MANCADA Nome da Garota:Gerência da casa
Caros colegas foristas
Chegou a meu conhecimento novo fato que denota a postura e conduta desta gerente
A Yasmin ex Tchii , Vip de Santo André , Allure e Pyramide trabalhou em janeiro ultimo apenas por um dia.
Na ocasião ela trabalhou bem, mas por razão de falta de higiene e a ignorância da gerente ela
Resolveu não ficar.
Quando ia sair pediu para a gerente que a pagasse, pois ela não viria no dia seguinte.
A Gerente então afirmou que não tinha tempo para efetuar o pagamente e se ela quisesse que volta-se outro dia.
A Yasmin então argumentou que ela estava precisando de dinheiro e que a gerente havia combinado de o pagamento ser diário.
A gerente então afirmou segundo a própria Yasmin que ela falava e desfalava o que quisesse, mandava e desmanda nesta e em todas as casas do dono.
Como a Yasmin insistiu muito a gerente a pegou pelo braço e arrastou a até a porta com a intenção de joga-la na rua.
A Yasmim reagiu e as duas praticamente se pegaram.
Isto tudo na presença de vários clientes, garotas e funcionários.
Como você cliente se sentiria presenciando uma cena destas?
A Yasmin afirmou que não recebeu até hoje.
Cabem aí em minha opinião algumas perguntas:
Será que o dinheiro da Yasmim foi repassado para o dono da casa?
Será que esse procedimento é comum por parte da gerencia?
Será que as garotas se ralam para atender os clientes e na hora de sair da casa conforme a afinidade e entendimento da gerente recebem?
Isto denota e ressalta a conduta desta gerente.
Com este ambiente em minha opinião fica difícil realizar TDS nesta casa.
São testemunhas destes fatos a própria Yasmim , varias garotas e até funcionários e clientes..
Haja amarração e cegueira por parte do dono desta casa