Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3541 Mensagem por Stallone » 24 Fev 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sp2011alexandre escreveu:Galera da Putaria

TD realizado na quarta-feira (15/02/2012) continuação na maratona.

Ainda na Cherry logo após o TD com a Patrícia não muito bem sucedido na minha opinião, como havia me interessado também pela Isabella, verifiquei com a Samarah se a Isabella estava disponível me disse que sim, então foi bola da vez.

Isabella, loirinha com olhos claros, “23 anos, 1,56 m, 43 kg conforme site sem foto”, seios com silicone, algumas tatuagens pelo corpo, mas nada vulgar piercing no umbigo e na perseguida, simpática e de bom papo.

Ao TD.

Encaminhado até a sala aguardei pela chegada Isabella que não demorou muito, chegando demostrando disposição e simpatia, com banhos tomados, iniciando o 1º round com elas deitada no tatame trocamos algumas palavrinhas para quebrar o gelo, comei acariciando o corpinho dela e chupando aqueles seios maravilhosos, com as minhas mãos percorrendo pela sua barriga chegando na bucetinha ai percebi o piercing, onde aproveitei para acariciar com o dedos ao redor dele, ai aproveitando e introduzindo o dedo do meio e ela fazendo uma carinha de estava gostando e começando a se contorcer até chequei a pensar que ia quebrar o meu pulso de tanto que travava as pernas, assim que parei ela mudou de posição e já agarrando o Jr que estava pegando fogo e começou oral maravilhoso, ela abre a pernas mostrando aquela bucetinha não resistindo cai de boca, ficamos no 69 ate gozar.

Começamos há conversar um pouco e na sequencia foi para o banho, começamos o 2º round bastante parecido com o 1º, caricias pelo corpo todo, mais dedo bobo pela bucetinha com ela gemendo e contorcendo me pedido para colocar a borracha que estava querendo rola, o Jr pegando fogo, fomos para o PPMM e começou a me beijar na boca, ate então pensava que não beijava, ai a coisa pegou fogo ate finalizar.

TD positivo e com repeteco com certeza, mas tem que manter a pegada.

TD 1h = R$ 190,00

Faço das palavras do colega o meu TD.

Ela é Ex Mytrea.
Tem um corpo muito firme, pele maravilhosa, excelente cicatrização, quase nada se ve nos peitos.
Tá tudo proporcional.
Peitos G
Bunda M
corpo P
gordura e colesterol ZERO.
barriga trincada e duríssima.
rozinha maravilhosa, com piercing melhor ainda.

O oral DELA é maravilhoso e NELA, é melhor ainda.

Veio por cima, deitou com as pernas fechadas, e socamos o coitadinho do grelo, acho que ela gostou,....

Repeteco logo :badgrin: :badgrin: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3542 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Fev 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO, HAVIA ESQUECIDO DE POSTAR, FOI NO MÊS DE JANEIRO, SEMPRE BEM RECEPCIONADA PELA SAMARA, FUI COM UMA VELHA CONHECIDA DE OUTRA CLÍNIICA, SARA, MORENINHA DE CABELOS COMPRIDOS, SEIOS PEQUENOS E UM BUMBUM ARREBITADO, SEMPRE HOUVE UMA QUÍMICA ENTRE NÓS(devo ter passado umas 12 vezes com a mesma).
BEIJA MUITO, FAZ UM ORAL DE RESPONSA, TOMAMOS BANHOS JUNTINHOS COMO NOS VELHOS TEMPOS, DEPOIS AQUELA PEGAÇÃO, FOI EM TODA POSIÇÃO , 69 , PP&MM, DE LADINHO, ELA ADORA QUE PEGUE ELA DE QUATRO, QUE DELÍCIA, EU ENFIANDO O DEDO EM SEU ANELZINHO APERTADO, FIQUEI BOMBANDO POR MAIS DE 25 MINUTOS, ATÉ QUE NÓS GOZAMOS JUNTINHOS, QUE MARAVILHA,
MAIS UM BANHO E TUDO DE NOVO,SÓ QUE DESTA VEZ FINALIZAMOS NA MINHA POSIÇÃO PREFERIDA, NO PP&MM.
TOMAMOS OUTRA BANHO JUNTINHOS E DESPEDIMOS COM UM LONGO BEIJO.
SARA: MORENINHA MARAVILHOSA!
VALOR: 190,00 POR UMA HORA DE MUITA PEGAÇÃO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3543 Mensagem por perro caliente » 08 Mar 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quase não vi TDs com a Thais...
Garota muito simpática, bonita, com belo corpinho e ótimo atendimento !!!
Estava "na seca" por uma bela buceta !!!! Me dei bem !!
Chegou, escovou os dentes e tomou um banho...
Chegou já beijando na boca de língua e tem uma boca bem gostosa, ajoelhou para abocanhar a rola e aí que a cobra fumou !!!
Bela chupeta sem capote.
Chupei também sua buceta bem cheirosa.
De 4 quase não aguentei e finalmente finalizei no PPMM.
Massagem pós coital para relaxamento.
Valeu cada centavo :lol: :lol: :lol:
FUI........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jan 2012, 14:12
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3544 Mensagem por vicioemgp » 08 Mar 2012, 18:32

