Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#211 Mensagem por Akeem » 27 Jan 2012, 23:24

MANCADA
Nome da Garota:Gisele

Liguei para a casa às 18:15 na última semana do ano para agendar com a Gisele. Quem atendeu perguntou em quanto tempo eu chegava à casa, respondi meia hora. Ok, marcado. Chego no local às 18:45, conforme combinado.

A Nubia me recebe e já dentro da sala diz que "a Gisele não pôde esperar e foi embora", sem discutir eu faço menção de ir embora mas ela força uma barra pra me apresentar a menina que estava disponível na hora. Me mete numa cabine e logo vem a Juli que se apresenta e me diz os valores, mas no dia eu estava de olho em um oral e ela informou só fazer com capa. Nada contra a menina, achei até bonita e gostosa. Em outra situação até toparia conhecer, mas naquele momento não quis dar dinheiro para a casa tendo perdido minha viagem e me sentindo sacaneado.

Agradeci e me mandei para o hall, onde encontrei a Gisele esperando o elevador. Parecia constrangida, disse que não começa atendimento depois das 18:30 devido a questões pessoais e que a patroa é quem costuma agendar os clientes mesmo assim pra ver se cola. Não posso afirmar quem estava com a razão, os confrades que conhecem a casa e a menina estão mais aptos a julgar. Mas o fato é que o combinado não foi cumprido, e agora é que eu não volto mais na casa mesmo pra não incentivar esse tipo de coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sablizargoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SAM

#212 Mensagem por sablizargoni » 14 Fev 2012, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:SAM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que azar galera...

Empolgado pela proximidade do Carnaval, resolvi ligar para a sala da Princesa Giselle e infelizmente outro sortudo já havia marcado um horário com ela, mas a Núbia me disse que havia uma novidade na casa chamada Sam, aparentemente não parecia ser nada demais conhecer novas atendentes...vai nessa, vai !!!

O lugar é bacana, bem limpo. O único contra é o medo daqueles aviões colidirem contra o 28º andar daquele prédio...ainda bem que a última lage é a primeira a cair e a última a chegar lá embaixo...hehehe...

Brincadeiras à parte, agora é sério...acho a Sam não estava muito afim,,,a massagem foi apenas para “tomar banho de creme” e o complemento foi deprimente...foi algo muito mecânico...a única hora em que ela passou a mão no “Junior” foi ao final da massagem...fiquei 30 minutos sem roupa esperando por nada...foi um complemento rápido e sem vontade nenhuma...e ela nem me deixou curtir aquele momento da masssagem...a Sam realmente é uma péssima massagista !!! Muito fraco o atendimento dela...sem nenhum toque de sensualidade.
Não teve mais nada além disso, até me insinuei, perguntei se rolava algo a mais...e nada, pois ela disse que é a mssagem e mais nada !!!
O complemento manual seria mais interessante se fosse feito por uma boneca inflável ou um robô. Ela nem olha na sua cara, não fala nada e se afasta o quanto pode pra não ser tocada, sempre com uma tremenda cara de má vontade. Entra muda e sai calada, sem olhar pra você!
Fiquei sem saber o que aconteceu naquele momento...vai tentar entender...e no fim das contas, após o banho, sai voado sem vontade nenhuma de voltar a fazer atendimento com a Sam...vou esperar um horário com a Princesa Giselle da próxima vez !!!

Cuidado ao experimentarem atendentes novas...me F$#%@&*...de verde e amarelo !!!
PORTANTO, CUIDADO!

