Amigos ai vai esta pequena contribuiçao
LOIRA , linda, gostosa e muito quente....Ainda não sabia se de fato ela era tão boa quanto as indicaçoes de minha amiga, estava confiando na pessoa, mas a surpresa foi muito boa. A garota é realmente linda e também muito simpática,
Mas vamos ao que interessa, a garota é loira, olhos castanhos, cabelos longos muito bem tratados, pele clarinha e macia,usa aparelho mas nao atrapalha o conjunto da obra em nada, nao mt baixa, e que bunda gostosa, (na verdade e carro chefe da moça) grande,durinha, Rosto lindo de menina rica de andar de mãos dadas pelo shopping...
pois ela nao e anunciante, sai sempre por indicaçoes, mas sempre em OFF...
nome de guerra BEL
que corpo, que buceta.... nota 10!
simpática ao atender meu telefone, marcamos na estaçao das docas, isso nao e mt meu forte, ao me recepcinar foi altamente educada e muito cortez, vestida num vestidinnho solto que delicia, passei logo a mao boba, quase nao achava a calcinha de tao pequena, dai vcs ja sabem como ficou a pressao hem...cabelo cheirosinhos e grande ... enfim, tesão.... eu tinha pouco tempo e partimos para o ninho de amor ... chegamos la foi aquela pegaçao maravilhosa, beijos e mais beijos, a mulher beija com vontade pessoal banho tomado, e começou um delicioso boquete sem jontex, ela é um tesão, já veio molhada de fábrica, xoxota quente e gulosa... Mulher bonita, sabe falar, e meter forte, e gosta da parada, ela mete muito meus amigos... que delicia...
que corpo é aquele, que rabeta maravilhosa, ela tem uma bunda coisa de cinema, que xoxota lisa e gulosa... nó!
comi de 4, ppmm, cavalgando... e aí foi uma bela gozada no tempo certo e na hora marcada, pois tinha que viajar para BRASILIA no voo daquela noite ainda!
viajei literalmente nas nuvens, com o gosto dos beijos da linda loira , e o cheiro de seu corpo em meu rosto.
BEL, continue simática e agradável. Vc sabe receber e fazer amor, se entrega ao sexo, trepa como uma vadia com cara de moça comportada, seja o que for com esse seu corpão gostoso, faz bem... mas não se esqueça, na volta, eu vou comer sua rabeta... seu cuzim, com todo carinho, gostosa!!!Foi um dos melhores TD que descrevi...mas também foi um dos melhores que já fiz, tipo transa com namorada ou amante, pois a menina realmente se excita e participa.
Repeteco certo.
Notas:atendimento:10 mesmo...
conjunto da obra: 9
rosto: 10 como já disse levava pra passear no shopping
bumbum: 10,0 loira de bunda grande é durinha malhada ... loira é raridade...
Valor: 250 sem preocupaçao com o tempo por parte dela, apesar do meu tempo ser curto
Uma iniciante maravilhosa
como dizem la nas MINAS GERAIS o trem e bom de maisssssss!!!!
Fui................