Mandei sms pra Jennifer no começo da tarde marcando pra mais a noite, respondeu super rapido, bem tranquilo. Confirmou R$250,00 1h30 completinha.
Cheguei no local, enrolei um pouco no Frans pq estava um pouco adiantado, me apresentei na recepção, pediram RG. Contato com a garota e subi.
A Jennifer é lindinha, tem os 1,60 mencionados e os olhos são cor de mel, os seios do tamanho certinho pra caber na mão e na boca.
A guria já me recebeu com beijos, me ofereceu uma água mas nem me deu tempo de beber, rs. Já foi me beijando e tirando minha calça. começou uma chupeta ali na entrada do flat mesmo.
Fui tomar uma ducha, e voltei pro fight. Ela começa me chupando, tem uma boquinha de veludo bem gostosa, não engole o pau, mas chupa com gosto e com pressão. Desci pra retribuir a chupada, ela tem uma bucetinha depilada e um grelinho gostosíssimo de chupar. Não sei se eu estava num bom dia, ou ela que goza fácil, mas ela gemeu bem gostoso o tempo todo.
Coloquei a camisola e comi ela de 4 até encher a borracha.
Pausa pra limpar e tomar uma água, ela já recomeça me chupando ajoelhada no chão e oferece o cuzinho, que que isso. Comi o cuzinho com ela de pé ao lado da cama, me levou até o sofá e ficou sentando no meu pau um bom tempo, que delicia. Trocamos a camisinha e eu voltei pra bucetinha dela ainda no sofá, ela sentou por cima e cavalgou mais um pouco de frente pra mim, levantei ela assim do sofá e a comi em pé, rs. quase malabarismo. Voltei pra cama e continuei comendo ela no ppmm até ela gozar e eu não aguentei e gozei junto.
Pausa pra uma ducha rapida, e voltamos pra cama pra mais uma rodada. Eu já tava esgotado, rs. Ela fez uma cavalgada invertida, depois de ladinho e voltamos pro ppmm, até ela gozar denovo, aí foi pra uma chupada até eu gozar na boquinha dela.
Ducha, pagamento e zarpei.
R$250,00 1h30 no flat dela no times square.
Barba cabelo e bigode.
Recomendadíssima, fodão e super empolgada.
Repeteco ainda não sei, mas a lista está enxuta, então pode ser que sim
Saudações