Av São João 822
R$ 30,00 - Telefone: 3224-9044 e 3436-1149

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadnho-sp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2008, 01:26
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Av São João 822

#1 Mensagem por safadnho-sp » 28 Jul 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mmilena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td feito a semana passada.
recebi uma incaçao de uma gp sobre esse end. e resolvi dar um conferida.
local discreto tem que se indentificar para poder subir ate o ape.
2 guarotas no local, duas ninfas, Rana loira e Milena morena.
fiquei com a milena cabelos pretos cumpridos e lisos, peitos pequenos, bunda media gostosa, magra toda branquinha.
começou num oral encapado disse que adora chupar, fez um bom oral
transamos em algumas posiçoes, ela fica por cima de perna fechada e peito com peito nunca tinha feito essa posiçao legal para variar rsrs
depois de quatro e ppmm para finalizar, foi uma boa transa tirando a parte que a colega dela fica avisando que o tempo esta acabando isso eh saco.
mas leva positivo, garota eh simpatica e tenta agradar.
30 meia hora
ap 26.
tem planfetos espalhados pelo centro com fones:
3224 9044 e 3436 1149

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Av São João 822

#2 Mensagem por closesecloses » 06 Mar 2012, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem.
Estou desbravando alguns lugares que poucas pessoas postam neste fórum, e este foi mais um desses. Trata-se de um prédio comercial no centraum e que para subir. tem que ser anunciado. O chato eh que quando fala a sala, o cara te olha com uma cara de "um, vai meter neh!". Inventei um nome pois ele não pediu docto. Subi. Na sala do abate, fui atendido por uma senhora muito gentil q informou q o atendimento era com ela ou com uma moça q estava no sofa. Claro q escolhi a moça. Camile. Morena média, estátura média. Uns 18 ou 19, filezíssima. Rosto bonito, seios médios, bumbum bonito bem redondinho, e sem nenhuma barriga. Me surpreendi pois naum esperava esse nível de garota. O local eh uma quitinete, um banheiro minúsculo mas limpo e quartos de divisórias. A gp realmente vale a pena, o problema eh que ela não se envolve. Cobrou 10 pra chupar no pêlo e não chupa tão legal, se concentrou só na cabeça... Mas como ela eh muito gatinha, fiquei todo empolgadão. não beija na boca de jeito nenhum. Depois de chupar, pôs a borracha e fui pro ppxmm, ela dá uns gemidinhos falsos, e eu mudo pra dlado e depois d4. Peço pra ela chupar mais um pouco, mas ela avisa que não deixa finalizar na boca nem nos peitos, então ela chupou até eu avisar que ia gozar e foi porra pra todo lado.

Resumo:
A gp é lindinha e gostozinha, não apressa, mas parece que tá em outro planeta, não se envolve. A transa esfriou algumas vezes. ela chegou a interromper pra ir ao banheiro. O oral é fraco, mas por ser no pêlo, vale. Vou dar positivo, quase neutro, pois ela eh gatinha.

Ela disse que tem mais uma que atende no mesmo estilo dela, vou passar outro dia pra conferir, se for a mina que eu cruzei no hall vale a pena.

30x30 min + 10 oral sc = 40 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Av São João 822

