Allana DT - (81) 9956.7740
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9513-9449

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 18
Oral Sem:Sim 47Não 12
Beija:Sim 59Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Allana DT - (81) 9956.7740

#16 Mensagem por CUTIERO » 15 Dez 2011, 08:34

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO PARA ESCLARECIMENTOS..

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Respect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Respect » 06 Jan 2012, 01:00

MANCADA
http://eliterecife.com/garotas/allana.htm

Simplesmente, marcou. Não compareceu nem avisou.

Fique na merda por uma hora e paguei R$135,00 de motel.
Estou de saco cheio. :doubt:

Link:
🔗

galego_r33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por galego_r33 » 09 Jan 2012, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom amigos,depois de uma grande descoberta do gpguia,encontrei allana, quando li os relatos sobre a perva,fiquei interessado. resolvi ligar pra ela,e marcamos no lemon de afogados.foi muito educada no telefone e tem voz de ninfetinha,isso fez com que minha vontade aumentasse ainda mais.fiquei numa ansiedade danada, a perva levou 40 minutos pra chegar,eu tava quase desistindo.quando finalmente tive uma grande surpresa,me apareceu uma loirinha muito gata,ao vivo e a cores ela é muito mais bonita.veio com uma saia bem curtinha quase mostrando a calcinha,me deu um beijo e foi tomar um banho...quando saiu do banheiro, foi uma maravilha,a perva é toda gostosinha,pele macia e cheirosa, e bem namoradinha.entao começamos a brincadeira. a bichinha gosta mesmo de chupar,fez um oral coisa de louco,dos melhores que ja recebi.depois ela veio por cima e fiquei olhando aquela bundinha redondinha pelo o espelho, peguei ela de 4,e nao consegui me segurar por muito tempo...leite no saquinho, final do primeiro tempo, outro banho e um papo legal, depois partimos para o segundo tempo, a perva me pegou de jeito com aquele oral fantastico,terminei finalizando naquela boquinha gostosa. pena que meu tempo foi curto,fiquei doidin pra botar naquele cuzinho, concerteza vou virar cliente fiel. a perva é tudo de bom. rosto:10 seios: 9,6 anal: nao fiz. bunda:10 delicia buça:10 cheirosa e apertadinha gasto:250 + motel allana está aprovadissima.... té a proxima.

Link:
🔗

Big Beer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por Big Beer » 04 Mar 2012, 20:25

POSITIVO
Salve meus confrades!!!

Futucando na net achei um blog de uma mina que já conhecia a Allana. Vendo as fotos dela me deu vontade de matar a saudade.
A dificuldade é ela atender o cell.
Quando finalmente atendeu, marcamos no praia sul, que ta caro e ruim, mas blz.
Informei o quarto 30 min chega ela.
Com um top camuflado, pronta pra guerra.
Tomou o banho, conversamos um pouco e ferro nela
Chupa que é um beleza, diz que adora chupar,chupa sem camisinha, com vontade e ate o fundo da garganta.
Xana cheirosinha, raspadinha uma delicia.
DEpois dos chupes capa no garoto e bota o "minino" pra dentro.
Não regulou posição nenhuma.
O dificil foi na hora do anal, ela é muito apertada e parece não ser acostumada a dar. Foi ralado para entrar mas depois de dentro, fomos bem.
Leite no saco, paramos para um descanso.
Banho e como tava com pouco tempo cada um pra sua casa, o taxi demorou a chegar pedi para ela fazer mais um bolagato
e fez. Terminamos a brincadeira e fui pra casa
http://allanagp.blogspot.com/
preço 250 conto
nota
Anal 9
Vaginal 9
Oral 11 ( massa demais)
celular não tocou e não regulou tempo.

