Bruna Santinha
R$ 100,00 - Telefone: 085 9709 4876
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 1
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 18Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Bumblebee_PE
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Bruna Santinha
se puder, por gentileza, manda o fone dela pra mim tb...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Mesmo pedido dos companheiros acima...
Se alguém puder me passar o fone dela via MP, agradeço!
Se alguém puder me passar o fone dela via MP, agradeço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Alguem pode me passar o telefone da Perva por MP?
Agradeço antecipadamente, pois aqui em Olinda esse tipo de produto é muito raro.
Abs
Agradeço antecipadamente, pois aqui em Olinda esse tipo de produto é muito raro.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Galera, me mandem o fone dessa cidadã por mp, quero conferir este material, desde já agradecido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
fio lá conferir o assunto apos ligar e prontamente atendido pela perva ela indica um motel chamado MY LOVE no janga que é longe mais deu para ir , ao chegar o motel em uma rua de barro mais o quarto e legal com hidro e tudo mais grande e com tudo que tem direito

rapidamente chega a perva que por sinal e bem malhada conversa bem atenciosa , foi se banhar e veio para o abate procurando bilola dei a ela

a perva e tudo que os caras falaram ai tudo mesmo todas as descrições estão certas
mais a fila anda muita coisa para desbravar.
outra coisa a perva disse que adora dar o cú mais que a buça e tem um grelaaaaaão

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Aí vai o telefone da BRUNINHA SANTINHA :
OI 84179219, FAÇAM BOM PROVEITO!!!!!!!!!!
OI 84179219, FAÇAM BOM PROVEITO!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Td aconteceu na semana passada, estava a passear, quando deu uma vontade de bilolar, então liguei para bruna, que não nada de santinha, ela me indica o mesmo motel o my love, como estava proximo, rumei para lá, em 30 minutos ela chega, de corpo realmente é muito gostosa, pernas e bunda na medida, ela vai se banhar pois já havia tomado o meu e volta e começa com um oral que pode melhorar, então fui conferir o tamanho do grelhinho dela, e grande mesmo, quase não encontrei a entrada da buceta dela, e a puta lubrifica fácil, ficou toda molhadinha só com meu dedo, então ela pois o capote no garota e veio por cima, fiquei um tempo lá e me segurando para não gozar, então coloquei ela de 4 que tem uma visão muito boa,meti e gostosa e vi ela mela meu pau todinho pois a bicha fica molhada mesmo, sem querer meu pau saiu e tocou no buraquinho, ela nem resistiu foi logo botando pra dentro e comi aquele cú gostoso, e ela gritando "come o cú da tua puta",,,,,,

rosto 6
bunda 9
pernas 9
barriga 8
peitos 7
vagina - acho que tem duas vai um 9
paguei 150 + 21
Até logo mais..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Marquei com a Santinha ontem (28/03) as 18:20 e as 19:10 já estava me higienizando para o abate. A nega é uma cavala, ou seja, pernão, bundão, e o melhor tem um super GRELO, caraí, nunca vi igual.
Acertamos o preço padrão, 100,00 conto e com o as de copa, vulgo rabo, seria mais 50,00, peguei ela no caminho e fomos para o Malice (PE22). A santa chupa legal, olhando nos olhos o que dá um tesão danado, beija na boca, meio com receio, mas beija, agora meu amigo, para quem gosta de chupar piriquito o cara se acaba, pode ter certeza que passei pelo menos uns 20 minutos pendurado na buceta dela, que chupada do carai. Depois dela gozar na minha boca, capote no bicho e rola na buceta, coloquei ela na mesa e dei umas bombadas e como estava no limite gozei logo.
Não teve tempo da segunda foda porque o alvará estava curto. A santinha reclamou porque não comi o seu as de copa, mas com certeza fica para a próxima.
Resumo:
Rosto: 6,0 (muito pessoal, nem feia nem bonita)
Corpo: 10,0
Barriga: Não notei
Bunda: 10,0 (gostosa)
Buceta: Limpa, cheirosa e muiiiiiiiiito boa de chupar
Anal: Não fiz fica para a proxima
Média: 9,00
Recomendo, ótimo custo benefício. Excelente tratamento.
