Marcamos no shopping e ela chegou toda menininha. Vestido curto, bota, enfim aquele estilo dela. Está bem magra, mas continua com um corpo gostoso, bunda pequena e redonda, sem marcas, bem peitudinha. O rosto continua bonito, bem branquinha, combinando com o loiro claro dos cabelos.
Fomos no meu carro para o motel. Tomamos banho e ela começou com aqueles beijos alucinados que ela gosta. Desceu direto para chupar, mas interrompi rapidamente pois não queria gozar logo. Fiquei chupando ela um pouco, ficou molhada e pareceu gostar, embora não tenha gozado. Prosseguimos com uma cavalgada bem forte, depois de quatro, quando gozei intensamente. Conversamos bastante, começamos uma segunda, mas acabei não gozando novamente. Ela não apenas tentou bastante, como pareceu um pouco decepcionada com a minha “falha”...
Enfim, programa muito bom, com menina simpaticíssima, faladeira e sempre muito disposta.
$250 por uma hora e meia + motel, não marquei exatamente o tempo, mas acho que passou consideravelmente das 2 horas
Recomendo e, enquanto não sumir de novo, continuarei saindo.