São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arrombador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#556 Mensagem por Arrombador Anal » 24 Fev 2012, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve amigos da putaria!!!

TD fresquinho ocorrido agora há pouco!!!

Novamente no interior de SP, desta vez em Rio Preto, fui garimpar novas garotas.

Um amigo meu me indicou uma GP (Lorena).

Ela não tem fotos na net e nem msn, então tive que ir na confiança.

Liguei pra ela e foi super simpática ao telefone, conversamos um pouco e fechamos 1:30 horas por R$ 250,00 (achei meio salgado, mas confiei na indicação).

Combinamos de nos ver no hotel que estou hospedado.

Chegou na hora combinada.

Quando abri a porta tive uma agradável surpresa.

Como ela ainda não tem fotos, vou tentar detalhar suas características:

Morena clara muito bonita na minha opinião (dá pra passear no shopping facilmente), cabelos castanhos compridos e cacheados, olhos verdes, aproximadamente 1,65 de altura, seios médios e duros, bunda grande e dura, xaninha depilada e sem odor, coxas médias pra grossas, deve pesar aproximadamente 55 Kg.

Conversamos um pouco e partimos pro abate.

Ela tirou a roupa e deu pra ver a delícia de mulher que ela é.

Nos beijamos um pouco (ela adora beijar), e em seguida começou a mamar o Jr. sem capote. Mamada com boa pressão mas acho que com a rodagem vai melhorar ainda mais.

Pedi pra chupar a bucetinha. Chupei gostoso até ela gozar.

Fomos pro frango assado e depois, claro, de 4 onde não resisti por muito tempo e acabei enchendo a borracha.

Banho e novamente conversamos um pouco. Descobri que está no negócio há 3 meses e, segundo ela, pra pagar a faculdade.

Começamos o rala e rola novamente.

Novo boquete, aí peguei ela em pé de costas.

Em seguida pedi pra ela cavalgar. Cavalgou de costas (que visão daquela bunda) e depois de frente. Gozou de novo nesta posição.

Novamente de 4 e depois deitadinha de bruços.

Pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido (mas não engoliu).

Galera, enfim, a menina gosta do trabalho que faz, se entrega, é bem carinhosa, e não regula posições.

Apesar do preço (mas acho que é padrão da cidade) vale muito a pena. Carne nova e pouco rodada.

Vamos as notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Seios: 10 (médios e duros)
Bunda: 09 (só não dou 10 porque não faz anal mas a bunda é linda)
Bucetinha: 10 (raspadinha, limpinha e sem odor, delícia pra chupar)
Fight: 09 (só não leva 10 por causa do anal que não faz)
Idade: 19 anos

Programa: R$ 250,00
Tempo: 1:30h
Contato: (017) 9209-7551

Os amigos que já foram nas minhas indicações não se arrempenderam, teve até um campineiro que tirou da vida fácil uma das minhas descobertas (rsrsrsrs).

Só uma coisa pra quem usa o GPGUIA pra pegar a mulherada: NÃO SONEGUEM. Vamos relatar o TD pra contribuir com a galera, ok?

Abraços a todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#557 Mensagem por Coronel77 » 04 Mar 2012, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bão moçada!

