POSITIVONome da Garota:Lívia Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezado Soul Hunter, lamento o ocorrido, mas não estamos livres desses acontecimentos, ir à outro lugar você só empurrará o problema para outro local, bem, não sou representante da casa, mas achei, para esse tipo de negócio, um bom lugar, e seguindo o seu post anterior sobre a Livia, resolvi ir lá conhecer, ou seja, você é meu mentor, segue meu relato abaixo:
LIVIA CENTRO SUSY
00) Data do TD:
02/02/2012
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Normal, já fui marcado, a garota da recepção é bonita e simpática. Cheguei uns 20 minutos antes do marcado daí ela comentou: “nossa, chegou cedo!”, como não tenho prática nesse tipo de casa, pensei que isso não fosse problema, agora sei que é, o cliente não é pra ficar por ali, só quarto, e foi pra onde ela me levou quase que imediatamente.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Marquei para às 16:00, ela estava trabalhando e por isso não me recebeu de imediato, mas também demorou uns 20 minutos para ir pro quarto, o programa de fato começou às 16:25, às 16:20 eu já estava “puto” no quarto e fui até a recepção com cara de enfurecido, ela estava lá e outras garotas também, estavam papeando, com ela de toalha, daí a recepcionista disse, vai atender menina, mas de imediato deu pra ver o rostinho lindo da LIVIA, mas como a apresentação não foi das melhores, acho que ela ficou meio sem graça também.
03) Se a GP é iniciante;
Acho que é, disse que é a primeira casa, não duvidei.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
de rosto é bonita, posso até dizer que é linda, dependendo da opinião, mas no geral, acho que todos concordariam que é bonita ou muito bonita, de rosto, de corpo, é mignozinho, meu número, mas como nem todos gostam então, de novo, depende da opinião de cada um, mas o corpinho mignon é todo proporcional, mas há duas grandes diferenças para as fotos que aparecem no site, ela botou uma tatuagem grande no lado direito do corpo, e também colocou aplique. O aplique eu não gostei, a tatuagem nem percebi direito.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não?!? Beija muito e bem, se bem que no quarto acho que rolou uma simpatia, se é que não rola com todos, acho que talvez sim.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não é completo, mas é do jeito que eu gosto, de leve, macio, boquinha de veludo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Me pareceu que tem amor à profissão! Faz com muuuito gosto!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
ANAL? Nem pensar! Ainda perguntei se não faria por “NADA!”, e não faria mesmo.... putz....
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: bonita
Fraco: não dá o fiofó!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não!
¬
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
sim! Mas eu já tinha acabo mesmo, estávamos batendo um papinho furado.
05.

Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100 = 1 hora.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
não gosto desse tipo de casa, não tenho como falar bem, o quarto é tipo as cabines de 40 minutos da 4x4 ou 65. Sem banheiro, para se lavar tem que sair do quarto, mas elas cuidam bastante para ninguém se deparar com os outros clientes.
06) Qual a idade real informada pela GP;
18, acho que é real mesmo.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional liberal
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa valeu a pena e já marquei de novo para segunda, quase fui lá hoje, sexta – 03/02, de novo, mas com a Lívia é só marcando, não tente ir de cara pra ver se ela está disponível, pois não estará!
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não libera! Disse que nem tem! Ok!?!?? Não tem!??!?
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Tudo (entrada, quarto, garota) é R$ 100, fast sex é assim! Mas, acho que não vou acostumar a esse tipo de casa não, preciso de sauna e papear com a garota antes. Acho que nesse tipo de casa vou ter mais frustração do que sorte!