Preço total: 100,00 + 50,00 motel = 150,00
Confrades
Como era Semana Santa não poderia deixar de sair com algo sagrado,concordam?Depois de me deliciar com os relatos dos nobre colegas sobre essa delicia do litoral norte pernambucano,resolvi ligar para mesma e depois de inumeros contatos(e q contatos!!!),contratei a Perva para vim passar o feriado santo aqui na minha terrinha na Paraíba.Inclusive com um preço bem legal para as quase 72 horas de tesão proporcionado por essa loira.
Foram fodas sequenciadas(Noite da Sexta Feira),Sábado(manhã e final da tarde)e Domingo pela manhã.fazia tempo que uma mulher tinha me dado tanto TESÂOOOOOOOOO.Aquele GRELÃO(IMAGINAR Q JÁ SAIR DAQUI PARA CAÇAR GRELOS DAQUELES NO SUDESTE DO PAÍS)me viciou!Anal em todos os momentos,oral regular(apesar dela sempre fazer como uma boa bezerrinha).Interessante é saber q a Bruna curte mesmo o q faz,não há uma foda onde ela não escorra feito um rio(minha lavadeira passará esta semana lavando tanto lençol,molhados do leite q escorre daquele singular buceta!Toque para os futuros viciados nessa perva:O ponto "x"dela é o grelo,pois domine o grelãooooooo dela e dominaras por inteiro a Bruna.
Além do sexo em demasia feita pela SANTA na Semana Santa,ainda tiver o prazer de desfilar com ela(mãos dadas-namoradinhos)pelos shoppings da minha cidade,restaurantes e bares.No Sábado de Aleluia, o Shopping principal da minha cidade parou para ver a Bruna num microscopico vestido,coladissimo q ela pecaminosamente vestia.
Com certeza farei inumeros repetecos,fica a indicação para quem gosta de uma boa companhia.
Rosto: Gostei,lembra uma secretária bem sensual qdo esta com seu oculos de grau
Corpo:10
Bunda: Média para grande,apertada e com marquinha e tatoo em cima.Sim ,ela é viciada em anal.
Buceta:1000 elevada a mais alta potência matemática(bigodinho bem discreto-Ah se fosse peluda,com certeza teria me atado de infarte de tanto tesão
Oral:8,0(apesar de tomar leite)
Obs.: O sarro dela em cima do pau com o cara deitado,esfregando aquela tromba,mata o ser humano de tanto tesão.
Obs.: Ela prometeu q qdo eu estiver em Recife/Olinda,marcará para sair eu ,ela e a Tamires(elas já fazem megas parcerias).Apenas levarei nessa minha viagem meus documentos pessoais,pois com certeza vou ter um AVC de tanto tesão,já que os relatos mostram q a tal da Tamires é outro espetaculo da vida sexual abaixo do Equador.
Em sintese,um fim de Semana santo,na semana santa.Sou um devasso,viva as heresias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Simpatia - 10
seios - 9
xota -10
perna -10
bumbum- 10 (oral é fraco 4) vale apena cutos beneficio 100,00+ 40,00TX + 40 Motel pode conferir foi bem pago.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
TD ATRASADINHO MAIS VAMOS LÁ.
FIZ UMA VIAGEM A JAMPA CEDINHO E VOLTEI PERTO DE MEIO DIA, AI TIVE A SÁBIA IDÉIA LIGUEI PARA BRUNA, MARCAMOS RAPIDINHO E FUI BUSCA-LA ACHO Q EXTRA DE CASA CAIADA, DEMOROU UNS 20MIM E CHEGOU, CONFESSO Q ESPERAVA MAIS, DIGO DA BELEZA, MAS O CONJUNTO FOI APROVADO, RUMAMOS PARA O BULTRINS.
RESUMO: CHEGANDO LÁ FAÇO HIGIENE E DEPOIS ELA, O CORPO REALMENTE É BONITO, MALHADA PERNAS GROSSAS BARRIGUINHA ZERADA, COMEÇOU COM UM ORAL 1ª SEM 2ª, BABADO NA PRESSÃO CERTA QUASE FINALIZO, AI FUI DÁ UMA CHUPADA NA FERA, RAPAZ QUANDO VI O GRELHO ME ASSUSTEI, PORRA PAREÇE UMA ROLA DE UM PIRRAIA, MAS ENCAREI E A FERA GOSTOU DA CHUPADA, DEPOIS CAPOTE NO BICHO E PAU NA BUÇA DE TUDO Q É JEITO, DEPOIS EM PÉ NA BEIRA DA CAMA A FERA APONTOU MEU PAU PRO CUZINHO E PERGUNTOU SE EU GOSTAVA, PORRA Q PERGUNTA, A FERA AGUENTA BEM FORAM 10MIN DE ROLADA NO RUGOSO E LEITE NO SACO, DEPOIS HIGIENE, ALMOÇO E VAZEI, O TEMPO TAVA CURTO.
