POSITIVO Nome da Garota:Maíra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades, peço desculpas novamente por minha ausência do fórum durante tanto tempo.
Realmente o meu tempo para escrever os relatos que vivencio é extremamente raro, mas sempre que posso venho e atualizo.
Tendo em vista isso, deixo claro, que sempre irei postar od meus TD's uns mais cedo outros mais tarde, contudo, TODOS serão relatados,pois sou um seguidor desse fórum e procuro contribuir com o máximo de informações que posso, da mesma forma que usufruo de toda a infra-estrutura de informações e conhecimentos disponibilizados por grandes experts do assunto.
Com isso, vamos aos trabalhos....
Esse TD aconteceu a aproximadamente um mês. Centro do Rio de Janeiro fervendo, um sol sem fim e o que vinha em minha mente era toda a sensualidade de uma morena, que sou fã e adoro com vigor na Magia das Mãos - Maíra ! Rumei para lá !!
Chegando ao prédio, sou atendido pela Hossana, que sempre é tão simpática e deixa o clima extremamente confortável para conversas, brincadeiras e falar de diversos assuntos...
Fui sem ligar, já era meio tarde, nas alturas das 19:30, mas fui na esperança de ter um encontro quente com a Doutora em Putaria Maíra Freitas e nisso não me decepcionei. Depois de finalizar o atendimento que estava em sequência, ela informou que iria no banheiro primeiro antes de falar comigo, achei de boa e fiquei no aguardo.
Tentei negociar um tempo com a morena, mas enquanto o sonegador não saia, não dava para tentar algo mais...Após o dito se retirar e a Hossana ter que partir por uma necessidade de tempo, fiquei eu, a Maíra e um choque de tempo limite a tudo que eu queria.
Ela foi resistente em um, dois, três pedidos, quando disse que estava tudo bem - até porque ela já estava no horário dela e forçar mais, poderia resultar numa receita explosiva para mim, -,respeitando sua decisão rumei a porta, quando ela no fundo do corredor, grita - "Então fica!" e se dirige ao banheiro...
Nisso, volto para o quarto e ela sai de toalha para me receber. Linda, morena, deliciosamente cheirosa e um verdadeiro vulcão de prazer !! Ela sabe fazer tudo muito bem feito !! Como já nos conhecemos a um tempo, ela sabe do que gosto e vice versa.
Caio de bota em seus peitos deliciosos que saboreiam a perdição, aperto, chupo, mordo, uma delicia total !!
Enquanto isso, aperto fervorosamente a sua bunda e me delicio beijando todo o seu corpo e a seguro delicadamente e coloco em cima da maca e chupo aquela buceta deliciosa e lisinha...
Nesse momento explosões de prazer permeavam a minha mente, até que ela me afasta - já um pouco mole - e vem me chupar...Pqp que boquete gostoso, seguro os seus cabelos e em dado momento seguro a sua cabeça e começo a foder a sua boca, em movimentos de deixar as pernas bambas...Ela não se faz de rogada e cospe, chupa a cabeça, vai até o talo e chupa as bolas...um tesão de mulher.
Pega a camisa e começa a cavalgar...Como balança essa morena...
Um visual lindo, vendo a minha piroca ser engolida por sua buceta...Cena que ficou registrada em meu HD...kkkk
Depois rolou um PPMM e para finalizar ela D4, lógico que eu não perderia essa visão. A Maíra ainda empina o bundão para eu meter com força...pqp...uma delicia só de lembrar....
Mas surpresa minha, foi quando ela estava quase gozando e ela tirou a piroca da buceta, tirou a camisa e começou um boquete fenéticooooooo....Mas intenso e dinâmico que o da primeira vez...rapazes estava nas nuvens e nem tive tempo para perguntar, mandei um gozadão forte na sua boca e a danada não deixou cair nada.....
Um fenômeno na arte da putaria...
Se pretendo repetir ???? Muitas vezes, porque apesar de ser o último de um horário que nem existe (saímos de lá muito tarde), ela não agiu de forma tosca e ridículas que umas e outras fazem e manteve a postura, o bom humor e a educação que a marcam como uma das preferidas que tem no mercado atual.
Se vc ainda não conhece, vale a pena dá uma conferida:
http://www.espacoterapias.com.br/maira
Vale apena a investida - Valor cobrado:R$ 150,00 (valeu cada centavo)...
Sigo na atualização dos Td' e a todos bons atendimentos !!
Aquele abraço !!!