Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mar.ce.lo-1970
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mar 2011, 00:17
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 e 6255-4382

#256 Mensagem por mar.ce.lo-1970 » 11 Jan 2012, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve galera, colocando os tds em dia, mais um repeteco com a deliciosa Alinne, novamente uma pernoite, e foi o meu ultimo td do ano passado, bem novamente agendado por sms, super tranquilo, o que falar da Alinne, gostosa, cheirosa, tudo ão, peitão, bundão, coxão, bocão, dessa vez cheguei no flat e nem subi ela desceu e saimos para jantar, depois voltamos para o flat dela, e foi ai que o bicho pegou, beijos e muitos beijos, muita pegação, bem falar do atendimento da Alinne, é chover no molhado, posso falar que todas as vezes que marquei com ela, fui super atenciosa, carinhosa, conversamos bastante e o melhor nos entendemos muito bem na cama, mas dessa vez, foram apenas dois rounds e ambos acabei enchendo a capa de chuva na bucetinha, antes de dormirmos e quando acordamos, estou me viciando em fazer pernoite com a Alinne.

Resumo da ópera

pernoite = 700,00, recomendo para quem quer uma foda de responsa!!!! Com certeza terá repeteco!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querogatasp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jun 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 e 6255-4382

#257 Mensagem por querogatasp » 11 Jan 2012, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
REPETECO COM A ALINNE BRANDÃO NO SEU LOCAL
QUANDO CHEGUEI ELA JÁ ESTAVA TODA PREPARADA, PERFUMADA , PRONTA PRA DAR
TOMEI UMA DHUCHA RAPIDA , COMECEI DANDO UNS BEIJOS NA BOCA DESSA GOSTOSA
MINHA PIROCA DURA NA EXPECTATIVA , E ELA FEZ UMA GULOSA NO COURO BEM BABADA :wink:
LAMBEU , CHUPOU E COM A CAMISINHA JÁ NA PIROCA FUDEMOS EM TODAS AS POSIÇÕES
ENQUANTO CAVALGAVA ENFIAVA OS SEIOS NA MINHA BOCA E EU CUTUCANDO SEU CÚ
FOI SERVIÇO COMPLETO , BUCETA CHUPADA
DEPOIS DE COMER AQUELA BUCETA GULOSA DEI UMAS LAMBIDINHAS NO SEU CÚ SÓ PRA AQUECER E ELA FICOU TODA ARREPIADA SOQUEI NO SEU RABO E SUEI MUITO
GOZEI PRA CARAMBA, BEM HARD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca81
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2012, 22:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 e 6255-4382