#3 Mensagem por closesecloses » 09 Mar 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Voltei ontem a este antro.
O local é discreto e fica no meu caminho de casa. Sai um pouco mais cedo do trabalho e rumei para Av. S João.
Chegando no Apê, tinham 3 gps disponíveis, a Camile do meu td anterior, uma ruiva até que gostosinha, e uma mulatinha, gostosinha e sorriso simpático. Como faz tempo que faço td com mulata, escolhi esta.
Descrição: Mulata baixa +/- 1,60, Bundinha redonda, seios pequenos flácidos, barriguinha flácida, rosto bonito, pele muito macia. Estava melhor de vestido. Mas ela eh muito simpática e logo combinamos o oral sc por 10 pilas. Fui tomar uma ducha.
Cheguei no quarto já encochando aquela bunda gostosa e elogiando a pele macia dela, para quebrar o gelo. Ela gostou. Deitei na cama e ela já abocanhou o cacete. O oral foi bom, boa pressão, segurando pelo saco (achei legal). Puxei a buceta dela para minha boca e chupei aquele grelo grande. Ela se contorcia muito, achei que ela não estava curtindo, mas quando dei uma pausa para averiguação, ela mandou eu não parar. Ficamos na chupação uns 15 minutos. Pedi o capote e parti para o ppxmm. Buceta quente e macia, ela fazia momentos de pompoarismo, apertando o meu pau e dando uns gemidinhos gostosos. Tentei beijar, mas ela disse que não beijava. Insisti e ela me deu uns beijos sem língua. Meti numa velocidade frenética e a cama fazia barulho, quando de repente da sala a gerente fala: "Eitá, esse aí fode pra caralho hein Tainá." Ela nem respondeu. E continuei sem me abater. Pedi pra ela fica de 4, a visão do rabo dela era muito boa. Passei a mão no cuzinho e ela já avisou que não fazia anal de jeito nenhum. Como não sou muito fã de anal tudo bem. Meti na buça quente e molhada. Eu pingava de suor e estava bem cansado, minha panturrilha tava dando sinais de câimbra. Tirei o pau e deitei na cama. Ela estava gostando e sem eu pedir já veio montar por cima, rebolando maravilhosamente e pulando no meu pau. Já estava quase dando o tempo, inverti a posição e gozei no ppxmm.
Boa Trepada 30x30min + 10 oral sc= 40 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Av São João 822

#4 Mensagem por closesecloses » 16 Mar 2012, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não estava conseguindo um alvará mais longo por estes dias, voltei a este antro de ninfetas. Já estava até com tremedeira, pois a alguns dias só estava comendo a patroa, rs.
Chegando lá no final da tarde de ontem, estavam disponíveis a camile, a tayná e a Milena estava terminando um atendimento. Pedi pra tomar uma ducha e esperar ela. Quando eu ia entrar no banheiro ela sai do quarto e já combinei com ela. Tomei minha ducha rapidamente e fui para o quarto. Ela perguntou se eu não queria sair com outra garota, pois ela precisava ir embora. Eu falei pra ela se atrasar um pouco hoje pois ia ganhar um bom cliente se ficasse. Ela achou legal e ficou.
Bom, a dona da casa diz por telefone que ela eh mestiça. Ela tem até um olho puxadinho, mas acho que o parentesco deve ser muito distante. Mas a GP eh muito simpática e gostosinha. Ela tem uns 1,60, magra, seios pequenos e macios, sem barriga, bunda média e firme, bonita bunda mesmo e rosto bonito para o meu gosto.
Ela chupou gostoso sem o capote, sem muita pressão, sem engolir, mas ainda gostoso pois tem uma boca muito macia. Chupou durante uns 10 min. Não deixou eu chupar ela de jeito nenhum, pois disse que tem muitas cócegas. tudo bem... Depois, capote no menino, e ela veio por cima cavalgando de forma bem gostosa, me deixando louco de tesão. Dava uns beijos gostosos, mas com pouca língua. Ela mudou pra cavalgada de costas pra mim, depois ficamos de conchinha de lado, bem gostoso com ela beijando minha boca com a cabeça toda torta e eu apertando seus peitinhos macios. Mudamos para ppxmm e ela começou a me dar uns beijos de língua mais gostosos, acho que ela estava gostando,ficou mais molhadinha e disse que gozou (quem sabe?). Apesar de estar atrasada, não me apressou em nenhum momento. Ela me apertava gostoso e ficamos nessa posição até dar a meia hora e eu gozar.
Gostei muito da Milena, das três da casa que fiz td, foi a que mais gostei. Vou voltar um dia destes mais cedo para um td de 1h.
30x30 min
Ótimo custoXbenefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Av São João 822