NOTAS;
ROSTO: 6,00 - MUITO PESSOAL, ESPERAVA MAIS
PEITOS: 8,00 - JÁ SENTEM UM POUCO MAS NÃO COMPROMETE
CONJUNTO, BARRIGA, BUNDA E PERNA: 10,00
GRELHO: 100.000,00 - NOTA A PARTE GRANDE Q SÓ A PORRA, NUNCA VI, ME ASSUSTEI, KKKKKKKKK.
PREÇO: 150,00 BRUNA, 30,00 TAXI, PEGUEI E DEIXEI NO EXTRA CASA CAIADA, MOTEL NÃO LEMBRO O NOME NEM O PREÇO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Vamos ao depoimento do ocorrido na semana passada.
Pintou uma brecha na agenda do trabalho para uma tarde de recreação e vou eu fazer uns contatos aqui do GP Guia.Separei 3 nomes que tenho vontade de desbravar e fiz o contato.Logo de primeira na minha lista estava a Bruna e eu ligo e me atende simpática dizendo que estava livre e com a tarde liberada.
Opa !!! Vamos nós !!
Marquei com ela perto do shop Tacaruna 1 hora ápos meu telefonema e estava ela no horário combinado.Pontual a menina.
Eu que cheguei um pouco atrasado ,mas ela já estava lá a esperar.
Bem,saímos de lá e no carro fomos conversando e nos conhecendo até o Praia Norte motel perto dali..
Chegando ao local da missão , um banho para higienização e fomos para cama .
A menina é bem simpática,tem bom papo e uma bunda !!! PAPAI !!! Linda e com a marquinha SHOW !!!
Começamos a brincadeira da tarde com uma linda chupada , depois um belo 69 tudo por enquanto sem camisinha e depois uns beijinhos , peitinho na boca para mamar e muitas caricias naquela bunda gostosa.....
Chega de enrolar e vamos para o fight !!!
Começamos com o PPMM,Frango assado e ela de 4 lindamente com aquela marquinha toda delicia .Ela gritando e pedindo rola e tapa na bunda !!! Tome tapa e rola então ....rs....não deu para resistir e gozei no plastico com ela de 4 querendo muiiittooo.....lá se foi a primeira etapa vencida.
Depois um pouco de conversa na cama,uma cerveja para descontrair ,apos 10 minutos já estava ela com a mão na "criança" querendo mais.e olhando com cara de PIDONA !!!
Fazer o que e vamos de novo trabalhar e dar o q a menina quer.
Começa a 2 etapa ela cavalgando,depois de frente e de tras...linda posição da bunda dela .Depois de 4 e PPMM e vai q ela pedi para botar no cuzinho dela.....Isso não se pede !!!! rs......Logo obedeci como menino obediente q sou !!!.
Ela de 4 na borda da cama e eu metendo no rabo dela e ela pedindo mais e com pressão.Atendi mais uma vez a menina e ela se bulinando e gozando....Lindo demais !!!
E ai vai mais foda na frente e atras até eu gozar na boca dela e ela cuspir......Isso ela pedindo para eu gozar onde eu quisesse.escolhi a boca ,.....Olha q tinha várias opções.
A menina gosta muito do q faz e adora dar o cuzinho ......Ela mesmo te pede para meter.
Bem , resumindo a missão vamos ao parecer final.
Ficamos quase 2 horas juntos no motel e ela nem olha o relógio e nem atende celular na hora da brincadeira.Sempre simpática perguntando o que vc quer fazer com ela.....Bom atendimento..Eu que no final tinha que ir embora e deixei ela no mesmo lugar que peguei.
Valores =R$150,00 (com o anal incluído ) durante 2 horas. Motel + R$80,00.Não teve táxi q peguei e deixei ela num local marcado.Recomendo a menina.Sem o anal penso eu que é R$ 100,00 .