#258 Mensagem por carioca81 » 12 Jan 2012, 19:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Sou novo no fórum e é a primeira fez que estou postando.
Minha saga de putaria começou a exata uma semana, quanto resolvi dar um tempo no meu casamento! Nessa semana sai com 5 Gps (Rafaela Ink, Mila-Larissa, Vanessa Star em dupla e a Catarina) , mas foi essa baiana que me deixou louco! Como sonegar é crime vamos ao fatos...
Liguei para a Aline ontem por volta das 14:00, que foi muito simpática ao telefone, e consegui marcar para as 19:30!
Cheguei no seu flat no horário combinado, burocracia básica (número do documento na portaria) fui autorizado a subir!
Ao abrir a porta lá estava ela, só de calcinha, sutiã e de salto alto, uma verdadeira putinha me esperando. A visão era demais uma morena grande, cavala todinha só pra mim.
Me recebeu já com um beijo e já venho com atitude tirando minha roupa. Pedi um banho, pois esteva vindo do trabalho, e prontamente me levou até a porta do banheiro onde ficou lá esperando eu acabar Parece que realmente estava querendo FUDER. Ao sair do box já olhou para minha rola e faz cara da vadia pedindo pica!
Fomos para sua cama e já encaixou um oral sem capote. Um boquete dos deuses, chupando bola e saco e a cabeça. Quando meu pau ficou latejando ela cuspiu nele, deixando todo babado e colocou todo na boca. Quase gozei!
Pedi para chupar a sua bocetinha, que estava toda molhada, para sentir o seu néctar. Não aguentado mais de tanto tensão ela pediu para eu ficar deitado, colocou a camisinha e sentou nele! Ficou rosando aquela buceta molhada no meu pau e ficava pedindo para eu falar com ela carioques (kkk). Estaca muito bom e tive que pedir para parar se não eu ia gozar.
Fui para o ppmm, onde podia controlar a brincadeira, e fiquei comendo aquela buceta molhada e vendo ela virando os olhos. Comecei a dar uns tapinhas na cara e ela pedia mais. COISA DE LOCO!
Coloquei ela de quatro, e fiquei metendo com força por um tempo. A visão era incrível, vendo meu pau todo gozado por ela e aquele cuzinho apertadinho! Não aguentei e pedi para gozar na boca, onde fui prontamente atendido. Deixou meu pau limpinho, não deixando nenhuma gota cair. Fim do primeiro round!
Começamos a conversar, a mulher é muito maneira! Rolou uma química maneira!
O tempo já havia estourado, mas pedi para comer aquela bocetinha de novo. Ela deus uma cuspida nela ficou arreganhada na cama e mandou eu vir! Pau no útero de novo e leite da borracha.
Quando estava pagando toca o telefone era o cliente das 09:30! Me arrumei correndo e vazei.
Conversamos em fazer uma dupla ou ir no swing. Vou ligar para ela na próxima semana para marcar!
Depois de 5 dias de busca ENCONTREI A PUTA PERFEITA! Se tivesse “encontrado” ela no primeiro dia tinha poupado uma boa grana!
Atendendo ao seu pedido foi ficar 3 dias repousando para acumular porra para ela. Semana que vem to na área.

Rosto 7,5 (particularmente preveria ela com cabelo grande, que via nas fotos)
Oral 9,9 (para ela não ficar convencida)
Vagina 10
CU (Sei que dá, mas não fiz questão. A buceta estava demais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TATUADOR69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jul 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 e 6255-4382

#259 Mensagem por TATUADOR69 » 16 Jan 2012, 16:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos la... td atrazado mais nao sonegado!! estava tc no msn com a alinne ja tenho ela a muito tempo no meu msn.. sei que ela e de salvador mais quando ela morava na bahia eu nao estava morando la . efim.. estava em sampa a trabalho e mais uma vez la fui eu louco pra relaxar,, vi ela on no msn era madrugada msm , falou que tava livre e marcamos o encontro .. ela me passou a localizacao do flat e la fui eu pegar um taxi a caminho dela..

flat bacanda!!

ao subir a moca cria a cao... ou seja ja da pra saber que o cheiro nao e la dos melhores .. mesmo assim revolvi entrar.. me recebeu usando um vestido preto tava ate bonitinha,,, mais o rosto e feio !! e nao e pouco.. nao tem NADAAAAAA haver com as o rosto do site..

vamos la ,,no sexo chupou.. chupou.... gostoso.. ela tenta agradar.. mais sei la se a mulher nao tiver o rosto bonito pra mim nao adianta .. ela e GORDA ,,, ACIMA DO PESO.. UM POUCO. EU ATE GOSTO DE MULHER CARNUDA MAIS ELA JA TA DE MAIS RSRSRS

GOZEI NO CU!! E PAGUEI 200 PILAS PEDI DESCONTO !!!


ROSTO 0 ZERO

CORPO 3 GORDA

BUNDA 2 NAO TEM

SEIOS 4 SAO GRANDES MOLES FLACIDOS

SIMPATIA.. FALA PRA CARALHO.. PERGUNTA MUITOOO


EFIM VALER TIPO 150 REAIS!!!!


