POSITIVO Nome da Garota:Priscila Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu em uma reunião ontem, quando começo a receber alguns SMS, dizendo que a DM estava bombando...
Na primeira vez que fui lá, estava apressado, e não comi ninguém...
Nessa segunda, eu tb tinha um compromisso pra mais tarde...
Mas, como o SMS dizia: "... a pri loira está aqui pra te conhecer, estou segurando ela"
TIVE QUE IR NÉ!! hahahahahah
Chegando ao local, bombando mesmo !!! muito mais mulher do que no começo da semana...
Fui apresentado pra Pri Loira, menina gente fina, boa conversa, bem gostosa...
Sentei-me, troquei mais umas idéias, tomei mais umas e mandei ela pegar um quarto...
Neste meio tempo tive que pegar um alvará com um amigo nosso aqui do fórum, pq.. se eu não aviso antes ele ia ficar com ciúmes! hahahaha não preciso nem dizer quem é... é só pesquisar no tópico, quem pegou ela umas 300 vezes...
Enfim, acesso concedido, e subimos pro quarto...
A Priscila tem um corpo que chama a atenção... Quando ela tirou a roupa, vi aqueles peitões, muito bem turbinados.. lindos! Eu BOPO em peitão...
é inevitável !!!
Ela foi pra ducha rápida, eu já estava devidamente higienizado e fiquei esperando a dama... Quando ela volta começamos num amasso muito bacana...
Ela beija muuuuuito... Ponto positivo !!!
Rolou uma interação bem bacana...
Alguns carinhos, e comecei a beijar ela toda... Se arrepiou bastante quando beijei as costas dela... Até que empinou a bundinha pra mim, e eu caí de boca na bucetinha.. Pequena, cheirosa e bem cuidada... Dei umas dedilhadas no botão... ela não parece curtir muito, respeitei e parei por ali... ahhaha...
Na sequência partimos pra um 6x9, me lambuzei mais um pouco enquanto ela chupava no couro, gostei do boquete... Então deixei ela partir pra carreira solo... Pedi que ela chupasse olhando pra mim... Delicia... Ficou um bom tempo nas bolas...
Ela chupa pra caralho, bem lento, cadenciado e babado...
Ela faz questão de encapar o bixo com a boca, fez isso e veio por cima...
Cavalgou, sentou, rebolou, e eu beijando e mordendo aqueles peitããão... Bão dimais...
PPMM na sequência, e terminei com ela D4, leitegando na borracha...
O Ar condicionado do quarto não estava lá essas coisas, deu um calorão... suamos...
Então partimos pra uma ducha, juntos...
Após isso, deitamos, mais uma boa conversa... Mais uma boa troca de carinhos...
Nos beijamos muito... Beijei ela todinha novamente, muitos arrepios novamente...
Parti pra bucetinha novamente... até que me deitei pra ela retribuir a chupada...
Dessa vez parecia estar com mais sede de pica ! Chupou tanto que quase me terminei por ali... Pedi pra encapar o bixo... (novamente ela fez isso com a boca), e ela veio pra cima denovo...
Na sequência peguei ela no FA e depois numa posição que exigia um contorcionismo hahahahaha era uma tesoura, só q meio de lado... putz, não sei explicar...
mas, ela curtiu hein !?!?!!!
tremeu na base, se contorcia, dava uns gritinhos... e eu me acabei por ali mesmo...
suamos muito, denovo, e outra ducha conjunta...
me vesti, desci, paguei e fui correndo pro tal do compromisso.
Notas:
Companhia: 8 (menina super agradável, simpática, sem muito ppp...)
Corpo no geral: 8 (magrinha, toda trabalhada.. investiu nos seios e na barriga)
Rosto: 7 (gatinha, apesar da idade...)
Peitos: 9 (silicone muito bem inserido... bom de morder, apesar de ela sentir dor...)
Bunda: 8 (ela é magra, mas tem uma bundinha bem boa de apertar... gosta de uns tapinhas...)
Buceta: 8 (pequena, depiladinha e cheirosa...)
Barriga: 8 (barriga lisinha... mas a cirurgia deixou o umbigo meio estranho ahahha)
Oral: 9 (muito bom... deu um belo trato nas bolas!)
Fight: 8 (gosta da coisa... atendeu todos os pedidos...)
Anal: Não fiz...
Overview: Deliciosa, agradável, peituda, sem ppp e sem frescura... Vale a pena conferir... dou um 8 no geral !
Investimento:
Garota: R$120,00
Ceva: R$20,00 / Estacionamento: R$5,00
TOTAL: R$145,00
Tempo: 1 hora e pouco...
Se volto? Agora fudeu... Toda segunda estarei batendo a carteirinha lá..