Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3706 Mensagem por Prof.Pardal » 20 Jan 2012, 14:39

Ao colega Tigrão 2010:

Sobre a Gp Amanda: Morena de rosto bonito, cabelos pretos, bundão, seios de médios para grandes naturais.

Ela é completa, chupa muito gostoso,deixa gozar etc.Faz anal.Mas cobra tudo isso à parte.

O oral descamisado ela cobra R$20,00 (vale muito a pena, é delicioso...).

O anal ela cobra R$40,00.

No TD que fiz com ela, ela não quis cobrar o oral descamisado,porque fiquei surpreso,falei que outras garotas não cobram, mas disse que da próxima vez cobrará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpark69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3707 Mensagem por peterpark69 » 20 Jan 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Boa tarde galera do forum, sou praticamente uma cria da casa sou muito suspeito pra falar por frequentar a casa a 8 anos ja .
Bom estou escrevendo pra relatar a minha ida nesta terça feira dia 17/01/2012 que se passou , no presente dia eu convidei um amigo para apresentar a casa que por sinal é muito boa eu me sinto muito a vontade, o tratamento é ótimo a recepção é muito boa, enfim la estava eu mais uma vez sentado no sofá aguardando a apresentação das meninas junto da compania do meu amigo quando vieram 4 meninas são elas: CAROL / MICHELE / JAQUELINE / SABRINA........desde ja meu amigo ficou muito indeciso pela escolha mas enfim conversamos e Optei pela MICHELE e ELE pela JACK ambas muito gostosas a michele a q tinha escolhida muito formidavel, com curvas acentuadas com aproximadamente 1,80 de altura ,os seios medios lindos por sinal como eu gosto e melhor são naturais ........a massagem muito boa mãos delicadas e relaxantes, com tudo o tratamento por parte da menina foi ótimo vocês deviam experimentar e conhecer a casa!!! Até a proxima!!!

Link:
🔗

uglykid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3708 Mensagem por uglykid » 23 Jan 2012, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Shangri-lá logo depois do horário do almoço.
Pedi a apresentação e queria ir com a Valéria, mas nao estva entao eu escolhi a Katia que era uma das que eu lembrava de ter visto bons comentários.
boa escolha, super simpática, corpo legal, ótima companhia.
Tenta te agradar bastante.
Fez um oral caprichado, apesar de punhetar bastante e eu pedir para que nao o fizesse, digno de elogio. Não aguentei e gozei.
Depois massagem finalizar.

Link:
🔗

surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3709 Mensagem por surfistasp » 24 Jan 2012, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Beijou na Boca:SIM
COM CURIOSIDADE FUI CONHECER ESSA CASA, QUANDO VI A VALERIA, COM AQUELE PEITAO E BUNDAO , FALEI E ESSA MESMA....RS....ORAL SEM SIMPLESMENTE SENSACIONAL, COM DIREITO A LEITINHO NA BOCA, DEPOIS FOMOS PARA O PPMM BUCETINHA BEM APERTADINHA.

MTO BOM RECOMENDO.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3710 Mensagem por after six lover » 25 Jan 2012, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fui conhecer esta casa por indicação de um colega de fight que indicou que estaria trabalhando a Thais, conhecida de outros carnavais (não confundir com a do 1457 e do 830).

A casa é bastante acolhedora, inclusive com a participação recepcionista (gerente) que é muito gentil e educada. A casa dispõe de 4 vagas na frente que ajudam bastante, já que nas redondezas não existe lugar para estacionar na rua e além disso é provável que, se encontrar lugar, não encontre sua nave na volta.

Os quartos não tem ar-condicionado, mas tem relógio na parede, ventilador, ducha e lençol trocado a cada evento e um espelho bastante amplo para uma visão bastante incentivadora do fight.