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MASSOTERADEUSA PRINCESA GISELLE

#213 Mensagem por Guaxinidimocaca » 14 Fev 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:MASSOTERADEUSA PRINCESA GISELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações confrades,
Estava hoje pelo Centro suando naquele calor das Arábias e para aliviar a tensão do trabalho pensei em fazer uma consulta com a minha massoteradeusa ( mistura de massoterapeuta com deusa ) a Princesa Giselle...queria “matar” a saudade do tratamento real que ela faz em meu corpo !!!
Telefonei e marquei minha consulta para o final da tarde, a própria princesa Giselle tendeu o telefone e disse que havia horário disponível para o final da tarde.
O local está cada vez melhor, o chuveiro melhorou bastante, as cabines estão mais privativas, mais reservadas, mais discretas...prefiro lugares assim...mas na minha opinião a última cabine é que se destaca, além de ter uma linda vista para o Centro, oferece mais discrição para o cliente...amo ficar com a Princesa Giselle na última cabine.
Tomei um banho para levar o “chassi” e fiquei esperando a minha massoteradeusa entrar na cabine, pouco depois ela chega linda como sempre (não vou comentar a roupa porque para mim ela fica linda e sedutora seja de calça, de minisaia, de jaleco, de blusa, de camiseta, de vestido...) e muito simpática também...pessoalmente ela é muito linda mesmo !!! Tem corpo e rosto muito bonitos... uma gata realmente. Conversa e te deixa bem à vontade. .

A massagem dela é excelente, muito boa mesmo, para mim aliviou bastante uma dor que sentia na coluna e nas pernas...não sei exatamente que tipo de creme ela usa naquelas mãos mágicas, mas isso deixa aquelas pequenas mãos macias e sedosas...massagem coisa de louco mesmo...o melhor são as "esbarradas sem querer" no saco e no bilau...é como se fossem as "preliminares" do complemento.

O complemento dela é excelente, não é fácil segurar por tanto tempo o gozo, pois ela bate uma punheta com maestria: moderadamente e sem machucar o saco e o bilau...mas cuidado: ela já parte pra ponta da cabeça (de baixo) e sabe fazer a coisa (aliás, não sei aonde ela aprendeu a fazer aquele movimento circulatório na cabeça de baixo...se bobear vai gozar em segundos...)

Durante o complemento fiz carinho naquelas lindas pernas e fui subindo até sua bunda durinha e macia, ela apenas ficava sorrindo, acho que pelo fato de eu ser um cliente antigo e sabe que sempre a trato com carinho...acho que vou abrir um fã clube daquela bunda, coisa linda...aliás o conjunto todo da massoteradeusa Giselle é fantástico !!!
Procurei segurar ao máximo possível para poder curtir a minha massoteradeusa o melhor que pudesse, mas ninguém é de ferro e quem disse que eu conseguí segurar ??? !!! Acabei despejando a seiva real naquelas mãos da Princesa Giselle...ela extraiu tudo o que podia de dentro de mim...aquilo foi “maldade”...mas foi gostoso...rsrsrs... enquanto eu tava gozando ela ficou passando a mão no meu saco também...divino.

Ela ficou com porra na mão, no braço...e ficou rindo...bem legal !!! Depois ela se limpou e eu fui tomar banho...

A Princesa Giselle me levou até a porta e ganhei uns beijinhos no rosto...

Até a próxima galera...
Abraços !!!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#214 Mensagem por joca II » 28 Fev 2012, 02:30

NEUTRO

Caros confrades.
Hora do almoço, um calor infernal, resolvo ligar para a Núbia para marcar alguma coisa.
Como a Giselle estava ocupada, tentei a Débora, mas a Núbia ficou cheia de desculpas e me empurrou a Sam.
Chguei lá e fui recebido pela própria.
Educada, mas meio tímida.
Banho inicial e fomos para a massagem.
Massagem fraquíssima, sem um bom underground e apenas alguns esbarrões que não davam para sentir prazer.

Após a massagem, partiu para o complemento (combinamos o oral) com uma punheta altamente mecânica.
Pedi para tirar a roupa e ela o fez, mas não é tão bonita... peitola um pouco prejudicada, sem muita bunda e nada de fazer sacristão pular muro de seminário.
Não gosta de ser chupada, mas deixa enfiar o dedo na buceta e tocar no grelo, sem demonstrar qualquer vontade de gozar.
Partiu para o boquete a... surpresa: bom.
Chupa bem e deixa gozar na boca até a última gota. Não posso afirmar se engoliu, mas parece que sim, porque eu não a vi cuspindo a porra.
No mais, aquele banho de praxe, 120 pratas a menos e rua.
Leva o "neutro" pelo bom boquete, do contrário não recomendaria. Aliás, numa casa que tem a Princesa Giselle, a Débora (ainda não peguei, mas prometo que qualquer dia vou lá conferir) e a própria Núbia, que são mestres quando o assunto é prazer para os clientes, a Sam fica numa posiçao bem inferior.
Abraços em todos.

