Kelly Angel - 8280-1040
R$ 150,00 - Telefone: (88) 4684-04877

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 55Não 11
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 74Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Kelly Angel - Freelancer

#76 Mensagem por Barizon » 29 Nov 2011, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado com a Kelly

Peguei a garota no local combinado e fomos para o motel.... no caminho fomos conversando... a garota é muito simpática

Chegamos no motel e começamos o amassos.... tiramos a roupa.... a Kelly é muito gostosa... uma delícia!!
Começamos a brincadeira... com a Kelly fazendo um boquete muito bom... muito gostoso.... babado.. punheta.... pressão... tudo muito bom.... chupou o cacete.... uma chupada muito gostosa.... depois de uma deliciosa chupada a garota equipou o cacete e sentou em cima....um delicia de bucetinha... apertadinha.... sentou e cavalgou gostoso até eu gozar bem gostoso.
Tomei uma ducha, batemos um papo e partimos para outra trepada... dessa vez com a Kelly D4... nossa... DELICIOSA!!!!.... essa morena D4 é uma perdição..... MUITO GOSTOSA!!!..... deliciosa.... equipei o cacete e pau dentro.... fodemos muito.... eu juntei a Kelly pela cintura e chamei ela gostoso na vara...... ela gemia gostoso..... trepamos gostoso assim.... uma trepada deliciosa....até eu gozar gostoso.
Mais uma ducha, um pouco de água, um bom bate papo.... pedi para a Kelly chupar mais e ela foi.... chupou gostoso.... punhetou gostoso.... boquete babado.... delicioso..... deitei na cama... equipei o cacete e a Kelly sentou de costas no cacete... QUE DELÍCIA!!! cavalgou gostoso no cecete.... aquele rabo delicioso... aquela bucetinha gostosa..... que trepada.... fomos para o PPMM.... depois de bruços.... que delicia.... sentou em cima de novo.... cavalgou gostoso..... mais um pouco D4....SENSACIONAL!!!! para finalizar ela sentou em cima do cacete... de costas.... e caprichou na foda.... UMA DELICIA.... gozei gostoso.
Tomamos uma ducha e fomos embora.

Nota: 10!!
Tempo: 2h
Custo: 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#77 Mensagem por Gargameu » 04 Dez 2011, 11:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Rolou já há umas semanas.....
Consegui marcar novamente com essa dama da putaria....
Já bem descrita e as fotos também são realistas... destaque para os seios ótimos de chupar e para a bunda espetacular que essa perva tem....
bola gato dos melhores da cidade, depois a perva cavalgou no coqueirinho e no invertido.. já quase gozando coloquei D4 e não resisti... leite no saco? não tirei solicitei o boquete e leite na boquinha da perva...
Pausa, banho, cerveja, papo... e novo bola gato, depois de um tempo curtindo 8) solicitei o cuzinho... botei D4 coloquei devagar com a perva fazendo carinha de dor e prazer pelo espelho e depois de enterrar tudo segurei a cintura com vontade e tome-lhe pica... a perva gemendo e falando putaria quase ao mesmo tempo... tocando siririca, clima de putaria no ar... suor escorrendo, monto nela como se monta numa cavala de raça... estoco com vontade, perva a essa altura gritando e pedindo mais.... cuzinho delicioso... perva grita que tá gozando... eu no êxtase... as pernas já não aguentavam mais... mas muito delicioso esse cuzinho.... gozo chegando tiro co cú, ranco a camisinha, peço para chupar ela ainda D4 chupando... loucura, cloura, eu em pé na cama e tome-lhe porra na cara e na boca.... maravilha... cai "morto" na cama lavado de suor e prazer...

Havia esquecido o quanto essa puta é gostosa e o quanto aquela bunda me dava tesão...

Repeteco em breve com certeza...

Lembrando que os fatos acima descrevem a minha visão dos fatos, que não vale porra nenhuma.

150,00 + 48 do motel.

