Alessandra http://www.elliterio.com/Alessandra
Primeira vez nesse puteiro, gostei das instalações, banheiro limpo, sabonete líquido de boa qualidade, toalha ensacada, os quartos são pequenos, limpos e bem arrumados, com ar geladão. Na recepção Dani, que foi gp na Bel Prazer, simpática, mandou as pervas se apresentarem, vieram algumas bem interessantes, mas quando eu vi a Alessandra fiquei doido, a mina é muito gata, baixinha, rosto lindo, toda rolicinha, sem ser gorda, coxões e um mega rabo que se destaca na sua pequena estatura, ao vivo é muito mais gostosa do que as fotos sugerem.
Chegou no quarto só de calcinha, levantei e fui dar uns apertões, beijei o pescocinho, tentei beijar ela esquivou, cabreiro com a fama de marrenta que ela tem desde a Bel Prazer não insisti, deitei e ela caiu de boca na pica, boquete babadão e na pressão, que eu tive que pedir pra parar se não queimava na largada, fui chupar a buça, limpa e cheirosinha com um baita grelão, se excita rápido, não fiz ela gozar mas ficou bem excitada, pediu pra parar e chupar os peitinhos dela, tentei novamente beijar dessa vez ela não evitou, primeiro só uns selinhos para depois beijar de língua.
Virei antes de mandar encamisar o cacete, mais um boquete furioso e ela mandando eu gozar na boquinha, pra terminar ela veio por cima, quicando no pau e mais beijões de língua , não resisti muito despejei meio litro de porra na sacolinha. Em resumo um fodaço, Alessandra tem um personalidade forte, percebi que ela gosta de conduzir de foda, mas uma vez que ela se excita ela se solta e trepa com vontade. Faz anal, mas sou contra taxa extra.
APROVADA e MERECE REPETECO
CUSTO R$ 70,00 meia hora