Saudações cervejeiras

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Allana DT - (81) 9801.7182

#20 Mensagem por Merlin_JPA » 28 Mar 2012, 10:21

POSITIVO
Um conhecido me relatou essa GP e eu dei uma verificada aqui no fórum e liguei.
Ela me atendeu super alegre, simpática e solícita.
Combinamos as cláusulas da fornicação e preço.
Me dirigie ao motel e aguardei cerca de 30 minutos.
Ela chegou e fui recebê-la. Ela é gatinha, pensei com meu botões.
Entrou me abraçou e beijou.
Parecia que já éramos velhos amigos.
Ela usava um jeans matador com uma blusinha idem.
Cheirosa, bem cuidada e com pezinhos lindos.
Ela foi ao bath e voltou peladinha, aí eu pude avaliar a carroceria e o chassis da moça.
Acho que ela tem a altura que anuncia, mas acho que é um o pouco mais velha.
É magrinha (falsa magra).
Tem uma bundinha linda, durinha.
Barriguinha zero.
Bucetinha linda, cheirosa e limpinha, bem cuidada.
Os peitinhos são pequenos, já gravitacionados e sem silica, com biquinhos chupáveis.
Meu pau alarmouo e a moça achou por bem chupá-lo como se ele tivesse entupido.
Chupou muito bem e sem capa.
Eu tentei resistir mas acabei chupando seu priquito e ela gostou ou finjiu bem.
Chupei seus peitinhos até a língua doer.
Depois ela sentou no pau e comecei a fuder sua buceta, variando posições até gozar de ladinho.
Pausa, PPP básico, bebidinha, banho e boquetaço.
Peguei ela D4 e comecei a empurar a vara com toda segurando naquela cinturinha tesuda.
Demorei a gozar aí meti no cú arroxadinho e gozei em breves bombadas.
Se tivesse tempo teria proposto uma prorrogação. Gostei da puta.
Ela é muito agradável. Corpinho lindo.
Um silicone de tamanho proporcional seria show.
Celular não vi.
Honorários em R$ 250 por 2 hs.
Quando tiver saudade repito.

Link:
🔗

Marcos Summer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Marcos Summer » 29 Mar 2012, 22:09

POSITIVO
Achei essa gatinha no site DT e resolvi ligar, pois as fotos me deixaram animado !
Ao telefone ela pareceu distraida, falava como se não quisesse sair, mas foi educada e combinamos ir ao Lemon Piedade.
Ela chegou em uns 20 mim depois de mim e quando eu abri a porta, percebi que ela realmente é ela baixinha, com 1,60 metro no máximo - gosto de mulheres mais altas !
Porém, o conjunto me agradou demais. A menina é uma ''namoradinha'' de primeira linha e o melhor, sem frescuras !
Começamos a brincar e mesmo ela estando super cheirosa, ela preferiu tomar um banho antes de começar de verdade.
Gostosa, lindinha, perfumada, corpinho saradíssimo, barriguinha sequinha, simpática ao extremo, sem estresse com o horário e o melhor, fode muito gostoso !
Nem precisei pedir pra botar no cuzinho, fui passando gel enquanto ela tava de 4 e comecei a colocar bem lá dentro. Que cuzinho delicioso ... e ela deixava botar com força e fazia gemidos de quem tava adorando.
Paguei R$ 200,00 mais o táxi e nem lembro quanto tempo ficamos pois foi sem pressa !
Valeu cada centavo !

Link:
🔗

Nego ate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Nego ate » 14 Abr 2012, 16:03

POSITIVO
http://allanagp.blogspot.com.br/
Eaee galera!!!
Esse é meu primeiro TD postado!
Então peço ajuda aos Formados para fazer tudo certo.
Faz tempo que acompanho os árduos trabalhos do Gp guia e de seus desbravadores.
E em especial essa moça me chamava atenção.
Tentei diversas vezes marcar mas sem sucesso.
Até que consegui, marcamos no Goa em piedade.
Chegando lá, liguei informando o Numero do abatedouro, fui tomar um banho tal
O motel é até bonzinho.
Uns 40 min ela chega.
Toma um banho e já vem nua pra cama.
PPMM. De 4, frango assado e outras que criamos na hora.
Gostei muito da perva. Parada para papo, quando o neguinho deu sinal de vida.
Ela caiu de boca e começamos novamente.
Foi massa
Notas
Oral- 10
vaginal-9
Anal- Não fiz ( tbm não senti falta)
Corpo - 8 ( bem parecido com as fotos como vcs dizem Pouco Phodashop)

Custo 70 do motel e 250 da mina.
O nego pira nessa mina, vou repetir em breve

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por SPORTSEXO13 » 23 Abr 2012, 13:58

POSITIVO
TD Positivo realizado há uma semana.

