POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hj no Botafogo.
Baita gata essa menina, alta, bonita, simpática ( a pesar de não falar muito ), mas vamos ao TD.
Chegamos juntos na garagem, ela desceu do taxi e já me lascou um beijo, subimos para o ap, banho rapidinho e já nos pegamos..... Beijos, pega aqui e ali ate que cai de boca na bucetinha, que maravilha, depiladinha, sem cheiro, chupei ate gozar ( pelo menos foi o que ela falou hehehe ) ponto negativo não deixa botar o dedo. Aí fez um boquete bem gostoso e pica na bucetinha na beira da cama com ela de 4, estava quase gozando e mudamos de posição, ela em cima de frente depois de costas, aí tentei dar uma dedada no rabinho, não deixou, perdi um pouco o tesao e fui tomar uma água...... Comecei a puxar um papo e consegui me aproximar um pouco + dela, pedi para chupar novamente sua bucetinha mas não quiz, se atracou na chupeta novamente, não estava mais muito animado, aí falei para ela, preciso de um fato novo, ela diz: o que, obviu ne galera, cuzinho na certa, se fez um pouquinho e liberou por + uma tx extra, pica duríssima novamente e fodi gostoso aquele cuzinho, que delicia, apertadinho ( diz ela que raramente faz ....) soquei forte ate gozar com ela gritando umas putarias e dizendo que estava detonando seu cuzinho kkkkkkkk!!!
Banhos, papinho e despedida...
Rosto 8
Cabelo 10 mesmo não sendo dela...
Peitos 9 naturais
Buceta 10 ainda apertidinha e sempre bem molhada
Cuzinho 1000 esse tem que comer, não deixem passar
Barriga 10 zerada.
Presentinho 170 por 1 h + 50 cz ( diz ela que cobra 80, mas topou o fato novo por 50 kkkkkkkk)