O que dizer sobre o atendimento ????? nota 10 atendimento completo oral sem camisinha só não engoliu, mas foi bem legal anal gostoso e gozamos e relaxamos e to de volta essa semana lá pra fazer mais algumas coisinhas que não deu tempo de fazer em nossa 1ª diversão hehehe
Com certeza com as instalações bem legais, higiene do local é mto bom e delas também.....segurança total ( nada de batidas ) garotas deliciosas, quentes e putas e 90 reais por 1 hora ?????? ainda tem umas balinhas, cafezinho, água e é totalmente discreto.....vcs querem mais o quê ?????
Como ela tinha acabado de atender um cliente ela levou quase meia hora pra me atender e eu fiquei lá esperando tomando um café, uma água no quarto, mas em nenhum momento me roubaram o tempo não, ok.....isso foi um ponto muito a favor pra casa e para menina....nota 1.000 pelo atendimento !!!!!!!
Não quero e nem vou ganhar nada com isso
Eu gostaria de indicar esta casa pra os nobres foristas. Vamos dar valor a quem nos dar valor, certo ????? só assim que as casas e meninas que não são higiênicas ( como descrito num tópico aqui ) é que vão mudar o comportamento, principalmente essas casas do edifício central e adjacências.....esse negócio da menina beijar sem miséria sendo que antes engoliu a porra do cara e a gente nem sabe se ela se preparou se limpou se higienizou para o próximo atendimento isso é foda, mano......
Temos que valorizar nosso dinheirinho e lógico dar mais valor a nossa saúde, afinal de contas se a gente levar alguma coisa estranha para casa quem é que vai ter que explicar a bomba, mano ??????
Notei que como a casa fica um pouco distante e houve alguns fechamentos de outras casas essa AnneMassagens está se dedicando em ganhar clientes. Gostaria que vcs dessem uma passada lá para verificar e assinar em baixo o que vi e senti no atendimento....com certeza vale um confere.....o bom é que a casa abre aos sábados até as 16 hs. Me deu até vontade de conversar com a Anne e dar algumas dicas para clientes VIP e tal e fazer promoções em fóruns.