Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Adri Soares - 91447566

#826 Mensagem por Corsário » 01 Mar 2012, 10:50

Complementando as informações em meu TD anterior, segue o msn da Adri:

[email protected]

Com relação a tal de "putenhas", era só o que faltava puta e cafetina ficar dando chilique aqui no fórum.

Ninguém tem objetivo de ajudar e muito menos prejudicar ninguém, o que fazemos é relatar os atendimentos de acordo com o ocorrido e e do ponto de vista de cada um.

Se o local é uma desgraça e a garota pior ainda, o problema não é nosso, quem tiver interesse que melhore.

Temos que continuar sendo criteriosos, pois só assim iremos melhorar o atendimento e acabar com essas furadas que insistem em continuar enganando o pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#827 Mensagem por Nazrudin » 01 Mar 2012, 11:12

AVISO:

Putenhas teve o status re-classificado para REPRESENTANTE. Como tal, sua participação aqui nesse fórum está vinculada ao respeito as regras de sua categoria, quais sejam, às regras gerais C:
viewtopic.php?f=29&t=51683

Os foristas tem liberdade para postarem seus TDs. e impressões com liberdade, desde que não firam as regras do GPguia.

Att.
Nazrudin

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi - Divine

#828 Mensagem por Corsário » 01 Mar 2012, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres farristas,

Agora sim, vamos ao que interessa de verdade. Depois de tanto ler sobre a garota, resolvi que era minha vez de conhecer os dotes da perva, me direciono a Divine e escolho a Grazi.

GP: Estatura mediana, cabelo com luzes, olhos provocantes, boca carnuda, seios fartos, bunda redondo e apetitosa, pernas torneadas, mesmo não sendo grande é um mulherão. Já foi chamada de Bruna em outra casa, já foi Amanda tb, agora é Grazi na Divine.

TD: Aquela coisa de sempre, ducha, ela busca os apetrechos, volta pro quarto, logo em seguida saio e me direciono a cama. Ela já de banho tomado, cheirosa demais começa a se despir de forma sensual, ai sim vou realmente vendo o corpo gostosa da moça.

Fica então somente de roupa íntima, puxo ela pra perto e faço questão de tirar o que restou, então ela começa com uns beijinhos de leve, e me oferece uma massagem. Prontamente aceito, e realmente merece destaque, boas mãos. Após um tempo me viro, e ai sim começa realmente a festa. Massageia o corpo até chegar ao brinquedo, provoca, provoca e por fim cai de boca. Chupa cadenciado, com pressão, lembe as bolas, tem completo controle no que está fazendo, manda bem mesmo, engole até onde consegue, e sempre fazendo uma cara de vagabunda que me deu tesão agora só de pensar.
Depois de chupar e me deixar duro feito pedra, encapa o bicho e vem pra cavalgada, beija enquanto engole o pau com a buça molhada, sobe e desce com vontade, vira de costas e repete o movimento com a bunda deliciosa abrindo e fechando e cada subida que faz.
Sai de cima, da mais uma chupadas deito e mando no frango assado, cena linda ver as peitolas balançando com cada estocada que leva, já em ponto de bala, logicamente tinha que apreciar a visão da moça D4.
Rabeta devidamente levantada, gostosa, vou metendo naquela bucetinha quentinha e molhada, mando pra valer, ela curte dando uns sorrisinhos sacanas, perto de gozar peço pra ela deitar meto mais um pouco e opr fim hidrato a bunda com o que ela merece.

Mais uma ducha, não me resta mais muito tempo, conversamos um pouco, garota é inteligente, bem resolvida e com objetivos, só faço uma ressalve, é profissional demais, não chega a ser mecanica, mas poderia entrar um pouco mais no clima, ser mais descontraída.

atendimento: 8,5
simpatia: 8,5
rosto: 9,0
derrière:9,5
seios: 9,5
corpo:9,0
chupisco: 9,5
vaginal: 9,0
anal: Não fiz
TD geral: 8,5
$$$ 100,00 um hora

Devo voltar, tem um potencial grande a ser explorado por ali.