Link:
🔗

coyote-fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#78 Mensagem por coyote-fox » 03 Jan 2012, 19:31

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Este TD na verdade foi um segundo encontro realizado com esta GP, sendo que o primeiro foi quando ainda não era cadastrado neste Fórum e este ocorreu a aproximadamente quinze dias. Bem, na vontade de sair com uma mulher grande lembrei da nossa amiga Kelly. Marquei pelo telefone e rumei para Itapoan para buscar a sereia e rumamos para o abatedouro. Não sei o que ocorreu desta vez mais a garota estava em outro planeta, não se envolveu na foda. Tentei facilitar o contato mais realmente a foda foi bem burocrática. Apesar de ter buscado cuidar da higiene e ter cuidado bem da xana da GP esta não correspondeu. A foda foi precedida por uma roçada provocante depois rodamos umas poucas posições e sem muito esforço os coyotinho ficaram barrados no látex. Ficamos um tempo conversando, mas o clima não voltou e acabamos por ir embora. A garota continua bem gostosa com uma par de pernas e uma bunda que chamam a atenção, porém não sei se por estar num mal dia não gostei do nosso TD. E olhe que foi meu presente de natal!!!!! Não gostei. Não repetirei.

AS NOTAS MUDARAM:

1- SIMPATIA: Nota 8
2- ROSTO: Nota 6
3- BEIJO: Nota 8
4- ORAL: não fez
5- SEIOS: 08 grandes e deliciosos de chupar
6- CORPO: Nota 08
7- HIGIENE: Nota 10.

CUSTO GAROTA: R$150,00 +- 1 1/2hs

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#79 Mensagem por Gargameu » 05 Jan 2012, 23:04

NEUTRO
Pois é, Kelly deve ou estar entediada com a profissão ou em um momento ruim....
No caminho até que o papo rolou bem, mas após deitar não sei o que houve,,, não rolou o bola gato nem para "aquecer" o cruel... e tive que conduzir toda a foda... acho que se ficasse parado iriam se passar as duas horas e iriamos embora sem fuder...
Como vi que não iria rolar, tomei (toda) a iniciativa, coloquei D4 e boombei até gozar.... nem rolou a segunda porque não vi como... pois não rolou bola gato novamente nem para "acordar" o cruel... demorei um pouco conversando e falei para irmos...

Acredito que deva ser fase, mas fica o conselho para a perva melhorar e voltar a fuder como antes... Porque está BEM mais gostosa com um par de pernas massa e uma bunda de deixar qualquer um doido, mas não adianta se não estiver afim de "usar" esses atributos...

Link:
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#80 Mensagem por carlosbaiano » 14 Jan 2012, 17:23

POSITIVO
Olá galera. depois de ler vários elogios de kelly resolvi experimentar essa perva. galera ela é tudo que falaram.
pra começar aquela espera básica de +ou - 30minutos. quando ela chegou gostei do que vi.

e ai rumo para o motel no carro aquela conversa básica pra quebrar aquele clima.
chegamos e direto pro banho mais uma conversa e ai começou com um boquete gostoso e eu só de olho naquela bunda e alisando aqueles peitos gostosos.depois dei uma chupada naquela buceta e ela começou a delirar e eu gostando de ver
depois capa no moleque e todo percurso ppm de lado de 4 e ai leite na bundinha dela.
pausa para o banho. ficamos um pouco juntinhos deitados fazendo carinho um no outro e ia o moleque respondeu.
começamos ppm depois fomos ela ficou em cima do pau dando cada rebolada e gemendo bem gostoso. e ai a hora mais esperada devagarzinho enfiei no curzinho da gostosa.agora foi que ela começou a gemer mais alto e eu ficava de olho naquele rabo.
realmente eu recomendo essa perva ela é muito gostosa e o atendimento também foi legal.