Mais um TD com a MALU, que agora ta anunciando no gatavirtual.com e no gatasweb.com.br (ela é a melhor desse site), no divine uma hora maomeno, 150 cruzero.
Olha a bicha é sensual pra caralho, tem os olhos meio rasgados, e cara de tarada, uma morena bem bonita na minha opinião, é cavalona, 1,75 acredito(e como disse no outro TD feito com ela, não é magrela nao e MUITO MENOS gorda ela é toda durinha, quem ja foi nela sabe do q to falando) , os peitos são demais, duros e grandes.(delícia meter nela ela olhando pra vc com os peitos na sua cara), e ela gosta do fight, bucetinha pekenininha e cuzinho delícia de chupar ( não faz anal), ela fica de 4 na cama, que quase agente infarta,só a chupeta q é encapada, mas não é problema pq ela sabe conduzir a foda......o pau nao amolece de jeito nenhum (pq tem muié q meu pau não endura se a chupeta nao for no couro) ......bom é uma ótima pedida pra quem quer variar, ela tem uns 30 anos maomeno, e mete que é uma delícia.......96398470....fora q é muito gente boa.....ah...rolou uns beijos fera entre nós, sei lá se ela foi com minha cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soltonapaiada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#558 Mensagem por Soltonapaiada » 05 Mar 2012, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Salve Panheiros ! ! ! !
TD realizado há uns 20 dias, mas não sonegado. Só demorei pq a controle da patroa tava acionado. Vamos à GP.
Atende no Divine.
As fotos do Gatavirtual estão com photoshop danado. É meio passada do ponto na gordura, principalmente pernas e bunda que são enormes, mas a foda é muuuuito boa. Não que ela seja feia, pelo contrário, principalmente o rosto é muito bonito, é que comparar o produto ao vivo com o photoshop do site acaba por desanimar um pouco. Mas já comi coisa muuuuito pior e paguei. É só pra registrar a "magia" do photoshop.
Criticas à parte, vamos ao flight
Mamada espetacular, gosta mesmo de chupar e faz com maestria. Se vc não tirar ela passa a noite sugando, até sumir o pau. Como a higiene ajudou, passei a chupá-la num 69 e acariciar o grelo dela, e ai a mulher endoidou, pedi para tomar o leitinho e ela acenou que sim. Gozei quase um litro na boca dela. Não engoliu.
Pausa para o bate papo, e nem esfriou muito, lá veio ela chupando de novo, começamos de onde haviamos parado e aí não tem quem aguenta. Pediu pra cavalgar, e fez com vontade, até gozar (ela). Não sou muito de acreditar neste lance de GP gozando, mas desta vez ela me convenceu, tava com a buceta molhada demais pra ter fingido. Coloquei a cavala de 4 e não demorou muito o sistema sobrecarregou e tome leite na borracha.
Enfim, vale um repeteco com certeza, principalmente pela foda (que é o que interessa) e pelo atendimento muito bom, pois é muito simpática e gosta mesmo do que faz.
Cobra R$ 200,00 por 1h30 e R$ 150,00 por 1h00. Fiquei 1h10, mas paguei os R$ 200,00 pq valeu.
Disse que não faz anal, mas acho que com jeitinho sai, desde que role uma química.
Valeu moçada, boa foda.



P.S. alguém saiu com a Ana Beatriz? To querendo uma mais magrinha desta vez, sem frescuras, e de preferencia que solte o corró.
Vamos parar de sonegar hein moçada, com a quantidade de depoimentos que estamos vendo no GPguia, as putas devem estar morrendo de fome.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#559 Mensagem por Coronel77 » 08 Mar 2012, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí moçada , bão?

vamos ao que interessa...........fui na flavia paraguaya do gatavirtual.com, e o que posso dizer?.......tem um pouquinho de fotoshop no arrebitamento glúteo dela..........ela ta 7 kg mais gordinha que nas fotos (ela mesma me disse), mas na metida ela é bruta....chupeta diz q só faz encapada (depois que sai umas vezes com o cliente disse q até poderia ser no couro memo), bucetinha e cuzinho limpinhos, gosta de ser chupada e met com tesão mesmo.....peitos pequenos e +-, marquinha de biquini da hora, uma hora e meia 150 mangos, no divine atrasou 20 min. ( foi de moto taxi)...ela é bem carinhosa e sabe endurá o pau do cabolco...eu nao repetiria, ms quem ta com a bagaça fique a vontade pra experimentar......no gatasweb.com.br...tem uma tal de jade.....é puta beira de estrada...num vale a pena acreditem em mim .....óia ja ia esquecendo...a flavia chegou om cheirinho de cigarro....só perceptível muito perto dela memo na hora da foda.......vai saber vai ver nem fuma, e é o cheiro da amiga.......dá o toba por 250!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luana - The best

