Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)

#331 Mensagem por dbezerra » 31 Out 2011, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Repeteco com Nely, mesmo esquema na casa R$ 40 1/2 hora e R$ 10 para as bebidas das primas, se der mole pedem energético ou whisky q eleva o custo para R$ 60/70.

Como já descrito a Nely é uma moreninha cearense de cabelos pretos e compridos de mais ou menos 1,65, magra, rosto agradável, peitos pequenos porém bonitos, bundas e coxas bonitas, sem barriga, algumas tatoos e xana depilada.

Começamos com um oral bem feito sem capote, parei antes de finalizar, ela veio por cima com bastante fricção e depois pedi para ela virar de 4 para finalizar, ficou indecisa sobre liberar o cuzinho, acho q um pouco de conversa libera sem taxa....

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#332 Mensagem por RickRicko » 02 Nov 2011, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa semana estive por lá, nunca fui nessa casa, o lance das bebidas até assusta, mas penso pegar logo uma, emendar mais 10 conto, do que a puta ficar com cara de cú...

A casa é bem organizada, perto das outras do mesmo padrão, essa é top, a máfia ali funciona do jeito que querem mesmo, sofá tinha mais homem que mulher quando entrei, depois veio algumas garotas se apresentar, todas davam pra pegar de boa, pra todos os bons gostos, escolhi a Bruna, morena, baixinha, gostosa, cabelão bem preto, aparenta seus 20 e poucos anos, gostei do jeito da guria. Já começou chupando com camisola, mas ta valendo, chupa legal, peguei ela em todas posições possiveis, de 4 acabei gozando.
Acho que se liberar um $$ ali, ela libera tudo,

R$80,00 1 hora mais 10 de bebida, ta valendo, mas na casa não pretendo voltar, só se a necessidade aqui falar mais alto.
Mas com ela eu faria um repeteco na volta de boa.

Uma coisa que percebi quando estava saindo, as meninas mexendo em um laptop, me deixa a pensar que elas estão acompanhando os fóruns da putaria, bom postarmos pras vagabas se tocarem quando fizer o trampo mal feito.

Link:
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#333 Mensagem por jpzero2012 » 05 Nov 2011, 10:33

telefone da casa 2295-3900/2094-5860

Link:
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por jpzero2012 » 15 Nov 2011, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui lá no sábado umas 19:00h e estava lotado de cuecas(mais de 10)!!já tava querendo ir embora pois as minas não se apresentavam mas esperei um pouco e vieram umas 7(geralmente tem umas 20,acho q estavam todas ocupadas)!gostei mais da Natasha uma loira cheia de tatus,+-1,70m,rosto de gatinha adolescente,peitos grandes naturais,tava de lentes azuis,sorridente!!paguei com uma nota de 50 e eles forçaram a pagar bebida mas recusei!!
fomos pro quarto(parece q todos tem chuveiro)tomei banho,ela não,disse q acabava de sair de um!perguntei a idade e me surpreendi disse q tinha 33(se dissesse 20 não estranharia)!!
começou encapando o júnior,disse q não faz sem de jeito nenhum,chupou durante 5 min,um pouco forte mas tava bom!!
depois fui pra cima no ppm chupando seus peitos grandes e firmes,quis beijar mas ela tbm não faz com ninguém,durante 5min fiquei lá e ela já tava pedindo pra gozar logo!!anal ela faz com taxa de 50!!!fiquei na vontade!!
pedi de 4 e logo fiquei com vontade de gozar e não durei muito tempo devido a pressão da garota :( mas continuei a meter já q ela não tinha percebido e o pau tava meio duro ainda!!aí ela virou e falei q tinha acabado só agora :lol: !!
conversamos durante a metida ela disse q tem 5 filhos :shock: com 4 pais diferentes!!!não parecia mentira!mas o corpo estava inteiro,só tinha uma marca da gravidez bem discreta!!ela é bem brincalhona mas já tava exagerando e me chamou de pão-duro pq não quis pagar a bebida!!
vou dar neutro!!mais pelo corpo dela q é gostosa!!

Link:
🔗

ngod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#335 Mensagem por ngod » 25 Nov 2011, 09:31

:twisted: PASSE LA NO SABADO ,PELO AMOR DE DEUS QUE MERDA ERA AQULO....UM MONTE DE MACHO E LA FORA OS
CARA DISCUTINDO NAO SEI O QUE?LA DENTRO MAIS MACHO AINDA POUCAS MINA NA CASA VIXXX...
E O MAL HABITO DA CASA DE PEDIR BEBIDA PRA GAROTA POH JOGA LOGO PRA 50 CONTO ,COM 40 AINDA PRA PRIVE E
UM DOS MAIS CAROS DE REGIAO...BONS TEMPOS DE BOM SUCESSO AGORA AS COISAS MUDARAM MUITO...

