"Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

"Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#1 Mensagem por Tommy Hilfiger » 10 Mar 2012, 15:23

Eu não tenho nada contra as putas da área trash, as vezes consigo uma boa foda na trash, por um bom preço, dependendo do lugar.
Mas eu fiquei espantado por encontrar tanta puta ex trash em algumas clinicas de massagem e prives de Porto Alegre.
Algumas eu já comi na trash, realmente algumas são boas mas outras nem no trash tinha condições, quem dirá pagar muito mais caro nesses lugares pra comer uma puta que cobrava até pouco tempo atras 20, 30 reais, por uma foda mais ou menos.

Na Tia Alda encontrei a Carol ex Malcon sl 113. agora na Alda atende por Karina. Também vi uma gordinha que não sei o nome que era da Conceição 389.
Na Vip Massagem encontrei a Camila e a Karine ex Carandiru. Também vi no desfile muitas putas ex conceição 389.
Dessas que eu conheço uma ou outra vale a pena pagar um pouco mais. Mas a maioria não esta valendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#2 Mensagem por MALEVO » 10 Mar 2012, 15:38

Bom, eu já cansei de falar para as paredes sobre as putas que cobram fortunas e que podem ser comidas bem baratinho em locais mais modestos. Se não são as mesmas, é possível encontrar outras do mesmo padrão ou até melhores, nos privês, clínicas e até no trash. A informação que o Tommy postou apenas confirma o que eu venho dizendo faz tempo.

Um exemplo clássico: Paola Bolke. Antes de ser a puta best seller aqui, era apenas mais uma lá no privê da Tia Alda. Sério, ela saía bem menos do que a maioria das putas rodadas lá da casa da tia. Basta colocar um anúncio na internet, para que uma puta comum vire celebridade. Não tem lógica isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#3 Mensagem por Andrew_Kiernan » 10 Mar 2012, 19:27

acho nunca vou entender alguem gastar 400 reais e uma puta, seja ela qual for.
Tem um carinha que fez um topico procurando uma guria atendia na otavio rocha 70.
Eu ia dar algumas dicas, mas o topico descambou pra outro lado. Mas já notei que essas putas que tabalham no centro, trocam de local, mas em suma maioria, é tudo o mesmo nivel, e nenhuma merece mais de 150. Nenhuma
Sem falar que grande parte se reune naqueles muquifos Casa Blanca e Adegas pra dar uma "espairecida", e se tu der sorte, come no 0800.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#4 Mensagem por VErmEEr » 10 Mar 2012, 20:15

gabriel-live escreveu:acho nunca vou entender alguem gastar 400 reais e uma puta, seja ela qual for.
Tem um carinha que fez um topico procurando uma guria atendia na otavio rocha 70.
Eu ia dar algumas dicas, mas o topico descambou pra outro lado. Mas já notei que essas putas que tabalham no centro, trocam de local, mas em suma maioria, é tudo o mesmo nivel, e nenhuma merece mais de 150. Nenhuma
Sem falar que grande parte se reune naqueles muquifos Casa Blanca e Adegas pra dar uma "espairecida", e se tu der sorte, come no 0800.
É isso ai, também estabeleci como teto os 150, sem essa de ficar pagando fortunas pra putas que encontramos similares dando por 1/3 do valor.
A carreira das putas pode ser comparada a jogadores de futebol, algumas começam em time de várzea e vão se transferindo para times melhores, outras que acham que jogam um bolão vão direto para os times mais caros. Além de se aposentarem cedo, tem também em comum a pouca massa cinzenta. O que me irrita são alguns foristas que tem nojinho de comer puta trash, alegando que milhões de desculpas, quando vão aprender que puta é tudo igual ?