A GP Carol agora está atendendo na www.fanisex.com.br. Atende como Dani. Para que gosta dela fica o recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3545 Mensagem por Stallone » 08 Mar 2012, 21:28

Hoje liguei na casa, e recebi a noticia que a magrela bateu asas,.............
alguem tem o paradeiro dela:::
sp2011alexandre escreveu:Galera da Putaria

TD realizado na quarta-feira (15/02/2012) continuação na maratona.

Ainda na Cherry logo após o TD com a Patrícia não muito bem sucedido na minha opinião, como havia me interessado também pela Isabella, verifiquei com a Samarah se a Isabella estava disponível me disse que sim, então foi bola da vez.

Isabella, loirinha com olhos claros, “23 anos, 1,56 m, 43 kg conforme site sem foto”, seios com silicone, algumas tatuagens pelo corpo, mas nada vulgar piercing no umbigo e na perseguida, simpática e de bom papo.

Ao TD.

Encaminhado até a sala aguardei pela chegada Isabella que não demorou muito, chegando demostrando disposição e simpatia, com banhos tomados, iniciando o 1º round com elas deitada no tatame trocamos algumas palavrinhas para quebrar o gelo, comei acariciando o corpinho dela e chupando aqueles seios maravilhosos, com as minhas mãos percorrendo pela sua barriga chegando na bucetinha ai percebi o piercing, onde aproveitei para acariciar com o dedos ao redor dele, ai aproveitando e introduzindo o dedo do meio e ela fazendo uma carinha de estava gostando e começando a se contorcer até chequei a pensar que ia quebrar o meu pulso de tanto que travava as pernas, assim que parei ela mudou de posição e já agarrando o Jr que estava pegando fogo e começou oral maravilhoso, ela abre a pernas mostrando aquela bucetinha não resistindo cai de boca, ficamos no 69 ate gozar.

Começamos há conversar um pouco e na sequencia foi para o banho, começamos o 2º round bastante parecido com o 1º, caricias pelo corpo todo, mais dedo bobo pela bucetinha com ela gemendo e contorcendo me pedido para colocar a borracha que estava querendo rola, o Jr pegando fogo, fomos para o PPMM e começou a me beijar na boca, ate então pensava que não beijava, ai a coisa pegou fogo ate finalizar.

TD positivo e com repeteco com certeza, mas tem que manter a pegada.

TD 1h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3546 Mensagem por sp2011alexandre » 11 Mar 2012, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Galera da Putaria.

TD realizado ontem (10/03/2012).

Mais uma vez na Clinica Cherry, como sempre bem recebido pela Liliane e Samarah, assisto a apresentação e a escolhida da vez foi a Vanessa “19 anos, 1,70m de altura e 60 kg, conforme informações do site, sem foto” loira, seios pequenos, uma bunda grande e redonda e algumas tatuagens pelo corpo.

Ao TD.

Encaminhado até a sala, aguardo um pouco até a chegada da Vanessa, fui para o banho enquanto ela arrumava o tatame, de banho tomado ela também foi para o banho. Começamos com um pouco de caricias e chupando os seus seios, enquanto ela brincava com o Jr com as suas mãos, na sequencia ela começa o oral com a borracha no Jr disse que havia feito tratamento nos dentes, alguns minutos depois ela veio por cima numa cavalgada muito boa, eu acariciando e chupando os seus seios, alguns minutos depois encho a borracha, finalizando o 1º round.

Tomo o segundo banho, retorno e papeamos um pouco, na sequência ela me oferece uma massagem, estava precisando devidos alguns problemas no inicio da tarde, então aceitei, começa a massagem que por sinal não é o forte dela, quando ela terminou faltava pouco para tocar o interfone, papeamos um pouco mais, tomo um ultimo banho e rua.

TD positivo uma boa pedida.

TD 01:00h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3547 Mensagem por sp2011alexandre » 11 Mar 2012, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria.

TD realizado ontem (10/03/2012).

Ainda na Clinica Cherry, resolvi escolher outra garota, a escolhida foi a Samira “30 anos, 1,72 m de altura, 63 kg, conforme informação no site, com fotos”, morena clara, seios grandes e bem bonitos, demonstra bastante experiência, muito agradável e disposta a agradar.