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Baby

#829 Mensagem por ViperMaster » 01 Mar 2012, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
A Baby é, sem dúvida, um dos melhores investimentos e custo benefício de blumenau!

É bonita, safada e mete muito!! Á única, única coisa, é que às vezes, como comentou o amigo anteriormente, força um pouco no "amor", "paixão", etc. Mas, dá pra levar numa boa, mesmo.
Já fiz dois TDs com ela e foram super positivos.
Peitos gostosos, apesa de já ter amamentado, bundinha LINDA, sorisso apaixonante, cara de "alemãzinha de Pomerode", das bonitas!
Sempre um banho antes, muita chupação com garganta profunda, pau atolado até o fim na boca e ainda olha pra vc, pra mostrar o que está fazendo. Cavalga bem, PPMM, FA e de quatro, que é como gosto de gozar!! Fica o tempo todo falando sacanagem, quase que não dá pra acreditar um rostinho meigo daquele saindo tanta putaria.
Vou voltar sempre.
Já fiz também 2 TDs com a amiga dela, a Luíza, um pouquinho mais velha mas, também bonita e safada igual, com a vantagem que faz anal. Depois de ir comer o cuzinho dela mais uma vez, coloco um relato completo da Luíza aqui.
Podem ir na boa!
Grande Abraço
Viper

1 hora, R$80

Fone: 9965-4597

Link:
🔗

cacau1974aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Eduarda Cia das Gatas

#830 Mensagem por cacau1974aqui » 01 Mar 2012, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades,

Depois de alguns anos longe deste submundo, estava de passagem em Blumenau e fui pego pela tentação e ai "deuFU...." pois é... mas vamos ao que interessa: Estava desde de segunda feira procurando diversão que coubesse no meu bolso, e isso não é fácil!.....
Mas como eu ia dizendo:
Decobri essa Cia das Gatas que me disseram que era perto do Shopping (mentira....andei igual um corno) mas chegando lá haviam tres meninas disponíveis (escolhi uma que se chama Eduarda ou Duda) pois é...diz ter 25 mas aparenta uns trinta mais ainda sim tá muito bem!!!
Cheguei lá tava faltando luz e quase fui embora, mas depois do sacrifício de ir até lá........como eu poderia??? :badgrin:
Vamos ao Fight menina muito tranquila,pedi uma massagem e ela fez sem o menor problema, muito gostosa por sinal, quando ela botou a boca na estrovenga quase gozei, mas ai eu falei pra ela ir devagar e ela quebrou o galho numa boa e não se aproveitou do momento pra me ver indo embora o quanto antes,,,,,,,,,muito tranquila continuou me beijando até a poeira assentar um pouco, e podermos continuar sem desperdícios...rsrsrsrs. Depois disso foi só alegria......
Nome da Perva: Eduarda (DUDA)
Menina: cabelos escuros
aprox. 1,60m
Peitos: naturais e no ponto da pra encher a boca...kkk (nem um pouco caídos)
bumbum durinho
Pele macia e cheirosa
Faz pompoarismo e isso acaba com qualquer um......
Oral sem: não
Anal: Disse que não
$100,00 muito bem pagos
ponto negativo: quando liguei a cafetina não avisou que tava sem luz!!!!
Nota: 9 Custo x benefício (10) recomendo

Abraços e ate uma próxima!!!!!

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Visita GP de joinville ******

#831 Mensagem por Hermano2010 » 02 Mar 2012, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Creio que nesta vida de aventuras cada forista se identifica com alguma profissional e neste meio achei uma que esta suprindo minhas expectativas e por isso meu primeiro repeteco com esta ..... Hehehe

Data marcada.... TD Realizado mes passado....

