Paulinha asmaissexy
R$ 150,00 - Telefone: 97760628

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspion-es
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2012, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paulinha asmaissexy

#1 Mensagem por jaspion-es » 02 Mar 2012, 02:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros,

Estava navegando pelos sites das acompanhantes pois queria sair, de qualquer forma, com uma gata que usasse piercing na língua.
Desta forma, olhei o perfil da Paulinha (http://www.asmaissexy.com.br/paulinha_97760628.html) e me interessei, apesar de que o perfil quase não mostra muita coisa, mas ao menos mostrou o meu objetivo principal.
Marquei com a perva e, ao chegar, fui bem tratado, porém com uma velocidade incrível! Mas ela era diferente das fotos (pra variar né?!). Mas.... já estava ali mesmo...
Começamos com ela me beijando, em pé mesmo. Logo em segui fomos pra cama (lugar meio tosco. Duas camas de casal em um quarto grande separados por uma cortina velha. Local de aparência suja e/ou sem higiene).
Fomos pra um boquete no qual confesso que ela fez um bom trabalho, mas na hora de meter, parecia obrigação. Não ficava tão parada mas se mexia pouco, sem atitude alguma.

Resumo:
Corpo: 4 (muito flácida!! Corpo inteiro flácido)
Rosto: 5
Oral: 8
Buceta: 5
Anal: não fiz e nem perguntei
Local: 2
Custo: R$ 150,00
Repeteco: nem...

Pela simpatia da profissional e pelo boquete, ficarei com o TD Neutro.

Pessoal, aproveito para discutirmos sobre uma possível forma de obtermos as fotos dessas garotas, reais. Estão usando MUITO O PHOTOSHOP, estamos sendo vítimas de muitas.

Até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”