#560 Mensagem por hickobaby » 07 Abr 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado durante o bloqueio, senti saudades e liguei para a Luana, no velho 9157-1429, combinamos o serviço no Forever Motel.
´
Estava com muita saudades daquela bunda linda, pernas perfeitas, seios maravilhosos, falar mais dela é chover no molhado, além do que, sempre rolou uma química, principalmente nas duplas. Banhão tomado, começa a velha pegação, uma chupada muito forte (precisa ser macho pra não gozar), 69 e depois dá uma sentada na minha cara com aquela bucetinha gostosa, capote no Jr. e tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe e pra quem já estava com muito tesão até que controlei legal mas, com ela D4 é creme no latex. No 2º tempo, repeteco do 1º, como se fosse a primeira mas, gozei outra vez com ela D4 e mandando o dedo naquele cuzinho rosado lindo, gostoso. Acredito que seja a melhor das melhores do local, vale o custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#561 Mensagem por andy.tesao » 08 Abr 2012, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:allana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de dias bloqueado, volto a postar... a missao continua a mesma: desbravar todas do gatavirtual.com

eleita - Alana morena (17) 8167-3708
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=43

atenciosa ao telefone, e pareceu bem prestativa.

marcado no forever, nao demou a chegar. Bonita, corpo muito diferente das fotos.

Chupa sem, beijo meio sem graça e nao libera o rabicó.

TD burocratico, sem muita empolgação, mas nao desagrada e nao tem repeteco.

Rosto - 7
Peito - 6
Bunda - 5
Corpo - 6

R$150 mais forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#562 Mensagem por andy.tesao » 08 Abr 2012, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernadinha - Bem que poderia mudar para FERNADONA

(17) 9226-2452
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=41

Empolguei nas fotos e na recomendacao da Manu.

Ela realmente tem um rosto lindo mas esta muito acima do peso, pelo menos 10 kg a mais que nas fotos.

Vale a pena pelos beijos e pela mamada mas trepando nao gostei muito, parece que ta encanada com o peso.
Libera o cuzinho, bem apertadinho e gostoso de bombar, gosta mais parece
TD neutro mais merecia um negativo pelas fotos fake, mas pela mamada e rabicó fica o neutro

sem repeteco

R$180 mais divine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#563 Mensagem por Coronel77 » 18 Abr 2012, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bão moçada?

Achei na net, uma "muiezinha", que vale a pena, principalmente pelo serviço prestado.......NANDA, uma loirinha que deve ter seus 35 já mas ta bem em forma de corpinho, marquinha de biquini espetacular, bucetinha e cuzinho depilados ( não respados....depilados...é difrente!), num é linda nao, mas ela é súper agradavel, gosta de meter msmo, peitos sem silicone e pequenos, já chega dando beijinho ta ligado, chamando de meu amor, beijndo na boca, pegando no pau.......tipo entrar com a namorada nova no motel........de 4 é um tesão, a chupeta é sem base.......e deixa gozar na boquinha..........dá o toba se combinar...........ela é legal pra caralho super natural e não é mecanica..........nem tem pressa.......eu que dei uma só e precisava vazar......ela ficou se esfregando em mim na hor q eu tava saindo...pra ver se nóis dava outra metida.....rs.......podem ir nla q no meio de tanta coisa farsa aí do gatavitual.com...ela val a pena.....o serviço garanto q é dos melhores......liguem pra ela e comprovem.......8149 6891....nanda ...nao atrasou nem 5 minutos e nem é do tipo desconfiada....ah ela tem msn as fotos são exatamente fiéis a ela....quem ver a bicha na cama de 4 vai na hora......e compensa.....150,00 sem pressa nenhuma....e se chorar eu acho que cai......com o toba é 200....e da próxima eu vou com certeza........inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Garbiela Bertol

