NEUTRO
Nome da Garota:Michaella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom estava de bobeira hoje, e resolvi dar um pulo no centro para um fastfuck (vou lá com bastante freqüência recentemente) , bom fui no predio (tedio ir lá já) comecei a subi as escadas e só vi dragons, tão feio que dava vontade de rir muito quando alguma perguntava se eu queria trepa. Vi a michaella, já a tinha visto umas vezes (deve bater ponto no predio) e sempre fiquei com vontade de dar uma furada nela, mas sempre quando eu vejo ela é na descida. Então resolvi parar por lá mesmo e combinei 20x20.
Gostosinha, fui com um puta tesão atrás dela... Tudo uma beleza, mas as coisas começaram a ficarem zuadas... primeiro o cubículo (o menor do predio), sou grande e um cubículo pequeno complica... mas blz, ainda tava muito afim de sentar a vara na michaella ela morena cabelo curto, pequena e magrinha muito gostosinha, a vista daquele rabinho é muito gostoso.
TD: Quando entrei e comecei a tirar a roupa, ela passou um creme no corpo
(ponto positivo), virou pra mim e começou umas conversinhas
"aqui é 20, 10 meu 10 da casa, por 30 eu tiro o sutian e faço todas as posições" pensei
"fudeu", continuou "por vinte você é as posições básicas"
(ponto negativo), optei por 20 conto mesmo... pois a capa chupou por 1 minuto sem muito empenho, e perguntou a posição, como o muquifo era muito pequeno resolvi deitar e mandar ela por cima, me olhou com cara de poucos amigos tipo "Putz"
(ponto negativo) deitei ela veio por cima, gostosinha, muito gostosinha. Adoro mina pequena. A pica entrou na buca com um 1KG de pomada. Ela bombou por uns 5 minutos e falou para mudar de posição que tava cansada e eu não gozava
(ponto negativo), começou a me apressar para gozar
(ponto negativo)... blz sentei na cama, o joelho batendo na divisória... e ela sentou no colo, começou a pular... gostoso ver aquele rabo com marquinha de biquíni.. Porem começou a ficar me apressando.. e a falar "vai logo que meia hora é 50" e coisas assim, ai ferrou quebrou o meu tesão...
(ponto negativo) Para renovar quis dar umas bombadas fortes e ela começou a reclamar e tentar fujir...
(ponto negativo) Gozei, mas só saiu a porra não gozei de verdade (prazer)... nem falei que tinha gozado ela saiu de cima e falou finalmente. Fiquei lá sentado por meio segundo pensando "que merda" e ela veio fez um carinho na pica e tiou a camisinha com delicadeza, foi se lavar, me vesti, paguei e fui embora.
Nome: Michaella, fica no 4º andar se não me engano.
Tipo: Morena, Cabelo Curto, baixinha 1,6 metros, Deve ter uns 35 pra +, Não muito bonita de rosto (o tempo passa o tempo voa), Corpinho com bariguinha zerada, peitinhos pequenos, Bundinha media mas firme e redonda. Chama a atenção de costas e pela presença.
Rosto: O tempo passa, é uma mulher acima dos 36 (mulher amadurece mais rápido que o homem, mas também estraga mais rápido), mas não é feia.. pelo meu gosto.
Oral: Encapado,
não faz sem de nenhuma maneira, Oral fraco sem muita pressão, foi mais um beijinho no bilau do que oral mesmo.
(ponto negativo)
Buça: Gostosa, queria ter aproveitado mais, mas aquele cubículo, a falta de vontade da Gp e o clima meio WTF? estragou um pouco...
Anal: Rabinho redondo e apetitoso se pudesse ficaria passando a pica (só pincelando) nele o dia todo.. Anal, não sei, mas não deve fazer.. Mas com uma Caixinha e o Dote certo, quem sabe...
Resumo: Sei lá parece que a mina tava cansada e com pressa para acumular grana para o carnaval ou com um humor não muito bom. Sei lá, hoje todo mundo pareceu que tava meio doido... Eu acho a mina boa, seria muito lol se pudesse fazer um negocio mais demorado e caprichado, meter mesmo com ela. Talvez eu volte afinal são só 20 (VR do dia) mas fica como neutro pelo empenho e atendimento, a mulher é gostosinha do jeito que eu curto, porem sei lá...
Tinha bastante minas boas lá fora quando eu sai... se tivesse ficado un 5 minutos no quarto ou no banheiro para tomar um ar, teria pegado outra para tirar o tesão acumulado. Assim que sai na rua bateu um puta tesão.. foda parece que valeu só para aquecer esse Td...
EDIT = Não tá saindo a MSG como Td Neutro...