NEUTRO
Nome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Postagem atrasa, mas não sonegada
O nome da GP se identifica como Luciana(esquina do Bradesco)
Este TD tem aproximadamente 1 mês e meio no horário do final da tarde inicio da noite, como estava voltando do escritório e alvará com viabilidade passei pela região dando uma caçada no que aparecia, de forma bem sem compromisso mesmo.
Achei esta mocinha que identificou-se como Luciana.
Como parecia interessante, estava no lado da contra mão e qdo fui aborda-la na primeira tentativa um companheiro putanesco entrou na contramão e tive que abordar para evitar uma colisão frontal. ( Um Off: Estimados colegas por gentileza entendam a via é MÃO UNICA, SENDO ASSIM EVITEM COMETER ESTA INFRAÇÃO, POIS AS VEZES FICA VIATURA DOS MARROM ALI PRA BAIXO E PODE ATÉ SOLTAR UMA CANETADA A TOA OU SOFRER UM ACIDENTE). Contrariado, mas não desistimulado dei a volta na Indi e retornei a via, um outo colega havia parado no local e captado a colega dela.
Retornei ao local e parei, vendo que existia segurança (os traveco estavam mais abaixo na outra esquina) abri o vidro e iniciei o interrogatório básico:
Ela se identificou como Luciana tem um rosto de uns 20 anos e diz ter 23, morena clara com o cabelo um pouco pra estilo encaracolados (não sei exatamente como chama, pois é frescura de mulher) corpo aceitável, seios médios e bunda aparentemente de boa qualidade (observado com mais detalhes no TD).
Tabela de preços:
Oral com capote - R$50,00 (valor já negociado - normalmente ficaria no preço do completo sem anal)
Completo s/ anal no Drive R$70,00 e no motel R$140,00
Para oral sem capote - + R$60,00 (obtido durante o percurso ao abatedouro)
Anal - + R$350,00 a R$800,00 - conforme o calibre do cidadão (esta cheirou cueca como diz outro nobre cueca)
Beijos - não perguntei a respeito, não utilizei os préstimos.
Finalização na goela/cara - a GP informa que apenas cospe, portanto não engole (se este for um diferencial a algum nobre colega) - R$60,00 (obtido durante o percurso ao abatedouro)
O programa em si:
Cabeça embaixo pensando dei embarque e seguimos para o bolinha no pacote de R$70,00. No percurso questionei a mesma sobre a disponibilidade da opção vocal no couro e a mesma informou que seria possível (na entrevista inicial não era heheh) mediante o pagamento de taxa complementar. Negociamos rapidamente e fechamos o valor final em R$95,00 - com direito a finalização na cara, em conjunto com a goela, e apenas o oral, ou seja para entenderam seria o pacote de 50 + 45 (ou seja 100% de ágio quase).
Bem como não é todo o dia que obtemos o direito a finalização sem capote na goela, acabei trocando o pacote básico por este personalizado a lá GP.
No box ela demorou um pouco a sair do veículo (achei estranho, até parecia que procurava algo mas depois vi que estava enganado ela mexia em sua bolsa - depois me explicou que organiza as coisas para esconder a verba dos serviços prestados pois já foi roupado e o PPP q vcs já sabem).
Só tirou a roupa mediante meu pedido e depois que tirei a minha fez uma análise do armamento. Fez apenas o pedido para que fosse devidamente lavado para o combate que enfrentaria.
Pedido feito, atendido com certa dificuldade (lavar sem se molhar todo no bolinha e com falta de opção para se secar exigiu habilidade). Solicitei assistência da mesma na lavagem, assim ela poderia conferir se estava em conformidade para o prosseguimento e portanto darmos seguimento.
Retornei sentei no box e a gp ajoelhou-se e mandou ver na chupeta. Ela foi apenas razoável, já encontrei piores e melhores, mas foi esforçada e com tentativas de agradar. O problema ocorreu que a mesma a cada 30 segundos parava a operação para limpar a cabeça da .40 com papel higiênico, portanto quebrando o clima e ainda pior incomodava. Questionei a GP sobre o ato e informou-me que era para tirar resíduos de pré-gozo dele que dariam nela ansia de vômito....considerando que seria com finalização.
Não preciso dizer amigos que quebrou o clima e tals fazendo com que o equipamento até sofresse um ataque momentâneo de desistimulo.
Depois de uns 10 minutos e tals ela parece que cansou e começou a querer a ir pro lado do PPP pra enrolar. Dae meus amigos perdi a paciência e disse a prestadora olha vc ganha por volume de serviço prestado e não por hora de atendimento, desta forma qto antes vc finalizar melhor pra vc.... (pior do que a menina que regula o tempo, é aquela que parece que não quer terminar o que começou p¨¨ra). Não sei se o plano dela era chegar a um determinado tempo e exigir taxa complementar ou ainda alegar que encerrou por decurso de prazo....
Disse a ela para usar um pouco as mãos para atividades manual e ainda os seios volumosos para uma espanhola complementar ao oral que com certeza daria leite quente que ela tava precisando pra descançar
.
Parece que este alerta e este estimulo afinal mudaram o ponto de vista da GP que caprichou agora com mais afinco, ainda sem uma excelente qualidade, mas melhor do que a inicial (porra pq não fez isto deste o principio me pergunto até agora).
Depois de mais uns 10 minutos liberei a gozada ela fez as técnicas de filme - diz ela que nunca fez - do tipo deixar o cara gozar e descer td pelo equipamento e depois fez dele um pincel labial leve com cara de vagabunda.
Em seguida levantou-se e já começou a se vestir eu fiz a limpeza, me troquei e pago o serviço e larguei a moça no ponto inicial, onde no caminho ela foi fazendo muito PPP da mesma.
Soltei neste final que iria relatar o TD aqui no gpguia, a mesma tentou evitar e disse que não sou sonegador ou de dar carteirada para obter vantagem das GPS.
Custo: R$95,00 pelo programa + Bolinha
Nota geral: 5,15 - não terá repeteco ( o que salvou foi mais a segunda etapa e a prorrogação, do contrário era negativo) e com esta nota é neutro.
Critérios de notas:
0 - 5 - NEGATIVO SEM REPETECO
5,1 - 6,99 - NEUTRO SEM REPETECO
7,00 - 8,00 - POSITIVO SEM VIES DE REPETECO
8,00 - 9,00 - POSITIVO COM VIES DE REPETECO
>9,00 - POSITIVO COM CERTEZA DE REPETECO