#564 Mensagem por hickobaby » 23 Abr 2012, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Betol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É moçada, a Gabriela Bertol não pode passar sem um repeteco, bonita de rosto, um corpaço, além de ser muito gente boa. Tive que fazer um replay mas, vamos aos fatos: Começou com um oral fantástico, sem capotex e o que é melhor nela, chupa, molhado, com vontade, parti então pro 69 e a visão daquele corpão vindo de ré na minha cara foi demais, chupei gostoso a xaninha dela, ai capa na criança, parti pro ppmm, e soca, soca, soca, creme na borracha.

Depois de um banho, mais um sessão chupe chupe, criança acordada, fomos para um ppmm, depois D4 e ai, como tava meio difícil, pedi pra ela tocar uma siririca e eu vendo não aguentei e gozei até tremer as pernas, um fodão. sob todos os aspectos nota 1000, com louvor.

Tá atendendo no 8192-2692 e o presentinho foi R$ 200,00 por 1:30 hrs. Contato: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=161

Notas:

oral - 10 sem encapar, molhado mas, pena que não deixa finalizar
vaginal- 10
anal - pra mim, continua dizendo que não faz
rosto- 9 e gatinha
seios - 10
bunda - 1000
coxas - 10 bronzeada e definidas
barriguinha - 10 tanquinho
simpatia - 10000 super gente boa, foi simpática até mandar parar. exelente companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soltonapaiada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#565 Mensagem por Soltonapaiada » 27 Abr 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Betol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve moçada. Desta vez foi a Gabriela Bertol.
Tinha lido um TD dela há uns 2 ou 3 meses e já tinha interessado, aí, somando fotos com o relato do confrade hickobaby, resolvi arriscar. Valeu a pena.
Realmente muito simpática, bonita e boa de foda, com destaques para a chupeta e a bunda (de 4). É estilo cavalona.
Para economizar tempo, prefiro apenas concordar com tudo que foi dito no relato do hickobaby, inclusive as notas.
Podem ir que vale a pena.

P.S. To a fim de pegar uma magrinha, alguém sugere alguma do Gatavirtual?

Valeu, até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Gabriela Mendes

#566 Mensagem por hickobaby » 08 Mai 2012, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carne nova no pedaço e curioso com as fotos da Gabriela Mendes, decidi ligar e agendar, muito educada no cel., combinamos o enfrene (R$ 200,00 por 1:00 hora no Divine e se rolasse o anal R$ 300,00).

Sirviço cumbinado fumus pro fight, quando a moça chegou, que surpresa agradável, linda, um baita corpão, seios muito bem turbinados por um dos cirurgiões locais, pernas deliciosas e a xaninha semi-depilada, bronzeadinha com marquinha, bunda espetacular, super gente boa no atendimento.

Quando a fera tirou a roupa, o Jr. ficou em estado de alerta, é muito mais gostosa que nas fotos, muito sorridente e brincalhona, tem realmente uns 28 anos, bati uma água pra higienizar a área de lazer e fomos pra luta. Ela chupa muito uma delícia, com direito a garganta profunda e outras alegrias, grudou a boca na rola e não soltava de jeito nenhum, pedi um 69 e não teve miséria, chupei muito o grelinho, até que pedi a camisola e peguei ela no ppmm,depois D4, dois pra lá, dois pra cá e ai pedi o zoinho, que delícia, primeiro de ladinho e depois D4, aumentando o ritmo devagar pra não traumatizar a moça, até que não deu mais pra segurar e tome leite na camisola.

Banho no intervalo, papinho trivial e vamos pra 2ª, com ela chupando muito outra vez, é dificil segurar pra não gozar na boquinha ai camisola outra vez e pedi pra ela montar, 1º de frente, depois de costas, conchinha, frango assado, ela tem muito fôlego e um excelente preparo físico, fazia muito tempo que não pegava alguém que aguentava tanto a luta e ai creme na camisola outra vez.