Partiu eu em busca de satisfazer The MISTER HAPPYY .... Peguei ela no norte shopping e partimos ao motel ( ermitage ) escolhido a suite... Entramos no quarto, papo relaxante para botar as coisas em dia...huahua...como da primeira vez fiquei sem o rabico dela, disse q desta vez não ia passa assim.... Cara de safada dela ;) hehehe.... Tiramos a roupa ela ja vindo no MISTER HAPPYY, abocanhando-o com muito carinho e olha q estava me segurando pois ela adora a cabeçinha hehehe.... Continuava a chupar MH ... Dai ela me pediu para ficar de peee...hehehe...dai que pensei agora ja era .... Mas tentei botar outras imagens em minha mente para não finalizar no oral.... E olha que pdi para comer o rabo com muito carinho, ela liberou mas disse so se eu guentar mais de um minuto sem gozar... Mas pqrecia uma eternidade akel minuto pois ela rebolava e em momentos parecia q ia engolir the mister happyy....ate que então gozei mais foi tão intenso q fiquei bambo hehe... E claro tb peguei ela ni kisito vaginal antes de conseguir a liberação formal do anal.....

Como estava com alvara batendo no limite tive q sarpar.... Mas pelo menos sai feliz :)

Notas....

Tudo 10
oral é 10...rabico é 10... O atendimento e a disposição é 11....vaginal 10

Tempo da festa 1h e 30min sem regular...

contatos : rafaela_******
9926-6942

Vale resaltar galera ela é de joinville e para atender nesta região devera haver um numero significante para a concretização da visita a nossa região !!!

Resumo do pagmento 200,00 reais com anal ... Completinho... Mas pelo o que ela me disse dvera haver reajuste....

Link:
🔗

Badubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tatty Safadinha - 88371623 - 88106174

#832 Mensagem por Badubr » 02 Mar 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite,

A um tempo atrás add essa garota msn (******), tem seus 25 anos, (fotos http://tattysafadinha.blogspot.com/), garota bem cuidada, simpática no msn e no telefone, marcamos de sair a noite, peguei ela, chegou de vestido branco e salto, uma maravilha de visão. Sempre sorridente e animada (chama a atenção por isso). Fomos pro ermitage, ela já veio cheirosinha, eu fui pro banho e voltando só de toalha. Chupada muito gostosa (nota 9,0), coloquei a camisinha e fomos no PP, bucetinha lubrificada. Mas o melhor é ela de 4. Uma bunda de fazer o cara gozar só de ver. Foi ai que não aguentei metendo e terminei.
Garota tem bom papo e divertida.

Corpo: 9,00
Bunda: 9,5
Atendimento: 10
Preço: 100,00

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Luandra Ferraz ou Luana Ruiva

#833 Mensagem por Carbahal » 08 Mar 2012, 10:07

prestidigitador escreveu:Depois de inúmeras tentativas frustradas de estabelecer um TD com as novas "beldades" do fórum - Stefany Ninfeta e Adri Soares (sugiro às mesmas mais atenção aos foristas) - consegui o contato da Luana/Luandra de Blumenau.

Contato estabelecido por MSN, site e depois telefone, marcamos a liquidação da fatura.

Cheguei na residência por volta das 22h00, e ela simpaticamente me recebeu de lingerie e uma camiseta estilo pijaminha muito sensual. Ponto positivo pela disposição da gata que não fez bico por causa do horário e se mostrou disposta e atenciosa. Passo pela sala, cumprimento sua amiga de casa e fomos para o fight.

O quarto estava limpo, ponto negativo para a falta de ar condicionado e a luz precária do banheiro, porém nada que atrapalhe o foco da missão. A gata estava de ducha tomada, cheirosa e pele recém hidratada com aqueles cremes cheirosos que deixam a gente doido.

Destaque para as tattoos da gata, pra quem gosta como eu é show!

Papo básico estabelecido, terreno identificado e vamos ao que interessa: a gata não faz corpo mole. Pede o que você quer e te deixa a vontade. Iniciou um boquete macio sem capote com massagem deliciosa na base, garganta profunda e lubrificada porém sem babar. Excelente.

Com a ferramenta em ponto de bala, ela encapotou e veio por cima. Cavalgada feroz e cadenciada, segundo ela sua preferência. Seios grandes mas sem exagero, que se movimentam deliciosamente enquanto a beldade cavalga e geme deliciosamente (sem exagero e sem falsidade aparente) falando umas besteiras que te deixa mais loco ainda.