#5 Mensagem por Alexandremk » 16 Mar 2012, 10:28

closesecloses escreveu:Como não estava conseguindo um alvará mais longo por estes dias, voltei a este antro de ninfetas. Já estava até com tremedeira, pois a alguns dias só estava comendo a patroa, rs.
Chegando lá no final da tarde de ontem, estavam disponíveis a camile, a tayná e a Milena estava terminando um atendimento. Pedi pra tomar uma ducha e esperar ela. Quando eu ia entrar no banheiro ela sai do quarto e já combinei com ela. Tomei minha ducha rapidamente e fui para o quarto. Ela perguntou se eu não queria sair com outra garota, pois ela precisava ir embora. Eu falei pra ela se atrasar um pouco hoje pois ia ganhar um bom cliente se ficasse. Ela achou legal e ficou.
Bom, a dona da casa diz por telefone que ela eh mestiça. Ela tem até um olho puxadinho, mas acho que o parentesco deve ser muito distante. Mas a GP eh muito simpática e gostosinha. Ela tem uns 1,60, magra, seios pequenos e macios, sem barriga, bunda média e firme, bonita bunda mesmo e rosto bonito para o meu gosto.
Ela chupou gostoso sem o capote, sem muita pressão, sem engolir, mas ainda gostoso pois tem uma boca muito macia. Chupou durante uns 10 min. Não deixou eu chupar ela de jeito nenhum, pois disse que tem muitas cócegas. tudo bem... Depois, capote no menino, e ela veio por cima cavalgando de forma bem gostosa, me deixando louco de tesão. Dava uns beijos gostosos, mas com pouca língua. Ela mudou pra cavalgada de costas pra mim, depois ficamos de conchinha de lado, bem gostoso com ela beijando minha boca com a cabeça toda torta e eu apertando seus peitinhos macios. Mudamos para ppxmm e ela começou a me dar uns beijos de língua mais gostosos, acho que ela estava gostando,ficou mais molhadinha e disse que gozou (quem sabe?). Apesar de estar atrasada, não me apressou em nenhum momento. Ela me apertava gostoso e ficamos nessa posição até dar a meia hora e eu gozar.
Gostei muito da Milena, das três da casa que fiz td, foi a que mais gostei. Vou voltar um dia destes mais cedo para um td de 1h.
30x30 min
Ótimo custoXbenefício

A garota não te deixou chupar, por que ela tem cócegas? :-k :-k :-k :-k
É muito curioso isso, já ouvi outras justificativas para a negativa, por exemplo: uma barba áspera.
_____________________________________________
Retirada a classificação de TD
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Av São João 822