ACHO QUE O CHEIRO DO CAO PREJUDICOU.... NAO BATEU A QUIMICA

DE LA FUI SAIR COM OUTRA GP .....




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Aline mais sarada!

#260 Mensagem por bbw21 » 21 Jan 2012, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui um agendamento em cima da hora e fui pro cafofo dessa baianinha gostosa.

Cheguei e já fui mto bem recebido. A menina está como eu nunca vi, mais magra, rosto mais fino e seios com marquinha de biquini. Traduzindo, muito mais gostosa!

Banho tomado, deito na cama e ela já diz que o cú estava virgem. Confrades, conto nos dedos quem consegue fazer anal comigo e nesse dia ela estava a fim de dar o rabicó. Topei!

A menina já deixou o big no estado adamantium e já quis na rabiola direto. Confesso que de primeira demorou um pouco, mas depois que entrou foi bom. Mas como muitos sabem, eu curto, mas o meu tesão mesmo é bucetal, oral e muitos amassados (sou amante a moda antiga).

Depois do anal, vamos ao bucetal e pude, mais uma vez, comprovar toda a forma quente que essa baina tem.

Pausa pra um papo, de que ela está crescendo e precisa de um lugar mais e vamos pra segunda. Mais oral e terminamos D4, comendo ela e vendo pelo espelho.

Fim de papo

Resumo

TD POSITIVO

Repeteco: Sim, sempre uma boa foda. Mas se ela emagrecer muito mais, vai ficar muito abaixo do meu padrão de GP, fora a sacanagem dela é que muito boa e sempre nos entrosamos bem. Alineeeee, não perca mais gostosuras nãaaaoooo !!!! bjs querida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PRIMARIO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Set 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#261 Mensagem por PRIMARIO » 31 Jan 2012, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
REPETECO COM A ALINNE BRANDÃO NO SEU LOCAL SEXTA FEIRA ELA ME ATENDEU COMO A ULTIMA VEZ UM TESÃO DE MULHER
TOMEI UMA DHUCHA RAPIDA , COMECEI DANDO UNS BEIJOS NA BOCA DESSA GOSTOSA
MEU FICOU DURO NA HORA, ELA FEZ UMA GULOSA NO COURO BEM BABADA QUASE FOI NA BOCA RSRSRS
LAMBEU , CHUPOU E COM A CAMISINHA JÁ NO PAU FUDEMOS EM TODAS AS POSIÇÕES
ENQUANTO CAVALGAVA ENFIAVA OS SEIOS NA MINHA BOCA E EU ADORANDO TUDO AQUILO UMA DELICIA.
RESUMINDO TUDO ELA GOZOU EU TB E FOI ISSO UM ABRAÇO VALOR 300,00 UM
HORA E MEIA DE PURO SEXO.

--
Classificado de acordo com o relato.
causidico_SP - Moderação
31/01/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rtokio
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Fev 2012, 00:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão, que decepção

