NEUTRO
Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estou inadimplemente há algum tempo, resolvi abater um pouco minhas dívidas.
Quinta-feira brava, véspera de feriado, com o saco cheio, resolvi dar uma aliviada nessa casa de tolerância. A localização é até discreta, para quem não sabe que o local é o que é, mas é uma rua movimentada e quem conhece o local (homens principalmente) sabe que não é nenhum orfanato ou local para tomar chá.
Cheguei ao antro de perdição por volta das 10h da manhã. Vi um putanheiro entrando na casa e fui atrás, não tenho vergonha desse tipo de situação. O chapa tocou a campainha e esperamos alguém vir atender.
Quem abriu a porta foi uma loira, não lembro o nome, corpo +- e ela chamou as outras duas garotas que estavam na sala, uma outra loira, que também não me recordo o nome, gostosinha, e a Aline. Sem me lembrar da etiqueta e da ordem de chegada, já fui escolhendo a Aline. Ela, por educação, pergunto ao colega que estava ao lado se já tinha escolhido alguém e, me pareceu que ele estava um pouco nervoso, gaguejava e não falava claramente. Deixamos o amigo de lado e fomos para o recinto de trabalho.
Entramos no quarto e comentei que era forista e ela disse que sabia do fórum e que tinham falado mal dela. Respondi que não me recordava de nenhuma postagem e já imaginei que teria um serviço VIP, para poder falar bem dela no fórum.
Bom, não foi nada de extraordinário, na verdade, foi até muito mecânico.
Ela disse que não iria tirar o sutiã, pois estava amamentando e tirou a parte de baixo. Encapou o garoto e chupou o amigo uns 2 minutos.
Perguntou qual posição queria e respondi, PPMM. Básico.
Estacionei o carro na garagem da prima e fiquei lá, trabalhando.
A garota ficou o tempo todo segurando com os braços entre nós, como que segurando para não ficar "por cima" mesmo o que não me agradou muito, gosto de sentir o corpo todo grudado no dela. Depois, peguei ela um pouco D4 e voltei ao PPMM e gozei. Ela até tentou ser simpática, mas não sei se é por causa da criança ou se já tá pegando as manhas de putas sem vergonha, mas o TD foi bem mecânico. Infelizmente não terá repeteco.
A garota até é bonita para o padrão de R$ 30,00 reais/30min, corpo ainda em cima, mas falta um plus para ter um serviço que seja considerado positivo. É isso aí putanheiros. Abraços.