Já há algum tempo a Allana estava na minha lista. Já tinha ligado pra ela por centena de vezes e nunca batia nossos horarios e disponibilidades. Daí conseguimos marcar. Foi para o Praia Sul. Cheguei no motel às 19 hs, esperei 30 minutos e chega meu desejo de consumo. Simplismente linda: loirinha, gostosa, cheirosa e de uma simpatia....
Já entrou na suite me lascando um beijão muito gostoso. Trocamos várias carícicias, vários beijos, várias "apalpadas" naquela bunda ... Despi ela bem devagarinho, aproveitando cada ponto o seu corpo ... os seios ( são muito gostosos de se chupar, e ela gosta muito) ... a bunda ,,, as coxas ... e o grelo ... que grelo lindo ... gostoso ... que tesão.

Comecei é claro chupando sua bucetinha gostosa e cheirosa ... primeiro passando minha lingua no seu grelo ... extensão da sua buceta ... na seu cú ... voltei para o grelo ... lambi ... suguei ... senti a Allana se estremecer todinha ... ficou com a sua buceta encharcada com a minha lingua ... seu grelo vai crescendo a medida em que ela fica mais excitada ... até que ... a Allana gozou com a minha lingua.

Mudou de posição e pegou meu pau e começou a chupá-lo ... que chupada gostosa ... bem babada como eu gosto ... passando a sua lingua em toda a extensão do meu pau ... em volta da cabeça do meu pau ... na minhas bolas ... e o rosto dela olhando para mim enquanto me chupava era de matar ... deixei ela chupar assim um bom tempo, quando então pedi para encapar meu pau e atrochar na sua buceta ... primeiro é claro com ela D4 ... que visão maravilhosa ver aquela bunda toda empinda D4 ... fui metendo na sua buceta que estava completamente molhada o que fez com que o meu pau escoregasse bem gostoso ... meti por mais algum tempo até gozar. Como ainda queria mais, troquei a camisinha e fui agora experimentar aquela bunda deliciosa, na verdade seu cuzinho ... bombei D4 ... bombei de lado ... bombei de tudo quanto foi jeito ... como é bom o cuzinho da Allana ... gozei novamente. Pausa para uma conversa ... uma ducha e novamente voltamos a meteção ... nova chupada da Allana ... que delícia ... metemos de novo agora no PPMM ... até gozarmos novamente. ... foi uma noite de sexo muito boa ... recomendo.

Em resumo adorei a Allana: foram R$ 200 p/ 2 hs + taxi + motel

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Allana DT - (81) 9956.7740

#24 Mensagem por ORCA69 » 02 Mai 2012, 13:18

POSITIVO
E caros confrades, estava eu querendo um TD certo e tranquilo, e com pouco custo ,liguei para Alana , pois ja a conheço

Como sempre simpatica ao fone, acertamos por r$ 250,00 tudo incluso , rumei para o motel , chegando la liguei e ela demorou 30-mm.
Abri a porta e me deparo com a mesma simpatia de sempre, porem vale aqui a observaçao de que achei a menina com o jeito meio cansada, digo ate mesmo ficando ,apesar da pouca idade ja com cara de gasta.
Digo isto porque a conheci antes e ela estava bem mais jovial, acho que estas garotas quando estao com um certo sucesso, exageram no numero de TDS, fazendo varios por dia sem parar, e sem medida.