#262 Mensagem por rtokio » 09 Fev 2012, 00:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confesso que há muito tempo sou leitor do guia e fiz o cadastro somente agora. Por isso recebi um carma e meu primeiro TD registrado será negativo. Há algum tempo vejo o blog da garota e gostei das fotos. Fui conferir na semana passada. A mina me recebi com roupa de ginástica e suada (Primeiro ponto negativo). Vou pro banho e quando saio ela já estava nua, aí já observei que ela é um tanto mais cheinha e fortinha do que aparenta nas fotos. Trocamos alguns beijos, mas a garota parecia irritada. Perguntei se havia algum problema, disse que não. Iniciou a chupeta e deixou finalizar, esse foi o ponto positivo e a parte boa parou por aí. No segundo round peguei de 4, e ainda bem, pra não ver a cara de marruda. A coisa tava bem fria mas terminei, banho e rua. A mina é irritadinha, fez o combinado mas com ar de obrigação. O banheiro era bom, mas tinha um cheiro de "cachorro molhado". Foi o primeiro e último td com ela. Prometo registrar todos meus tds daqui pra frente pra esse carma não me pegar mais. R$250,00 jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#263 Mensagem por Brisancio » 12 Fev 2012, 15:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus relatos aqui costumam ser cheios de piadas, bom, pelo menos eu tento, mas hoje vou falar sério..
Desde que voltei a putaria exatamente em Maio/2011, eu fiz exatos 60 TDs, a maioria deles relatados aqui e alguns poucos sonegados, por pura falta de tempo e/ou esquecimento mesmo.
Destes 60 TDs, exatos 14 foram com a Alinne Brandão, 12 só com ela e mais 2 em dupla com a Melilssa Queiros, na minha listinha ela é a campeã absoluta, sendo que o segundo e terceiro lugar tem só 3 TDs cada. É, Já sei o que estão pensando, "esse maluco tem uma planilha com todos seus TDs!!!", é tenho memso, coisa de Nerd, e que Deus me livre dessa planilha cair nas mãos erradas.. I.E: Patroa e pior ainda, seu Advogado... aff...

Bom, voltando ao assunto, acho que eu já sou PHD em Alinne Brandão e posso discorrer dela com profundiade de conhecimento.

Ela é uma menina de exatos 22 anos, nordestina, arretada, mas é um doce de pessoa e sempre me atendeu com um sorriso no rosto, cheia de carinhos, beijos e com transar sempre muito oas e quentes.
Uma noite, com ela doente, pré-resfriado, ela me pediu várias vezes para procurar outra menina, pois não estava boa aquela dia, e eu insisti, e mesmo assim ela me atendeu e muito bem.

Nesse período de 10 meses e meus 60 TDs eu fiquei com 32 meninas em todas as vezes em local próprio, não vou no Lido ou em Motel e posso afirmar que nenhuma dos 32 locais conhecidos por mim é melhor que o AP da Alinne.

Ela mora no local e é bastante criteriosa com relação ao seu ambiente e vive pedindo dicas para mudança, para melhorar o aspecto geral etc.. Seu quarto e cama são os mais agradáveis que eu já frequentei, uma cama muito confortável cheia de mofadas e muito boa para trepar e para só ficar de bobeira, alias esse é um dos motivos que me fazem ir lá, considero quase que um retiro da realidade, quando a coisa complica e o stress bate, mando todo mundo tomar no cú, desligo a porra do celular e vou passar umas horinhas la, e sempre saio bastante feliz, seja pela trepada, seja pela compania e ambiente gradável.
Sim ela tem um cachorrinho, aqui no tópico uns 30 já falaram sobre ele, no blog dela tem umas 100 fotos dele, o bichinho é um barato, absolutamente calminho, não enche o saco e esta sempre limpinho. Dizer que o AP dela cheira a cachorro é uma piada.

Quem disser que ela é diferente das fotos, ou tem uma tela de micro torta ou problemas de visão. Ela é absolutamente igual as fotos. Pode não ser o gostod e todos, e ninguém é, mas é o que esta nas fotos.

Não sou Advogado dela, mas acho muito estranho o cara dizer no TD dele que ela é gorda e na linha de baixo dizer que não tem bunda.. Olha, então manda ela pro laboratório da NASA para ser analizada pois deve ser o primeiro espécime de mulher gorda sem bunda do planeta.. Ahh vá...
Claro que tem bunda, tem uma puta bunda gostosa, e a fdp adora dar aquela bunda dela de quatro e Srs, comer aquele panetone de quatro, chamando ela de cachorra é show de bola..

Bom, falando sério, Alinne tem seus defeitos, todo mundo tem, mas chamar ela de gorda é uma piada, ela é encorpada, não faz o estilo magrelinha como a Bruninha Brunelli (sugestão pra quem quer uma neguinha magrinha safada), e sim o estilo baixinha gostosa.