A garota é "after six" com a cor do pecado que muito me agrada, tem um rosto angelical que mais parece ninfeta do que ter seus 27 aninhos. Vamos às notas frias:
- Beleza - 10
- Boca - 9
- Seios - 9 (pequenos para médios)
- Barriga - 7
- Cintura - 8
- BumBum - 10
- Pernas - 9
- Simpatia - 10
- Entusiasmo - 10

Iniciamos com abraços e frases de matar as saudades de umas semanas sem contato e fomos para uma ducha com sabonete sem cheiro e depois com toalha lacrada.

Inicialmente disse não beijar, mas depois de uma negociaçãozinha chegamos a um acordo.

Ela é bem fogosa e depois de iniciados os rala-rala se soltou e fizemos todas as preliminares com a maior satisfação até com uma massagem bem relaxante no menino que estava doido para dar uma enterrada, e valeu a pena....

Apenas um pequeno reparo...o colchão poderia ser um pouco menos fino :o :o

Perguntei se faria o oral "sem" e ela não foi muito clara (acho que recebe alguma caixinha extra), como eu também não faço questão fui "com" e fez um quase "deep throat" encapado que tive que me segurar, pois ainda tinha a melhor parte que ir para os finalmente na grutinha quente e gostosa. Menção honrosa para a super-língua que faz qqer um se deleitar com sua pressão e agilidade.

Virei a Thais de bruços e ficamos ralando nesse bumbum maravilhoso, mas sem entrar na rosquinha que ela disse não estar disponível....rsrsrsrs :twisted:

Virei de novo para a posição "frango assado" e fiz a penetração total com ela já iniciando uns gemidos bem incentivadores, a seguir continuamos com o PPMM normal sempre aumentando nossa empolgação até que enchi a borracha e ficamos uns minutos relaxando e enxugando o suor da relação.

Resumo da ópera, 300% de satisfação a parece que nesse tempo que ficamos longe, melhorou em tudo. Recomendo com ênfase a todos.

Voltarei mais vezes!!!

Atenção: o valor de R$ 90,00 é para foristas postadores, para os outros é R$ 110,00

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#3711 Mensagem por italo.ferraro » 27 Jan 2012, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiz um TD com a Michele, a morena alta de 1.80.

Ela tem uma bunda gostosa, de acordo com o tamanho dela, e uns peitos bons de chupar também.

Me fez uns carinhos, chupou com capate, e quando eu estava a ponto de bala, botei-a de p&p e meti na sua buceta grande.

fiquei 1 hora e paguei 90 reais apos me identificar como forista.

Link:
🔗

thebadshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3712 Mensagem por thebadshark » 28 Jan 2012, 16:17

POSITIVO

Ola a todos depois de um longo e tenebroso inverno, alvará em mãos sabadão 28/01 - 13:15 resolvi dar uma passada na clinica que frequento de tempos em tempos.
Como citei anteriormente cheguei meio cedo e só haviam 5 garotas (Paula, Carol, Sabrina, uma que não me recordo o nome e a minha escolhida a Thais).
A escolhi na realidade pelo belo sorriso com o qual me recebeu, lógicamente que o corpão que essa morena tem aliado com a carinha de sapeca. Estereótipo de mulata, bunda média redondinha, peitos medianos mais gostosos, alias pensando bem até esqueci de mamar como deveria.:oops: rs.
Vamos ao fight.
Primeiro banho meu e depois ela uma musiquinha e começam as caricias ela sabe agradar um homem, passando aquele corpo sobre o meu, o bichão já animado alguns beijinhos ao redor eu pensei vai abocanhar, nada pegou a camisinha e falou que ia colocar que estava babando, chupa muito gostoso que boquinha quente, depois de um belo boquetão bem melado onde fiz ela dar uma engasgadinha, me chamou de mau...fomos pra parte boa da brincadeira, por cima galopou, virou aquele bunda pra mim e galopou, meti o dedinho nela ela falou que por 50 conto rolava, mais eu ja estava satisfeito, percebi que tentou diversas técnicas para que eu gozasse mais eu segurei bem, até que ela pediu, goza pra mim vai, senão nao vai dar tempo da massagem, coloquei aquela morena de quatro no sofá e ferro nela, gozei,e depois veio a parte da massagem que é extremamente relachante, deixei ela conduzir porque disse que prefiria só umas horas tomei a rédia em quanto fodia ela por trás, mais tirando isso ela que ditou o ritimo.