Bem quanto ao Td propiamente dito, nao vou detalhar pois e a copia do meu ultimo TD com ela.

NOVAMENTE APROVADA , E RECOMENDADA

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#25 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Mai 2012, 17:43

POSITIVO
DEPOIS DE TODOS OS RELATOS AQUI POSTADOS RESOLVI SAIR COM A ALANA, LIGUEI FOI BEM SIMPÁTICA E DEPOIS DE ACERTAR TUDO ME DIRIGI PRO MOTEL, NO CAMINHO ME LIGA O APT :o QUERENDO SABER ONDE EU ESTAVA E FALEI QUE ESTAVA INDO FODER UMA PUTA 8) , FOI ENTÃO QUE ELE DISSE RESERVA UMA SUITE COM DOIS AMBIENTES QUE ESTAREI LEVANDO UMA PUTA PRA FODER TAMBEM E AI VIRA UMA FESTA :D , BELEZA CHEGUEI E DEPOIS DE VINTE MINUTOS CHEGA A ALANA, NÃO DEU TEMPO NEM DE TIRAR A ROUPA E CHEGA O APT E AI MANDEI DESCER PRO OUTRO QUARTO POIS TAVA QUERENDO LOGO FODER :lol: ELA TIROU A ROUPA E FOI SE LAVAR E QUANDO VOLTOU PEDI PRA DAR UMA VOLTA POIS QUERIA AVALIAR O MATERIAL, ELA É BEM MIGNON TEM UM CORPINHO ARRUMADO E ENTÃO SE DEITOU NA CAMA E CAI DE BOCA NO MEU PAU CHUPANDO SEM CAPOTE E NA PRESSÃO DISSE QUE QUERIA CHUPA-LA E ELA COLOCOU A BOCETA NA MINHA BOCA, BOCETA GOSTOSA DE CHUPAR, DISSE QUE QUERIA UM 69 E AI É QUE FOI FODA A PUTA DISSE QUE NÃO GOSTAVA DE FAZER 69 :x :evil: :twisted: ESSA FOI NOVA PRA MIM, PUTA NÃO GOSTAR DE FAZER 69, TEM DE GOSTAR DE ATENDER O CLIENTE, POIS BEM E DEPOIS DE INSISTIR E NÃO OBTER SUCESSO RESOLVI COLOCAR O CAPOTE E SOCAR FORTE NA BOCETA DA PUTA, BOTEI PRA TORAR E ELA AGUENTANDO BEM DEPOIS TIREI E PEDI PRA SER CHUPADO DE NOVO E AI ELA CAIU NOVAMENTE DE BOCA NO MEU PAU E CHUPOU MARAVILHOSAMENTE BEM QUE DEI UMA GOZADA NA BOCA DELA QUE DESPEJEI 1 LITRO DE PORRA NA BOCA DELA.

PARADA PRA DESCANSAR, CONVERSAR E TOMAR UISQUE COM QUE JÁ ESTAVA ACOMPANHADO DA PUTA DELE QUE ERA A PAULA E DEPOIS DE VÁRIAS DOSES DE UISQUE RESOLVI FODER DE NOVO E FIU FODER A PAULA ANTES ATÉ DO QUE O APT :lol: . MAS ESSA EU POSTO DEPOIS.

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,0
PEITOS 7,0 PEQUENOS
BUNDA 8,0
BUÇA 9,0
ORAL 10,0
VAGINAL 9,0

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Japxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#26 Mensagem por Japxx » 13 Jun 2012, 12:06

POSITIVO
Caros amigos, td atrasado mas não sonegado.