Na mudança da posição para D4 você é presenteado com uma bunda maravilhosa, durinha e esteticamente perfeita. Cintura fina, parece um pilãozinho e ancas com pegas perfeitas para a forja. Um rabinho rosado, lindo e tudo isso somado a uma linda e enorme tattoo de Fenix que percorre desde os quadris até o meio das costas - show.

O fight durou cerca de 30 minutos bem distribuídos, pouca mudança de posições mais intensidade total, o que potencializou a enchida na borracha. Ducha rápida, ferramenta higienizada e a gata manda ver outro boquete sem capote para satisfação total. Seguem-se mais 20 minutos de uma foda deliciosa, aquela cinturinha torneada e aquele rabo maravilhosamente tatuado fixam na tua mente e tem que cuidar para não virar BOP.

TD finalizado, satisfeito, 2 onças rugindo, papo tranquilo e amenidades, faço o check-out e ela me acompanha até a garagem.

Publique-se, o referido é verdade e dou fé!

atendimento: 10
simpatia: 10
rosto: 9,5
derrière:10
seios: 10 (grandes e firmes com bicos deliciosos)
corpo: 10,0 (destaque para cintura e 8 tatoos - eu curto)
chupisco: 10,0 (sem capa)
vaginal: 10,0 (musculatura de pompoar)
anal: Não fiz mas ela topa, não sei quanto é o adicional
TD geral: 9,5 (perdeu 0,5 pela falta de ar condicionado)
$$$: 100,00 por uma hora (sem pressão) repeteco - sim com provavel menage a trois com uma peguete do trampo

MSN: ******
Site: http://www.kassafadas.com.br/mulheres/perfil/105 (fotos reais e atuais)
Pode disponibilizar o fone dela??? Adicionei no msn mas ela ainda nao aceitou.....

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefany Menininha - 92541793

#834 Mensagem por Corsário » 08 Mar 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobres farristas,

Esse é um TD feito já faz um tempo, portanto primeiro quero agradecer o nobre putanheiro negaoquente, fui na indicação dele, quando somente ele tinha relatado a GP, parecia bom demais pra ser verdade, mas a cabeça de baixo comanda a de cima, então encaramos a peleja.

Quase 11 da manhã, entro no msn e a ninfeta está on line, papinho pra saber mais informações, peço umas fotos, ela me manda, meu irmão, quase caio da cadeira, perguntei se era ela mesma, ela disse que sim e que ao vivo é ainda melhor, pra que fazer isso..rs

Ela me passa o número, ligo, combinamos um local, vejo ela chegando, blusinha, shortinho branco, cabelo amarrado, oculos de sol, linda demais, fico incrédulo pois normalmente esses encontros no escuro acabam em roubada. Ela entra no carro, confirmo a idade, rumamos ao motel, como o tempo é pouco, ela diz que fará 100 reais pois teremos no máximo 1 hora, depois ela tem que trabalhar.

GP: Cabelos castanhos, compridos, ondulados, bonito demais, ela realmente é ninfetinha, cara de novinha, olhos de safadinha, corpo em dia, mignon, uma delícia de ver e claro de provar.

Papo rola bacana dentro da viatura, garota apesar de ser novinha é bem inteligente, focada, estuda, faz programa pela grana e pq gosta de transar mesmo...rs

Chegando no motel, vou pra ducha, ela pede os famosos 5 minutos...hehehe, ela sai do banheiro vestida com uma das peças íntimas que tem nas fotos que mandou, eu só de toalha, ela praticamente pula em mim e manda um beijo daqueles, já me deixou mais que ligado, "esmago" ela contra a parede e começa uma boa pegação, em seguida ela me empurra na cama e vem pra cima.

Faz carinha de sapeca e começa a beijar o corpo todo, beija e lambe até chegar onde interessa, ai se esmera, chupa igual ao beijo, sugando tudo, digo pra meter tudo na boca, ela vai até onde consegue, olha pra mim e fala "Deus foi querido contigo né"... começo a rir, agradeço e meto na boca da gata de novo. Ela chupa muito gostoso, não me contenho, lambuzo o corpo da gatinha.