Ao TD.

Novamente encaminhado até a sala, aguardo até a chegada da Samira, tomo outro banho para não perder o costume, a Samira indo na sequencia, retorna já me abraçando e beijando muito e muito mesmo, acariciei muito o corpo dela já com o Jr bem animado, então ela começa um maravilhoso oral no pelo e brincando muito com o Jr ora engolia todo e ora passava a língua em do pé a cabeça e voltava descendo pé, retornava e me beijava, aproveito para acariciar e chupar os seus seios, ela retorna até o Jr e começa brincadeira tudo de novo muito bom, nessa brincadeira deve ter ficado por uns 20 minutos, borracha no menino ela vindo por cima e cavalgando, chupo os seus seios acompanhado de muito beijos, muitos depois borracha cheia, fim do 1º round.

Um banho para relaxar, retorno deito no tatame, a Samira começa uma massagem muito boa, parece conhecer também da arte, pois a massagem estava muito boa, finalizando já com o interfone tocando.

TD positivo, uma boa pedida, vale repeteco.

TD 01:00h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freshsqueeze
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jul 2006, 21:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3548 Mensagem por freshsqueeze » 13 Mar 2012, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Bom, fica aqui o registro do último TD que fiz com a GABY (morena, uns 20-21 aninhos, universitária) umas 2 semanas atrás.

Em termos de corpo a mina é mignozinho: nem magra nem gorda, seios pequenos pra médios (Naturais) e com uma xaninha bem cherosinha. Os elogios param por aí, pois no fight regula e regula muito. Não beija, não deixa tocar em qualquer parte do seu corpo, é fria e extremamente passiva.

Já havia passado com ela anteriormente e achava que pelo fato de ter sido a primeira vez, ela ficou tímida. Depois de ter constatado que o comportamento da mina permaneceu o mesmo no segundo TD, não tenho como não generalizar e reportar esse registro NEGATIVO.

Fica a dica.

ABs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Taís

#3549 Mensagem por Amoroso Cruz » 13 Mar 2012, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no último sábado (10 de março).
Estou tentando marcar uma hora com a Renata faz tempo. Acho que liguei umas duas vezes e sempre há conflito de horário. Aconteceu de novo desta vez. Arrisquei ir e ver no que dava. Realmente ela não estava. Então pedi uma apresentação. Havia 4 livres e até gostei de uma, mas ela era siliconada. Nada contra, mas ando comendo siliconadas demais nos últimos meses e estava a fim de pegar uns peitinhos naturais. Perguntei sobre as que estavam ocupadas, eram 5, dentre elas a Taís, que eu havia comido no final de dezembro. Eu tinha gostado, então resolvi repetir. Vou deixar minha avaliação, pois na ocasião soneguei.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - morena muito bonita, de pele clara (em dezembro estava bem mais queimada), entre 1,60 e 1,65m, por volta de 23 anos (não perguntei, estou chutando), rosto radiante, peitos médios com ótimo formato, deliciosos ao toque, bunda redonda, coxas malhadas.
Trepada: 8 - sabe dar gostoso (beija, chupa no pelo), mas não dá o cu nem deixa gozar na boca, bocetal encharcado, não regula posições nem tempo.
Tempo: 10 - cheguei na sala, tomei banho, comi a Taís, gozei gostoso, e nessa hora interfonaram; tomei banho na prorrogação.
Relação custo-benefício: 8 - 95 reais por causa da milhagem; é minha casa preferida, vários Tds, quase todos positivos (de 2004 até hoje, puxando pela memória, talvez 2 ou 3 não positivos, ou seja, neutros ou negativos), geralmente garotas bonitas e atenciosas, algumas chupam no pelo, outras não; infelizmente hoje há poucas, se é que há alguma, completas; nem me lembro mais do último cu que comi na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3550 Mensagem por AlexCruz » 14 Mar 2012, 18:51

Alguém te notícias da Aline, uma loirinha que ficou anos na Cherry e saiu há uns 6 meses ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3551 Mensagem por sp2011alexandre » 14 Mar 2012, 22:35

AlexCruz escreveu:Alguém te notícias da Aline, uma loirinha que ficou anos na Cherry e saiu há uns 6 meses ?

Caro Colega.

A informação que tenho é de que a Aline parou, e já tem pelo menos um ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3552 Mensagem por AlexCruz » 15 Mar 2012, 10:36

sp2011alexandre escreveu:
AlexCruz escreveu:Alguém te notícias da Aline, uma loirinha que ficou anos na Cherry e saiu há uns 6 meses ?

Caro Colega.

A informação que tenho é de que a Aline parou, e já tem pelo menos um ano.