Fui outro dia na Alda e 50% eram da zona trash, o casarão tá uma merda, não tem mais nada que preste. A Tia carmem é uma piada de mau gosto, só vou as vezes para acompanhar os amigos, pois só tem magrela feia. Só sobram o dodô, labarca e o trash e com alguma sorte a Alda.
Tommy Hilfiger escreveu:Eu não tenho nada contra as putas da área trash, as vezes consigo uma boa foda na trash, por um bom preço, dependendo do lugar.
Só faltava vc dizer que tem, as putas iam proibir a sua entrada diária lá no conceição. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#5 Mensagem por Tommy Hilfiger » 10 Mar 2012, 21:31

VErmEEr escreveu:
gabriel-live escreveu:acho nunca vou entender alguem gastar 400 reais e uma puta, seja ela qual for.
Tem um carinha que fez um topico procurando uma guria atendia na otavio rocha 70.
Eu ia dar algumas dicas, mas o topico descambou pra outro lado. Mas já notei que essas putas que tabalham no centro, trocam de local, mas em suma maioria, é tudo o mesmo nivel, e nenhuma merece mais de 150. Nenhuma
Sem falar que grande parte se reune naqueles muquifos Casa Blanca e Adegas pra dar uma "espairecida", e se tu der sorte, come no 0800.
É isso ai, também estabeleci como teto os 150, sem essa de ficar pagando fortunas pra putas que encontramos similares dando por 1/3 do valor.
A carreira das putas pode ser comparada a jogadores de futebol, algumas começam em time de várzea e vão se transferindo para times melhores, outras que acham que jogam um bolão vão direto para os times mais caros. Além de se aposentarem cedo, tem também em comum a pouca massa cinzenta. O que me irrita são alguns foristas que tem nojinho de comer puta trash, alegando que milhões de desculpas, quando vão aprender que puta é tudo igual ?

Fui outro dia na Alda e 50% eram da zona trash, o casarão tá uma merda, não tem mais nada que preste. A Tia carmem é uma piada de mau gosto, só vou as vezes para acompanhar os amigos, pois só tem magrela feia. Só sobram o dodô, labarca e o trash e com alguma sorte a Alda.
Tommy Hilfiger escreveu:Eu não tenho nada contra as putas da área trash, as vezes consigo uma boa foda na trash, por um bom preço, dependendo do lugar.
Só faltava vc dizer que tem, as putas iam proibir a sua entrada diária lá no conceição. :D

Não podem proibir a minha entrada, eu tenho o cartão v.i.p.!!
Elas que não me deixem entrar, eu coloco a minha reclamação na urna de "Reclamações, dúvidas e sugestões" da Conceição.
Sera que la tem metas e cotas como em algumas empresas, dai funcionaria que não atingir não ganha comissão ou bônus, quem sabe perder o emprego, capaz que elas não vão atender bem o peão!!
Bah, bem que na área trash poderia ter aquele esquema que tem na Nina Massagem, nos primeiros 15 minutos se o cara não se agradou da puta, pode dispensar aquela e escolher outra :badgrin: :badgrin: :badgrin:
O único problema é que a maioria dos tds na trash são de 20 ou 30 minutos :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, eu comia a mesma gp no Carandiru, e agora fiz um td com ela na Vip Massagens,Tenho ambos postados, só mudou o preço mesmo (pelo menos essa puta vale a pena) Mas eu vi umas que não tem condições, nem no trash eu comeria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#6 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 11 Mar 2012, 11:45

Tommy Hilfiger escreveu: Mas eu vi umas que não tem condições, nem no trash eu comeria!!!

PORRA!!! DEVEM SER UNS "ORCS" SE NEM O TOMMY (REI DO TRASH) PEGA!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#7 Mensagem por Cabasso » 12 Mar 2012, 08:43

Próximo post é do Vermeer perguntando se ele pegou contato ou tirou foto. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#8 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 13 Mar 2012, 15:55

Paizinho escreveu:Próximo post é do Vermeer perguntando se ele pegou contato ou tirou foto. :lol:
DE QUEM??? DAS ORCS??? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#9 Mensagem por Camarada Biltre » 14 Mar 2012, 17:05

Prezados confrades

Tem o upgrade (esses casos), que felizmente nunca peguei, e tem os downgrades, que é o contrário (puta que cobrava valor maior e passa a cobrar valor menor). Vou sempre no segundo caso.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#10 Mensagem por Cabasso » 15 Mar 2012, 09:33

Aldinha é exemplo disso.

