Faço exames periódicos de HIV, hepatite e sífilis. O primeiro exame foi há mais de 10 anos.
O motivo do primeiro exame foi o acidente que eu tive quando a camisinha estourou. E não foi falta de cuidado ao colocar
. Acredito que foi defeito na camisinha. Foi um susto, já que a camisinha tem uma alta resistência. Quantas vezes brincava de encher de água com camisinhas vencidas.
É obvio que bate aquele temor, nunca se sabe, quando o azar bate, com certeza a possibilidade da concretização da tragédia é eminente.
A tensão entre a espera e a leitura do resultado parece uma tortura. Como o resultado foi negativo, o alívio foi enorme.
Seja como for quem não deve não teme, e atualmente faço os exames para o desencargo de consciência para dirimir qualquer dúvida ou desconfiança.
Como a relação de contágio está praticamente 1: 1, posso exigir da garota com que eu for transar o exame de HIV caso um dia for transar sem camisinha numa relação estável. E vice-versa, nada mais justo.Essa conversa de aparência saudável é com certeza a maior furada, tanto que as maiores vítimas vítimas de contágio são as adolescentes e as mulheres de meia idade, já que cultivam a boa fé e acabam se ferrando nisso.
Ceticismo nessa hora é o melhor remédio.