andava meio parado,ate que na terça o diego me chamou no MSN para me mostrar mais uma de suas descobertas, que estava començando neste dia,a Thais,uma gatinha lindinha,1,65,18 a 19 anos,uma gatinha..olhei a sfotos caseiras dela e nao teve jeito...agendei para a quarta,com entrega no Coliseu...no dia marcado me fui ao dito e aguardei a chegada da moça....o diego ,chegou no horario marcado,e me apresentou a manina...bah,muito linda,belo sorisso,e bem disposta nos bjos...apesar de uma certa timidez,mas aos poucos foi se soltando,as roupas caindo,muitos bjos(ela gosta,mesmo),ficamos tempos ali tirando roupas...e sugeri uma ducha,onde continuamos o agarramento...molha os cabelos,nao fica com estes pppp de nao molha isto,nao aquilo...por isso gosto das iniciantes...saimos da ducha e fomos para a cama,peitinhos pqnos como eu gosto,continua a bjar....a xoxotinha muito boa,ela gosta,geme e se contorce,foica mordendo o travesseiro...e muito boa para um oral...da para sentir que ela esta curtindo mesmo...tempinho para ela se restabelecer,um papinho tranquilo..estava começando,coisa e tal...e reinicio o oral para facilitar a penetraçao,ela demonstra estar gostando....colco D4 e inicio lentamente a penetra-la,gosto assim na tranquilidade,dito ela e vou por cima...de ladinho...tem um bundinha boa,e grandinha,mas pelo jeito nao oferece(quem sabe na proxima ja sendo intimo)...mas,continue la por um bom tempo e le gemendo,um gemido discreto...e nao segurei mais,e fui...
relaxada,agua,mais um papinho,e o tempo passa (2 hrs)...uma ducha,e chamei um taxi para ela...valeu a pena,parece uma gatinha que pegamos na saida do trabalho no shopping...sairei novamente antes que desapareça...abçs a todos..
Notas
Rosto..Linda
Seios..Pqnos como eu gosto.
Bunda..grandinha para ela,uma gatinha..
Vaginal...bem gostosa,e pqna...nao foi facil entrar..
Motel 57,00
Cache...250,00