Notas
Nome: Thais
Estilo: Morena
Corpo: 8
Higiene: 10
Simpatia: 10
Trepada: Faz gostoso, mais segura quando o bicho começa a pegar.
Beijo na boca: Não na minha, só selinho.
Anal: Mediante taxa de R$ 50,00
Vaginal: Xaninha quente e gostosa - nota: 9
Massagem: 10 - Recomendo

Resumo do fight

R$ 110,00 - 1 hora
Repeteco: Sim, mais vou experimentar o restante do plantel

Link:
🔗

Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3713 Mensagem por Halck » 28 Jan 2012, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

PQP, essa mulher mete demais este é atrazado mais ñ sonegado!!!

Fui até lá e pedi a apresentação, quando vi q Valéria estava no plantel a cabeça de baixo ficou louca, pois é uma foda garantida e não me contive foi ela mesmo.
No quarto é loucura mete muito e não tem frescura lhe agrada muito e faz d tudo continua super recomendada, claro q é uma mulher pra quem gosta de foder muito e sem frescura.
Repeteco com certeza...

Link:
🔗

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3714 Mensagem por CHINA2000 » 30 Jan 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA BRANQUINHA

NOME: Juliana
DATA/HORA: última semana janeiro 2012
LOCAL: Clínica Shangilá, c/ estacionamento, atendimento super atencioso Andréia);
CUSTO: R$ 90/hora para quem posta;
BIOTIPO: Morena, 20 anos, 1,58m, 50kg, cabelos lisos longos, linda;
ROSTO: Pequeno, dentes bem cuidados, muito bonito;
CORPO EM GERAL: bem equilibrado, piercing discreto no umbigo, sem tatoo, tudo natural, enxutinha;
COMPANHIA: garota simpática, conversadeira na medida certa, educada
ESTILO: namorada muito afada;
AVALIAÇÃO GERAL: nota 9,70;
REPETECO: sim.

Obs: anal com taxa, beijo selinho, garota bem dócil., oral c/ a pedido.

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3715 Mensagem por mancha10 » 30 Jan 2012, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

GALERA POSTANDO PELA 1 VEZ

FIZ UM TD ANIMAL COM A VALERIA DIA 24/01
A VALERIA NEM PRECISA FALAR MAS NADA OS AMIGOS FORISTAS QUE JA FORAM COM ELA SABE MUITO BEM COMO QUE É A PEGADA...

CAVALONA LOIRA CHUPO SEM...UM TEMPO DEPOIS 69 GOSTOSOOO ELA TEM UM GRELAO MUITOOO GOSTOSO DE CHUPAR E EU COM 2 DEDOS NO CUZINHO....

ACABANDO A SESSAO CHUPAÇÃO VEIO SENTANDOO DE FRENTE E REBOLA E PULA DEPOIS PAPAO MAMAE.....QDO ELA VIRA E FALA POI NU CUZINHOOOOO DE PE ....NOSSA AI TOMA ROLA PRA DENTRO DAQUELE CUZAOOO......

FIQUEI UNS 40 MIN NESSA PEGADA COM ELA VARIANDO...ACABEI GOSANCOM COM ELA D 4 NA BEIRA DA CAMA EM CIMA DAQUELA RABAO

TD NOTA 10 REPETECOO CTZA

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#3716 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Jan 2012, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

31/jan/2012 13h Shangri-lá Carol,

Cheguei um pouco cedo, assim as famosas Valéria, Amanda , não estavam no local, desfile de umas seis garotas, escolhi a Carol, que também já tinha TD´s positivos aqui, mulata, cabelos tingidos vermelhos pelo pescoço, 1,66 m 60 kg, seios médios e bicudos, bunda gostosa, xana peludinha e raspada em baixo, belo corpo.

