POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres farristas,
Esse é um TD feito já faz um tempo, portanto primeiro quero agradecer o nobre putanheiro negaoquente, fui na indicação dele, quando somente ele tinha relatado a GP, parecia bom demais pra ser verdade, mas a cabeça de baixo comanda a de cima, então encaramos a peleja.
Quase 11 da manhã, entro no msn e a ninfeta está on line, papinho pra saber mais informações, peço umas fotos, ela me manda, meu irmão, quase caio da cadeira, perguntei se era ela mesma, ela disse que sim e que ao vivo é ainda melhor, pra que fazer isso..rs
Ela me passa o número, ligo, combinamos um local, vejo ela chegando, blusinha, shortinho branco, cabelo amarrado, oculos de sol, linda demais, fico incrédulo pois normalmente esses encontros no escuro acabam em roubada. Ela entra no carro, confirmo a idade, rumamos ao motel, como o tempo é pouco, ela diz que fará 100 reais pois teremos no máximo 1 hora, depois ela tem que trabalhar.
GP: Cabelos castanhos, compridos, ondulados, bonito demais, ela realmente é ninfetinha, cara de novinha, olhos de safadinha, corpo em dia, mignon, uma delícia de ver e claro de provar.
Papo rola bacana dentro da viatura, garota apesar de ser novinha é bem inteligente, focada, estuda, faz programa pela grana e pq gosta de transar mesmo...rs
Chegando no motel, vou pra ducha, ela pede os famosos 5 minutos...hehehe, ela sai do banheiro vestida com uma das peças íntimas que tem nas fotos que mandou, eu só de toalha, ela praticamente pula em mim e manda um beijo daqueles, já me deixou mais que ligado, "esmago" ela contra a parede e começa uma boa pegação, em seguida ela me empurra na cama e vem pra cima.
Faz carinha de sapeca e começa a beijar o corpo todo, beija e lambe até chegar onde interessa, ai se esmera, chupa igual ao beijo, sugando tudo, digo pra meter tudo na boca, ela vai até onde consegue, olha pra mim e fala "Deus foi querido contigo né"... começo a rir, agradeço e meto na boca da gata de novo. Ela chupa muito gostoso, não me contenho, lambuzo o corpo da gatinha.
Vamos ao banho, mais conversa, mais pegação, ela punhetando, anima o garotão, voltamos para embate na cama. No Pharras tem espelho no teto, luz frenética piscando estilo boate, a safadinha adora essa coisa toda, acho que da ainda mais tesão nela, volta a encher a boca, eu não resisto em ver aquele corpo gostoso, todo durinho ali na minha frente, caio da boca na xaninha, lisinha, cheirosa, gostosa demais, um rabinho apertado que ela não libera de jeito nenhum (mas acredito que deve aceitar uma oferta certa pra inaugurar....rs), me delicio com aquela buceta perfeitinha.
Mais que molhada, ela encapa, e vem por cima, pego nos cabelos e vou controlando e fodeção, ela pede pra virar, e fica subindo e descendo com o rabo abrindo na minha frente, passo o dedinho de leve, só pra deixar ela arrepiada, eu já em ponto de bala, digo pra ficar D4 e ai não tem como segurar, bucetinha apertada, ninfeta gata e safada, pego pelo braço e vou puxando em minha direção enquanto dou estocadas, sem mais delongas, game over, gozada relaxante.
Lamento só o tempo que não tinhamos, queria brincar muito mais com a gatinha, ela mesmo pede desculpas e diz que não gosta de fazer as coisas com pressa, com certeza vou novamente, já tentei marcar mas ainda não consegui compatibilidade de horários.
Como foi pouco tempo, me custou $$ 100 mangos, mas a proposta é essa, $ 150 pela manhã toda.
atendimento: 10
simpatia: 10
rosto: 9,5
derrière:10
seios: 9,9 (durinhos, perfeitinho, podia ser um pouco maior pra ganhar 10)
corpo: 9,8
chupisco: 9,0 (faltou finalizar na boquinha)
vaginal: 10,0
anal: Diz que não faz
TD geral: 9,5
$$$: 100,00 por uma hora, terá volta, com certeza.