Lorena Campos (ex Nathalia)
R$ 150,00 - Telefone: (92) 5079-10

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lorena Campos (ex Nathalia)

#1 Mensagem por NINO201 » 08 Mar 2012, 21:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando vi o anuncio liguei para a puta e disse qua so poderia a tender a noite, pois trabalha durante o dia.
NA conversa simpática e atenciosa, marcamos e fui ao encontro, quando a vi me supreendeu, morena cabelos longos, falsa magra e com os peitos fartos.
No abatedouro, logo que chegamos aquele conversa mole, papo vai, papo vem e a nega agarou meu pau e não queria mais deixar de chupar, faz gostoso, cadenciado, as vezes mais rápido, babado, sem estresse. depois de muito tempo pediu para que eu chupasse a sua buceta, limpa cheirosa e boa de chupar, não chupei a sua buceta mais também aqueles peitões lindo e deliciosos, depois de muita sacanagem pediu para eu meter na sua buceta, não recusa posição, começamos de ladinho, ela olhando para o espelho e vendo a rola entrar e sair, pois disse que lhe dava tesão, gosta do que faz, sabe ser PUTA. depois de um certo tempo não aguentei mais, leite no saco.
No segundo round, quase o replay do primeiro muita chupação e a variação nas posições e novamente leite no saco. Quanto ao aenl de couro disse que não soltava, mas deu uma tesão da porra e apelei de todos os jeitos, mas a danda não deu, ela de 4 com a bundinha gostosa dela é uma delícia e quem gosta de fuder é ela.

Rosto é muito pessoal
buceta linda e cheirosa
bunda de falsa magra mas muito gostosa
peitos medianos
pernas bem definidas

OBS. ela disse que tem uma amiguinha da proxima vez vais er com as duas
Valor do TD 150

http://www.muitosexy.com.br/lorenacampos.htm

B1 - 11/09/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Nathalia

#2 Mensagem por Cuidadoso12 » 10 Set 2012, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSA PERVA ESTÁ ANUNCIANDO NO MUITOSEXY E COBRANDO LÁ R$ 350,00!!!!!!
http://www.muitosexy.com.br/lorenacampos.htm
Saí com ela a uns 20 dias.... Cascavilhando o GPGUIA, num domingo à noite, encontrei o relato do NINO21, e resolvi arriscar. Para a minha surpresa, ela se colocou à disposição dentro de mais uma hora, pois estava chegando em Recife, de viagem à praia... Falei do valor relatado por NINO21, R$ 150,00, ela falou que não, que agora está anunciando num site, foi aí que descobri a coincidência. Segurei o preço, ela topou. Peguei-a na Coselheiro Aguiar, na esquina logo após o Galletus. A bichinha é bem magrinha, mas bem feita, e tem uns peitões gostosos, embora não tão firmes, e com uma flacidez nas laterias. Nas fotos parece muito mais gostosa do que é na verdade.
No boquete, enrola mais do que chupa. Para, conversa, punheta, e chupar que é bom, deixa um pouco a desejar. É simpática, comunicativa, agradável, gosta muito de ver os "trabalhos" no espelho, fode direitinho, mas o envolvimento deixa bastante a desejar. Beijos um tanto quanto frios e sem graça. Como já falei, é magrinha (50 KG. no sit), deve ter bem mais de 22 anos, comi e comeria de novo, mas só depois de esgotadas outras 20 possibilidades. Com muito boa vontade, nota 7,00 no geral. Fui!!!

Link:
🔗

matutoComedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena Campos (ex Nathalia)

#3 Mensagem por matutoComedor » 07 Nov 2015, 15:53

Acredito que a GP seja a mesma:
http://www.muitosexy.com.br/angelina2.htm (Angelina)

Sendo que o telefone de Angelina nunca atende (e o valor do cachê foi modificado de R$400,00 para à combinar).

Link:
🔗

Responder