Td quentinho, realizado hoje no fim da tarde com a Juju Fernandes. Há muito tempo venho acompanhando os relatos sobre ela, e ao ver estas belissímas fotos da loira
http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1 decidi ligar e marcar.
Após algumas tentativas ela me atende, super educada e descontraída ao telefone, fechamos em R$300 com anal (ela faz sem cobrar extra dependendo do tamanho) e tx incluso... Fui ansioso ao abate.
Chego no motel que fica em proximo a residencia da garota e 10 min depois me ligam comunicando a chegada da gata.
Betem na porta... Ao abrir eu faço UAUUUUUUUUUUUUU... e garota não conteve os risos...
Chega Juliana com um belo vestido tomara que caia, que valorizava cada centímetro de suas curvas, um perfume com cheiro doce maravilhoso, um salto de uns 12 cm, e um sorriso acompanhado com aparelho... ADOREI A GAROTA SÓ DE VER!!!
Juliana além de linda é muito educada, inteligente, comunicativa e carinhosa. Ela começou a me beijar como se fosse uma namoradinha apaixonada, com direito a sarros e amassos e perder o folego... Ele não se conteve e caiu de boca no meu pau, chupando bem molhado com uma cara de safada, olhando nos meus olhos... Isso me deixou louco!!! Logo depois eu tirei aquela calcinha linda que ela estava, e caí de boca na boceta da garota... Que boceta linda, cheirosa e apertada... Chupei a gata até ela gozar gostoso.
Partimos para a metança, ela encapotou o meu pau que tava duro, muito duro e sentou em cima com gosto...Depois coloquei ela de 4, e não resisti de ver aquele cuzinho lindo... Ela passou gel, e eu enfiei com gosto no cú da gata... Caralho... Bom demais...GOZEI...
Partimos para o banho, um bom papo depois da foda, muitos abraços e beijos...
Partimos para o segundo round que fou bem semelhante ao primeiro.
Uma das minhas melhores fodas...
O que falar da Juliana:
Juliana: Linda
Rosto: 9,00 (Bonita, usa aparelho e lentes de contato verdes...Um cabelo enorme, loiro e muito liso e bem cuidado)
Corpo: 9,00 (Toda gostosa, fiel as fotos do site, com uma bela marca de fiu dental)
Seios: 10,00 (Naturais, lindos)
Bunda: 9,00 (Redondinha, com marquinha, amei)
Vaginal: 10,00 (Molhadinha e apertada)
Anal: 10,00 (Uma delícia)
Oral: (Apesar do aparelho chupa molhado, gostoso e com pressão)
Defeito: Não deixa gozar na boca de jeito nenhum...
Custo: R$ 300,00 da Juliana, R$ 125,00 do motel ( CLIENTE FELIZ )
RECOMENDO E REPITO SE POSSÍVEL TODA SEMANA.
TD+ s/s/s