Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Murissoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2071 Mensagem por Murissoca » 09 Fev 2012, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Saiury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de duas furadas na RED, resolvi conhecer outra casa.

Após apresentação escolhi a Sayuri, mestiça bonita, belos seios, bunda gostosa. Subimos e tomamos banho, começou um oral no pelo, gostoso, ficou um bom tempo chupando, :badgrin: , perguntei se podia terminar na boca, deixou, que maravilha. Higiêne e um pouco de papo e começou nova chupação, peguei de frente e depois de lado, não consegui terminar, acabou o tempo, más tava valendo.

Gostei da Japa, paguei 150 pilas e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Bianca

#2072 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Fev 2012, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca branquinha

Fez Anal:NÃO
Na Allure
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando nesta casa neste dia e e no oficio recentemente
Bianca cabelos castanhos abaixo dos ombros , 1,60m, peitos naturais, , corpo normal , olhos castanhos ,rosto bonito , muito simpatica ,pele branca , usa óculos tipo professora
Rosto= 9
corpo= 8
seios 7,9
oral = 8
vaginal= 8
anal = não faz
Simpatia= 9,5

atendimento= 8
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Bianca e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Bianca
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Encapei o menino
Sempre alternando oral

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , e gozei

Considerações finais: bom, um pouco inexperiente mas quer aprender , vale repeteco vale

Tabela : R$140,00 1 hora no cash
TD POSITIVO

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#2073 Mensagem por veiocomerdor » 13 Fev 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

:mrgreen: Salve camaradas. Passei pela Allure para ver as novidades que dá última vez não foi possível. A Vânia me mostrou aquele album e fiquei impressionado com as fotos da Débora. Pode até ser que tinha algum exagero de photoshop, mas foi com ela que subi, depois de perguntar sobre o atendimento para Vania. No quarto achei ela muito legal de papo e não via a hora dela tirar aquela roupa. Bom tirei eu e fui lavar o croquete e a área.

Depois ela. Tem um corpo que eu gosto muito. Em média 1,65 uns 53 kilos bem distribuidos. Bunda pequena para média. Poucos pelos na xaninha mas tudo durinho. Peitos médios semi-rígidos.

Na cama não decepcionou, pelo contrário deu um show. Beijou com vontade e fez um trabalho no saco, bolas e pau que meus amigos. Tive de pedir para parar senão ia explodir. Bom precisava aliviar. Então camisinha nele e foi de frente e depois de pegar de 4 e alguns minutos bombando gozei tanto que fiquei até mole. Rapidamente duchinha e enquanto eu falava com o chefe, ela comecou o oral de novo. Em pouco tempo deixou duro de novo. Que oral, show.... Meu chefe desligou e eu encapei e foi de ladinho, depois de costas. beijando a nuca, boca e tudo que eu alcançava.

Excelente o TD. Menina descolada e muito legal.

VAi ter repeteco.

R$ 150 pratas no cartão por 1 hora de grande prazer.

é isso.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2074 Mensagem por veiocomerdor » 23 Fev 2012, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

:badgrin: :badgrin: :badgrin: Nossa Nossa Nossa. Esta clínica fica sempre cheia de cuecas e hoje eu aqui de novo????

Passei por lá para fazer um repeteco com a Débora. Gostei do atendimento dela. Depois do quebra gelo e já com banhos tomados. Demos uns amassos e novamente ela lambeu o saco, as bolas e fez um oral que realmente merece destaque. Um dos oral que merece nota 9. Não aguentando e quase pedindo para parar se não ia gozar na boca. dela. Encapamos e ela veio por cima, bem devagar até encaixar gostoso. De novo no quase gozando, pedi para pegar de 4. Ela arrebitou bem a bunda e encaixou de um jeito, nossssssaaaaaa. Não demorou muito e enxi gostoso o latex. Foi uma gozada que valeu muito a pena.

Ruim é que parece que meu chefe fdp enche o saco pela 2 vez. Daí tem que parar.

Mais ainda cabe mais um repeteco com a Menina nota 9 no oral show.

R$ 120,00 em cartão por 1/2 hora

é isso

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samara

#2075 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Fev 2012, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Anal:SIM
Na Allure
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa chamada Samara

CUSTO: R$ 140,00 por sessenta minutos no cash
BIOTIPO: Samara cabelos pretos compridos, 1,65m, peitos bons , corpo bom (destaque para ela de quatro e suas curvas), olhos castanhos ,pele com algum bronze e leves marcas de biquini , rosto bom, começou recentemente nesta casa , trabalhava na Connection

ROSTO: BOM
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: BONS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão (destaque)
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Luiza com o brinquedinho.
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
Não quis ser presa
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana

#2076 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Fev 2012, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana ex Cherry