#6 Mensagem por closesecloses » 16 Mar 2012, 12:19

Alexandremk escreveu:
closesecloses escreveu:Como não estava conseguindo um alvará mais longo por estes dias, voltei a este antro de ninfetas. Já estava até com tremedeira, pois a alguns dias só estava comendo a patroa, rs.
Chegando lá no final da tarde de ontem, estavam disponíveis a camile, a tayná e a Milena estava terminando um atendimento. Pedi pra tomar uma ducha e esperar ela. Quando eu ia entrar no banheiro ela sai do quarto e já combinei com ela. Tomei minha ducha rapidamente e fui para o quarto. Ela perguntou se eu não queria sair com outra garota, pois ela precisava ir embora. Eu falei pra ela se atrasar um pouco hoje pois ia ganhar um bom cliente se ficasse. Ela achou legal e ficou.
Bom, a dona da casa diz por telefone que ela eh mestiça. Ela tem até um olho puxadinho, mas acho que o parentesco deve ser muito distante. Mas a GP eh muito simpática e gostosinha. Ela tem uns 1,60, magra, seios pequenos e macios, sem barriga, bunda média e firme, bonita bunda mesmo e rosto bonito para o meu gosto.
Ela chupou gostoso sem o capote, sem muita pressão, sem engolir, mas ainda gostoso pois tem uma boca muito macia. Chupou durante uns 10 min. Não deixou eu chupar ela de jeito nenhum, pois disse que tem muitas cócegas. tudo bem... Depois, capote no menino, e ela veio por cima cavalgando de forma bem gostosa, me deixando louco de tesão. Dava uns beijos gostosos, mas com pouca língua. Ela mudou pra cavalgada de costas pra mim, depois ficamos de conchinha de lado, bem gostoso com ela beijando minha boca com a cabeça toda torta e eu apertando seus peitinhos macios. Mudamos para ppxmm e ela começou a me dar uns beijos de língua mais gostosos, acho que ela estava gostando,ficou mais molhadinha e disse que gozou (quem sabe?). Apesar de estar atrasada, não me apressou em nenhum momento. Ela me apertava gostoso e ficamos nessa posição até dar a meia hora e eu gozar.
Gostei muito da Milena, das três da casa que fiz td, foi a que mais gostei. Vou voltar um dia destes mais cedo para um td de 1h.
30x30 min
Ótimo custoXbenefício

A garota não te deixou chupar, por que ela tem cócegas? :-k :-k :-k :-k
É muito curioso isso, já ouvi outras justificativas para a negativa, por exemplo: uma barba áspera.
Também achei estranho, mas já tinha ouvido esta justificativa umas duas vezes de outras Gps.
Cheguei até a argumentar com ela, mas mesmo assim ela não deixou....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Av São João 822

#7 Mensagem por Alexandremk » 16 Mar 2012, 15:08

:D :D :D
Pelo jeito não sou o único a indagar sobre isso. Fico até tranquilo 8) 8) 8)
Pela citação do outro colega, parece que realmente tem GPs que não gostam ou tem algum grilo quanto ao cunnilingus.
::estudando:: ::estudando:: É a única solução.
Quem sabe um dia a gente descobre, certo colega? ::ok:: ::ok:: ::ok::


O AMOR É UMA COISA PROFUNDA COMEÇA NA BOCA E TERMINA NA BUNDA. 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Av São João 822

#8 Mensagem por closesecloses » 24 Mar 2012, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devido a grande dificuldade de conseguir um alvará mais longo, voltei ao apê das ninfas.
Chegando lá, fiquei um pouco chateado, pois a única presente era a Camile. Ela seria minha terceira opção de td, depois da Milena e da Tainá. Fiquei seriamente pensativo se ia para o Prédião ou encarava um repeteco com a Camile, mas devido o alvará curto fiquei. Não me arrependi. Ela foi bem mais concentrada e carinhosa.
O corpo dela vale muito a pena. Seios médio e pontudos, bunda bonita de média pra grande, sem barriga, rosto de menina.
Já caiu de boca e fez um oral meia-boca (sc por 10 paus), acho que ela não sabe fazer mesmo. No 69, chupei o grelo dela e ela se contorcia desde o início, depois de uns minutos disse que gozou (quem sabe?).Capa no bimbo e ela subiu e cavalgou de frente, depois pedi pra cavalgar de costas. Boa visão da bunda balançando no meu pau. Depois um pouco d4, frango assado, ppxmm (só selinho), dlado, e ela não reclamou de nada. Ficamos um bom tempo de lado, minhas mãos alternando grelo e seios. quando deu o tempo pedi pra gozar nos peitos, ela não quis chupar de novo, bati uma e gozei muito nos peitos, pescoço e barriga. Ela riu e disse: Tava acumulado hein. Pegou papel pra mim e se limpou. Como eu suei muito, pedi pra tomar outra ducha.
Ducha tomada, roupa colocada e vazei.