Vamos ao banho, mais conversa, mais pegação, ela punhetando, anima o garotão, voltamos para embate na cama. No Pharras tem espelho no teto, luz frenética piscando estilo boate, a safadinha adora essa coisa toda, acho que da ainda mais tesão nela, volta a encher a boca, eu não resisto em ver aquele corpo gostoso, todo durinho ali na minha frente, caio da boca na xaninha, lisinha, cheirosa, gostosa demais, um rabinho apertado que ela não libera de jeito nenhum (mas acredito que deve aceitar uma oferta certa pra inaugurar....rs), me delicio com aquela buceta perfeitinha.

Mais que molhada, ela encapa, e vem por cima, pego nos cabelos e vou controlando e fodeção, ela pede pra virar, e fica subindo e descendo com o rabo abrindo na minha frente, passo o dedinho de leve, só pra deixar ela arrepiada, eu já em ponto de bala, digo pra ficar D4 e ai não tem como segurar, bucetinha apertada, ninfeta gata e safada, pego pelo braço e vou puxando em minha direção enquanto dou estocadas, sem mais delongas, game over, gozada relaxante.

Lamento só o tempo que não tinhamos, queria brincar muito mais com a gatinha, ela mesmo pede desculpas e diz que não gosta de fazer as coisas com pressa, com certeza vou novamente, já tentei marcar mas ainda não consegui compatibilidade de horários.

Como foi pouco tempo, me custou $$ 100 mangos, mas a proposta é essa, $ 150 pela manhã toda.

derrière:10
seios: 9,9 (durinhos, perfeitinho, podia ser um pouco maior pra ganhar 10)
corpo: 9,8
chupisco: 9,0 (faltou finalizar na boquinha)
vaginal: 10,0
anal: Diz que não faz
TD geral: 9,5
$$$: 100,00 por uma hora, terá volta, com certeza.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Baby - Fone: 9965-4597

#835 Mensagem por putador.comp » 08 Mar 2012, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Alguns TDs sonegados por falta de tempo pra postar e por serem de GPs ja conferidas por outros foristas, esta dificil conseguir desbravar alguma gp nova.
Conferi a Baby de perto da construcon, muito bem descrita por TDdriverblu.
"Estilo: loira natural, olhos claros, pele branquinha (apesar que eu notei uma marquinha biquini delicia),
Estatura pequena, magra, sem ser esquelética, bundinha proporcional."
Simpatica quase passando do ponto com os inhos das frases, oferece banho, cobra antecipado,mas sem problema com relação a isso.
Depois do banho começa a brincar com o pau ate ficar duro encapa e começa o oral, muito bom, depois cavalga, fala umas sacanagens pra fazer clima, varias posiçoes finalizando com ela de 4, tento o cuzinho mas ela diz que realmente não faz nem com taxa extra.
Pelo custo de R$ 50,00 é uma boa opção e pelo tipo da garota o TD depois que ela conhece e confia um pouco mais tende a melhorar.
Nota geral: 8
Fone: 9965-4597

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís - Divine

#836 Mensagem por putador.comp » 08 Mar 2012, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

TD na Divine com a Thais, ja conhecida da casa da Ale.
Morena estilo cavala,bundão, pernão, seios medios pedindo um silicone,muito atenciosa e simpatica.
Como sempre banho e depois cama, começa com um oral muito bom sem capa, passeia com a boca e lingua por toda area fica um bom tempo por ali e poderia deixar mais tempo, depois vem por cima e cavalga, sento e chupo os seios, variamos as posições e como ela faz e parece gostar de anal mando ela ficar de bruços brinco com o cuzinho dela depois aponto e enfio de uma vez, ela levanta a e fica de 4 bombo com força e ela parece gostar, depois ela deita e pego de frango assado e acabo assim no cuzinho.
Como estava sem tempo nem tentei uma segunda, mas com ela na Ale sempre rolava uma segunda se o cliente quisesse.
Nota geral: 9
Valor : 150,00 com anal

