinha escolhido alguma... mas acho um pouco difícil escolher uma mulher para trepar se não posso apreciar o material.

Disse isso a ela e perguntei se era possível as moças estarem no mesmo ambiente que estavamos para podermos "escolhe-las".

Passado algum tempo não apareceu nenhuma moça resolvemos procurar outro lugar para gastar nosso suado dinheiro.

A gerente nos perguntou porque estavamos indo embora, eu disse que já havia ido outras vezes lá e que nunca tinha visto a casa nesse abandono, para minha surpresa ela me disse que de terça as moças não ficam na sala com os clientes... :evil:

Fiquei sem palavras, pois apesar de eu ter procurado a casa para dar uma relaxada, achei um absurdo não ter sido tratado bem como das outras vezes...

Ou escolhi um péssimo dia para trepar ou precisam fazer uma baita reciclagem na casa, pois quem precisa trabalhar tem que saber vender seu peixe.. :wink:

Link:
🔗

Trancado