Link:
🔗

careca2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#336 Mensagem por careca2010 » 30 Nov 2011, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

garota mel
boa foda
rebola gostosa e chupa bem

olá a todos , eu estive nesta casa no dia 27 e tinhas umas sete meninas , depois dela se apresentarem fiquei de olho na iris uma mulata gostosa , pernas bem torneadas e trocamos alguns olhares , mas tinha um rapaz na minha frente e a chamou mas mesmo assim ela ficou me olhando , tem cara de safada , ai resolvi chamar a mel uma morena clara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela tem um dragão tatuado na barriga e outras tatuagens pelo a maioria estrela

subimos para o quarto entrei e tomei uma ducha e ela se deitou na cama
qd sai a mina ja veio catando no zezinho , colocou o latex e começou o bolagato (bolcat em ingles) ai o meninão deu sinal e ja veio por cim que cavalgada gostas que rebolada , depois catei ela de franguinho e finalisei de quatro ,

nota 8.5
simpatica e conversa bem e se entregou, não foi mecanica como algumas são

mas aproxima vez vou subir com a iris que mulata so de pensar o zezinho ja dá sinal :mrgreen: :-positivo-:

Link:
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por jpzero2012 » 25 Dez 2011, 16:14

NEUTRO

foi dia 19/12 umas 16:00h movimento sossegado tinha umas 10 garotas e escolhi a Bruna:morena branca de cabelo encaracolado,1,65m,peitos médios mas moles,rosto bonito de longe(de perto vi q tinha um pouco de buço!)de vestido de oncinha tava melhor q pelada!!
tomei banho e ela começou encapando e chupando(não faz sem),depois fui no ppm chupando seus peitos,pedi beijos mas só selinho(tbm nem fiz mais questão kkk!)depois virei de quatro e fui metendo naquele bundão!!
como não estava empolgando e eu não estava muito disposto meu pau começou a amolecer e pedi pra gozar nos peitos mas ela só deixou na bunda meio de lado,bati uma e gozei muito kkkk!!quase melei o cabelo dela!!
td neutro:durou uns 15min,ela não apressou em nenhum momento mas não empolgou!!devia ter subido com a Tayla uma morena de cabelo curto,alta,cara de metedora mas tava com um vestido q não dava pra avaliar direito o corpo!!
30min=R$40,00

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#338 Mensagem por oriental69 » 24 Jan 2012, 05:12

NEUTRO

E aí galera, beleza! Acabei conhecendo esta casa por falta de opção, pois a clínica onde frequento não estava atendendo e uma outra GP que costumo sair estava ocupada pelo resto do dia.
Entrei na casa e me dirigi aos sofás. Achei hilário o modo de chamarem as garotas para se apresentarem. Eles assobiam!!! Apresentação feita, fiquei na dúvida se faria ou não o programa. Pedi um refrigerante e fiquei pensando. Para não dar viagem perdida, resolvi escolher a Bruna. Me dirigi ao balcão,chamei-a, me pediu um energético (cedi, pois, como já disse um dos nossos companheiros: é melhor pagar do que ver a cara de cu da menina no programa) e fomos ao quarto nos fundos. Transa burocrática, sem sal e sem açucar, válido somente para descarregar a tensão. Chupou com camisinha, ficou de 4, onde bombei e gozei. Ficou me pedindo caixinha (porra, além de pagar o energético, a menina não se empenha e ainda quer caixinha?!?!). Retorno só em último caso ou se tiver uma boa indicação dos nossos colegas. TD Neutro pendendo para NEGATIVO.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

itibere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#339 Mensagem por itibere » 01 Mar 2012, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola putaaiada !!

Estava saindo de um trampo na região do Tatuapé com um amigo e ele me disse que tinha um inferninho meia boca mas com umas perva comestíveis então resolvi ir pois num calor FDP e a jornada de trampo foi massacrante é bom dar uma relaxada.
Chegamos lá tinha umas 6 minas que se apresentaram e escolhi uma Lorinha gostosinha com um vestinho vermelho colado e com uma cara de biscate chamada Vitória. O meu amigo escolheu uma potrancona não me lembro o nome mas gostosa.
Cada um pro seu abatedouro, sendo que é um cubico com uma colchonete fuleira, mas o importante foi o foda.
A mina disse que é nova neste Prive mas mete muito trocamos muitas posições para trepar que durou por 1 hora, sendo que no final me fez uma massagem que valeu a pena, e saimos parecendo que estavamos numa sauna por causa do calor e o espaço que é muito pequeno.

Pela a mina e a trepada nota 8,5 mas o privê nota 3,0

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

prive casa amarela proximo ao shoping ao lado da estacao tatuape

#340 Mensagem por seann » 17 Abr 2012, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Anal:SIM
primeiramente peço que a moderacao coloque meu post no local correto, por eu nao ser de SP, nao identifiquei o topico correto desse prive.

fui com um colega de trabalho que me levou do centro (jardins) de trem ate o tatuape nesse prive, onde tinham varias garotas, com destaque especial para uma tal de tati, morena estatura media muito gostosa.

eu estava na duvida entre ela e outra garota, mas uma hora ela levantou o vestido para mostrar o material para outro cliente da casa e como gostei do material levei-a para o quarto...chegando la...oral com capote, varias posicoes, muita disposicao da gata e leitinho no latex....