Na Allure
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa chamada Giovana

NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,5
Simpatia – 9

Beijo – 8,9
Seios – 8,9
Bumbum 9
Oral – 9,65
atendimento= 9
Geral-9

Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios – bons
Bunda –bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –loiros compridos
Oral - bom SHOWZAÇO , na pressão certa , destaque

Não Faz Anal
Altura - 1,75

Giovana , branca com leves marcas de biquini , 1,75 mts, cabelos loiros compridos , ,namoradinha , trabalhou Cherry.
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Começou devagar mais depois embalou
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Giovana
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
Soltei a Daniele
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Giovana ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Prendi a Giovana desta vez pernas
.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco
CUSTO: Tabela 1 hora R$140,00 no dinheiro
Vania parabéns a casa esta com um plantel cada vez melhor

Link:
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2077 Mensagem por sp2011alexandre » 25 Fev 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

Galera da Putaria.

TD realizado hoje (25/02/2012)

De passagem pela Anália Franco resolvi dar uma passada na Clinica Allure, assim que entrei na recepção me deparei com uma loira de vestido cor de rosa que chamou minha atenção, mas que estava indo atender, me sentei na recepção e logo depois começou a apresentação, das garotas que se apresentaram nenhuma me chamou a atenção, pois estava com aquela loira na cabeça, perguntei a Vania quem era a loira ela me disse que atendia como Bruna verifique quando estaria livre e aguardei.

Bruna loira de “25 anos, 1,60 de altura, 56 kg conforme informações do site”, seios médios para grande com silicone, corpo bem escultural gosta de malhar, muito simpática e bunda bem redondinha.

Aguardo a Bruna na recepção, assim que ela chaga, fomos para o quarto, enquanto ela arrumava a cama aproveitei para tomar o meu banho, saindo ela entra no banho na sequencia, todos de banho tomados, ela veio para cima e deitamos na cama, partiu para um oral no pelo por sinal muito bom onde brincou ali por uns bons minutos, colocando a borracha veio por cima cavalgando de costa, colocando as pernas por baixo das minhas achei interessante, pois nunca havia brincado deste jeito, mudamos de posição ela ficando D4 com aquele rabo maravilhoso, minutos depois encho a borracha, finalizando o 1º round.

Um pouco de conversa, ela começa a brincar com Jr com as suas mãos até o que ele se animar, começa outro oral no pelo e borracha no Jr e comecei a pega-la D4 ficamos por um bom tempo, mas comecei a sentir o meu joelho lesionado, me deitei e ela começou a me masturbar, mas o tempo acabou final do 2º round sem gozar um novo banho e rua.

TD positivo garota muito simpática, repeteco talvez.

TD de 1h = R$ 150,00.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2078 Mensagem por veiocomerdor » 01 Mar 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

:mrgreen: :mrgreen: He he, passei hoje pela Allure a busca de uma preferida. Como a Vania me disse que não trabalha mais. Fiz mais um repeteco com a Debora, da última tive que sair correndo porque meu chefe me encheu o saco via celular, bem no meio da transa.

Bom, depois do banho, aquele capricho dado por ela, bjs, amassos, chupou minhas bolas o saco e o pau. Que coisa, tive que pedir para parar umas três vezes. Encapamos, e fui de 4, de ladinho, de frente e de costas, gozei gostoso.

Pausa, banho rápido. E para variar, preciso fazer uma ligação. Ela ficou chupando mostrando a bunda no espelho, ficou duro, claro. Pegamos umas camisinhas pequenas demais, tanto q meu pau amoleceu. Ela olhou deu um trato no oral e ficou duro de novo, mas pedi para roçar meu pau na bunda dela e acabei gozando nas costas dela.

Foi muito bom, recomento principalmente pelo oral caprichado....

Eu vou dar sequência na wish list

R$ 150 pratas p hora no cartão

foi isso

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2079 Mensagem por JPN » 02 Mar 2012, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Saiury

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em casa panguando pelos ares do MSN encontro um camarada que já de pronto me chama para dar uma checada nos QTHs da ZL.

A ideia inicial era dar uma conferida na Mooca la na Pyramide ... mas como da ultima vez que fui tava meio abarrotado por lá ... resolvemos dar uma conferida nos QTHs do Tatuape mesmo.

A ideia inicial era conhecer a Fuji ... passamos lá e tivemos a apresentation de 5 gurias ... dessas apenas uma "legal" (entenda-se bonita e gostosa) ... tinha outras 2 atendendo que não chegamos a ver ... resolvemos então rumar até a Clinica Analia Franco ... no caminho lembrei que o pessoal dessa clinica não tinha se dado ao trabalho de responder meu contato via site ... então como ali do lado na Allure parecia estar tranquilo ... coisa meio rara em todas as vezes que fui até lá, resolvemos entrar.

