Clínica Gessica Terapeuta
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96875-7006

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 66 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 33
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
powerpack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Gessica Terapeuta

#31 Mensagem por powerpack » 23 Nov 2011, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente com a Géssica no começo da semana..
Mudou o local para pior. Local próximo a Augusta sem estacionamento. Sobreloja de um salão de cabeleireiro.
Banho tomado, banheiro mais ou menos limpo.
Novamente massagem muito boa. Música de fundo agradável.
Após a massagem exelente oral. Durante o vaginal com a garota de 4 pequeno odor, nada que comprometa a transa.

Notas

Massagem 10
Oral 10
Vaginal 6

Corpo 6
Rosto 5
Simpatia 9
Atendimento 8

Valor R$ 150 + 10 do estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#32 Mensagem por Velazques » 24 Nov 2011, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive esta semana com a Gessica, depois de ler relatos positivos aqui no forum.
Considerações:
A garota não é bonita; morena, alta, gordinha, barriga muito feia. Fisicamente leva destaque positivo apenas para os peitos.
Mas a massagem dela é muito boa. Gostei mesmo. Utiliza bem mãos, braços e pés na massagem. Muito diferente daquele "espalha creme" que tem por aí.
É tipicamente uma massagista que entrou para o ramo da putaria para dar um improve nos negócios.
Excelente massagista. O programa não vale a pena mesmo.
Um pelo outro, fica o neutro. Eu voltarei para a massagem apenas. No máximo um relaxamento manual ao final.
R$ 150,00 por uma hora.

Link:
🔗

JACK BAUER 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GESSICA TERAPEUTA

#33 Mensagem por JACK BAUER 45 » 12 Dez 2011, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Realizado hoje no início da noite com a terapeuta Gessica. Uma garota sensacional de beleza impar ao contrario de alguns comentarios pejorativos que fizeram dela. Posso dizer que sou um cara de sorte primeiro por te-la conhecido hoje e por ter conseguido uma vaga para estacionar na Rua dos Ingleses onde ela atende. Cheguei por volta das 19:10 horas e a Gesseica ja me aguardava de colant preto com belo decote. Inicialmente eu estava um pouco tímido por ser minha primeira vez, mas ela me deixou super a vontade, oferecendo uma toalha lacrada me indicou o banheiro (super limpíssimo com sabonete líquido). Retornei ao quarto, que é muito bem decorado com temas indianos, espelhos e velas aromáticas que deixam um clima muito legal. Primeiramente ela começou fazendo uma massagem nas minhas costas os pés até a nuca, utilizando as mãos e os pés (algo que ainda não havia experimentado), fez também alguns alongamentos que me aliviaram completamente as tensões. Em seguida ela passou a fazer a Tantrica com a ponta dos dedos e unhas bem de leve, o que te estiga muito e dá um tesão doido. Quando ela vira de frente, já completamente nua, começa utilizando os seios para massagear o Juninho que já estava em posição de sentido. Depois iniciou um oral desencapado fenomenal que tive que me segurar como pude para não gozar antes da hora. Em seguida peguei ela no ppmm beijando-a na boca e fui passando pelos seios e chegando até sua chaninha que chupei muito até ela se estremecer toda e gozar na minha boca. Viramo e a peguei de quatro (que bunda linda e lisinha) deliciosa, bombei bastante até gozar gostoso. Relaxei e fui para o banho. Quando sai do banho, Gessica havia passado um delicioso café. A Quimica entre nos foi tão bom que quase duas horas se passaram e nem percebemos. Da proxima vez te levarei um chá de baunilha como lhe prometi.posting.php?mode=reply&f=2&t=110019&sid=0f23685fa891368bf3f069fc0612afbb#

Um beijo com carinho a você Gessica.

Link:
🔗

order66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gessica Terapeuta

#34 Mensagem por order66 » 21 Dez 2011, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem à tarde (20.12.2011)

Por indicação de 1 amigo, fui conhecer esta prestadora de serviços e a curiosidade pelos relatos acima. Liguei para ela, muito simpática e atenciosa, me explico como chegar ao seu local na Brigadeiro Luis Antônio com a rua dos Ingleses.
Chego lá e vejo 1 bela mulher de rosto angelical, como visto em seu blog, quanto ao seu corpo, isso é discutível. Por ser + alta (1,75m), suas proporções são maiores que as demais GP's que tem 1 altura padrão de 1,65 a 1,70. No meu caso, ela não é gorda e sim 1 mulherão.
Agora vamos ao que interessa. De banho tomado, estou pronto para a massagem terapêutica, pois estava precisando ontem. Muito boa, por sinal, Gessica é realmente 1 grande profissional da área. Sabe utilizar as técnicas, apertar os pontos certos do corpo e te deixar bem relaxado ...
Quanto a tântrica, nota 10. Com toques suaves & quentes, beijos & seus lindos & grandes seios ao redor do corpo já te deixa ligado para o que vem a seguir ... Nos beijamos intensamente, mamei seus seios e logo depois, Gessica começa 1 oral (desencapado) maravilhoso e pra te deixar com + tesão, coloca a camisinha com a boca no júnior e começa a cavalgar loucamente e a finalização com ela D4 (que linda visão!) ...