Nos meus TDs ela nunca olhou no relógio, acredito que nunca sai de lá antes de 1:30, algumas vezes em mais que isso.

Eu gosto muito e vou continuar indo lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#264 Mensagem por c.beto27 » 20 Fev 2012, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala camaradas!!
Mais um TD, devagar e sempre, hehe!!! Realizado no último sábado. Meio atrasado, mas não sonegado.
Já fazia um tempo que eu queria conhecer a Alinne, e tenho que admitir que as expectativas foram muito bem correspondidas. Que mulherão...gostosa de mais!! Acho que todo mundo já sabe como ela é, mulata, bundão, peitão, altura mediana, e muito bonita de rosto.
E ela e bem safada, a conversa flui legal, gostei dela. Foi só uma horinha, valeu a pena, mas se fosse possível eu tinha ficado mais.
Os rounds foram bem rápidos, talvez porque o tesão que ela me causava era tanto que eu não consegui segurar. No primeiro ela chupou meu pau ate não consegui me segura e gozar na boquinha dela.
O segundo ela começou a me chupa, consegui me segura, ai ela pediu pra pegar ela de quatro, e não deu pra segurar muito. Gozei de novo.
Uma hora, o custo padrão de 200 pilas.
Obs.: O ap dela e muito bacana, pequeninho, muito organizado, cheiroso, limpinho, não tem do que reclamar.
Repeteco, sim, e espero poder ficar mais tempo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demolidor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2003, 23:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#265 Mensagem por Demolidor » 22 Fev 2012, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo. Voltei!
Continua muito boa!
Pequena e com corpão delicioso de se apertar.
Estava com tempo curto mas aproveitei com oral bem babado e uma cavalgada tesuda com direito a um pouco de espanhola.

gozada na cavalgada com muita porra na camisola!

Com 1 hora foram embora $200.

falar mais é desnecessário. quem gosta volta mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#266 Mensagem por Yamaguchi » 24 Fev 2012, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizdo na segunda de carnaval (20/02/2012).
Liguei pela manhã e consegui marcar para as 13:00 hs.

Cheguei no local por volta das 12:55, mas só consegui subir às 13:30.

Assim que chego sou recebido pela Alinne e seu cachorro. Como não tenho problemas com cachorro até briquei com o dog um pouco.
Tomei um banho e pedi para ela colocar um cd q eu levei.

Já na cama ela faz um boquete e depois vamos para uns amassos. bem tranquilo mas bem quente.
O primeiro round foi com ela por cima depois por baixo e finalizo com ela por cima mesmo.

Após o banho e um papinho para descansar, começamos novas preliminares com ela fazendo oral bem caprichado.

Peço o anel e ela prepara pra por. Com ela de quatro acabo gozando nessa posição mesmo.

O oral dela é ótimo, apesar de eu ter pedido pouco. O anal dela é o melhor que eu fiz até o momento.

Em resumo: foram duas horas por R$ 300,00 muito bem gastos. Repeteco com certeza.

Vaginal: 8
Anal: 9,5
Oral: 9,0
Corpo: 9,0
Simpatia 9,5

Um adendo sobre o atraso: provavelmente o atraso se deve ao fato de eu ter pedido que ela usasse uma roupa específica. O que (acredito eu) impactou no horário. Portanto acredito que foi um caso isolado e não ocorrerá novamente.

Ah sim, e o cd acabou ficando com ela....mas por uma boa causa (uma foda fantástica).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rtokio
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Fev 2012, 00:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#267 Mensagem por rtokio » 04 Mar 2012, 16:10

Brisancio escreveu:Meus relatos aqui costumam ser cheios de piadas, bom, pelo menos eu tento, mas hoje vou falar sério..
Desde que voltei a putaria exatamente em Maio/2011, eu fiz exatos 60 TDs, a maioria deles relatados aqui e alguns poucos sonegados, por pura falta de tempo e/ou esquecimento mesmo.
Destes 60 TDs, exatos 14 foram com a Alinne Brandão, 12 só com ela e mais 2 em dupla com a Melilssa Queiros, na minha listinha ela é a campeã absoluta, sendo que o segundo e terceiro lugar tem só 3 TDs cada. É, Já sei o que estão pensando, "esse maluco tem uma planilha com todos seus TDs!!!", é tenho memso, coisa de Nerd, e que Deus me livre dessa planilha cair nas mãos erradas.. I.E: Patroa e pior ainda, seu Advogado... aff...