Depois de ler relatos aqui no gpguia e ver as fotos no blog da garota resolvi marcar com ela. Marquei com ela no Eros de afogados, demorou um pouco pra chegar, mas quando chegou, que delícia. É uma ninfetinha de mais ou menos 1,60, loirinha com peitos pequenos a médios, bumbum empinado, e muito simpática.
Fomos os 2 tomar um banho, e na volta ela já começou a chupar se capote, e que chupada... Na pressão certa, babado, engolindo o pau todo... arrisco dizer que está entre os 3 melhores orais que já recebi. Não preciso dizer que a primeira me acabei por ali mesmo.
Ficamos conversando sobre a vida, depois banho, e ela já veio me chupando e novo... Dessa vez finalizei na bucetinha. Novo banho e papo... E veio com oral novamente, quem aguenta? Novamente gozei naquela boca!!!

Resumo da brincadeira:

Rosto: 9
Corpo: 10
oral: 11
bucetal: 8

Terá repeteco om certeza

Abs

Link:
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por BATMOVEL » 13 Jun 2012, 23:14

OLA AMIGOS PUTANHEIROS

VENDO OS TD DESSA PERVA SOLICITADA, FIQUEI MUITO INTERESADO EM SAIR COM ESSA MENINA, COMO O AMIGO ACIMA DISSE, ELA NÃO ATENDE TELEFONE E DE FORMA NENHUMA O CARO TEM QUE ENSISTIR PRA CARANBA E FOI O QUE EU FIZ, INSISTIE QUASE 1 MÊS PRA FALAR COM ELA E QUANDO ELA ATENDEU UM DIA E TAVA MARCANDO O PROGRAMA COM ELA E O BATMOVEL ESCUTOU UM BIP NO TELEFONE, PENSEI Q ERA O MEU NA CHAMA EM ESPERA MAS NÃO ERA O MEU E SIM O DA MENINA, ELA NÃO TEVE DÚVIDAS DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA AI EU PENSEI QUE TINHA CAIDO E QDO LIGUEI DE VOLTA DEU O BIP DE CHAMADA EM ESPERA. DEI UM TEMPO PRA LIGAR NOVAMENTE E QUANDO LIGUEI A MENINA NÃO ME ATENDEU MAIS. ESSA PERVA COMO É DE SITE NÃO CONFIÁVEIS JÁ NOTEI QUE ELA DEMORA A RECEBER ALGUM TD E QUANDO ELA VAI PRA A 2 PAGINHA ELA RECEBE UM TD QUALQUER E FICA NO TOPO NOVAMENTE. EU ACHO QUE TEM ALGUNHA MÁFIA AQUI PRA ENGANAR AOS AMIGOS.

MAS FICA AQUI REGISTRADO MAS UM TD DO AVENTUREIRO BATMOVEL

ABRAÇO A TODOS..

FUI...

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#28 Mensagem por SPORTSEXO13 » 15 Jun 2012, 08:37

Depois de algumas tentativas sem sucesso, conseguir falar com a Allana e TD realizado, mais uma vez.
Allana justificou suas pendências... A putinha tens outras obrigações e teve probleminhas. Então, deu uma “parada” no atendimento para resolvê-los. Falou que voltou com todo pique..
Amigo Batmovel, graças a Deus a menina não faz parte da “Gang” do elite e delicia. Trata-se de uma putinha especial...
Voltando a TD, foi ontem à noite no Eros de Afogados. A Allana, como sempre, bonita, cheirosa, simpática e gostosaaaaa.
Dessa vez, ela conseguiu levantar o rubro-negro por 3 vezes... Uma oral, uma vaginal e a ultima anal... éééééééééééé... Estou bem....

Rosto => 10
Peitos => 09 (grandes)
Bunda => 09 (proporcional ao corpo)
Bucetinha => 10 delicia
Oral => 09
Anal => 10 (muito gostoso)
Presentinho => 250,00

Muito bom...