gostei da casa e pretendo voltar ....

paguei 40 por meia hora

Link:
🔗

salada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: prive casa amarela proximo ao shoping ao lado da estacao tatuape

#341 Mensagem por salada » 20 Abr 2012, 11:57

a unica casa amarela perto do metro tatuape que tinha gps já foi demolida , poderia o autor do post ou a moderação confirmar e se for o caso dar mais informações ou trancar o topico ... agradeço ..obrigado :roll:

Link:
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: prive casa amarela proximo ao shoping ao lado da estacao tatuape

#342 Mensagem por jpzero2012 » 21 Abr 2012, 20:06

deve ser esta casa...já tem tópico!
viewtopic.php?f=9&t=54298

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#343 Mensagem por brsena » 14 Jul 2012, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Td realizado a tarde quarta-feira 11/07. Helen ex-Bijin, garota trabalhava durante as férias, pois fazia faculdade, pela conversa trancou matricula e agora esta full-time durante horário comercial. Está mais simpática que antigamente, até tenta agradar o cliente. Menina não se envolve, td bem profissonal, nada de beijos, bem basicão, sem repeteco, fui na casa por causa da Tati, mas como sempre ela estava ocupada. Oral com capa, não regula posições, bombei, gozei e fazei.

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#344 Mensagem por Rgr8888 » 02 Ago 2012, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Amigos, td realizado em 01/08, as 20:00

Antes do td, algumas observações sobre a casa: a casa amarela da Bom Sucesso foi demolida e se mudaram p/ Rua Irapê, tbm numa casa amarela. Local meio escondido, mas passa alguns ônibus.

Muitas meninas no local, de todos os tipos, bem variado. O q é chato é o cara q gerencia, fica apressando os clientes aos gritos, mas como estou sempre com fone no ouvido, finjo q não escuto... hehe. Tbm quando vc vai chamar a mina e pagar no balcão, o cara sempre pergunta o q vai pagar p/ mina. Levo sempre o dinheiro trocado, p/ não tentarem embolsar o troco

Estava na dúvida entre algumas minas, tinha umas top. Mas escolhi a Marcia. De rosto não era bonita, tinha aparelho, + ou - 1,65m de altura, branquinha, cabelos negros, mas a bunda me chamou muito a atenção. Empinadinha, redonda, linda, naquele vestido transparente.

Fomos p/ abate. Tem um quarto com chuveiro e p/ lá fomos. Tomei uma ducha e ela me esperava, com o vestido levantado, de calcinha preta e com a buna virada p/ cima. Não tive duvidas: comecei a esfregar meu pau naquela bundinha.

Tirou o sutiã e mostrou uns seios durinhos, pequenos, mas durinhos. Tinha uma marca embaixo do seio, me parece q colocou silicone. Gostosa! Começamos a nos esfregar, me deu alguns beijos e fui tirando a roupa dela. Ainda nos esfregamos, dedilhei aquela bucela depiladinha, aquela pegação me deu muito tesão e aí, encapou o moleque e fomos p/ meteção: De 4, com aquela bunda maravilhosa, ppmm... Gozei. Nem deu tempo de provar o oral.

Marcia:
R$ 40,00 - meia hora
1,65 m de altura
Barriga zerada
Rosto: 5
Bunda: 9
Seios: 8,5
Oral: Sem nota (não deu tempo... mas volto lá p/ saber!!)
Preliminares: 10
Repeteco: SIm

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#345 Mensagem por brsena » 28 Ago 2012, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

É um dos lugares mas sinistros que eu vo, mas o interessante é que você sempre encontra uma perdida....Depois de alguns meses sem frequentar a casa, a TATI é atendimento CLASSE A, porém já deu uma enjoada, sempre ela, sempre ela, você acaba com vontade desbravar, conheci há algumas semanas, NICOLE, garota nota 10, posso dizer que de corpo e rosto está entre as 5 minas, mais gatas que encontrei em PRIVÊS.

Apresentação, não quis esperar a TATI, ainda de quebra tive que esperar a garota almoçar, já eram quase cinco quando apareceu e pediu desculpas pela demora. Menina nova, deve ter 21 anos, Disse que começou na casa através de anuncio em jornal, pois nao conseguia emprego! Certamente estaria empregada seu eu fosse empresário, mas como sou mero funcionário. Corpasso em dia, turbinada, não é tão alta. Apos tomado banho, garota simpática, esforçada e tenta agradar o cliente, não regula posições, porém ficou faltando beijo, me atendeu somente no selinho.

ROSTO = 9 muito bom!
BUNDA = 9 tamanho certo, poucos defeitos
PEITOS = 8 Turbinadassos
CORPO = 9 TOP 5 da minha vida
ORAL = 6 Médio
VAGINAL = 7 BOM, faltou interação
BEIJO = 4 Selinho, ficou faltando beijo

Custo R$ 40,00 meia isso que é barato!

Vale repeteco, para ver se garora interage, apesar que passei essa semana passada e não sei se saiu da casa.

Link:
🔗

Responder