Me sinto na obrigação de informar um TD altamente pitoresco com a musa do coelhinhas do Brasil a senhorita Pamela Louhane http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm.
Estava eu, naqueles dias tediosos com a maior vontade do mundo de sentir aquele cheiro de puta misturado com sabonete e Shampoo de motel quando passeando pelo celhinhas do Brasil me deparei com esssa ruiva denominada mais acima e resolvi arriscar uma trepadinha sem maiores percalços.
Ligue pra ela e depois de ser atendido muito bem, me mandei para o motel Andorra munido de uma garrafa de Red Label e alguns energeticos pra ajudar no castigo na pobre GP.
Não demorou muito e a mesma chegou!Em uma moto e com um Rabo que mais parecia uma traseira de um ônibus!Amigos, eu fiquei logo doido, pedi que adentrasse e ofereci um pouco de bebida, o que foi prontamente atendido pela Mileide GP.
Um pouco de conversa e o fight começou!
Chupa sem capote deliciosamente bem e sem frescuras!
Depois sentou invertida no meu JR fazendo com que me deliciasse com a visão do paraíso!
Pediu que bombasse a mesma de 4 e assim atendi colocando leite no saquinho depois de muita força na trepada já que a mesma é adepta de alguns tapinhas em sua deliciosa bunda!Detalhe:Não tem nenhuma celulite e nem passa perto das estrias muito presentes nas GPS hj em dia!Bem novinha!Deve ter na casa de 19 anos!UM VERDADEIRO FILÉ!
Depois de outra pequena dose mais uma macacada pesada, com direito a gozar nos peitinhos e tudo mais!
A perva ainda queria mais, mas eu honestamente só esperei ela gozar p terminar pq n aguentava de tanta pressão em tão pouco tempo!
INDICO A TODOS SEM SOMBRA DE DÚVIDA E SEM MEDO DE ERRAR QUE FOI UMA DAS MELHORES COM QUEM JÁ SAI!E OLHA QUE POSSO FALAR COM PROPRIEDADE PQ A MAIORIA DAQUELAS COM QUEM SAI NEM NOS SITES SE ENCONTRAM MAIS!
Presentinho: 250 de cachê e sem regular horario em hipotese alguma!
Seios :09
Bumda:100000
Barriga:Não tem
Pernas:09