Link:
🔗

RAFALOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#81 Mensagem por RAFALOKO » 17 Fev 2012, 04:27

MANCADA
PUTA PUTA PUTA DESGRAÇADA

DESGRAÇADA CHEIA DE CRITÉRIOS, E ACIMA DE TUDO ATITUDES ESCROTAS. A PILANTRA ME FEZ LIGAR VÁRIAS VEZES SOBRE O PRETEXTO DE QUE JÁ ESTAVA SAINDO, NA ULTIMA LIGAÇÃO A VAGABUNDA AINDA DÁ GARGALHADAS COMO DEBOCHE A MINHA PERSISTÊNCIA. PUTA SACANAGEM, PARA A DESGRAÇADA COM CERTEZA ISSO NÃO SIGNIFICA NADA, AINDA DEVE TER MUITO PAU PRA ESTOCAR AQUELE CU. MAIS FICA ESSE AVISO PARA OS CAMARADAS QUE VIEREM A SE SENTIR TENTADOS E AVENTURAR.

Link:
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Kelly Angel

#82 Mensagem por BALEIRO » 08 Mar 2012, 20:00

POSITIVO
KKKKKKKKKKK!!! ESTA PERGUNTA DA IDADE FOI FDS, SE TEM MENOS DE 30 ANOS?KKKKKK!! DESCULPA CONFRADE MAIS ACHO Q FOI POR MINHA CAUSA, MAS EU NÃU USO NENHUMA DROGA NÃO, VIU?RS!

VAMOS AO TD PARA EXPLICAR MELHOR.
TEM 30 DIAS Q PEGUEI A KELLY E SÓ ESTOU POSTANDO AGORA DEVIDO A ALGUM ERRO DE ACESSO DO MEU REGISTRO, PENSAVA ATÉ Q TINHA SIDO BANIDO.
BEM ESTAVA EM UM DIA DE SÁBADO NA FISSURA DE LASCAR UM A PERVA, ENTÃO POR INDICAÇÃO DE KARINE SOUZA RESOLVI LIGAR PARA KELLY. LIGUEI, FUI BEM ATENDIDO, NEGOCIAMOS O VALOR E MARCAMOS NO POSTO LARCO DA DORIVAL CAYMI ( ITAPUÃ). PEGUEI A PERVA QUE SE MOSTROU BASTANTE SIMPÁTICA, E FOMOS PARA O TOKAIA. COMEÇAMOS PRIMEIRO A BEBER UMA ICE, E O AMBIENTE FOI ESQUENTANDO, ENTÃO PARTIR PARA A BATALHA. AMASSOS PARA LÁ, AMASSOS PARA CÁ E A PERVA CAIU DE BOCA NO BILAU, O ORAL NÃO É IGUAL AO DE PAULINHA PIMENTA MAS PASSOU NO TESTE. RETRIBUI CHUPANDO A CHANA MORENINHA QUE ESTAVA JÁ NO PONTO, MOLHADINHAAA!!!!! PEGUEI A GATA DE QUATRO, NO COUQUEIRINHO, DE LADINHO E DERRAMEI O LEITE NO SACO :badgrin: :lol: . TOMAMOS UM BANHO, CONVERSA VAI, CONVERSA VEM E COMEÇAMOS NOVAMENTE O EMBATE. MEU IRMÃO, GERALMENTE A PRIMEIRA GOZADA É MAIS RÁPIDA, MAS DAA SEGUNDA EM DIANTE,RS, :badgrin: O BICHO PEGA, PEGUEI A NEGA DE JEITO E LASQUEI COM GOSTO :lol: , METIA METIA, MUDAVA DE POSIÇÃO E NADA DE GOZAR, OLHAVA PARA AS HORAS POIS ESTAVA COM O ALVARÁ CURTO, ENTÃO COM AQUELE VUCO VUCO, A MUIÉ PEDIU PENICO,RSRSRSRS!!!!! :lol: :lol: :badgrin: . TOMAMOS OUTRA DUCHA E PARTIR POIS DONA PATROA ESTAVA EM UM LIGA LIGA DO CARAI, 15 LIGAÇÕES PERDIDAS.
A PERVA JÁ FOI BEM DESCRITA ANTERIORMENTE!!!! ENTÃO FICA A MENSAGEM QUE O PROGRAMA FOI MUITO BOM! MULHER SE MOSTROU SIMPÁTICA, DEVE ESTÁ NA CASA DOS TRINTA, MAS TEM UM BOM CORPO; FODE BEM, O ORAL ESTÁ NA MÉDIA, DÁ O RABO MAS NÃO PERMITIU Q EU METESSE POIS ALEGOU Q MEU BILAU ESTÁ ACIMA DA MÉDIA :doubt: :lol: O ÚNICO PONTO NEGATIVO É QUE NÃO GOSTA DE BEIJAR, MAS...... :D
PROGRAMA DE 1 HORA POR $110,00 REAIS.

