NEUTRO
Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, minha segunda experiência com GPs foi ontem (21/03/2012), como vi que o pessoal elogiou bastante a DV fui lá dar uma conferida. Gostei bastante do local e do plantel. Sabonete de hotel e toalha seca, lençóis limpos. Eu tava a fim de uma trepada mais envolvente, mas infelizmente não tenho muitas oportunidades de abrir o fórum, então não lembrava do nome das pervas beijoqueiras. Acabei optando pela mais bonitinha disponível na hora, a Lara. Fotos:
http://docevenenohot.com.br/site.php?se ... ption=lara
As fotos são bem reais, ela é muito gostosinha e bonitinha, levaria para tomar um café na boa, hehe.
Vamos ao TD: cheguei na DV sem ligar, e fui recebido pela própria Lara (de cara me interessei por aquele corpinho delicioso). Ela me levou para um dos quartos e chamou as outras meninas disponíveis. Tinham muitas livres, o movimento estava fraco na hora, eram mais ou menos umas 17:00, e chovendo bastante. Apresentações feitas, escolhi a Lara mesmo. Detalhe que na saída das meninas do quarto a Helena me deu uma olhada nos olhos que eu fiquei até emocionado, haha. Posso estar enganado, mas interpretei como um "da próxima eu te pego, moleque". A Helena parece ser uma das mais velhas e experientes do plantel, e acho que a próxima vai ser com ela mesma.
Bom, fui pro banho, enquanto a Lara foi apanhar o kit foda. Me sequei e enquanto ela terminava deajeitar as coisas a gente conversou um pouco. Ela foi muito simpática comigo, educada mesmo. Bom, ela começou me deitando na cama e deu uns beijinhos no tórax, bem devagarzinho. Eu já tava pensando "com essa vai rolar uns beijinhos na boca", mas quando perguntei se podia rolar ela disse que não, porque "beijo na boca apaixona". Decepcionado, só me restou rir. Uma pena, queria ter beijado aquela gatinha. Em seguida ela encapou o bileco, e começou a chupar. Aí começaram os problemas, eu continuo tendo problemas com preservativo, não sinto quase nada quando ponho ele. Com minha nega véia em casa eu nem uso, mas claro que nas puladas de cerca proteção é indispensável. Bom, ela chupou "normal", não passou muito da cabeça, mas era legal que ela te olhava nos olhos enquanto saboreava a minha pica. Ela gostava bastante de elogiar "hmm, que pau grosso" etc. Pra quem gosta de ouvir esses mimos é um prato cheio, hahaha.
Dei uma chupadas nos peitos dela, mas ela não parecia curtir muito, não. Ela meio que eu um jeito de desviar, então tentei passar os dedos na xoxotinha dela, e ela não deixou. Disse que só ela pode mexer ali
Depois ela passou lubrificante na pepeca e sentou em cima do bilau. Foda normal, deu umas gemidas meio forçadas, soltou alguns elogios ao meu bilau e foi isso. Mas infelizmente eu não conseguia sentir direito a xana dela roçando no pau, maldita camisinha. Aí trocamos de posição, ela pôs mais gel
e fomos pro PPMM. Ficamos um bom tempo nessa posição, e mesma coisa.. Gemidinhos e elogios, até que ela deve ter cansado um pouco e disse "ai, você vai me esmagar desse jeito", e rimos.
Coloquei a potranca D4, e apesar das tentativas de me concentrar e buscar uma maneira de sentir mais prazer eu não conseguia sentir muita coisa. Não acredito que a culpa tenha sido da GP, eu nunca me dei bem com camisinha mesmo, não sei como fazer pra resolver isso. Aí teve uma hora que não deu, o bileco amansou e parei um pouco pra descansar. Conversamos mais um pouco, e ela me disse que isso acontece com outros clientes também, que tem dificuldade com camisinhas e tal. Ela tocou uma punhetinha pra mim, e o bicho voltou a crescer, tentamos mais uma vez com ela por cima, mas não deu... o pau negou fogo. "Que vergonha, com um mulherão desses aqui você me faz passar vergonha", brinquei e ela riu. Faltavam 10 minutos de programa ainda, conversamos mais um pouco, e dessa vez tirei a camisinha, com penetração não ia rolar leitinho mesmo. Toquei uma punheta, com ela me alisando e dizendo umas palavras de incentivo até que veio a porra e me sujei todo, então toquei pro banho e me limpei. Como ela é muito atenciosa, conversamos mais um pouco ainda enquanto ela tomava banho. Simpatia é o ponto forte dela. Vale ressaltar que não regulou posições (só que passava gel toda vez que mudava a posição) e nem ficou regulando tempo.
Resumindo todo esse papo: os pontos fortes dela são a beleza, higiene, educação e simpatia. Foda bem mediana, tem muitas "civis" que fazem mais caprichado. Claro, a culpa também não é só dela, eu em partes não consegui conduzir bem a foda por causa dos problemas citados acima. Como ponto negativo fica a questão dela ser muito cheia de "não me toque". Saí de lá pensando que de repente ela não curte ser GP, talvez faça por extrema necessidade, sei lá. Pode ser inexperiência também. Só recomendaria para quem tá com o saco estourando e tá a fim de papar um filezão. Avalio como neutro o TD, a experiência valeu pelo fato de eu ter conhecido o local e ter visto as outras meninas, não vou dar negativo até porque meu desempenho também não foi bom. Quero voltar lá, mas não rola repeteco com a Lara, quero uma que se envolva mais, com direito a beijo na boca e linguada na xota. Quero ver se consigo pegar a Helena na próxima, ou decorar o nome das beijoqueiras
R$ 60,00 meia hora.