POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci esta mulher, sempre adiava, mas o dia enfim chegou.
Cheguei ate ligar para ela umas duas vezes durante a semana, firmado com ela uma rapidinha por 100, mas acabava nao vingando de ir na hora H.
Ancorei pelo lugar umas 20h30, liguei para ela avisando que se encontrava do na portaria, mas queria saber se tinha condiçoes de ser so a 100 pois iria ficar pouco tempo, so queria uma rapidinha, ela disse que eu subisse e chegava la conversava.
Me recebeu de calcinha e sutiã branca, enfiada é uma coroa ja, tem nada de 25 anos de idade, mas de certo ponto ate bem cuidada, com exceçoes de algumas celulites na bundona dela, os seios sao grandes, siliconados.
Disse nao fazer por 100 uma rapidinha, despejou um rosário de problemas que era gp top, tinha dispensado cliente de 300 para me esperar eu dúvido, alegou ter contas para pagar e nao era mulher de rapidinha, nao gostei da maneira como ela se portou, coisas todo mundo tem para pagar e se tivesse mesmo um cliente de 300 ela nao pensaria duas vezes para pegar um que pagasse so 150, mas ja estava ali encarei pagar os 150 sendo que nao passaria este tempo nao por nao ter, mas pelo horario que estava tarde.
Chegou no quarto começou me beijando no peito, oferecendo os peitoes para eu chupar e disse que eu podia ficar a vontade e me acabar de chupar, chupei, lambi.
Fez um oral sem capa, por um tempinho, diria razoavel, porque volta e meia roçava os dentes, nao era algo constante, era as vezes.
Pedi uma massagem, me virei de costas e ela fez uma massagem nas minhas costas e pernas e perguntou se havia gostado.
Ainda mandei ela fazer uma bela espanhola e ela fez e volta e meia lambia meu cacete.
Encapado o garotao, mandei ela vir primeiramente por cima, começou devagar, depois aumentou a velocidade.
Alternada a posiçao, ela veio de frente e eu aproveitei para dar umas apalpadas em seus peitos e ela veio e trocamos alguns beijos e dava algumas estocadas de frente.
Coloquei ela de quatro e ficamos assim so no vai vem devagar e ela olhava para o espelho e ficava assim me vendo pelo espelho e perguntava se estava gostando.
Quando estava perto, tirei a camisinha e gozei na sua bundona do lado de fora.
Foi bom em si o progama, mas tao cedo tera repeteco, pode ter la para frente, agora ja ja, por que nao gosto de repetir com uma garota assim tao rapido um TD, quem sabe no outro mes, passado uma semana ou mais.
Unico problema que me chateou um pouco foi as negociaçoes do preço antes de começar os trabalhos, nao chegou a comprometer mas chateou sim.
NOTAS:
ROSTO- 5( o rosto nao é estas coisas mesmo, alem de ja ser coroa por nada nao tem coroa que tenha cara mais conservada, nao e o caso muito do dela)
ORAL- 7
SEIOS- 8
BUNDA- 8(nao daria 9, 10 por ter algumas celulites inviabiliza)
BUCETA- 7