Voltando da folga de Carnaval , estava seco por um combate , e acabei aterrisando minha aeronave bem em frente ao Hangar 266 , nesta quarta . Estava pensando na apresentação , quando dei de cara com a LUMA fazendo o trabalho de telefonista no sofá de entrada , uma vez que a Julia se encontrava com uma manicure , fazendo o seu pezinho . A gata estava com aquela mini saia jeans agarradísima e curta , deixando todo aquele material à vista , fora o sorriso com aquela voz sexy que deixam a gente sem condição de raciocinar . Vieram cerca de 5 gps se apresentar , mas confesso que já havia tomado a minha decisão e só estava esperando a gata perguntar : com quem vai ser então ??? Para eu responder cheio de T: só com você minha gata . E assim sendo , lá fomos nós para o quarto . Repetir as "qualidades " da fera é chover no molhado , basta os colegas consultarem o meu e-mail acima , para saber .
Após a ducha , iniciamos as hostilidades com muitos beijos , parecendo um namoro tipo Hollywood , que se vê no TELE CINE . Retribuí colocando a gata deitadinha , partindo para os seus peitinhos que se arrepiavam de tanto T , partindo em seguida para a velha e perfumada borboleta de cabeça para baixo , onde permaneci por cerca de 20 minutos . Não precisa dizer que foi aquela lambuzeira , que acabaram deiuxando a gata mole por cerca de 10 minutos . Ela partiu para o boquete , delicioso diga-se de passagem , deixando meu 88 mm cada vez mais rijo e louco para ser "guardado " . Já estávamos quase no limite do tempo , quando ela deu uma emborrachada no menino , e sumiu com o coitadinho dentro daquele porta joias maravilhoso , iniciando em seguida um vai e vem que me deixaram completamente maluco , me fazendo perder o controle e inundando a borracha , como há muito eu não fazia .
RECOMENDADÍSSIMA , PENA QUE NÃO SEJA EXCLUSIVA AQUI PARA O PAI , SOMENTE .
01 HORA = R$ 100,00
Vani - garista casou e mudou , não recebendo mais seus clientes como deveria .
Cambio e desligo
STUKA