POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta casa por indicação de um colega de fight que indicou que estaria trabalhando a Thais, conhecida de outros carnavais (não confundir com a do 1457 e do 830).
A casa é bastante acolhedora, inclusive com a participação recepcionista (gerente) que é muito gentil e educada. A casa dispõe de 4 vagas na frente que ajudam bastante, já que nas redondezas não existe lugar para estacionar na rua e além disso é provável que, se encontrar lugar, não encontre sua nave na volta.
Os quartos não tem ar-condicionado, mas tem relógio na parede, ventilador, ducha e lençol trocado a cada evento e um espelho bastante amplo para uma visão bastante incentivadora do fight.
A garota é "after six" com a cor do pecado que muito me agrada, tem um rosto angelical que mais parece ninfeta do que ter seus 27 aninhos. Vamos às notas frias:
- Beleza - 10
- Boca - 9
- Seios - 9 (pequenos para médios)
- Barriga - 7
- Cintura - 8
- BumBum - 10
- Pernas - 9
- Simpatia - 10
- Entusiasmo - 10
Iniciamos com abraços e frases de matar as saudades de umas semanas sem contato e fomos para uma ducha com sabonete sem cheiro e depois com toalha lacrada.
Inicialmente disse não beijar, mas depois de uma negociaçãozinha chegamos a um acordo.
Ela é bem fogosa e depois de iniciados os rala-rala se soltou e fizemos todas as preliminares com a maior satisfação até com uma massagem bem relaxante no menino que estava doido para dar uma enterrada, e valeu a pena....
Apenas um pequeno reparo...o colchão poderia ser um pouco menos fino
Perguntei se faria o oral "sem" e ela não foi muito clara (acho que recebe alguma caixinha extra), como eu também não faço questão fui "com" e fez um quase "deep throat" encapado que tive que me segurar, pois ainda tinha a melhor parte que ir para os finalmente na grutinha quente e gostosa. Menção honrosa para a super-língua que faz qqer um se deleitar com sua pressão e agilidade.
Virei a Thais de bruços e ficamos ralando nesse bumbum maravilhoso, mas sem entrar na rosquinha que ela disse não estar disponível....rsrsrsrs
Virei de novo para a posição "frango assado" e fiz a penetração total com ela já iniciando uns gemidos bem incentivadores, a seguir continuamos com o PPMM normal sempre aumentando nossa empolgação até que enchi a borracha e ficamos uns minutos relaxando e enxugando o suor da relação.
Resumo da ópera, 300% de satisfação a parece que nesse tempo que ficamos longe, melhorou em tudo. Recomendo com ênfase a todos.
Voltarei mais vezes!!!
Atenção: o valor de R$ 90,00 é para foristas postadores, para os outros é R$ 110,00