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divine - Jessica

#837 Mensagem por putador.comp » 08 Mar 2012, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mai um TD na divine agora com a Jessica, não lembro de ter visto nenhum Td aqui com ela.
Loira, magrinha, estilo meninimha mesmo, peitinhos bem pequenos, pernas compridas e finas , bundinha pequena, uma menina bonita.
No quarto o padrão de sempre, banho e depois cama, ela simplesmente deita ao lado na cama e não toma iniciativa, começo a brincar com ela pra quebrar o gelo depois chupo os seios e beijo o corpo e pescoço dela pra animar um pouco, depois deito e ja de pau duro ela bota a camisinha e começa a chupar sem muita vontade, logo depois ja pergunta como quero fazer, mando ela virar de costas e vir por cima assim ao menos posso ver a bunda dela enquanto cavalga, depois vira de novo vem de frente , depois deita, frnago assado e finalizo com ela de 4.
Nem vou dar nota, coisa rara na divine mas esse é emso um TD muito neutro.
Valor R$ 100,00

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luandra Ferraz ou Luana Ruiva - 9111-0108

#838 Mensagem por putador.comp » 10 Mar 2012, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Buscando desbravar resolvi dar uma conferida: http://www.kassafadas.com.br/mulheres/perfil/105 liguei e descobri que era na famosa casa da Pastor Osvaldo Hess, fiquei meio com o pé atraz,mas resolvi ir ae la e dar uma conferida.
Chegando la a morena realmente corresponde as fotos apesar de ter fotoshop nas fotos a garota e bonita, seios grandes ja um pouco caidos, magra alta, simpatica, apresentou outra amiga que trabalha la tambem, uma mulata baixinha, diz que durante o dia tem uma japonesa tambem.
Oferece banho, toalha limpa, banheiro tambem limpo.
Depois do banho começa um oral com capa, bom, faz garganta profunda, mas não se demora muito logo vem por cima,senta e rebola com força enquanto os peitoes balançam, é uma bela visão, depois vira de bunda, tem uma bela bunda, tatuagem grande nas costas, cuzinho rosado, brinco com o dedo no cuzinhgo e ela deixa.
Variamos as posições, ppmm, frango assado e depois de 4 pra por no cuzinho, apertado ela geme e rebola bastante, parece mesmo gostar, termino por ali mesmo, como o trato era meia hora completo o tempo ja estava acabando.
Novo banho, um pouco de conversa e vazo.
Um ponto negativo é o quarto sem ar e sem ventilador , muito quente mesmo, diz que esta consertando o ar.
Notas

seios: 7
corpo: 8 magra, cintura pequena e bunda grande
oral: 8 com capa
vaginal: 8
anal: 8
TD geral: 8
Valor : R$ 100,0 30 minutos completo ou R$ 150,00 1 hora

MSN: ******

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Grazi - Divine

#839 Mensagem por Sharkboy82 » 10 Mar 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, após um longo tempo longe da putaria resolvi voltar hoje.
Recém saindo de um longo relacionamento, meio chateado e talz eu resolvi sair para dar uma refrescada nas idéias...

Fui conhecer a Divine que eu ainda não conhecia, lugar bem bonito só um pesar no estacionamento privativo que é meio apertado principalmente para quem tem camionete...

Cheguei lá sem ligar antes mas já estava torcendo para que a famosa Grazi estivesse por lá, tinham 3 garotas livres e 3 atendendo, a Thaís (morena gata, alta e com cara de gostosa) uma loirinha mais ou menos que não lembro o nome e a Grazi.
Bati o olho nela de primeira antes mesmo de me apresentarem ela...

Cabelos com luzes, boca bem carnuda e gostosa, tava num vestido colado e curto, mto gostosa mesmo.

Fomos pro quarto, super atenciosa e simpática.
Tomei banho e ela em seguida.