Realmente foi a primeira vez que pego a recepção vazia ... das outras 3 vezes que passei por lá ... não subi por excesso de testosterona no local ... bem ... recepção vazia ... mas os quartos estavam todos ocupados ... mas blzaaa ...

Na recepção estava uma moça morena que nôs atendeu com muita simpatia e atenção ... mas nitidamente estava apenas quebrando o galho porque a responsável não estava no momento ... depois de um tempinho e da apresentation das gurias apareceu a recepcionista oficial ... bem, posso dizer que gostei muito mais do atendimento da primeira moça ... não sei se pelo motivo de não ser frequentador assiduo do local, mas mesmo depois de efetivado o TD não senti nenhuma cordialidade ... bem ... não me entendam mal ... nada de mal educação ou coisa do gênero ... apenas uma falta de cordialidade e atenção ao cliente ... coisas que sempre recebo quando vou até a Pyramide e Maytreia ... e até mesmo nas vezes que fui na Analia Franco ... mas tranquilo não vou até lá para fazer amigos mesmo ... hehe ...

Depois da apresentation ... foram umas 6 meninas ... de cara reconheci a tal de Sayuri dos Books la da Clinica Antares (ou era Abbobora !?? ixi ) ... não cheguei a conhecer ela ao vivo antes devido a ausência dela no local nos dias que fui lá ... mas de lá pra cá se passaram alguns anos ... visto que a ultima vez que fui até lá ... nem forista era ... então posso dizer que os anos se passaram e as fotos do site praticamente são as mesmas (só que sem o rosto), mas mesmo com os anos que se passaram posso dizer ... bem ... vou contar logo abaixo:

Codinome da guria: Sayuri
Biotipo: Mighon, +ou- 1,60m de altura, uns 55 quilos, pés aparentemente 34/35, acredito que mais de 30 anos mas com corpinho de 20, sem tatuagens aparentes (pelo menos não lembro de ter visto nenhuma ... hehe ), cabelos lisos, mestiça "original", gostosa, corpinho com curvas, digamos uma japinha com quadril e bunda, seios pequenos.
Caracteristicas: Apenas de meio descascando por causa de praia ... tava com umas marquinhas lindas de biquini ... o problema: Cheiro fortissimo de cigarro ... puts ... se tivesse sentido esse cheiro na apresentação não tinha subido ... um pouquinho tudo bem ... mas tava forte pakas.
Jeito de ser: Guria meio séria ... mas muito simpática ... um pouquinho burocrática ... nem cheguei a tentar, só passei os labios no rosto dela e ela deu uma eskivada ... assim nem tentei beija-la ... não é do tipo que se entrega... oral, ela quis colocar camisinha logo de cara ... chegou só a dar umas linguadas de ponta de lingua no zezinho sem camisinha ...
Rock'n roll : Foram 2 rounds ... no primeiro ... depois de um oral com camisola (fazia tempo ke não recebia um) e de dar uma retocada na perseguida com KY foi no PPMM mesmo ... nem consegue durar muito ...
Depois de um tempinho conversando ... ela começou a dar umas alisadas no zézinho ... pedi para ela colocar o salto ... vixi ... foi instantâneo, subiuuuu ... akela japinha de salto peladinha com akela bundinha arrebitada e a marquina de bikini ... ficou gostosissima de 4 ... e foi assim mesmo ... apesar do KY ela é apertadinha.

Prejuizo: 140,00 1 h

PS: Meu camarada subiu com a tal de Deborah ... segundo ele ... que provavelmente não vai postar ... foi positivo.

ABS galera !!!

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2080 Mensagem por Ciders » 04 Mar 2012, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estive novamente na casa na semana passada, e apos apresentacao, escolhi um repeteco com a Julia (ex juliana na mesma casa),

Morena, rosto bonito, estatura baixa, corpo muito bonito, muito mesmo, seios medios e firmes, zero de barriga, coxas grossas, bunda media e firme, sem marcas, corpo realmente muito bonito.

No atendimento ela manda bem, beija muito, oral sem ( nao gostei muito mas faz sem), nao regula posicao e e muito safada, gosta de umas dedadas, e vem pra cima literalmente, gostei dela porque sabe porque esta ali e vem pra cima.

A casa continua muito boa, custo beneficio razoavel de 150 por uma hora no cartao.

Abs

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Michele

#2081 Mensagem por CasaNova10 » 05 Mar 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Salve Galera. TD feito há 3 semanas atrás.

Marcado hora com a Michele que dispensa comentários!

Rosto = 9
Seios = 9
Bunda = 10 (Comer ela de 4 é sensasional)
Coxas = 7
Simpatia = 9
Boquete = 10 Espetacular
Transa = 10 Fantátisco

Tesão de mulher... daquele que dá vontade de comer cada vez mais... só de lembrar já atiça o meninão...rsrs

140,00 no dinheiro

Sempre vale repeteco!!