Link:
🔗

dondraper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#215 Mensagem por dondraper » 06 Mar 2012, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Giselle

tava muito a fim de fazer uma putaria rápida e então fui hoje neste estabelecimento para conhecer a gisele (http://espacoterapias.com.br/gisele).

a menina é fiel às fotos, embora é verdade que a produção feita nela dá um certo upgrade. a destacar, o belo rabão. beleza mediana, não tem um corpaço, mas também não há nada que desabone. achei que ia me dar muito bem, mas não foi bem o caso.

a massagem foi fraca, um belo espalha-óleo que não empolgou. poucas esbarradas. de repente começou a pegar meu saco e aí a coisa esquentou. acertei o complemento oral por 20 sestércios adicionais.

a punhetação foi muito boa, mas o boquete deixou a desejar. ficou de sutiã e sem calcinha, e o bundão dela é realmente sensacional.

positivo pela punheta, negativo pelo boquete, vou dar um neutro.

ATENÇÃO: vai mudar de casa amanhã. ficou fazendo bastante propaganda do novo local. aos interessados, liguem para o celular dela, que não vai mudar.

saludos

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#216 Mensagem por Sam Body » 10 Mar 2012, 23:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Carne fresca na sala da Núbia, e lá fui eu avaliar o "material" da Sam (Link: http://www.espacoterapias.com.br/sam ). Morena magra, durinha, corpo todo certinho, me recebeu com uma simpatia e um sorriso acolhedores. Tomei um banho pra livrar a alma do suor e começa a massagem.
Sam é esforçada, extrovertida e alegre. Pergunta se está indo bem, pois é sua primeira experiência como massagosta. Vou lhe dando umas dicas e, ao mesmo tempo, esbarrando em suas pernas, bunda e barriga. Ela executa um UNDERGROUND meio sem jeito, mas depois engrenou bem. Punhetou legal, massageando a virilha por baixo.
Delícia !
Pede pra eu virar, e já mostro a "alegria" apontando pra cima. Ela começa logo a punhetar sem vergonha, e tasco-lhe a mão na bunda, magrinha por sinal. Pergunto pelos complementos e ela oferece uma oral. Mando cair de boca, estou meio indócil nesse dia. Ela nem pensa duas vezes, enfia tudo até o talo ! fico socando a pica na
boca da Sam até ela cansar.
Ofereço uma chupada na buça, ela deita, se arreganha e caio de boca. Bucetinha limpa e cheirosa. chupo o grelo e os lábios até ela pedir pra parar, não quer gozar, Ok, tudo bem ! Mas eu quero.
Coloco a garota agachada e ofereço a pica pra ela chupar de novo, o que ela faz sem pesar muito. Fica naquela mamação doida, enfiando tudo na boca e tirando. Não aguento e bato uma punheta, gozando tudo na sua boquinha gostosa, com ela de língua arregaçada pra fora. Cuspiu, lavou, tá novo ! Zero bala !
Gostei na performance, é bem animada e curte uma boa putaria.

Custo da farra - R$ 120,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#217 Mensagem por Sam Body » 11 Mar 2012, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Confrades,