Link:
🔗

galego_r33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por galego_r33 » 07 Jul 2012, 17:11

POSITIVO
+ UM TD REALIZADO ONTEM A TARDE. EU JÁ VINHA LIGANDO UMA SEMANA ATRÁS PARA A ALLANA, PENSE NUMA PERVA DIFICEL DE MAIS DE ATENDER O TELEFONE... ELA ME FALOU QUE TA FAZENDO CURSINHOS... MESMO ASSIM,NAO VEJO NENHUM MUTIVO DE NAO ATENDER O TELEFONE...MAS ENFIM,DE TANTO ENSISTIR,CONSEGUI SAIR COM ELA NOVAMENTE. CHEGANDO EM RECIFE,MARQUEI NO MOTEL FORUM,PRA NAO DEMORAR TANTO A CHEGAR. E DESSA VEZ,ELA FOI PONTUAL...LINDA, CHEIROSA E SIMPATICA,ELA VEIO JÁ ME ABRAÇANDO E BEIJANDO. FOMOS PRO BANHO E LÁ ELA JÁ CAIU DE BOCA, FAZENDO UM DELICIOSO ORAL,FOMOS PRA CAMA, ENTAO RESOLVÍ RETRIBUIR E DAR UM BANHO DE LINGUA EM TODO O CORPINHO GOSTOSO DA ALLANA.CHUPEI MUITO SUA BUCETINHA CHEIROSA, COLOQUEI O CAPOTE E COM ELA TODA MOLHADINHA, E GOSTANDO MUITO, FOI MUITO PRAZEROSO VER AQUELA CARINHA DE SAFADA. FINALIZEI D4. ESSA AÍ GOSTA DE VERDADE, E FAZ COM MUITA VONTADE. FIQUEI MUITO SATISFEITO COM A BRINCADEIRA,E NOVO PRA TRABALHAR, A PERVA É UM FURACAO... SÓ NAO SEI QUANDO SERÁ A PRÓXIMA BRINCADEIRA,SÓ SEI QUE SE A SAUDADE BATER E ALLANA NAO FOR TAO DIFICEL DE ATENDER O TELEFONE, EU VOU BRINCAR BASTANTE... CUSTO 250+ MOTEL. ....................... TOTAL RELAXAMENTO............................ .......................................................................................................................................................................................................... ..http://www.ninfasixstar.com.br/garota2.html

Link:
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Allana DT - (81) 9513.9449

#30 Mensagem por BATMOVEL » 10 Jul 2012, 19:03

POSITIVO
OLÁ AMIGOS

FINALMENTE O BATMÓVEL VELHO DE GUERRA CONSEGUIU SAIR COM ESSA MENINA DEPOIS DE 1 ANO DE TENTATIVAS DIVERSAS,KKKKKKK, TD REALIZADO ONTEM A NOITE E ESTA FRESQUINHO - FRESQUINHO. LIGUEI O DIA TODO E DESLIGADO, MAS UMA HORA ELA ME ATENDEU E MARCAMOS O PROGRAMA A NOITE AS 20:00 HS DEPOIS DO CURSO DA MESMA, MARCAMOS NO FANTASY NA ANTÔNIO FALÇÃO E A MENINHA DEMOROU UNS 40 MINUTOS PRA CHEGAR, QUANDO VIE A MENININHA GOSTEI MUITO DO QUE VI MAS NAS FOTOS TNHO Q ADMITIR QUE USARAM UM POUCO DE TRATAMENTO DIGITAL MAS NÃO COMPROMETE O CONJUNTO, ELA DE ROSTO É LINDA MESMO E TEM UM SORRISO ENCANTADOR DE DEIXAR QUALQUER UM APAIXONADO MESMO.