NO MAIS É SÓ PERGUNTAR VIA MP QUE RESPONDEREI.

ABRAÇOS!!!!!!

Link:
🔗

O ASTRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por O ASTRO » 18 Mai 2012, 17:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD com essa morena linda e deliciosa!

Peguei o contato dessa morena no Blog e depois de trocar SMS marcamos um encontro para Sexta .
A kelly é uma gata simpática e toda meiga. Ao entrar na suíte trocamos muitos beijos em pé e logo depois estávamos na cama trocando caricias gostosas. A gata tem seios durinhos, não resisti e cai de boca naqueles mamilos. Desci pelo corpo e iniciei um oral, ela estava depiladinha e cheirosa e senti o mel escorrer na minha língua. Antes de por o capote recebi uma gulosa bem babadinha sendo punhetado. Camisinha posta transamos em varias posições. Ela cavalgando de quatro é sensacional. Depois de uma hora e meia de muita transa despejei minha porra na sua barriguinha e seios.

Rosto = 9
Seios = 10
Bucetinha = 10
Bunda = 10 (grande e linda, mas faltou o analzinho)
Beijo = 10
Simpática, sorridente, bom papo

por 150,00 + 80,00 do motel

vai ter repeteco logo...
TD+ n-n-n

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#84 Mensagem por MAX.CAVALERA » 17 Jul 2012, 15:56

POSITIVO
Fala moçada!

Mais um TD repeteco, e esse não posso sonegar! Domingo, voltando de Stela mares, resolvi da uma passada em itapoan, só de rolé mesmo! Mermão, tô fazendo a volta no largo, e vejo uma morena rabuda e coxuda andando, isso eu vendo de costas, não sei como não bati o carro, pois, não conseguia tirar os olhos das coxas da mulher! Tô passando pra dar a velha buzinadinha, quando eu olho a Kelly Angel!kkkkkkkkkkkkkkk Ela me viu e abriu logo um sorrizão e acenando pra mim! Encostei o carro e perguntei pra onde ela ia, toda sorridente me falou que estava na casa de uma amiga, mais que já estava indo pra casa. Perguntei se ela queria da uma volta e ela prontamente aceitou, fomos pra Cira, mermão, chegando lá, todo mundo olhando pra essa mulher, ela com um vestidinho preto, caladíssimo realçando bem as suas curvas, vei, a mulher tá com um par de coxas de água na boca! E a bunda nem se fala, é o resultado de malhação x suplementos. Conversa vai, conversa vem, ela disse que agora esta na ponte aérea SSA x SP, fica um tempo aqui e outro lá pra diversificar, disse estar gostando, que o esquema lá é outro e blá blá blá, depois de duas cervejas e muita conversa chamei pro abate. Rumamos para o Álibi na Dorival Caime, nunca havia ido lá não, fui por recomendação dela, gostei, bem limpo e organizado, só achei o preço salgado 69 pilas o período de 2hr.