Custo benefício = R$ 150,00 por 1h& 1/2

Vale repeteco? Com certeza ...

Fui ...

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Gessica Terapeuta (11) 9537-5158

#35 Mensagem por bitchfucker » 26 Dez 2011, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá na Gessica novamente, pouco mais de um mês atrás.

A massagem e programa continuam o mesmo e nessa ela deu uma variada na massagem tântrica e sempre muito bom, mantendo o padrão da primeira que eu fiz.

Como já dito aqui, a massagem é muito boa, digna de massagista profissional a parte tântrica e o sexo também flui muito bem e você percebe boa vontade e tesão na mulher.
Até agora a melhor massagista que achei por aqui, considerando os diferenciais: Massagem, Oral s/c e os beijos. Fora o local da massagem também que é bem ambientalizada e bem cuidada.

Uma dica para quem vai de carro é deixar no Extra da brigadeiro e ir andando, ou um pouco mais para frente na mesma rua tem um estacionamento, que dependendo do horário está fechado.

Estou pensando em fazer um TD com a outra massagista a "Day", para ver se a qualidade é a mesma :roll:

Link:
🔗

Henke 38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gessica Terapeuta

#36 Mensagem por Henke 38 » 01 Mar 2012, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá sou cliente antigo da Gessica descobri ela através de relatos dos amigos deste site na época ela trabalhava na vergueiro não encontrei ela por aqui mais de qualquer forma vai meu relato.

Depois de tentar algumas vezes e não conseguir atendimento e já ter passado com sua amiga Barbara consegui marcar com Gessica, cheguei lá por volta das três horas desta vez sem atraso porque a região é um pouco chata por causa de transito bom calor do caralho...cheguei e fui recebido por ela que na minha opinião continua a mesma coisa grandona como sempre eu gosto de mulher grande e ela é peitão bundão pernão e assim vai mais não acho gorda...fui tomar banho chuveiro maravilhoso o banheiro é enorme e estava limpo toalhas e lençóis como sempre lacrado, e sabonete liquido de qualidade. bom depois de refrescado la fui eu deitado de costa e ela como sempre dedicada a massagem, realizou manobras novas eu acho ou era a saudade, mais a mina manja mesmo de massagem da para perceber...ao vira já sem roupa partiu para tântrica...beijo daqui carinho dali arrepiou o corpo todo e meu pau não se aguentava mais...nos beijamos e ai ela caiu de boca lambendo todinho sem economia depois colocou a camisinha e eu a coloquei de quatro meu jeito predileto e ai uma bombadas e com aquela visão gosei deliciosamente.
Relaxadão fui tomar outro banho, bebi uma aguinha gelada e já falei que volto semana quevem

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#37 Mensagem por Sempre Alerta » 01 Mar 2012, 16:46

Prezado forista,

Já existe tópico sobre esta massagista.

Antes de abrir um novo tópico, favor pesquisar se já existe tópico aberto sobre a GP.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 12e22dfa60

Caros Moderadores,

Favor mandar este TD para o tópico já existente.

Obrigado!

SA

Grato ao Sempre Alerta ::ok::

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Gessica Terapeuta (11) 9537-5158

#38 Mensagem por vidaminha2011 » 22 Mar 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Camaradas
Eu agendei o atendimento na última quinta-feira 15/03.
Local de fácil acesso na rua dos Ingleses, quase ewsquina com a Brigadeiro Luíz Antonio.
A Gessica tem um rosto bonito, um lindo sorriso e estilo mulherão, apesar de ser cheinha suas medidas são compatíveis com sua altura e seu corpo.
Ela é muito profissional, seu local de massagem é bem decorado, lençol de seda e música de fundo.
A massagem é maravilhosa, ela tem mãos de fada, relaxa vc totalmente e vc não quer que termine mais...
Essa massagem demora uns 20 a 30 minutos e ela faz massagem no seu corpo do pescoço até as pontas dos pés, confesso que nunca tinha recebido uma massagem tão bem feita assim.
Durante a massagem uma conversa gostosa e bem descontraída.
Depois disso ela começa a massagem tântrica já sem roupa...
Com eu ainda de bruços ela vem roçando seus seios na minha costa e se esfregando, beija minha nuca e orelha e já me deixa de cacete em ponto de bala.
Pede para eu virar e coloca a camisinha com a boca e começa um oral maravilhoso.
Depois disso sobe para cavalgar e como cavalga gostoso enquanto eu aproveito para chupar muito seus seios grandes e gostosos. Ficamos assim um tempinho e ele acaba gozando nbem gostoso.
Peço para ele deitar eu vou no ppmm, mas depois de um tempo ele pede para eu pegar ela de quatro, uma posição que ela gosta muito de fazer e pode controlar os m,ovimentos.
Linda visão dela de quatro, eu socando na buceta dela e vendo seu rabo grande e gostoso.
Não consigo segurar muito tempo e encho a borracha.
Depois de tomar meu banho, tomar uma água e conversar mais um pouco com ela vou embora.
A Gessica é muito profissional, seu atendimento é muito bom, a massagem maravilhosa e relaxante e a transa rola gostasa e sem frescura.
Voltarei em breve para uma nova sessão de massagem + relaxamento.
Valor: R$ 150,00, tempo de 1hora.
Fui