Puta que trabalha no dominó a 150,00 na Alda cobra 50.00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#11 Mensagem por Tommy Hilfiger » 15 Mar 2012, 13:34

Paizinho escreveu:Aldinha é exemplo disso.

Puta que trabalha no dominó a 150,00 na Alda cobra 50.00.




Por isso eu tenho ido com freqüência na Tia Alda, ótimo custo beneficio.

Agora puta que no "Carandiru" cobrava: R$ 30,00 = 20 min.
R$ 40,00 = 30 min.
R$ 70,00 = 1 hora

A mesma puta na "Vip Massagem" sai por: R$ 210,00 = 1 hora, td com massagem oral com capote
R$ 240,00 = 1 hora td com massagem e oral no pelo
R$ 290,00 = 1 hora td com massagem e anal
R$ 320,00 = 1 hora td com massagem, anal e oral no pelo

Gozada na boca: acrescenta + R$ 100,00 (Novos preços da casa)


Ai não esta valendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#12 Mensagem por Carimbador69 » 17 Mar 2012, 09:48

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu: Mas eu vi umas que não tem condições, nem no trash eu comeria!!!

PORRA!!! DEVEM SER UNS "ORCS" SE NEM O TOMMY (REI DO TRASH) PEGA!! :lol: :lol:
O Tommy veio para substituir o seann, que era o rei trash aqui de poa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: "Invasão das putas da área trash nos Prives e Clinicas da capital!!"

#13 Mensagem por Tommy Hilfiger » 17 Mar 2012, 10:26

Carimbador69 escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu: Mas eu vi umas que não tem condições, nem no trash eu comeria!!!

PORRA!!! DEVEM SER UNS "ORCS" SE NEM O TOMMY (REI DO TRASH) PEGA!! :lol: :lol:
O Tommy veio para substituir o seann, que era o rei trash aqui de poa!!



:lol: :lol: Rei do Trash, que isso, acho que não sou digno dessa coroa!! :lol: :lol:

Se olharem meus tds, podem ver que sou bem eclético, Trash, Prives, Clinicas, Boates, apesar de ir com freqüência na trash, no passado já fui muito mais trasheiro :lol:


Agora um defeito que eu tenho, é que quando pego uma puta vou muito pela aparência, ou atração física, e sempre tem gp bonitinha e gostosinha na trash, claro que metade dessas mesmo sendo bonitas, no atendimento é uma merda, foda mecânica, e sem motivação nenhuma, as vezes dou sorte. Mas já vi que isso acontece em qualquer lugar!!
Puta feia, só pra esvaziar o saco mesmo, de preferencia na boquinha, tipo aquela Bianca da Gal. Rosário. Mas no geral, vou muito pela aparência.
Esses dias eu comi a Bruna (que tem ótimas resenhas por aqui.) no prive da Vigário, que era na Borges antes, eu achei ela gostosa, mas não achei linda, mas na cama chupa e fode muito bem, como já peguei putas lindas e fodem muito mal!!
Mas como eu disse, gosto é gosto, e eu acabo indo pela aparência, as vezes me dou mal, as vezes me dou bem.

Agora puta linda e que fode bem, ai é excelente!! Esses dias comi a Fernanda na Alda, que atende na clinica Phoenix, Achei a guria linda, e fode e chupa muito bem!!!
Comi outra na Vip Massagens, que foi muito fraca, pelo preço cobrado 190,00. ali eu me dei mal!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”