Tava ali na Augusta, tomando, esperando a perversão começar mas o calor tava foda demais, aí larguei o camarada por lá mesmo, já que a mina dele tava só esquentando a comida dele e bora fazer um tour antes que o horário não deixe muitas opções.
Passei no da Jaú 480, muitos carros e pouco estacionamento. Franca 175, e a mesma coisa, tinha o da Joaquim Eugênio de Lima 1674 casa 1, mas é meio caro e normalmente tem muita cueca e pouca esfiha, o que eleva demais o C/B. Dali da Franca já pensei no opção mais próxima porque já eram 20:30 e às 22:00 fodeu, ou melhor não fodeu. Pensei, Brigadeiro 4554, muito role pra chegar até lá e o trânsito não tá essa maravilha toda. Bom, vamo pro ABC e lá a gente morre de beber ou pega um puteiro de família. Indo embora, no Pastorinho lembrei do Afonso Celso 170, putz, é aqui do lado . Já fechei 3 maluco e da direita cai pra esquerda na Afonso Celso e só mandaram um filho da puta. Blz, fico barato até.
Chegando lá, tinha até vaga pra na porta. Tomei a geral do Kevin Costner e cai pra dentro. Na apresentação, a coisa tava muito fraca, lembro de uma morena de lá, falei se essa moça não aparecer já era, até que a penúltima era a Monique. "Aí sim fomos surpreendidos". Já nem sei se a última era mina mesmo. Quase levantei pra comprimentar a gerente achando que ainda tinha mais mulher, já tava no automático, era a Monique.
Morena, cabelo curtinho até o ombro ou preso, não lembro, 1,70 m mas tava de salto, não me preocupei em medir quando tava sem salto, só em socar a marreta. Muito gatinha e gente fina. Aí no quarto, peito de médio pra grande, durinho e um corpo de gostosa, mais com carne pra apertar. Eu lembro que a gente conversou de alguma coisa antes, mas tava difícil parar de olhar pra mina, mandei uns beijos, e tirei a roupa dela e aí fui pro banho. Esperei ela e "Let's get it on". Tomei uma aula de Jiu-Jitsu, a mina é 3º Dan com certeza. Foi beijo, boquete, trepada, putaria, e muito tesão pra todo lado. Já no meio da conversa eu perguntei se tinha como fazer 2 horas pra ver se cansada a mina era mais fraca mas como tava com o horário limitado pelo fechamento do estabelecimento, não deu. A mina ficou D4 e já pediu rola e fimerza. Tentei não colocar o leite pra ferver mas não deu. Já com 30min ela me obrigou a finalizar o combate.
Uma mina desse porte devia ser proibida de lutar com as mão desamarradas ou sem que o desafiante usasse um chicote. Depois parecia que a mina tinha acabado de sair do banho, não tinha uma gota de suor no corpo e eu tava escorrendo pela parede.
R$70,00 pra tomar aquela surra da mina e mais alguma coisa pela cerveja não lembro quanto.
Só volto com essa mina se eu estiver acompanhado com outra mina ou com o seguro de vida atualizado. Resumindo, foi SENSACIONAL.