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#39 Mensagem por Suzuki » 24 Mai 2012, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Como gosto de uma boa massagem com sacanagem rs...

fui apresentado por uma amiga gp , ela andou com alguns problemas por isso ficou fora do ar por uns 3 meses , pelo que me disse esta de volta com a corda toda rs...

Mulher simpatica , aparenta seus 30 anos , morena cabelos compridos , um rosto agradavel , um pouco acima do peso e um pouco de barriga devido a gestação , mas como o foco dela é massagem , e pelo que me disse tem certificados de massagem pois é a profissão dela

levei para o abatedouro rs.... tomo meu banho e fico de costas , ela começa a fazer a massagem com tecnicas profissionais , passa óleo sem cheiro , massageia aqui e ali , tira um pouco os stress do dia dia , faz tudo sem pressa ,

quando viro de frente ai começa a sacanagem é a tal de massagem tantrica rs.... , é mao naquilo e aquilo na mao , passa óleo no corpo começa uma chupeta expetacular sem capote , depois passa óleo nos peitos e começa uma espanhola quando sobe o pau ela poe a cabecinha na boa que delicia rs....

agente fica a ponto de bala , mandei encapar o menino que quero experimentar aquele bucetão kkkkk , pelo menos a mina tem bastante iniciativa , beijou com vontade , acho que se entrega na transa pelo menos comigo foi assim , ai foi so alegria , acabei gozando com ela de frango assado , mas devido a massagem com sacanagem antes da transa , o gozo foi bem mais intenso

gosto disso uma boa massagem com transa com um preço fixo , so nao sei se da o zóio ,se bem que nao faz falta por causa das preliminares agente ja fica a ponto de bala rs.... ::basta::

achei o preço bom R$ 150,00 fiquei uma hora e pouco

ela esta sem local de atendimento no momento ,disse que esta procurando um local

o fone é 011 9584-1201

fotos reais do rosto dela no blog , falei que ajuda muito ela ter foto assim ninguem compra gato por lebre

ela falou que vai dar uma força para essa amiga e colocar as fotos dela no blog uma loirinha pequenininha bonitinha ...

http://www.gessicaterapeuta.blogspot.com.br/

Link:
🔗

neodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#40 Mensagem por neodan » 28 Mai 2012, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessooal estive marcado com a garota nesta quinta~ porem ela estavaatendendo e sua amiga que me recebeu a Manu estava la e perguntou se eu ia esperar.... Boa a garota loirinha magrinha interessou entao troquei a gessica pela amiga na hora h...tambem teve boa massagem e finalizou legal.

Oral 7
massagem 9
finalizacao 8

O restante vide os companheiros mas tera repeteco para ver para testar a gessica mesmo.

Fui

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica : Gessica Terapeuta

#41 Mensagem por Hephesto » 29 Mai 2012, 16:20

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados senhores

acessei o blog, vi as fotos da Manuella, liguei e marquei.
está atendendo num motelzinho proximo ao metro praça da arvore
local tenebroso.. mas é limpo
a menina é bonita, as fotos são reais, so que é bem baixinha, tipo 1,50 de altura...
massagem muito meia-boca... chupadinha mais ou menos e com capa
finalização normal, nada de anal

como foi tudo mais ou menos, é neutro

Link:
🔗

caracara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por caracara » 29 Mai 2012, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

bom;depois de ler lido os tds da gata e suas fotos resolvi arrisca,liguei e marquei com gata pra 15horas horario agendado me dirigi para o local onde fui recebido por ela mesma,muito simpatica e agradavel tem uma boa massagem.executa bem nos pontos certo mas eu ja estava louco pra me vira mas tive que aguentar ate que emfim ela tirou a roupa e fez uma massagem sensual com o corpo rolando os seios no meu corpo foi quando me virei e ela encapotou o menino e começou o rala e rola ela sentou gostoso foi um tesao e acabei de quatro, bom banho tomado e rua fui........150 por 1hora valeu........