ELA FOI LOGO TOMAR BANHO E LOGO VEIO PRA CAMA E FICAMOS BRINCANDO E ELA CAIU LOGO DE BOCA NO BATPAU, KKKKK. COMO CHUPA BEM ESSA MENINA AMIGOS E GOSTA DO Q FAZ. FICOU UM BOM TEMPO ALI SEM RECLAMAR DE NADA E VINHA MIM BEIJAR, PENSE NUN BEIJO GOSTOSO ESSA MENINA TEM, ELA FOI MINHA PREFESSORA DE BEIJO MESMO E APRENDIE TODA A LIÇÃO DIREITINHO COM MINHA LINGUA DETRO DA BOCA DELA E ELA ME DAVA A LINGUA DELA PRA EU CHUPAR, PENSE NUNHA DELICIA. DEPOIS CHUPEI SUA XANINHA ATE ELA GOZAR DUAS VEZES NA MINHA BOCA, DEPOIS VINHA ME BEIJAR COM MINHA BOCA TODA MELADA DO SEU GOZO, EITA DELICIA MEUS AMIGOS. O RUIM É SÓ CONSEGUIR MARCAR COM ESSA MENINA MAS DEPOIS Q VC CONSEGUE É SÓ RELAXAR. KKKKKK. DEPOIS ELA VEIO ENCIMA DE MIM CAVALGANDO E LOGO NAO AGUENTEI MUITO A PRESAO E FUI LOGO GOZANDO.

DESCANSO PARA O 1 ROUND E BANHO TOMADOS E UM BOM PAPO E LOGO A MENINA VEIO MIM CHUPANDO NOVAMENTE, CHUPA MUITO BEM ESSA MENINA E GOSTA DE CHUPAR ROLA E DEPOIS VEM TE BEIJAR DE LINGUA BEM GOSTOSO QUE MARAVILHA. FUI LOGO CHUPAR ELA NOVAMENTE E PRONTAMENTE ELA GOZOU NOVAMENTE NA MINHA BOCA E A MESMA FICOU TODA LANBUSADA DE GOZO DE XANINHA E LÁ VINHA ELA PASSADO A LINGUA NA MINHA BOCA E CHUPANDO O GOZO DELA MESMO. DELICIA MESMO AMIGOS. DESSA VEZ PEDIE A BUNDINHA DELA E PRONTAMENTE ELA FICOU DE 4 E DISSE PODE COMER MEU AMOR, COLOQUEI NA SUA BUNDINHA MAS TAVA MUITO RUIM DE ENTRAR E COMO TAVA COM UM TESAO DA PORRA TIREI DO CU E COLOQUEI NA XANINHA E SOQUEI GOSTOSO ATE GOZAR PELA 2 VEZ NA MARAVILHA DA ALANA. REALMENTE A TRANSA FOI MUITO BOA, RUIM E SÓ CONSEGUIR FALAR COM ELA E TB NÃO GOSTEI DE UMA COISA, DO TAXISTA DA MENINA, O CARA FICOU LIGANDO DIRETO PRO CELULAR DE ALANA E COMO ELA NÃO ATENDIA O TAXISTA TEVE A OUSADIA DE MANDAR A PORTARIA LIGAR PRO QUARTO NÉ FODA AMIGOS E ELE QUERIA ENTRAR NO HOTEL E FICAR ESPERANDO A MENINA NA PORTA DA SUÍTE NÉ FODA AMIGOS, E ELE FEZ ISSO MESMO, ENTROU NO HOTEL E FICOU ESPERANDO ALANA NA PORTA DA GARAGEM DO QUARTO. ACHO QUE ESSE TAXISTA É UM DOS CORNOS DESSA MENINA, MAS FICA O ALERTA AI AOS AMIGOS, MAS VAMOS AS NOTAS

ROSTO: 9 - MUITO BONITA
SEIOS: 9 - MEDIOS E ROSADINHOS - LINDOS
BUCETA: 9 - RASPADINHA E BOA DE FUDER
BUNDA: 9 - MEDIA E DURINHA
ATENDIMENTO: 10 - FAZ DE TUDO PRA AGRADAR
ANAL: 10 - TENTEI MAS TAVA RUIM PRA ENTRAR E PREFIRIE A XANINHA
GERAL: 9,0 - ÓTIMO - SO NÃO GANHA 10 POR CAUSA DO TAXISTA CORNÕ QUE FICOU ENCHEDO O SACO.
BRINCADEIRINHA: 250,00 REAIS DA MENINA ( TX INCLUSO ) E 53,90 DO MOTEL
TOTAL GASTO: 303,90 - APROVADA

Link:
🔗

Responder