Sai do banho peladinha e ali vejo seu corpinho delicioso, barriguinha linda, seios gostosos e grandes, bucetinha lisinha que é uma coisa de louco...
Ela pede se quer massagem agora ou quer primeiro dar uma.
aceito dar uma primeiro, ela vem e da um beijinho, esfrega os melões na minha cara e dou uma mamada...
passa um creme que esquenta o pau e começa a bater uma, logo bota a camisola e chupa, tem pressão e engole bem
peço um 69 pq a bucetinha dela era linda demais pra deixar passar, caio de boca e me lambuzo ali
nunca tinha lambido a porta de trás de uma GP mas ali tava tão cheirosa e tão lisinha que chupei o cuzinho todo e ela rebolando ainda foi pra matar, quase gozo, ela se prepara e vem por cima para dar uma cavalgada...
levinha, achei apertadinha também e tem um ótimo ritmo, um pouco pula em cima do cara outro pouco da umas reboladas gostosas

como não estava no auge de meu estado emocional e físico devido aos últimos acontecimentos eu não aguento mto e gozo...

ela tira a camisinha, da uma limpada básica e começa a massagem, papo mto bom pois é uma garota inteligente e bem simpática
depois do papo ela pede se quero uma segunda

mesmo sem saber se conseguiria eu topo
ela começa a punhetar novamente após passar o creme, logo fica duro e bota a camisola, volta a chupar um pouco e pede que quer de 4.

visão linda, ela é pequena mesmo assim tem um rabo delicioso e a tatuagem nas costas dão um toque a mais
ela fica bem abertinha e bombo gostoso, ela da um gemido mto gostoso, fico parado e ela começa a empurrar a bundinha pra trás.

ficamos um tempo assim e como eu via que mesmo com aquela visão eu não ia conseguir gozar pois realmente não estava mto bem então peço para ela parar...
digo que a semana não foi boa, que vim até ali para tentar refrescar a cabeça e tal, só pra ela não achar que o problema é com ela...
tomo um banho, me visto, pago e vou embora com o pau duro porém sem vontade de gozar hahahauuahuah pracabá

A casa é mto boa, atendimento nota 10 e a Grazi uma gostosa que com certeza eu vou querer fazer um TD novamente só que quando eu estiver 100% emocinal e fisicamente...

A Thaís é outra que também quero experimentar, tô até pensando em ir pra desforra e tentar as 2 ao mesmo tempo...

Avaliação da querida Grazi

Rosto: 9,0
Vaginal: 9,0 (achei apertadinha e mto cheirosa auqela pepequinha)
Oral: 9,0 (pq fez com capote, na próxima vou tentar sem capote pq com certeza será 10)
Anal: não fiz mas deve topar
Seios: 9,0 (durinhos e do tamanho exato)
Atendimento: 10 (te deixa super a vontade)
Simpatia: 10

R$100,00 por uma hora, eu devo ter ficado uns 40 minutos...

Voltarei com certeza, ótima casa
OBS: A tal de Sandra que cuida de lá me disse que são 10 garotas mas neste sábado eram só 6, as 10 tem durante a semana...
A Grazi me disse que elas revezam no sábado, trabalham um sábado sim e outro não, então próximo sábado a Grazi e Thaís não estarão...

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda - Divine

#840 Mensagem por Corsário » 15 Mar 2012, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobres farristas,

Tempo está corrido, este TD está atrasado, mas não sonegado. Em nova visita a Divine procurando algo novo, encontro algo já conhecido, nossa amiga Nanda.

GP: Já foi relatada algumas vezes aqui, a diferença é que agora ela está um pouco mais cheinha (fato que faz sentido, pois mais recente descobri que ela está grávida e fora da vida por enquanto).

TD: Apesar de ser uma cavalinha, bundão, peitão, coxão, ela tem apenas 19 anos, como da outra vez simpática e falante. Vamos a ducha, ela vai junto, já começa a brincar com o instrumento, me deixa em ponto de bala. Vamos a cama, ai sim, complementa o serviço caindo de boca, faz direitinho, com pressão, normal, passado um tempo, já coloco D4, dou umas bombadas profundas e sem me demorar é leite no latex, fim do serviço.

Nova ducha, faz uma massagem bem relaxante, eu estava estressado mesmo, quase durmo, novo banho para tirar o creme e vazo, é o relato.

rosto: 7,5
derrière: 8,0
seios: 9,0 (siliconados)
corpo: 7,5 (precisa se cuidar)
chupisco: 8,0
vaginal: 8,0
anal: Não fiz
TD geral: 8,0
$$$: 100,00 por uma hora

Link: