Olá, foristas!
Para mim, todos os privês (privadas!) de Santana estão num patamar sem patamar, digamos...! Com destaque para o 515 e o 237! Já disse que esta região daqui há bem pouco tempo virará (se bem que na minha opinião, já é!) o que o Centrão é hoje.....ou seja, um pulgueiro de baixo nível! Onde a culpa é sim! dos frequentadores, que aceitam passivamente o tratamento que lhes é oferecido......ou jogado......
Mas, olhando melhor para a situação de Santana, acho que o nível de lá sempre foi mais para pulgueiro do que privê.......meio baixo nível mesmo, para quem quisesse somente "esvaziar o saco", como dizem.
A única casa que destoava (em termos de beleza das GP´s somente, pois o atendimento delas, na maioria das vezes, sempre foi uma m...!....mas, era 60.......) era o 515, mas, com os últimos acontecimentos, que jamais devemos deixar de citar, a pá de cal foi jogada. Gerente horrível, GP´s que só querem o dindin dos OTÁRIOS!, proibição de livre circulação, péssima higiene, 180 PAUS???????????????(somente um COMPLETO TROUXA!!!, pagaria isto para dar este tipo de metida nesta espelunca!!!) enfim......
Os foristas tem que continuar a divulgar as péssimas casas, e o 515 é o maior (ou seria pior?) exemplo disto!
Para mim, o cabra aceitar este tipo de tratamento por parte de uma GP SÓ tem 2 respostas:
1, o cara é cabação e aceita qqer m...mesmo!, nem sabe meter de verdade;
2, o cara é um JAGUNÇO!!!, que só quer é esporrar e ter a ilusão de enfiar o troço numa mina mais bonitinha e mais nada, e já está satisfeito. Afinal, não raro, voce obtem o QUÁDRUPLO NÃO!!!
1 - NÃO BEIJA, NEM FUDENDO!
2 - NÃO FAZ ORAL SEM CAMISINHA, NEM FUDENDO!
3 - NÃO FAZ ANAL, NEM FUDENDO! e.....pasmem!
4 - NÃO DEIXA VOCE CHUPAR A XOXOTINHA!!!! E MUITAS VEZEM NEM CHEIRAR VOCE PODE!!!...KKKKKKKKKKKKKK
E corto o meu saco, se neste tipo de situação ela deixa voce tocar e chupar os peitos.......DUVIDO!!!!!
KARAKA!!!!!! Será que ela deixa, ao menos, enfiar meu bilau nela???? kkkkkkkkkkkk
SEUS OTÁRIOS!!!!!Vamos deixar de frequentar este tipo de casa e fazê-los fechar ou mudar de comportamento!!!!
FORA às GP´s que só querem seun dindin sem fazer PORRA!!!!! NENHUMA!!!!!!! Sé existem estas vagabas porque existem os TROUXAS que aceitam qqer m......de tratamento!!!!
E tenho certeza que este perfil é o da IMENSA MAIORIA dos frequentadores desta regiãozinha (evidentemente que estou falando em termos de puteiros, somente!)! Até entendo quem não possui condução própria e mora nas imediações, e quer meter altas horas da noite.......mas, mesmo assim, vejo muita gente que tem carro sim e continua aceitando este tipo de tratamento........lamentável! Quem exige um tratamento pelo menos digno, tem que evitar esta casinha!
Sem futuro! Nós foristas, que sabemos entrevistar e exigir qualidade pelo que se paga, somos um grão de areia....infelizmente!
Mas, não vamos nos desanimar! Vamos continuar a entrar nestas espeluncas e "DENUNCIAR" estes maus profissionais que só querem é sugar o nosso dindin!