Barbara Fatal (Ex Jogadora de Voley)
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9290-7717

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbara Fatal (Ex Jogadora de Voley)

#1 Mensagem por RobertCrombs » 15 Dez 2011, 17:47

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 09/05 a 24/05/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GP Guia
Maio/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve amigos de Putaria!!!

Ainda estou postando alguns TDs antigos mas esse é fresquinho. TD realizado ontem à noite com essa coisa ‘felomenal’ que é a Barbara! Meu deus que CAVALA!! Pra quem curte mulher alta e cavala a Barbara é uma das melhores opções na cidade. Achei essa DEUSA outro dia garimpando os anúncios do VivaStreet. O anúncio diz que ela tem 1m75 e é ex jogadora de Volei. E as fotos então!!! SHOW! Eu procurei pra ver se não havia nenhum post sobre ela aqui e como não achei nada tô postando.

Liguei pra ela no meio da tarde e marcamos de nos encontrarmos na rodoviária as 19hs. Cheguei um pouco atrasado e mesmo assim ela ainda estava lá e foi muito simpática comigo no caminho ao Vip. Eu dirigindo olhava pro lado e via aquela mulher altona deliciosa usando uma calça preta e blusinha branca e sandália de salto alto. E eu não via a hora de tirar essa roupa toda dela e ve-la nua e beijar aquele corpo inteiro. Chegando na portaria do Vip eu disse que ela era a mulher mais linda que eu já vi e ela me beijou . Começamos bem e ao entrar no quarto ela já tirando as roupas dela e eu as minhas. Gente que coxas, fortes durinhas pele macia e cheirosa!! Toda maravilhosa!! Eu beijei aquele corpo inteiro , pernas, bunda, peitos, pés. Tomamos um banho e ela me chupou ali mesmo. Fomos pra cama e pedi que ela ficasse de 4 e comecei a bombar naquela buceta deliciosa com ela de 4 com aquela bunda linda e grande virada pra mim. É a melhor imagem do mundo! Gozei dentro. Pausa pra uma agua e pedi pra ela vir cavalgar. Foi muito bom a mulher rebola como louca. Pirei! Gozei rápido. Fomos pra hidro e ficamos ali um pouco batendo papo e logo eu estava beijando aqueles peitos deliciosos e os chupando novamente. Peguei ela ali mesmo na banheira de 4!!

Programão de 1:45 de muito sexo gostoso.
A mulher é espetacular e eu RECOMENDO e óbvio que vai ter repeteco.

RESUMO:

Ela tem anúncio no Vivastreet e página no Elite
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

http://www.elliteacompanhantes.com/295/BARBARA
As fotos são reais!

Corpo: nota 1000 DEUSA perfeita!
Rosto: 9, muito bonita mesmo
Vaginal: depiladinha, super limpa e cheirosa
Oral: 10, longo, bem feito e sem camisinha!
Anal: Não perguntei
Beijo: sim

Valor da brincadeira: 250 por 1:30 + motel

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 09/05/2012

Oculto para usuários:
(19) 9290-7717

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Barbara Fatal (Ex Jogadora de Voley)

#2 Mensagem por campineiro2 » 22 Dez 2011, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Preço 250,00 / 1h30m
Motel Twister 70,00 / suíte simples

fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

http://barbarafatal.blogspot.com/?zx=4a8fbc43c974c9d6

Fazia algum tempo que observava o anúncio desta gp e não tinha coragem de ir, após a postagem do relato no fórum resolvi arriscar, observei que após a primeira postagem criando o tópico, surgiu um link do gpguia em seu blog... :lol:

Tentei o agendamento com 3horas de antecedência, ela não aceitou, disse para ligar no horário e se ela estiver disponível, tudo bem...Liguei no horário e ela atendeu, disse que no momento não poderia atender, pois já tinha cliente na espera, e poderia atender eu logo após...

Não aceitei, pegar a mina no fim da noite, cansada e baba dos outros não dá...Disse no outro dia eu ligo.Liguei no outro dia e conseguir agendar no ato pra meia-hora, tempo de tomar banho e deslocar no motel...

Td
Cheguei no motel passei a suíte e 15minutos ela chega, recepcionei no estacionamento, chegou de salto baixo para não assustar, muito simpática, mas longe de ter um corpo de atleta...

Ela mal chegou e começamos a trabalhar, beijos na garota e com resposta e boa recepção do lado dela, conversamos bastante e percebi que ela gesticula muito, fui deliciando seu corpo e logo tirei minha roupa e ela tirou seu vestido justinho.