Po, se for verdade, é uma perda e tanto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3553 Mensagem por sp2011alexandre » 21 Mar 2012, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria

TD realizado nesta segunda-feira (19/03/2012)

Andando pela região do Campo Belo, resolvi dar uma passada na Clinica Cherry, como sempre muito bem recebido, apresentação realizada onde escolhi a Paola, loira de 1,75 m de altura, seios pequenos, bumbum grande, iniciante há poucos dias, ainda não aparece na relação da clinica.

Ao TD.

Encaminhado até a sala, aguardei até a chegada da Paola que não demorou muito, após a chegada fui para o banho enquanto ela preparava o tatame, saindo do banho, ela entra na sequencia, saindo, ela me pergunta se gastaria de começar pela massagem, respondo que não estava a fim de massagem, ela se aproxima e começo a beijar e chupar os seus seios, comecei a beija-la na boca e ela retribui com muita vontade, ela começa a beijar o meu corpo descendo até o Jr, onde começou a beija-lo em todo o seu contorno, passando a cabeça pelos seus lábios como se fosse batom, brincando assim por um bom tempo, logo ela encapa o Jr e começa um oral de joelho, fique em pé enquanto o Jr sumia na sua boca com varias tentativa de garganta profunda, a danada até engasgava, estava muito bom, na sequencia a deitei na cama e a peguei no PPMM acompanhado de muitos beijos e chupadas em seus seios, tempo depois finalizando o 1º round.

Um novo banho para ambos, ela já retorna me beijando e começo a acariciar os seus seios e chupa-lo com vontade, ela desce beijando o meu corpo até chegar ao Jr, começa a brincar com o Jr novamente em seu contorno igual ao 1º round e encapando na sequencia para o oral com muita tentativa de garganta profunda, minutos depois ela senta no Jr começando uma cavalgada seguida de muitos gemidos, tempos depois mudamos de posição peguei-a D4 um espetáculo de bunda, mais um tempo depois passamos para o PPMM com muito beijos e chupadas nos seios, na posição PPMM ela se ergue apoiando nos braços e pernas, ficando na altura certa comigo de joelho, apoiando-a pela bunda com os meus braços para que ela não caísse se cansasse, foi nesta posição até finalizar o 2º round, um ultimo banho e interfone tocando e rua.

TD positivo, recomendada e merece repetecos, garota muito a vontade no atendimento por se tratar de uma iniciante,

TD de 01:00h = R$ 95,00 (milhagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freshsqueeze
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jul 2006, 21:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3554 Mensagem por freshsqueeze » 28 Mar 2012, 00:05

Alguém sabe do paradeiro da Bia, uma ninfetinha não muito alta, corpo mignozinho, com peitos naturais grandes? Ela não ficou muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicabum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jul 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3555 Mensagem por Chicabum » 28 Mar 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, TD realizado hoje com Camile. Garota nova da casa :P

Cheguei na casa e como sempre, muito bem atendido. O plantel disponível na hora estava fraco, somente a Ellen e a Camile me chamaram a atenção, escolhi a Camile.
Morena alta, cabelos lisos e compridos (aplique) Peitão bonito (silicone, no começo fiquei na dúvida se era ou não turbinado =D>) Cinturinha fina e uma bunda bonita. Segundo o site, tem 29 anos (não parece) e 1,68m. Bocetinha depilada macia e molhada. No geral é bem bonita e, como se o visual não me agrada o td não vai bem, tenho um certo nível de exigência estética, afinal de contas não é porque estou lá que tenho que pegar uma que não me agrade.

Chegou rápido e depois do banho perguntou se queria massagem, disse que ficava pra depois então, deu um selinho e veio descendo. Lambeu o saco e encapou :| mas fez um oral muito bom, quando chamei, veio por cima e foi muito bom. Depois de um tempo batendo um papo, fez uma massagem breve (eu interrompi :twisted: ) e fomos para o segundo round. Começei com ela de 4, com direito a dedada, fomos para o ppmm, frango e outras posições.

A menina não nega posições, não é daquelas que geme com falsidade discarada, muito simpática e gosta de agradar. Faz anal com presentinho (R$ 100,00). Disse que é orientação da casa e das outras meninas (como ela é nova...). Faz mais o estilo namoradinha, mas gosta da brincadeira. No geral eu gostei e voltaria com ela em outra oportunidade.

Pelo jeito a taxa do anal é tabelada, mas achei um pouco caro. Em outras clínicas é em média R$ 50,00. Se juntar o valor do td R$ 190,00 + Tx R$ 100,00 , vale mais a pena ir a um flat que custa de 250 a 300 por uma hora e meia. Agora se o tempo está contado e não deu tempo de agendar... Taí a Cherry que não deixa a galera na mão :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”