Notas:

Atendimento: 10
Rosto: 10
Peitos: 8 (se tivesse um silicone seria 1000)
Pernas: 10
Bunda: 10
Oral: 1000
Vaginal: 1000
Anal: petacular mas, por 300.

Contatos:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293

(17) 9189-9682

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaipiraPutero
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2011, 21:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taty Mantovany (8186-6168)

#567 Mensagem por CaipiraPutero » 11 Mai 2012, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty Mantovany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana.

Acessei o site, vi as fotos, gostei e liguei pra Taty Mantovany (8186-6168)
Cheguei no motel e esperei cerca de 30min até ela chegar.
Quando abri a porta do quarto, entra uma mulher com no mínimo 10kg a mais do que nas fotos do site, deu vontade de dispensar! Mas como ta a fim de dar uma gozada fui naquilo lá mesmo.
Bate-papo básico (ela é bem simpática). Tomamos uma duchinha e fomos pro fight!
Começou a chupar com uma vontade grande, ela realmente sabe chupar um pau e curte a coisa. Só não gostei muito dos gemidinhos muito forçados e a vozinha meio que de criança que ela fazia. Após a chupeta, encapei o bicho e vara! Ela por cima e gozei (acho que a pressão em razão do peso, deixou a buceta mais apertada rss). Banho.
Voltamos pra cama, conversamos um pouco e ela começou a chupar de novo ai gozei na boca dela pq não estava mais com saco pra ficar olhando pra ela.

RESUMO:
O sexo até que é bom, mas as fotos do site são de no mínimo uns 5 anos passados.
A barriguinha dela é tão saliente quanto a minha!
Os gemidinhos forçados me incomodaram um pouco.

GASTO:
R$ 200 por 1:30 hr + motel.

Não recomendo e não repito!

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=105

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#568 Mensagem por Coronel77 » 22 Mai 2012, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Fernandinha Cabral no Monrealle, por R$ 200,00 1h 45m +ou -, atrasou 10 min. chegou deliciosa, daquelas q agente da 3 voltas no quarteirao qdo. ve na rua, ela tem cara de cachorra, bunda deliciosa, empinada dura, redondinha, sem estrias ou celulite, ela é sexy pra caralho, chupa muito bem, com vontade, bucetinha cheirosa depiladinha e cuzinho idem, peitos siliconados perfeitos, barriguinha sem cirurgia chapadinha, ela não é como a maioria da putada "criada na marmitA" corpinho é em cima mesmo, podem confiar q é a melhor do gatavirtual.com, chupar ela de 4 é coisa pra mais de uma hora.

Simpática pra caralho, pelo menos comigo rola beijo na boca bruto, fazia uns meses q nao saia com ela e tinha me esqucido como ela é gostosa..........detalhe.......ela de 4 a visão é fenomenal, ela q pegou meu pau e colocou no cuzinho.................to de pau duro aqui caralho....rs.............bom, podem ir sem medo....ótima opção para nao se arrepender.....não confundam com a tal da fernandinha q oi meu brother aí falou q ta com 10 kg a mais....ela é melhor do q nas fotos....FERNANDINHA CABRAL......91473412...........e aproveitando a oportunidade...outro td com a luana, 9157 1429...loiraça do gatavirtual.com.....200.....sem anal, chupeta top.......ela é uma delícia....apesar de eu achá-la com uns quilinhos a mais do a última vez...nada q comprometa ela...a bicha é top.....(mas nao troco pela CABRAL nem a pau)..........1h 30min.........bucetinha e cuzinho rosadinhos....adora q chupe tbém............................falou seus biscates vamo colocá os td no ar aí porra....e a putada q nao ta nos sites ninguém conheçe?.....abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Baby Again

#569 Mensagem por hickobaby » 29 Mai 2012, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bateu uma saudade da Babi e ai resolvi ligar pra fazer um repeteco (200,00 sem cronometrar tempo) marquei com ela no Forever e fumus pra luta.