Banho meu, depois dela, e já vem para os amassos, beijos de lingua que não economiza, e veio pra chupada sem, ponto para garota, colocou uma camisinha no meu dedo e pediu para enfiar no cu, foi atendida de imediato, rs rs. Dou um banho de lingua na mulata e chupei a buceta em alguns minutos gozou. Mais uma chupada em pelo, vem pro cima de costas e pedi mais dedo no cu, é interessante sentir o pau e os dedo juntos dentro da puta, gozei gostoso.

Terminamos o tempo na massagem que faz bem, teve curso, não foi só esfregação, mais um ponto pra Carol. Diz que fará anal comigo na próxima vez. Garota simpática, gosta de agradar, PPP e é bem safada.

1h $110

para forista que posta $90, pede o nick do gpguia, boa promoção, voltarei outras vezes

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3717 Mensagem por antunes » 31 Jan 2012, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta feira, transito, dei uma passada na clinica que ha muito tempo eu nao ia. era umas 19:30 e apenas 4 garotas disponiveis. Fiquei em duvida de duas e acabei escolhendo a Fernanda pelo conjunto. Loira, peitao, bunda gostosa. Banho tomado e ela jah tava em esperando peladinha de bunda para cima. ja comecei a esfregar por cima dela, passando o pau naquele bundao. So que sei lah, eu mesmo tava f. nao conseguia engrenar da forma que queria. Para dar uma ajuda pedi para ela ficar de quatro e levantar aquela bunda para mim. Cenario show, mas comecei a sentir um cheiro que me deu uma desanimada. Entao foi meter rapidinho e gozar. banho tomado e rua. A fernanda tem um bom papo, eh simpatica.
R$ 90 para forista que posta.

Link:
🔗

foferde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3718 Mensagem por foferde » 31 Jan 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

fui hoje a tarde a atras da amanda de novo , pois ela vale repeteco , mais como ela tinha entrado em ferias , so volta em março , valeri muito boa , com um peitao , maravilhoso e um cuzinho , ai meu deus , gostosa e cachorrona :twisted:
peito- 9
bunda-8
uma unica coisa e ela um pouco fofa, mais amo isso to nem ai , so estou avissando 8)

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3719 Mensagem por after six lover » 01 Fev 2012, 07:49

POSITIVO

Conforme previsto voltei para o repeteco com a Thais e... satisfação total.

Depois de combinado por telefone o horário para o atendimento, fui recebido na recepção pela Adriana que é muito gentil e até que dá para ter algumas ideias sobre ela....rsrsrsr :roll:

Logo ao chegar fui encaminhado para uma das suítes e em seguida a Thais veio fazer as honras da casa. Trocamos uma ideia e ela comentou que dependendo das condições ($$$) :badgrin: faz a liberação do anelzinho, mas como isso não é muito minha praia deixei pra lá.

Para não cansar o forista não vou fazer a descrição da garota que já foi feita por mim e por outro forista em outros TD´s.

Mais uma vez, ela inovou em posições diferentes uma mais sensual do que a outra, inclusive sugerindo uma segundinha, mas como tínhamos feito e explorado quase todas as posições do Kamasutra, acabei deixando para uma próxima visita.

Voltarei mais vezes :mrgreen:

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3720 Mensagem por DSK » 01 Fev 2012, 22:52

Caros colegas de putaria,

Boa noite!

Alguém saberia informar por anda a "Gabi", uma GP loirinha, magrinha (toda gostosinha), super bem humorada, que trabalhou tempos atrás nessa casa, até meados de agosto do ano passado? Se alguém tiver notícias dela, por favor, deixe-nos essa informação registrada aqui. Obrigado!

Abs,
DSK

Link:
🔗

Responder