Na curiosidade de conhecer a mais nova aquisição da Núbia, liguei pra marcar uma massagem com a Paolla (Link: http://www.destack.com.br/paollamassoterapeuta.htm ). Quando cheguei lá, tive uma enorme surpresa: Paolla, na verdade, é a minha, a sua, a nossa querida POLIANA !!! Isso mesmo, senhores que curtem massagem e sabem de quem eu estou falando.
A Poliana, uma das melhores massagistas do Centro, e quiçá do Rio, está de volta, esbanjando charme e doçura, com seu sorriso matador e sua simpatia que faz qualquer pau adormecido acordar do mais profundo sono.
Nem é preciso dizer que a massagem da Poliana é uma viagem à Lua, quem conhece pode confirmar o que eu estou falando ! Ela sabe dosar força, suavidade, precisão, tudo em uma sessão que poderia durar uma eternidade. A massagem foi transcorrendo tão maravilhosamente que nem precisou do nosso querido UNDERGROUND pra
esquentar a sessão.
Virei de frente e encarei aquele rosto lindo e doce, enquanto ela continuava com a massagem. Depois de quase uma hora, chegou a vez do complemento, que ela está restringindo somente ao manual. Mas Poliana tem crédito, e ela sabe como niguém bater uma punheta com qualidade. Pega no pau com leveza e vai conduzindo a situação, aumento o ritmo aos poucos e, quando se vê, ela já está à toda, com a pica em chamas !
Resultado: gozada monstro em sua mãozinha macia. Não resisti aos encantos da Poliana !
Bem, essa foi a primeira de uma série de repetecos que irão ocorrer com a doce Poliana.

Custo da farra: R$ 100,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por joca II » 12 Mar 2012, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Giselle

Tanto a Giselle como a Débora se mudaram para o ESPAÇO ZEN.

[quote="dondraper"]tava muito a fim de fazer uma putaria rápida e então fui hoje neste estabelecimento para conhecer a gisele (http://espacoterapias.com.br/gisele).

a menina é fiel às fotos, embora é verdade que a produção feita nela dá um certo upgrade. a destacar, o belo rabão. beleza mediana, não tem um corpaço, mas também não há nada que desabone. achei que ia me dar muito bem, mas não foi bem o caso.

a massagem foi fraca, um belo espalha-óleo que não empolgou. poucas esbarradas. de repente começou a pegar meu saco e aí a coisa esquentou. acertei o complemento oral por 20 sestércios adicionais.

a punhetação foi muito boa, mas o boquete deixou a desejar. ficou de sutiã e sem calcinha, e o bundão dela é realmente sensacional.

positivo pela punheta, negativo pelo boquete, vou dar um neutro.

ATENÇÃO: vai mudar de casa amanhã. ficou fazendo bastante propaganda do novo local. aos interessados, liguem para o celular dela, que não vai mudar.

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 13-03-2012

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por joca II » 01 Ago 2012, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Boa tarde, confrades.
Chegando da sala da Núbia, onde fui atendido por uma menina nova, chamada INGRID.

http://www.destack.com.br/ingridmassoterapeuta1.htm

É uma garota de seus vinte e poucos anos, simpática, carinha de neném, bonitinha, mas um pouco cheinha, mas nada comprometedor.
Após o banho tradicional, começa a massagem que é boa, com destaque para o underground
Já com o mastro voltado para cima, viro e aí ela começa pela perna, dizendo que acabou a massagem e está na hora do carinho.
E é um bom carinho.
Peço a ela para tirar a roupa e ela hesita um pouco, mas tira a blusa e baixa a calca.
Chega a minha vez de chupar. Depois de uma bela sessão de língua e dedo naquela xaninha cheirosa, é a vez dela.
Mesmo insistindo para botar um pouquinho, ela diz que ainda não, mas um dia, quem sabe?
E começa um belo boquete, enquanto continuo com a mão na sua xoxotinha, É muito boa chupando.
E assim vai até que na hora de gozar tira da boca e deixa eu jogar o leite direto nas peitolas.
Depois, banho e rua.
Gostei da menina. Recomendo.
Abraços em todos.

Link:
🔗

JediMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#220 Mensagem por JediMaster » 21 Ago 2012, 18:52

MANCADA
Nome da Garota:Pollyana

Olá Colegas fudedores.

Este é o meu primeiro post neste nobre espaço. Sou (ou era) um sonegador, mas estou em processo de regeneração.

Site do antro: http://destack.com.br/alternativaterapias.htm

PISADA NA BOLA da Núbia, dona da casa.