Tá com baita corpão, tudo duro, acho que vive na malhação, chupei tudo que é canto possível, peito, bunda, pernas, perereca, cangote, cuzinho, uma delícia mas quando a fera abocanhou a criança, que mamada, gostosa com ritmo e uma boquinha sem igual, fomos pro inevitável 69 e ai bão demais, em contra-partida chupei muito uma bucetinha lisa, cheirosa, rosadinha, com piercing e tudo linda demais, precisa ser muito macho pra não gozar de prima, segurei no que deu mas quando ela montou de costas e começou a cavalgar com vontade ai foi foda e não teve jeito, enchi a camisola.

Pequena pausa pro respiro e ela já voltou à carga, chupando muito, até que peguei ela D4, uma visão sem igual daquele rabão na minha mão é coisa de louco, soquei muito e sem dó, até gozar outra vez, na próxima acho que vamos fazer uma festinha à três, quem sabe. Não vou atribuir notas até porque em recente TD, já foi devidamente avaliada, aqui trata-se apenas do merecido repeteco, não vou ser prolixo.

Contato: 8150-1449
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=42

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#570 Mensagem por penultimosamurai » 04 Jun 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ao companheiro "Crazy Joseph", vai uma indicação.
De 3a. feira ou 4a. feira em diante, costumam "fazer ponto" no RP Shopping (área do rango), umas raparigas muito das boas.
São bem discretas, e se tiver alguma amizade com os garçons de plantão, eles poderão "passar a receita".
Mas observe que são discretíssimas, e esperam um "lance" mais certeiro para "darem a deixa".
Estou com um trampo da pesada, que me manteve "fora do ar" por 2 semanas, assim, só pude postar hoje. Mas vou ser breve, pois ainda faltam uns detalhes no projeto.
Fui ao Shopping para umas compras de última hora, e meio esfomeado, dei uma pausa na praça de alimentação.
Depois de alguns minutos por lá, fiz meu pedido com o garçom e me deparei com uma garota "filézinho", desacompanhada, algumas mesas da que eu estava. Ela percebeu que eu fiquei olhando, e para não fazer cagada, perguntei ao garçom (conheço o cara já faz um bom tempo) se ele sabia alguma coisa daquela garota.
Ele foi logo soltando a "capivara" da "pervinha"... kkkk...
A garota fica por ali, "pescando"...
Ele providenciou um "recado" para a dita-cuja e eu pedi que ela me encontrasse num posto de gasolina, onde poderia deixar o carro.
Acho que o nome dela é Roberta. Car..., sei lá se é este o nome...
Muito "gata"... se fosse solteiro, passeava de mãos dadas no Shopping!
Peladinha então, é inacreditável!
Após uma duchinha preparatória, já caiu na cama com a boca no "microfone" para um karaokara... kkk...
Chupada excepcional! E sem capote (dá um "check up" antes, mas na boa...)
Coloca a "roupinha" com a boca... (PQP!!! quase não aguentei!) e senta ajeitando... e vai... e vai...
Apertadinha... leite na capa...
Duchinha com sacanagem... um papinho ameno... não fica com PPP...
Chupadinha... lambidinha... 69 clássico... não tem jeito... 2o. round com aquela cadeira doida... ver a coisa acontecendo em visão panorâmica, não tem quem aguente... o resto de leite na capa... e chega que não sou de ferro!
A garota não dá o numero do celular, e diz que para o replay, sabe onde encontrar.
Esse é o lado ruim. (não estou sonegando informações)
Mas fica a dica, pois parece que o "point" é por lá.
Se o moderador não "vetar", estou passando o que sei.
As notas... bom... para aqueles que já "pilotaram" uma Fernandinha Cabral, eu diria que seriam as mesmas notas, pois o padrão é muito equivalente.
Abraços a todos, e acho que deve ter mais "lenha" para ser queimada, do que a que encontramos nos sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”