Bom, voltando ao assunto, acho que eu já sou PHD em Alinne Brandão e posso discorrer dela com profundiade de conhecimento.

Ela é uma menina de exatos 22 anos, nordestina, arretada, mas é um doce de pessoa e sempre me atendeu com um sorriso no rosto, cheia de carinhos, beijos e com transar sempre muito oas e quentes.
Uma noite, com ela doente, pré-resfriado, ela me pediu várias vezes para procurar outra menina, pois não estava boa aquela dia, e eu insisti, e mesmo assim ela me atendeu e muito bem.

Nesse período de 10 meses e meus 60 TDs eu fiquei com 32 meninas em todas as vezes em local próprio, não vou no Lido ou em Motel e posso afirmar que nenhuma dos 32 locais conhecidos por mim é melhor que o AP da Alinne.

Ela mora no local e é bastante criteriosa com relação ao seu ambiente e vive pedindo dicas para mudança, para melhorar o aspecto geral etc.. Seu quarto e cama são os mais agradáveis que eu já frequentei, uma cama muito confortável cheia de mofadas e muito boa para trepar e para só ficar de bobeira, alias esse é um dos motivos que me fazem ir lá, considero quase que um retiro da realidade, quando a coisa complica e o stress bate, mando todo mundo tomar no cú, desligo a porra do celular e vou passar umas horinhas la, e sempre saio bastante feliz, seja pela trepada, seja pela compania e ambiente gradável.
Sim ela tem um cachorrinho, aqui no tópico uns 30 já falaram sobre ele, no blog dela tem umas 100 fotos dele, o bichinho é um barato, absolutamente calminho, não enche o saco e esta sempre limpinho. Dizer que o AP dela cheira a cachorro é uma piada.

Quem disser que ela é diferente das fotos, ou tem uma tela de micro torta ou problemas de visão. Ela é absolutamente igual as fotos. Pode não ser o gostod e todos, e ninguém é, mas é o que esta nas fotos.

Não sou Advogado dela, mas acho muito estranho o cara dizer no TD dele que ela é gorda e na linha de baixo dizer que não tem bunda.. Olha, então manda ela pro laboratório da NASA para ser analizada pois deve ser o primeiro espécime de mulher gorda sem bunda do planeta.. Ahh vá...
Claro que tem bunda, tem uma puta bunda gostosa, e a fdp adora dar aquela bunda dela de quatro e Srs, comer aquele panetone de quatro, chamando ela de cachorra é show de bola..

Bom, falando sério, Alinne tem seus defeitos, todo mundo tem, mas chamar ela de gorda é uma piada, ela é encorpada, não faz o estilo magrelinha como a Bruninha Brunelli (sugestão pra quem quer uma neguinha magrinha safada), e sim o estilo baixinha gostosa.

Nos meus TDs ela nunca olhou no relógio, acredito que nunca sai de lá antes de 1:30, algumas vezes em mais que isso.