Deitei na cama, ela começou chupar as bolas, chupa com maestria, essa parte pouco explorada, ela mexeu no meninão, apertou, flexionou, pois estava duro como uma pedra, quase gozou, ficou todo molhadinho, então ela fez oral com camisinha, disse "vou pegar uma camisinha ultra-fina e você nem vai sentir".

Oral com camisinha dentro da média, iniciamos a meteção lubrificação natural, cavalgada muito boa, beijos sem restrição, ela dá um gemidinho e se mexe em cima do meninão, mudamos para p&m lubrifica naturalmente e bom encaixe, soquei devagar e rápido sem restrição, deixa a vontade e aguenta firme. Gozei pegando ela de quatro empinando seu bundão, aí foi covardia...

Barbara
Morena 1,75m, ~70kg, rosto e corpo médio/bom, parece gostar da profissão, deixa beijar e retribui, cerca de 25anos, bom nível, sem pressa e sem frescuras, higiênica e sem odores, muito simpática.

Comentários
Fiquei um bom tempo conversando com ela após o programa que o tempo passou rapidinho.

Tenho algumas ressalvas, esperava uma menina com corpo de atleta, longe disso . As fotos de em seu blog sentada parece ser a mais fiel.

Tem realmente 110 de quadril, pois seu corpo é largo, como é alta dá impressão de estar um pouco acima do peso. Ela está bem no limite, quem prefere muito magra, pode acha-la gorda, quem prefere mulher com carne para pegar, pode achar bem gostosa.

Fica a observação pois é um detalhe que sempre traz polêmica.
abs.

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por HOMÃOZÃO » 05 Jan 2012, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado no Coliseum, dia 28 dezembro, meio de ressaca do Natal ainda. A mulher é big em todos sentidos, alta, larga, profunda, etcs...È para quem gosta de corpo em grandes dimensões e peso..rs Ela deu uma sentada em cima de mim, que não sou pequeno, tenho 1,87m e peso 105 kg, que quase vergou meu instrumento....
Super agradável, bom nivel cultural, sai do PPP tradicional, bem recomendável se voce estiver afim de fazer força na transa... cada perna dela deve pesar mais que algumas gps inteiras rs..
Cabelão bom de puxar com ela de quatro, bucetinha lisa, cheirosinha, em geral super positivo o fight..
Eu cheguei a ficar de lingua de fora... valeu
R$ 250,00 e dei uma caixinha extra por ser Natal....

Link:
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por RobertCrombs » 05 Jan 2012, 13:36

Oculto para usuários:
Salve salve

Férias do trampo ,começo de ano, tudo mto convidativo pra começar a temporada 2012.
Pra começar bem escolhi a Barbara.

Começamos o TD no bom e velho Principe ontem de tarde. Começou tudo descontraído com uns beijos na boca com e depois oral sem. Encapei o meninão e soca que soca. Comecei comendo ela de 4 acariciando aquela bunda linda. Pausa pra uma bebida, umas caricias e segundo round com ela cavalagando eu apertando e beijando aquelas peitaças. Pedi pra ela cavalgar com a bunda virada pra mim pq o forte dela é a bunda. Bombei forte e gozei. Game over.

RESUMO
Anal: Acho que não faz
SATISFAÇÃO GERAL: eu gosto mesmo é de mulher altona com mais de 1m80 mas como não temos a Barbara é a mulher que tem as outras coisas que eu quero numa mulher: peitão, bundão e coxão e quadril largo sendo assim no geral nota 9.5

Valor da brincadeira: 200 por 1:30

Sempre que der vai ter repeteco

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 09/05/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por jonh reeves » 12 Fev 2012, 12:38

POSITIVO
A primeira vez que vi o anuncio da Barbara, me empolguei, sempre tive tesão por jogadoras de volei, alias tenha tesão por qualquer atleta.
Liguei um dia pra ela pra informações e ela foi muito simpatica e comunicativa, aí me empolguei mais ainda.
Marquei no twister com ela. Cheguei la e avisei a suite, e ela demorou + ou - uns 20 minutos.
Ela chegou muito simpatica, com um vestido que depois deu pra ver que tava sem calcinha.
Ela começou chupando meu saco, na qual tava uma delicia a chupada dela nas minhas bolas.
Depois comecei a chupar a buceta dela, que aos poucos ela foi ficando molhada e parecia estar gostando da minha chupada.
A buceta dela é muito gostoso de meter, é bem macia e ela gosta que soquem bem forte.
Eu nem lembro a sequencia das posições porque faz um tempinho que saí com ela, mas foi uma boa trepada, ela demonstra gostar de sexo e não tem muita frescura.
Meti tanto que acabei enchendo a borracha. Antes de meter, ela colocou a camisinha no pau com maestria, que tecnica pra colocar preservativo ela tem, lembrando que ela colocou a camisinha com as mãos dela.
Sobre as caracteristicas fisicas dela, é + ou - que o campineiro2 disse, o rosto e o corpo ta de medio pra bom, ou de bom pra medio. Pra quem gosta de magrinha, eu não indico, mas quem gosta de cavala com corpo largo, é uma boa indicação, mas ela não é gorda, mas tambem o corpo não parece de atleta, mas chega a ser gostosa.
Ela é simpatica e conversa bem.
Preço R$ 250 + ou - 1 hora e meia no twister
Achei caro o preço, na minha opinião 150 ou 200 1 hora e meia tava de bom tamanho.