Chegando lá não contei conversa, na garagem mesmo jogue ela no capo do carro, levantei o vestido, segurei pelas coxas e dei varias lambidas, mordidas naquela bunda maravilhosa! “ Tava doido pra isso, a safada já veio me provocando no caminho apertando meu pau!” subimos as escadas num fogo da porra, tirando a roupa e fomos direto pro banheiro, já tinha esquecido como ela me trata bem putz, a mulher parece que é minha namorada, me pega, me beija, me abraça, me chama de amor!kkkkkkkkkkkk Coisa de louco! Lá mesmo começou um boquete violento, aquele boquete que o cara não aguenta, 5 minutos não aguentei e larguei na boquinha, ela olhou pra mim com uma carinha de safada e disse “ vamos pra cama Max” Fomos pra cama e a putaria continuou, novo boquete, cacete pronto, camisola e ferro na boneca! Tava no PPMM e já tava querendo gozar de novo! Segurei, coloquei de ladinho e tome pica! E ela pedindo mais! Subiu no coqueirinho, de responsa! Ai ela pediu “ vem Max, me come D4!” vei, tesão foi lá na casa da porra!!! Cara.... a mulher D4, que porra é aquela?! Vei, virei B.O.P, alias, sempre fui B.O.P dela, só não sabia!kkkkkkkkkkkk Fudia um pouquinho e parava, fudia um pouquinho e parava, queria aproveitar ao Maximo aquela visão! Coloquei o dedo no cuzinho ela disse, mandando! “ Tira o dedo e coloca o pau!” Ai fudeu... entrou gostoso, cuzinho macio e na medida, acho que não demorei 10 minutos....rs.... não tem esse que aguente! Comer um cuzinho daquele já é maravilho, a mulher ainda mandando, melhor ainda!!! Cai exausto na cama, ela vei, deitou pro cima de mim e ficou fazendo carinho, tomamos outra cerveja, descansamos um pouco e partimos pra segunda fase! Ai mermão, foi foda, a porra encruou! O ar condicionado não deu vencimento! Fudi pra caralho, comi o cuzinho de novo e fechei na boquinha com chave de ouro!

Depois disso fiquei pensando, se eu tenho uma dessa, que faz tudo que eu gosto e me faz gozar loucamente, porque eu vou atrás de outras?rs... è simplesmente pelo gosto da aventura, só que nessas aventuras às vezes nos damos mal, muito mau, e pior! Pagamos caro por isso!

Comigo é assim, não sei com vocês! Max Cavalera

Link:
🔗

mrbea_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por mrbea_ba » 20 Jul 2012, 09:42

POSITIVO
Kelly é simplesmente a melhor GP de Salvador...chupa muito gostosinho, deixa gozar na boquinha, tem uma bucetinha super cheirosa e dá o cuzinho como ninguém...que rabo ela tem...só de pensar fico tarado com aquela beldade.

meu TD com ela foi a cerca de 20 dias, no Maxim´s.

Sempre marco com ela via MSN...qualquer dia quero pegar a Kelly com a Allana Vlasak...outra cavala.

Link:
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#86 Mensagem por SWAYZE » 20 Jul 2012, 14:22

NEUTRO
Td a uns 3 meses com a Kelly,

Marquei com a cidadã e a peguei perto do Acarajé da Cira, Rumamos pra o Alibi, meio fraco achei, mas pra fuder ta bom demais. Chegando lá conversas e banhos pra ambos os lados

1º Round: Ela começou num boquete cadenciado, gostei mas ja tive melhores, depois pego a pervinha de 4 papis mami, e leite na boquinha

2º Round Peço o faca de charuto dela e ela refuga diz que o Ghost é grande que num aguenta, peguei a mesma de 4 até finalizar

Nota 06

Não repetirei, apesar do custo ser bom R$150,00, mas não rola!!

Link:
🔗

Phisiologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#87 Mensagem por Phisiologista » 03 Ago 2012, 13:42

MANCADA
Embora ñ tenha saído confessa perva acredito q a mesma de ser muito boa, pois ligueinpara mesma 2 vezes e ela se mostrou muito desagradável, ñ fez a mínima questão de m atender.

1 dia que liguei
Eu - alo kelly tb amor?
Kely - sim
Eu- kelly como estar sua agendavp haja tarde
Kelly - m ligue daqui a uma hora, pois agora vou à academia.

Se passa 1 hora
Eu ( o otário ) alo kelly tb e ainda
Kelly- m ligue depois to saindo da academia m ligue mais tarde

( terminei desistindo )

2 dia(dia seguinte)

Eu - alo kelly tb? Te liguei ontem ficamos de sair, mas terminou q não deu certo

Kelly vc q sair q horasv

Eu - 14 pode ta bom p vc?