Marquei com a Polyanna, gatinha que fazia massagem há anos atrás. Pelas fotos segue gata. Tudo marcado, chego no Centro, ligo para confirmar. Resposta da cachorra: Confirmado, pode subir.

Porra, subir nesses prédios demora horas! Ainda tive que subir uma porra dum lance de escadas até chegar ao muquifo. Então ela me brinda com a notícia: Ela teve que resolver um problema na faculdade e se ausentou.

Mentira do caceta. A perva não deve mais estar atendendo lá. As fotos foram retiradas só semanas depois. Fiquei puto, não quis ver o plantel restante para não estimular essa prática de merda.

Que vá para o cacete, não recomendo o local. Tomem cuidado, a vagaba (Núbia) caga para os clientes, e poderá ferrar voce também.

Espero que meu próximo post seja mais construtivo.... Esse foi foda.

Abs a todos!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por joca II » 13 Set 2012, 15:04

MANCADA
Nome da Garota:Núbia

Resolvi dar um pulo na Núbia, para que ela mesmo fizesse uma massagem e a gente batesse um papo, já que é uma pessoa por quem sempre tive muita consideração, além de que é muito boa na massacanagem.
Liguei, marquei etc.
Mas, chegando lá, toco aquela campainha que parece um apito de guarda de trânsito e quem me recebe é a Ingrid.
Falei que tinha horário marcado com a Núbia, mas ela disse que a Núbia recebeu uma ligação urgente e teve que sair apressada, mas que ela estaria à disposição.
Como já estava ali e como a Ingrid é boa, relutei, mas topei (relato em outro TD).
Mas como já tinha lido relatos sobre as pisadas na bola da Núbia, fiquei meio desconfiado. E ouvindo a putada conversar entre si, ouvi claramente a voz da Núbia.
Então, entendi a tática. Para dar oportunidade às outras meninas, ela marca e finge que não está.
Mas, se é assim, pelo menos para quem já é cliente antigo, ela poderia ser franca e dizer que não estava atendendo.´
Se voltar lá, volto com a Ingrid ou a Débora, com a Núbia me decepcionei e não volto.
Abraços em todos.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por joca II » 13 Set 2012, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Depois da pisada na bola da Núbia, narrado anteriormente, fiz o TD com a Ingrid.
Já tinha ido com ela.
É uma menina que esbanja simpatia, embora meio calada no início, mas depois que se solta é um bom papo e uma boa massagista.
Depois da tradicional espalhação de creme, é hora de virar e já de pau duro começa a sacanagem.
Faz um joguinho de cena para tirar a roupa, mas acaba tirando.
Gosta de ser chupada e se entrega a um bom sessenta e nove.
Não quer liberar a xana por causa da Núbia, tem medo de ser descoberta, mas fica só no boquete.
Boquete, por sinal, de muito bom nível.
Chupa, passa a língua no bambino, tira, olha prá cara da gente com aquela carinha de safada e, por fim, coloca de novo na boca. Sem avisar, claro, gozei na sua boca, embora desse tempo dela tirar, mas já era tarde... já levara um jato de porra na garganta.
Depois, cuspiu e limpou com aquelas toalhas de papel e ainda ficou conversando um pouco, comigo deitado e fazendo um carinho gostoso.
Após isto, banho e rua.
Embora estivesse meio puto com a Núbia, o td da Ingrid foi muito bom.
Abraços em todos

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

PARISIENSE NÚBIA

#223 Mensagem por Guaxinidimocaca » 08 Out 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

SAUDAÇÕES AMIGOS FORISTAS...