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2082 Mensagem por Lord 2010 » 07 Mar 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Caros colegas,

TD positivo realizado no dia 07/03 com essa delicia de pessoa que é a Patricia.
A Partricia esta atendendo na casa a pouco tempo e me encantou primeiramente por ser uma cavalona loira deiciosa, alta, peitão, bundão, coxão e um sorriso lindo e depois percebi que a mina é um encanto de menina, conversa bem, divertida e sobretudo, FODÃO.
Cheguei na casa por volta de 15:30 e depois da tradicional apresentação resolvi subir com a Patricia. Devo dizer que rolou uma boa empatia logo de cara, por isso em pouco tempo eu já estava me esbaldando com aqueles seios fartos e naqueles curvas que me deixaram louco.
A Patricia faz um oral que é coisa de louco, e depois de ter dado um bom trato no meu instrumento foi a hora de adentra-la. Ai é uma capítulo a parte, pois aquela buceta enorme é bem apertadinha o que me deixou com mais tesão ainda.
Transamos em varias posições diferentes, e depois gozei tudo em cima daquela bunda delicisa.
Pausa para uma conversa, que fluiu extremamente bem pela desenvoltura e simpatia da Patricia, mas como não estavamos ali só para conversar, fomos para o segundo round.
Com a Patricia de quatro e com a visão daquele bundão empinado fica dificil segurar, por isso me aproveitei bastante dela nesta poisição e depois gozei fartamente, pois o interfone já estava tocando.
Resumo: Excelente menina, ótimo atendimento e vou voltar mais vezes. A casa esta com um plantel bem legal e na minha opinião é a melhor da região.
Valor: R$ 150,00 (no cartão)

É isso aew. Fui!!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#2083 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Mar 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota: Bianca morena

Na Allure

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Bianca

Apresentação física no local:
Bianca , morenacom leves marcas de biquini , 1,75 mts, cabelos pretos compridos, tipo mulherão ,namorada safadona , trabalhou na Abbobora
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Bianca, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Bianca.
69 entre nós.Abusei da Bianca com a língua e com o brinquedinho
.
Prendi a Bianca pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,5
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$140,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana

#2084 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Mar 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Na Allure

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Adriana

Adriana , branca com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos loiros com luzes compridos , tatuagens ,namorada safada , destaque para as navegas

Rosto= 9
corpo= 9
seios 8,5
oral = 8,5
vaginal= 9
anal = faz dependendo
Simpatia= 9

atendimento= 9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Adriana e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Adriana
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele bundão.
SHOW!

TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cartão
Considerações finais: ótimo ,uma mulher maravilhosa , vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samira Sara

#2085 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Mar 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samira Sara

Na Allure
Após apresentação e entrevista com garota que recomeçou recentemente nesta casa chamada Sara
Resolvi fazer um repeteco com a dupla Samira e Sara

Apresentação física no local:

Samira BIOTIPO: cabelos pretos compridos, 1,65 mts, peitos naturais, corpo bom ,olhos castanhos, muito simpática, procura agradar o cliente , corpo bom esbelta com curvas , por volta de 23 anos, pele morena com leves marcas de biquini, trabalhou na Shori
ROSTO: bom
BUMBUM: bom
SEIOS:naturais
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
ORAL SEM : Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!! DESTAQUE
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
.
ANAL:faz dependendo
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9,5
TD positivo

Sara
BIOTIPO : Sara cabelos loiros compridos 1,65 mts, peitos bons, corpo bom ,olhos castanhos, muito simpática, procura agradar o cliente , corpo bonito , por volta de 23 anos, branca ,recomeçou recentemente nesta casa , trabalhou na Cancioneiro , na apresentação um pouco séria mas no quarto atendimento SHOW!!!
BUMBUM: bom
SEIOS: bons
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
ORALSEM : Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: não faz por enquanto
ESTILO: safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9,5
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.
Prendemos a Sara no box e abusamos
Show de língua na Sara.
Peguei um brinquedinho e também comemos a Sara com o brinquedinho.
A Samira me dando um trato e a Sara só observando.

As duas dividindo o Jr.
A Sarame chupando e a Samira de pé esfregando o glilinho na minha língua.
Depois invertemos.
A Samira me chupando e a Sarade pé esfregando o glilinho na minha língua
As duas dividindo o Jr e as bolas

A Sara deitada
A Samira por cima esfregando o glilinho na lingua da Sara

Abusamos da Samira.

A Samira chupando a Sara de quatro eu apreciando a Samira de quatro ,

bombei e gozei gostoso
SHOW!!!!!.
Four hands
Nota 9,5

TD positivo