Link:
🔗

junior9978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#43 Mensagem por junior9978 » 03 Jun 2012, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Td realizado na última segunda-feira.

Garota meio quieta, mas simpática. Deixa o cliente bem tranquilo. A massagem dela é fenomenal. Muito boa mesmo. Cmoeça com uma massagem nas costas, bem relaxante. Só não gostei do óleo que ela passou. Apesar dela dizer que não deixa cheiro eu fiquei cheirando por um tempo. Apesar disso, é umas das melhores massagens que ja recebi. Depois de uns 20min ela começa a fazer a tântrica, que é muito boa. Ela realmente é muito boa nessa parte.

Não gostei muito do embate, apesar do oral ser fenomenal, mas sem finalização. Sei lá....acho que não rolou uma química. Ela não é o tipo mulherão, mas eu adoro o biotipo dela, um pouco acima do peso. Ela beija bem, mas não usa muito a língua e se esforça pra empolgar a transa.

Resumindo, gostei muito da massagem mas não me empolguei com a transa.

R$150,00 por cerca de uma hora em seu local, na aclimação, próximo ao parque

Sem repeteco...

junior9978 escreveu:MODERADOR, FAVOR MUDAR O TD PARA "NEUTRO"

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
postado pelo forista: TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

pistãoforjado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#44 Mensagem por pistãoforjado » 06 Jun 2012, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive com a Géssica a cerca de um mês,na ocasião e mesma tava atendendo na vila Mariana,quase esquina com Domingos de Morais.
Entendí o local como sendo uma clinica pois ali atendiam mais garotas,na verdade fiquei a fim da recepcionista que me levou até o quarto no andar de cima... :roll:
Entrando no quarto me deparei com aquele elefante ridículo pendurado na parede,um colchonete no chão e um pequeno sofá no canto com uma musiquinha sem graça ao fundo..
Esperei alguns minutos quando entra a Géssica,vestindo um corpete e um shortinho que a primeira vista deixa gostosa,mas foi só ela tirar que gordura explodiu... :oops:
Ela ta bem acima do peso mas não deixa de ter um rosto bonito e ela tenta agradar.Ofereceu o banho com toalhas lacradas e sabonete liquido,feito o banho ela pede pra deitar e começa a massagem,bem forte por sinal.
Depois ela vira vc de frente e começa a massagem de frente e ja abocanha o pau,faz uma chupeta média e após coloca a camisinha com a boca e começa a cavalgar,ficou assim durante alguns minutos e depois fomos pro sofazinho e finalizei no ppmm... :D
Ela diz que gozou e foi muito convincente,beija gostoso e veste bem o papel de puta.
Mas ja ta com kilometragem alta e prestes a se tornar vovó.
É neutro com viés para positivo. :?
Repeteco só em ultimo caso.
É isso ai.... :mrgreen:

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#45 Mensagem por BLACK.EYES » 07 Jun 2012, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu estava estressado e resolvi fazer uma massagem com algo mais.

Vi aqui no Gpguia essa garota e pelos TDs resolvi experimentar. Também achei bom ela mostrar o rosto no seu blog, cujas fotos correspondem a realidade.

Liguei e marquei com facilidade então rumei para a rua Topazio, na Aclimação.

A garota tem 31 anos declarados (o que acredito), com seios naturais grandes, corpo um pouco acima do peso (mas não compromete).

Após tomar banho iniciou a massagem nas minhas costas e, como os relatos dos colegas foristas é uma massagem muito boa com uma música suave ao fundo. Gostei da massagem que é feita com técnica e seriedade.

Após a massagem ela fica nua e inicia a massagem tântrica, na qual desliza suavemente os seus seios sobre as costas com toques suaves, que já me deixaram com tesão. Depois me pediu pra ficar de frente e inicia um oral muito bom, mas não fica muito tempo e já coloca a camisinha com a boca, chupa mais um pouco com camisinha e já vem pra uma cavalgada vaginal de frente. A garota é muito gostosa e bastante delicada, também se esforça pra agradar. Chupei seus grandes seios enquanto ela cavalgava e dei uns beijos muito bons.

Depois ela se deitou e iniciamos um ppmm, em seguida D4 e finalmente de bruçus, quando pude encoxar seu bumbum avantajado e acabei gosando nessa posição. Pedi o anal e ela disse que não faz nem com taxa adicional.

Perdi a noção do tempo, mas acho que fiquei mais de uma hora e meia.

Investimento = R$ 150,00 (custo benefício muito bom pela excelente massagem). Tem estacionamento na frente da casa (que é muito discreta).

Vai ter repeteco principalmente para experimentar a Manoela sua companheira.

Link:
🔗

Responder