POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos da “Cidade Maravilhosa”:
R E L A T O
Aproveitando uma folga inesperada em meu serviço no RJ, vindo de Brasília, resolvi visitar a Massagem Tijuca (fui “no escuro”, sem acessar o fórum, com problemas de conexão), porque tinha inicialmente me programado para ir ao centro da cidade.
Às 10h, fui recebido pela recepcionista Lígia que me apresentou a
GP Eduarda. Gostei tanto do visual da catarinense, que decidi “segurar” a mina (dispensei a apresentação do plantel) e marquei um TD com ela, me esquecendo que tinha como “antiga meta” trepar com a Thaís,
a “musa” e a grande paixão de um parceiro carioca do GPGuia (que também adora fazer puta gozar...).
Para quem não lhe conhece, a Eduarda tem pele branca (está queimadinha pelo sol), rosto bonito (olhos expressivos, dentes com bom aspecto), porte “mignon/cheinha” (não disse gorda!), cabelos pretos naturais (bem cuidados), com mechas na cor castanho claro nas pontas, semi-lisos e compridos até quase a lombar, trajava lingerie preta e saia curtinha (“- tô estreando esse conjuntinho”, me falou), de salto alto, avalio ter uns 28 anos e em torno de 1,56m de altura.
Seguimos para a suíte, tomamos um rápido banho juntos e pude observar a garota peladinha... Possui seios médios e naturais (com consistência média,... nada de silicone, muitas vezes colocado por cirurgião plástico “açougueiro”), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, belas marquinhas de biquini no corpo, barriga com algumas gordurinhas excedentes (não me incomodaram e não comprometem), cintura definida e quadris largos (em relação à sua baixa altura), bunda média pra grande (arrebitada), pernas bem feitas, coxas médias pra grossas (torneadas), xereca pequena e rosadinha (depilada, com um pequeno “montinho” de pentelhos contornados,... pouco carnuda, com pequenos lábios escondidos na “toca”), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. Minha 1ª impressão se confirmou, ela é “gostosinha”... e não me arrependi!
“- Tirei uns dias de folga pra descansar, viajei e fiquei parada”, me contou... e me excitou com essa declaração de quem tava precisando ganhar pica e dar uma “gozadinha”... Fomos pra cama e nos beijamos na boca, sem refugos, o Listerine Menta foi aprovado,... mamei seus peitinhos alternadamente,... acariciei suas costas e me acabei nas nádegas,... lambi e suguei seu cuzinho, bem fechadinho,
se fizer anal acho que pau grosso fica “barrado” pelo “segurança”...
Caí de boca na xoxota limpíssima, sem restrições,... dei uma “geral” e fiz “útero profundo” com boca-de-veludo e barba “zerada” pra não espetar... a mina foi se empolgando,... deu uns gritinhos bem agudos: “- ai, ai, aii, aii, aiiii, aiiiiii”,... ficou bem molhadinha e gozou nos lábios deste sem-vergonha que adora putas,... tentou afastar minha cabeça com as mãos, mas resisti,... “- o grelinho tá bem sensível”, me afirmou,... tudo bem, entendi,... su-a-ve-men-te, esfreguei meu nariz, minhas bochechas e meu queixo no “suco vaginal”... e engoli tudo, é claro!
Ficou de “quatro”, com um rabo projetado no espelho (koidiloko!!!) e iniciou um oral sem borrachinha no kct depilado,... lambeu o mastro e os testículos,... abocanhou a “cabeça arroxeada”, na pressão certa, me olhando com cara de safadinha,...
eu lhe afagava os cabelos, pensando no incrível gol perdido pelo flamenguista Deivid pra não gozar antes da hora (PQP, não consigo esquecer esse “mico”!)...
Com a pica fantasiada com um Jontex, iniciei a meteção no papis & mamis, com muitos beijos de amante,... de cócoras, lhe encarando como um coroa “apaixonado”,... “de quatro”, sobre o leito, ela com a bunda empinada, eu acompanhando a cena pelo espelho... e de bruços, de olho na “rosquinha” com abertura reduzida,... vak-vuk-vak-vuk.
Ela não sabia que falando sacanagens (“mentiras” que macho gosta de ouvir!), sem me pedir pra gozar, eu perderia o controle... e dispararia logo o canhão!
Estava demorando a liberar o leite e o tempo acabando: retirei a camisinha, mamou outra vez minha pica, dei umas “punhetadas”, urrei de prazer, jorrei e espalhei meu esperma nas peitolas da mina, como se fosse um hidratante do Boticário!
Apressei minha saída, lhe disse que pretendo retornar, nos despedimos e saí muito satisfeito com a foda,
cantando até o metrô da São Francisco Xavier: “Delícia, delícia... Assim você me mata... Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego”,... concordando com o Michel Teló...
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (fácil acesso, ônibus ou metrô deixam perto, mas precisa caminhar,... rua com pouco movimento, pelo menos nesse dia ou horário);
- Local de atendimento = Muito Bom (suíte iluminada artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão bom pra trepar e lençol descartável,... chuveiro com água quente, tem sabonete líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (tem alto astral e me “conquistou” pelo seu jeito atencioso,... é um “perigo” para os putões que estiverem atravessando uma fase difícil na relação com a patroa,... o cara manda a “muié” pro espaço e fica com ela!);
- Educação da GP = Muito Bom (demonstrou por sua conduta e discrição);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo e com calma,... elogiou o “careca” sem PPP,... lhe pedi que parasse a mamada, se não estaria chupando até agora);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota apertadinha, com boa lubrificação natural, mas usou KY
pra deslizar melhor e não estourar o Jontex,... ótima de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mediante “taxa-extra”,... por não ter saboreado o “brioco”, prefiro lançar que “Não Sei”;
- Gastos com lazer pirocal = 70 Estalecas (fiquei 40 minutos com ela na suíte).
Outras informações:
- Celular fora da suíte, paguei antecipado à recepcionista e não fui apressado;
- Disse-me que já trabalhou na “Casa19” (agora vi que tem 4 TDs positivos lá) e incluí suas fotos que ainda se encontram no ar pra ajudar a galera;
- “Babaqueei” por não ter contratado o “serviço” dessa menina por uma hora.
Voltarei... e recomendo a
GP Eduarda, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
==================
Link com fotos da GP Eduarda (ainda da “Casa 19”):
http://www.casa19.com/eduarda/index.htm
==================
Link da Massagem Tijuca:
http://www.massagemtijuca.com/