SEXTA-FEIRA, CENTRO DA CIDADE AOS 30º GRAUS, HORA DO ALMOÇO...QUE HORA MAIS FELIZ !!! FELIZ PARA MIM QUE ESTAVA LOUCO PARA MATAR A SAUDADE DE VER A MINHA PARISIENSE NÚBIA APÓS ELA TER REGRESSADO DA FAMOSA PARIS...“TOUR LAMOUR”...
COMO ESTAVA PRÓXIMO DA AVENIDA 13 DE MAIO...RESOLVÍ SUBIR DIRETO PARA A SALA E FUI RECEPCIONADO PELA BRONZEADA PARISIENSE NÚBIA, ELA VESTIDA UMA CALÇA JEANS BEM COLADA QUE RESALTAVA AINDA MAIS AQUELA CINTURINHA FINA E BEM DEFINIDA QUE A DEIXA MAIS GATINHA, ADORO QUANDO ELA USA ESSA CALÇA !!!
AMBIENTE TRANQÜILO, LIMPO E DISCRETO...A ÚNICA COISA RUIM É ESSE MALDITO CALOR QUE TEM FEITO NO CENTRO DO RIO...MAS VAMOS LÁ...PROCEDIMENTOS DE PRAXE (TOALHA, LAVAGEM NO CHASSI, DEITAR NA MACA DE BRUÇOS...) E A NÚBIA COMEÇA A MASSAGEM PELAS PERNAS, SUBINDO ATÉ AS COSTAS...ENQUANTO ISSO ELA CONVERSA COMIGO PARA DEIXAR O CLIMA MAIS DESCONTRAÍDO !!! AQUELAS MÃOS SÃO MÁGICAS, ELA CONSEGUE MASSAGEAR E AO MESMO TEMPO FAZ CARINHO TAMBÉM !!!
DEPOIS ELA PEDE PARA VIRAR DE FRENTE E COMEÇA A MASSAGEAR O MEU TÓRAX, NISSO JÁ ESTAVA FICANDO LOUCO COM AS ESBARRADAS QUE ELA DAVA AO REDOR DA MINHA VARA...PRA "PIORAR" A SITUAÇÃO ELA FEZ UMA CARINHA DE SAPECA E FOI CARINHOSAMENTE DESCENDO UMA DAS MÃOS ATÉ O MEU SACO, ENQUANDO MASSAGEAVA A VARA COM A OUTRA...TAMBÉM FIZ UM CARINHO NAQUELE CORPINHO DELA E NOS BELOS SEIOS MACIOS E REDONDINHOS QUE ELA TEM...AMO AQUELES LINDOS SEIOS DELA...COMO SOU CLIENTE ANTIGO ME SINTO BEM À VONTADE COM ELA !!!
TENTEI SEGURAR O MÁXIMO QUE PUDE, MAS ACABEI ENCHENDO AOS MÃOS E AQUELES SEIOS DELICIOSOS DELA COM MEU LEITE !!!
PRESENTINHO DE R$80 PELA MASSAGEM DA MINHA PARISIENSE...AINDA BEM QUE O BRASIL NÃO ADOTA O EURO...rsrsrs !!!

CHASSI LAVADO NOVAMENTE, ROUPA VESTIDA E SAÍDA PELA DIREITA...DE VOLTA AO CALDEIRÃO DO CENTRO...

ABRAÇOS E BOA MASSAGEM PARA TODOS !!!

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

PARISIENSE NÚBIA

#224 Mensagem por Guaxinidimocaca » 08 Out 2012, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:PARISIENSE NÚBIA

SAUDAÇÕES AMIGOS FORISTAS...

