Dillon escreveu:SOUL HUNTER escreveu:Gostaria de começar o TD agradecendo o Willian Ricardo. Agradecimento este que será explicado ao longo da narrativa que se segue:
Não acho a Juliana gata. Não é muito o meu tipo, pois gosto de mulher bem branca com traço fino. A Juliana é mulata clara.
Apesar disto é bem novinha, faz aquele gênero patrulheira do escritório.
Resolví fechar uma hora.
Começamos nos beijando gostoso, dei um confere na bucetinha e depois enfiei todo o meu dedo médio naquele cuzinho juvenil.
Continuamos nos sarrando. A propósito sou grande e peludo e adoro a visão do meu corpo em cima das jovens perdidas.
Após começou o que posso chamar de FATOR WILLIAN.
Falei que elaera minha namoradinha. Ela respondeu que eu era o putão dela. Eu disse que se ela era minha namoradinha eu só podia ser o namoradinho dela. E além disso, ela ia ter que falar que me amava. Ela falou; "eu te amo". Aí eu falei, quero igual á namoradinha, e ela falou com uma entonação surpreendentemente verdadeira: "eu te amo".
Depois botei para chupar. Chupa direitinho. Após mandei chupar meus ovos. Umadelícia.
Posteriormente, coloquei para cavalgar e comí de 4..
Antes de mandar chupar mais um pouco eu falei : "vc sabe que é muito importante para mim, não sabe".
Ela respondeu : "claro que sei, eu te amo"
HA,ha,ha, o FATOR WILLIAN tava foda.
Após coloquei para chupar.
Por fim, abrí as pernas dela e falei: "vc sabe o quanto é importante para mim fazermos amor, não sabe?"
Ela disse :"sim"
Eu perguntei: posso ?
Ela disse: "sim"
Dei um beijo na testa e metí muito gostoso.
Antes de gozar, pedí de novo para falar que me amava e ela respondeu com uma voz sincera :"eu te amo muito"
E gozei......
OBS: acho bom não tentarem repetir o que eu fiz pq esta porra vicia.....depois de comer a Juliana, já comí outras 3 GPS e fiquei nesta onda escrota de pedir para elas falarem que me ama.......
Deixa quieto........
SOUL HUNTER.
Esse é o cara, não tinha lido esse TD ainda e achei muito foda. Muito bom !!!
Sem puxa-saquismo ou essas merdas, mas creio que ainda ouviremos falar muito desse camarada por aqui.
Valeu confrade Dillon !!! Mas tenho que observar que você é uma das minhas grandes influências. Ultimamente, após ler os seus relatos, tenho apreciado muito o ato de gozar na cara das pervas, prática que até então não tinha me despertado grande interesse. O ato de emporcalhar o rosto da perdida, ainda mais se for um rosto bonito, novinho, juvenil, não tem preço............
O tempo passa e a gente se eterniza na putaria........
VALEU !!!