Link:
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por RobertCrombs » 16 Fev 2012, 00:49

Oculto para usuários:
Essa semana eu tinha planos de sair com uma GP de SP mas ela me deu um perdido então recorri a deusa linda Barbara.

Como essa semana tô meio estressado, sem tempo e já cansado eu a chamei pro meu apê hoje de noite. Fiz isso porque já posso dizer que depois de 2 TDs já a conheço bem e ela é uma das minhas VIPs.

Ela chegou vestindo um super shortinho e salto alto que com certeza fez o porteiro babar.
Começamos com beijos e caricias e fomos pro oral, sem camisinha como um oral deve ser, logo ela tirou toda a roupa e veio por cima de mim e fizemos sexo selvagem no sofá da sala.
Dai virei ela de 4 e bombei até gozar.

Preparei uma caipira pra gente , bebemos conversamos bastante e fomos pro segundo tempo. Fomos pra cama e ela veio cavalgando por cima e depois finalizei com ela deitada e eu por cima estilo ppmm

RESUMO
Anal: não rola
SATISFAÇÃO GERAL: uma das minhas VIPs, nota 10
Valor da brincadeira: 200 por 1:30

Sempre que der vai ter repeteco

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Jon.SP 09/05/2012

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Furaca2000 » 21 Fev 2012, 00:09

NEUTRO
TD realizado essa semana no VIPs. Menina super simpática, cavalona, aguenta bem em qualquer posição, foram duas dadas, sem pressa. Vai neutro pois esperava encontrar uma mulher com corpão de atleta, mas esta bem acima do peso, quem sou eu de reclamar de uma bunda daquelas, mas se ela não se cuidar rapidamente, a celulite toma conta. além disso diz de chupa sem e beija, comigo deu apenas umas bitoquinhas e chupou com capote. Alias pode melhorar nesse quesito, ja levei chupadas melhores. Custo $ 250,00 mais o motel. Pela simpatia eu repetiria, mas pelo custo X beneficio tem meninas melhores na vitrine, sem repetição. Tipo vc come aquela feijoada maravilhosa, mas percebe que faltou alguma coisa.Enfim paz e sucesso a todos

Link:
🔗

hadi enzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por hadi enzo » 09 Mar 2012, 15:29

POSITIVO
:lol: OLÁ COMPANHEIROS DA PUTARIA....CONCORDO COM VCS ELA REALMENTE É MUITO SIMPÁTICA E BONITA, UMA GAROTA TOTALMENTE AGRADAVÉL E NA CAMA TIVEMOS UMA QUIMICA MUITOOO LEGAL!! DE QUATRO, DE LADO, PPMM, TOPA TUDO...SÓ NÃO FAZ ANAL...
QUERIA REPETECO MAS....ELA ME DISSE QUE ESTA DE MUDANÇA DE CAMPINAS!!! :cry:

MOTEL:70,00
BRINCADEIRA: 250,00
ROSTO:9
CORPO: MULHERÃO
ANAL: NÃO
BEIJA: SIMMMM

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#9 Mensagem por Caio Jr » 09 Mai 2012, 22:17

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 09/05 a 24/05/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

hadi enzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por hadi enzo » 19 Jul 2012, 13:35

:D olá, amigos ...desculpe a demora para postar este TD, liguei pra Barbara o mês passado e realmente ela não mora mais em campinas...mas pedi que ela então me indicasse uma amiga..rsrs ela indicou! mas q merda, a garota uma tal de Bia, mas nem vou indicar e nem relatar detales porque a menina é ¨profissa¨ nada a ver com a Barbara pra quem conhece..rs a Barbara não ta tão longe assim de Campinas, em breve vou repetir um TD com ela ...ela ta com blog novo http://www.barbaramulherao.blogspot.com.br...

bom fik a dik, mas se os colegas puderem me passar tel de meninas grandes ( não gordas..rs) e gostosas eu agradeço ta dificil de achar

valeu abraços

____________________________________________________________________________________________________
Prezado , este TD está irregular ou estas fazendo propaganda para puta. Se fodeu com a Bia encontre o tópico dela e poste lá.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Responder