Eu gosto muito e vou continuar indo lá...
Já percebe-se que ela possui alguns BOPS. O forum serve para CADA UM relatar o atendimento e sua opinião. Eu e outros colegas relatamos nosso atendimento conforme ocorreu e demos nosso ponto de vista. Esses relatos servem para que outros foristas leiam e avaliem. Eu mesmo vi muitos positivos e decidi ir, porém foi uma decepção. No meu ponto de vista esta garota está inflacionada tanto no preço quanto no peso (sim, ela é um pouco cheinha). Na Augusta, por sinal perto do flat dela, há garotas BEM melhores por um preço menor do que ela cobra. Essa é a função do gpguia, e não ficar elogiando a gp.
_____________
Senhores, peço moderação aqui no tópico de TDs. Comentários e opiniões acerca da GP podem ser feitos no tópico de Comentários.
Fortein - Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PRIMARIO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Set 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#268 Mensagem por PRIMARIO » 07 Mar 2012, 08:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
REPETECO COM A ALINNE BRANDÃO NO SEU LOCAL SEXTA FEIRA ELA ME ATENDEU COMO A ULTIMA VEZ UM TESÃO DE MULHER
TOMEI UMA DUCHA RAPIDA , COMECEI DANDO UNS BEIJOS NA BOCA DESSA GOSTOSA
MEU FICOU DURO NA HORA, ELA FEZ UMA GULOSA NO COURO BEM BABADA QUASE FOI NA BOCA RSRSRS
LAMBEU , CHUPOU E COM A CAMISINHA JÁ NO PAU FUDEMOS EM TODAS AS POSIÇÕES
ENQUANTO CAVALGAVA ENFIAVA OS SEIOS NA MINHA BOCA E EU ADORANDO TUDO AQUILO UMA DELICIA.
ALINE VC ESTÁ CADA VEZ MELHOR ADOREI TRANSA COM VC NA SUA COZINHA VOU VER SE FAÇO UMA RABADA NELA RSRSS.
RESUMINDO TUDO ELA GOZOU EU TB E FOI ISSO UM ABRAÇO VALOR 300,00 UM
HORA E MEIA DE PURO SEXO.
_____________
Editado pela moderação: TD classificado de acordo com o relato do forista.
Fortein - 07/03/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Mai 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#269 Mensagem por Japa Forista SP » 08 Mar 2012, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a gostosa da Alinne Brandão no dia 05/03 no flat aconchegante dela.

Chego no flat aguardo a autorização e subo para o seu quarto.

Ela abre a porta do ape nos beijamos, matamos a saudades depois de um tempão sem nos vermos.

Pedimos uma pizza e cervejas, enquanto aguardavamos ficamos conversando.

Chegou a pizza e depois fui pro banho, vou pro quarto e começamos a pegação.....ela começa com um oral excelente, muito beijos, ela monta em cima, depois pego ela de quatro com ela de frente para o espelho, e gozo no boquete na boquinha dela!

Comemos a pizza, cerveja, papo e acaba ficando tarde e tenho que ir embora com uma vontade enorme de ficar, mas....

NOME: Alinne Brandao
CUSTO:R$ 250,00 (1:30)
ESTILO: Morena
BELEZA: 9
CORPO: 9
BUMBUM: 10
SIMPATIA: 10
BEIJO: 10
ORAL: 9
VAGINAL: 10

[]´s

A.N.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Jan 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#270 Mensagem por fantomas zero » 10 Mar 2012, 13:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esta semana agendei uma visita com a Alinne mas de frente com ela vi que as fotos do blog estão um tanto desatualizadas. A mina já se encontra um pouco acima do peso. O atendimento até que foi legal mas o clima de satisfação já havia esfriado e acabou comprometendo o TD. A cachorra chupou sem bem babado e acabei gozando em sua boca bem rápido. Batemos um papo e acredito que ela notou minha decepção. Mais um banho e a mina caprichou ainda mais no oral, capa e comi sua buceta sem dó no ppmm, ladinho e pedi seu cu e de imediato ela se preparou e ficou D4. A gostosa não refuga, aguentou bem a vara no rabo, gozei assim. No atendimento se mostra gostar do que faz e vale um positivo. Como as fotos não conferem com a realidade vai levar um negativo. Logo sua média é um NEUTRO. Fui... sem retorno! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”