30x30 min + 10 propina = 40 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Av São João 822

#9 Mensagem por closesecloses » 29 Mar 2012, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem.
Chegando no ape encontro as 3 ninfas disponíveis. Então Milena com certeza. Dessa vez ela pediu propina pra fazer o oral no pêlo. Ela fez um oral sem muita empolgação e eu fiquei dedilhando sua pequena chana. Depois camisa no menino e ppxmm com muitos beijos de língua gostosos. Ela fechou as pernas e eu fiquei metendo bem apertado. ficamos assim por um bom tempo. Quando ela disse q gozou (?), mudamos para dlado. Ficamos assim até dar o tempo e ela deixou eu gozar nos peitos dela. Só q foi porra pra todo lado. Cabelo, queixo, boca, pescoço, peitos e barriga. Ela ficou um pouco brava mas foda-se.
Agora vou dar um tempo desse apê. Procurar novas opções.
30x30 min + 10 suborno = 40 contos de réis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longnight
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Av São João 822

#10 Mensagem por longnight » 29 Abr 2012, 05:50

NEUTRO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
semana passada fui conferir este ap.
estava curioso para comer a milena , porém chegando lá , ela estava ocupada, como estava com pouco tempo e as opção era a camile ou uma senhora que não dava para encarar que já nem lembro o nome.
me levou para o quarto , combinamos 30x30 + 10 oral sem , a camile não é feia e tem um corpo legal , porem te atende parecendo que esta cansada , meio sem vontade , começou fazendo um bola gato muito fraco , ja recebi melhores com camisinha, quase não encosta no pau. na foda ela nem se preocupa em fazer nada , tipo parece q esta em outro lugar , peguei ela em ppmm, depois de 4 que é uma visão muito boa. gozei e sai fora .
quando estava saindo vi a milena de vestidinho preto, se tivesse mais tempo com certeza iria com ela, mas vai ficar para proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre570
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av São João 822

#11 Mensagem por andre570 » 06 Mai 2012, 19:03

Alguem sabe o tel dessa milena e q horas elas atendem la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Av São João 822

#12 Mensagem por closesecloses » 13 Jun 2012, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Que merda. Desculpem, mas preciso desabafar. Devia ter ido embora, mas arrisquei denovo com a Camile. Caraca essa mina devia fazer outra coisa na vida. Desta vez ela chupou reclamando, meteu reclamando. Fora a falta total de envolvimento. Durante o ppxmm ficava toda dura e pedindo de 4. Tirou completamente o tesão e eu tive q gozar na punheta de raiva. E melei toda a cama. Foda-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Av São João 822

#13 Mensagem por Pro » 16 Jul 2012, 03:57

Só uma curiosidade:
apenas um Apto que tem garotas nesse predio ou tem mais aptos tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mscomedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av São João 822

#14 Mensagem por mscomedor » 14 Set 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada, acabei de vir do abate, sai com a Mel, garota bonita com um par de seios grande e lindo, pelo biotipo dela, programa básico, com oral sem capote mediante taxa extra, não deixa finalizar, não beija e não faz anal, nem mediante taxa.

Não regulou posições, cupou sem reclamar, porém meio seco, pois ficada de vez enquando limpando a boca com papel higiênico, não deixou chupar a perseguida, porém os seios sim, disse que pode finalizar nos seio e em outras parte do corpo, menos na boca.

Companhia agradável.

Vale a pena custo benefício, terá repeteco.

Resultado final.

Programa 30,00 (30 minutos ou uma gozada) + Taxa de 20,00 para o oral sem a borracha.

Mas pensando bem, os 50,00 equivale +/- 250,00 com uma que faz tudo.

Vejamos.
30,00 o programa.
20,00 Oral s/c.

Caso ela fizesse
20,00 p/ anal.
20,00 p/ beijar.
20,00 p/ o anel.
20,00 chupar a perseguida
= 130,00 para uma gozada.

com as outra +/- 250,00 = 1:00 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”