A menina tem 1,60 de alt , deve ter uns 26 anos ,54 kg aproximadamente ,morena de praia e cabelos castanhos....cabelo mais ou menos bom.Simpática demais e gosta do que faz..Como disse gosta de fuder e dar o cuzinho.Ela mora em Olinda .
Rosto = Ponto fraco dela......dou nota 6,0 q sou exigente.Raimunda ela ( Feia de cara e boa de bunda !!)
Peito = 9,0 pequenos e bons ....cabe na boca .
Pernas = malhadas e com os pelos dourados...10,0 ....disse q malha na praia correndo.
Buceta = Grelhão grande !!! 9,0 .....limpinha e xeirosa.
Bunda = ESPETACULAR .......10,0 com louvor.Marquinha de bikini q é o q me atrai.
Barriga = 9,0 tá ótima.....
Bem ,espero ter ajudado os foristas neste desbravamento.....
Agora quero desbravar a Tais Fontin,Tamires e Cris. ......
Fui.......até breve !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Estava precisando de uma boa TD e resolvi conhecer a Bruninha Santinha. Liguei e ela atendeu, gente boa no telefone muito educada e simpática, marcamos la no Shopping Tacaruna. Cheguei, identificou-se, entrou no carro e partimos pro Motel. Daí, tiramos a roupa e fomos para higienizando. Meus amigos, quando olhei a nega nua, achei que estava com uma Jumenta, pense um bundão e o um bucetão... E o GRELO, nunca vi igual. Partimos para o TD e a mulher tem um desempenho espetacular, começou com uma chupada bem longa, molhada e carinhosa, olhando no olho e com cara de safada, e depois de meia hora ela pediu, por favor, pra gozar na boquinha sem nenhum refugo, e continuou chupando até a última gota de porra

No segundo round eu peguei ela de 4 e tive uma visão maravilhosa daquela bunda. Depois de comer sua bucetinha de 4, pedi o cuzinho e ela prontamente atendeu..foi difícil entrar no começo..mas depois q entrou chega ela disse:" pode socar q só dói pra entrar"... Atendi prontamente o pedido... Mas soquei muito naquele cu até gozar uns 15 minutos depois de ficar direto no cuzinho de todo jeito.. ..e ela gosta viu..e ai que gritou mesmo..muito show..ela aguenta mesmo e ainda disse: "não sei como tem mulher que não gosta".... Acho que foi uma hora praticamente de pau dentro direto..depois ficamos mais de uma hora conversando sobre os mais diversos assuntos bem a vontade, como disse ela é muito atenciosa, carinhosa e agradável...
Essa merece repeteco pela qualidade do atendimento.
Presente => 150,00 + Motel
Buceta 10,0 cheirosa e muito grande
Boquete 9,0 sem camisinha e bem babado
Bunda 10,0 durinha, empinada e aguenta rola
Foda 10,0 aguenta todas as posições sem reclamar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Galera o que isso??? sai com essa mina a uns 40 dias, mas só hj tive tempo de postar ... QUEM PINGUELO é esse !!!!!!!!!
peguei a perva lá em olinda, jardim atlantico, achei ela muiiiiiiiiiiiiiito gostosa, malhada um rabão, mas a fuça não a gradou muito não ... como quem come cara é espinha ....
levei pra o motel, conversamos e logo fomos pra o fight ... a bixinha começou a chupar e depois de um tempo ela tirou a calçinha ... quando eu olhei o pinguelo dela fiquei em choque! juro que meu pensamento foi "será que essa doida é uma hemafrodita ????" kkkkkkkk bom lembrei dos varios depoimentos sobre esta garota que eu havia lido e pensei "bom, acho que não é não, mas pelo sim pelo não, não vou chupar ... vai que é uma rola atrofiada" kkkkkkkkkk juro o pinguelo dela é maior que o pau de uma amigo aqui do trabalho, mas em fim .... comecei a fuder a perva foi quando ele pediu para que eu a pegasse de ladinho, pedido feito, desejo realizado ... logo depois ela disse "bota no meu CU!!!" ... AI AI AI papai, pedido feito, desejo realizado .... a primeira foi toda no cuzinho varias posições, ela da o anel de couro pq gosta !!!
bom leite no saquinho, fomos para o segundo round sem muita coisa a acrescentar ... A perva vale a pena ... e pra quem nunca viu um pinguelo tamanho G, vele conferir....
não lembro quanto paguei nessa brincadeira.
-