SEXTA-FEIRA, CENTRO DA CIDADE AOS 30º GRAUS, HORA DO ALMOÇO...QUE HORA MAIS FELIZ !!! FELIZ PARA MIM QUE ESTAVA LOUCO PARA MATAR A SAUDADE DE VER A MINHA PARISIENSE NÚBIA APÓS ELA TER REGRESSADO DA FAMOSA PARIS...“TOUR LAMOUR”...
COMO ESTAVA PRÓXIMO DA AVENIDA 13 DE MAIO...RESOLVÍ SUBIR DIRETO PARA A SALA E FUI RECEPCIONADO PELA BRONZEADA PARISIENSE NÚBIA, ELA VESTIDA UMA CALÇA JEANS BEM COLADA QUE RESALTAVA AINDA MAIS AQUELA CINTURINHA FINA E BEM DEFINIDA QUE A DEIXA MAIS GATINHA, ADORO QUANDO ELA USA ESSA CALÇA !!!
AMBIENTE TRANQÜILO, LIMPO E DISCRETO...A ÚNICA COISA RUIM É ESSE MALDITO CALOR QUE TEM FEITO NO CENTRO DO RIO...MAS VAMOS LÁ...PROCEDIMENTOS DE PRAXE (TOALHA, LAVAGEM NO CHASSI, DEITAR NA MACA DE BRUÇOS...) E A NÚBIA COMEÇA A MASSAGEM PELAS PERNAS, SUBINDO ATÉ AS COSTAS...ENQUANTO ISSO ELA CONVERSA COMIGO PARA DEIXAR O CLIMA MAIS DESCONTRAÍDO !!! AQUELAS MÃOS SÃO MÁGICAS, ELA CONSEGUE MASSAGEAR E AO MESMO TEMPO FAZ CARINHO TAMBÉM !!!
DEPOIS ELA PEDE PARA VIRAR DE FRENTE E COMEÇA A MASSAGEAR O MEU TÓRAX, NISSO JÁ ESTAVA FICANDO LOUCO COM AS ESBARRADAS QUE ELA DAVA AO REDOR DA MINHA VARA...PRA "PIORAR" A SITUAÇÃO ELA FEZ UMA CARINHA DE SAPECA E FOI CARINHOSAMENTE DESCENDO UMA DAS MÃOS ATÉ O MEU SACO, ENQUANDO MASSAGEAVA A VARA COM A OUTRA...TAMBÉM FIZ UM CARINHO NAQUELE CORPINHO DELA E NOS BELOS SEIOS MACIOS E REDONDINHOS QUE ELA TEM...AMO AQUELES LINDOS SEIOS DELA...COMO SOU CLIENTE ANTIGO ME SINTO BEM À VONTADE COM ELA !!!
TENTEI SEGURAR O MÁXIMO QUE PUDE, MAS ACABEI ENCHENDO AOS MÃOS E AQUELES SEIOS DELICIOSOS DELA COM MEU LEITE !!!
PRESENTINHO DE R$80 PELA MASSAGEM DA MINHA PARISIENSE...AINDA BEM QUE O BRASIL NÃO ADOTA O EURO...rsrsrs !!!

CHASSI LAVADO NOVAMENTE, ROUPA VESTIDA E SAÍDA PELA DIREITA...DE VOLTA AO CALDEIRÃO DO CENTRO...

ABRAÇOS E BOA MASSAGEM PARA TODOS !!!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por joca II » 05 Jan 2013, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Primeira sexta-feira do ano, dia da primeira metidinha também.
Liguei para a Núbia e reservei a Débora.
Nenhuma novidade na casa. O banheiro funcionando direito, tudo limpinho e a Débora toda sorridente a me receber.
Banho para tirar o suor, começa a massagem.
como sempre, uma massagem apenas para relaxar e com um bom underground.
Após, viro já com o mastruço em pé e aí já começa a sacanagem.
Já sem roupa, a Débora começa a pegar o bambino enquanto já começo a colocar a mão em sua xana quentinha.
Começa então um belíssimo boquete que já me deixa doido.
Aí então, coloco ela na maca e dou-lhe uma sessão de língua que faz ela virar os olhinhos, deixando meu dedo, que ajduava a íngua, todo melado.
Tento meter, mas ela alega que não porque a Núbia não permite.
Então volta a boquetear, muito, mas muito mesmo, com prazer, passando a língua na cabeça e me fazendo vibrar, até que, alguns minutos depois, não aguento mais e mando vários jatos na garganta dela.
Depois de sugar até a última gota, ela, discretamente, cospe no papel e me oferece um copo com água.
Ficamos ainda conversando um pouco, porque tinha outro cliente no banho.
Após o bate-papo, aquele banho de praxe e menos 130 pratas no bolso.
A Débora é uma garota excelente e qualquer dia eu volto... se a Núbia não estiver lá é pica prá dentro.
Abraços em todos.

Link:
🔗

Responder