Kelly - ñ sei m ligue 14hs

Eu- ligo as 13 e 30 ok?

Kelly: certo

Eu: como acertado mais cedo ligo as 13 e 30 e nada liguei uma 5 X ( homem qd q comer uma mulher mesmo pagando é otário )chamava chamava e não atendia.

Com isso chego a conclusão q a perva é muito boa a ponto de não fazer questão, ou faz programa pq gosta d sexo e não só pó R$

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#88 Mensagem por marvosa5 » 04 Ago 2012, 05:18

Eu já relatei algo parecido sobre a kelly, há muito tempo. De lá prá cá, já vi outros se queixarem; parece que ela tem mesmo esse mau costume. Uma pessoa tão positivada devia ser mais profissional.

Link:
🔗

Phisiologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#89 Mensagem por Phisiologista » 04 Ago 2012, 12:05

A perva é muito marrenta, se ñ ta satisfeita com o trabalho, diz q ñ estar mais atendendo ou q ñ pode atender naquele dia.
O phoda é vc cliente se programar e levar um bolo...

Kelly essa sua atitudes de desdenha dos clientes ñ tem sido nada profissional. Acredito q exista três tipos de serviços o qual classifico assim

pisteiras a pior classe
Garotas de programas aquelas q ñ se envolvem q chegar fazer vc gozar e pegar sua grana
E as acompanhantes: Mulheres sofisticadas de boa aparência, bom papo bom nivel cultural e sabem fidelizar o cliente .
Eu m enganei achando q vc fosse uma acompanhante, mas entres esses três tipos q classifiquei vc ñ se enquadra nem com pisteira reveja suas atitude e seus valores.

Cara acho q vou sair dessa vida, pois esse é meu 3º TD e ainda ñ obtive o q procuro é um sinal dizendo q essa vida ñ presta,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas sou teimoso e vou tentar mais uma vez com a Thaisa Abreu pelo menos a mesma tem se mostrado muito simpática por Msn espero na segunda poder ta um super positivo p ela aqui.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#90 Mensagem por marvosa5 » 04 Ago 2012, 17:22

Phisiologista escreveu:...Kelly essa sua atitudes de desdenha dos clientes ñ tem sido nada profissional. Acredito q exista três tipos de serviços o qual classifico assim

pisteiras a pior classe

Garotas de programas aquelas q ñ se envolvem q chegar fazer vc gozar e pegar sua grana

E as acompanhantes: Mulheres sofisticadas de boa aparência, bom papo bom nivel cultural e sabem fidelizar o cliente .

Eu m enganei achando q vc fosse uma acompanhante, mas entres esses três tipos q classifiquei vc ñ se enquadra nem com pisteira reveja suas atitude e seus valores.

Cara acho q vou sair dessa vida, pois esse é meu 3º TD e ainda ñ obtive o q procuro é um sinal dizendo q essa vida ñ presta...
A palavra "acompanhante" já está banalizada, os anúncios mais caros são de "acompanhantes", que em sua maioria são apenas "garotas de programa", e "photoshopadas" e grossas.

Nem toda pisteira é da pior classe; conheço duas, que atualmente estão em atividade, inclusive já postei, que não são vulgares nem horrorosas, e no atendimento dão de 10x0 em 90% dessas "patricinhas" e/ou "velhinhas" de 200, 300...

E nessa vida (putaria), ninguém se apaixone... GP faz sexo, não faz amor... Mas é paga para isso, então temos que exigir menos mentira e mais qualidade, mais feminilidade mesmo, porque estamos pagando por um trabalho, que para as garotas deveria ser mais prazer que trabalho; mas como a maioria não sabe ou não gosta de fuder mesmo, então para essas sexo é tortura...

Aquela que matou/esquartejou o ex-cliente/marido (estou falando aqui porque não é segredo prá ninguém), anunciava como bastante "carinhosa", mas prá "fazer" do jeito que ela fez tem que ter um sangue-frio da zorra. A maioria é como você diz, só quer a grana...

Link:
🔗

Responder