é confrades, a um tempo sumido, confesso a vcs que esse ano qse não sai com GPs, revi meus conceitos, os preços exorbitantes me afastaram, pq eu ainda adoro gps, não dar, 300 reais ou mesmo 400, como tem cabra que paga ai, por uma horinha, com chupada com camisinha, sem anal, puts, sai mais barato casar... só pra te o prazer de ficar perto de uma mulher bonita, confesso a vcs que sai mais barato ir pra são paulo por 600 ou 700 reais ida e volta programada, e fechar um especial com uma perva lá, ou mesmo pra Curitiba ou Porto Alegre..,
claro nem todo mundo pode viajar, mas convenhamos, ta muito caro amigos, eu desanimei, fiz uma nota de corte, pode ser a mais linda, a mais exuberante, mas mais que 250 não dar,que me chamem de chorão, de miserável, mão de vaca... mas não dar, o preço praticado não condiz coma realidade, rico ou pobre, o cidadão não pode pagar e nem deveria pagar valores assim,... prefiro ficar na vontade, sair com civis, ou ser mau atendido no remulos comas pouco comíveis que temo lá, ou mesmo esperar ir pra terrinha, e na pior das hipóteses viajar pra comer puta, pq pelo menos vou está vendo gnt nova e conhecendo lugares... o dinheiro que eu gastava com isso, rum só de pensar...
pronto desabafei, amigas acompanhantes, até entendo, que vcs vem de "fora" e tal, mas por uma horinha cobrar 300 ou 400, sem anal e chupando com saco... convenhamos, é d+ não? uma punhetinha sai de graça... bem que alguma garota de são paulo poderia vir excursionar por aqui com algumas amigas top cobrado preços realistas, isso está virando uma anarquia e logo se transformara em uma crise européia